Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 42 Artboard 21 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 42 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 23 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 6 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 43 Artboard 44 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 46 Artboard 8

Resultados para: livros-alberto-carlos-almeida

15 produtos
  • A Cabeça do Eleitor

    Almeida,Alberto Carlos
    (2533395)

    A cabeça do eleitor funciona de maneira lógica, mas que lógica é essa? O que é preciso saber para avaliar uma pesquisa de opinião? O marketing de uma campanha pode ser decisivo para a escolha de um candidato? O novo livro de Alberto Almeida revela o...

  • O Dedo na Ferida: Menos Imposto, Mais Consumo

    Almeida, Alberto Carlos
    (3043668)

    Depois do sucesso de vendas e de imprensa com os livros A cabeça do brasileiro e A cabeça do eleitor, Alberto Carlos Almeida trata agora de outro assunto polêmico: os impostos. Quanto o brasileiro paga de imposto? Por que os índices são tão altos...

  • e-book

    A cabeça do brasileiro

    Almeida,Alberto Carlos
    (9230226)

    Do mesmo autor de Por que Lula?Este livro é resultado de uma pesquisa que tenta desvendar o perfil do brasileiro. A partir de dados estatísticos, o autor apresenta conclusões que mostram como somos um país ainda conservador e preconceituoso. E faz as...

  • Por que Lula ?

    Almeida,Alberto Carlos
    (1464330)

    Por que o PSDB foi derrotado nas eleições de 2002? Qual o impacto do dinheiro na campanha eleitoral? Baseado em uma ampla pesquisa de opinião, realizada durante a campanha eleitoral, este livro é uma radiografia das eleições de 2002 e mostra, em...

  • Os Erros nas Pesquisas Eleitorais

    Almeida,Alberto Carlos
    (2848072)

    Não há no Brasil uma obra relevante que esclareça sobre como evitar os erros de pesquisa. E para fazer uma boa pesquisa, é fundamental saber os riscos que podem colocar em dúvida a credibilidade da investigação. Este livro é uma referência importante...

  • Quem Disse Que Não Tem Discussão ?

    Almeida,Alberto Carlos
    (3870189)

    Neste livro Alberto Carlos Almeida reúne artigos de sua coluna no jornal Valor Econômico nos quais aborda temas que vão a politica á religião e ao futebol.

  • e-book

    A cabeça do eleitor

    Almeida,Alberto Carlos
    (9145182)

    A cabeça do eleitor funciona de maneira lógica, mas que lógica é essa? O que é preciso saber para avaliar uma pesquisa de opinião? O marketing de uma campanha pode ser decisivo para a escolha de um candidato? O novo livro de Alberto Almeida revela o...

  • Direito Para Empreendedores

    Rezende; Choaib Junior,Amir; Chinaite,Carlos Eduardo De Souza; Nabarro,Diego; Wuo,Fábio Soares; Almeida,Guilherme Alberto Almeida De; Bulgeroni,Marcelo André; Chilvarquer,Marcelo; Morelli,Murilo Henrique; Adachi,Reinaldo; Pfeferman,Thomas Becker
    (9923019)

    Obra dedicada a profissionais do mundo jurídico, empreendedores, empresários e a todas as pessoas que desejam entender mais sobre os fundamentos do direito aplicáveis às startups, ao cenário empreendedor atual e a todo o tipo de empresa, não importa...

  • Barão de Guaraciaba - Francisco Paulo de...

    Ferreira,Carlos Alberto Dias
    (9259845)

    Nascido no ano de 1826, Francisco Paulo de Almeida era filho de uma escrava e teve seu nome apagado da história. Quais as razões do silêncio em torno da vida desse homem sem bens de raiz, em um período e espaço considerados restritos e escravistas,...

    Produto indisponível

  • Por que Lula ?

    Almeida,Alberto Carlos
    (1386678)

    Por que o PSDB foi derrotado nas eleições de 2002? Qual o impacto do dinheiro na campanha eleitoral? Baseado em uma ampla pesquisa de opinião, realizada durante a campanha eleitoral, este livro é uma radiografia das eleições de 2002 e mostra, em...

    Produto indisponível

  • Intelectuais Em Disputa

    Carlos Alberto Lucena; Maria de Lurdes Almeida e Silva Lucena
    (7036998)

    Este livro apresenta um reflexão sobre o debate dos intelectuais católicos e liberais no Triângulo Mineiro na década de 1930 e apresenta como mote a imprensa escrita, na investigação do jornal enquanto veículo responsável pelo debate e transmissão...

    Produto indisponível

  • Onde Foi que Eu Errei?

    Almeida,Carlos Alberto Lima de; Nardino,Luciane Maria de Castro; Oliveira,Esther Guimarães
    (1990988)

    Grande parte de nossas escolas não se preparou adequadamente para os novos tempos, onde as relações tornam-se mais complexas e envolvem, indissociavelmente, aspectos pedagógicos, psicológicos e jurídicos. Quais os reais direitos de cada um dentro da...

    Produto indisponível

  • Aleitamento Materno - Passagens e...

    Ricco,Rubens Garcia; Almeida,Carlos Alberto Nogueira de; Ciampo,Luiz Antonio Del
    (142959)

    'Aleitamento Materno - Passagens e Transferências Mãe-filho' é livro que tem por objetivo ensinar a importância e os aspectos técnicos do aleitamento, e a riquíssima interação psicológica que se dá no binômio mãe-filho, cujo efetivo benefício é o...

    Produto indisponível

  • Medidas Cautelares e de Polícia do Processo...

    Carlos Alberto Simões de Almeida
    (1644258)

    Medidas Cautelares e de Polícia do Processo Penal, em Direito Comparado

    Produto indisponível

  • Comentário ao Código de Processo nos...

    Mário Aroso de Almeida; Carlos Alberto Fernan
    (1644035)

    Comentário ao Código de Processo nos Tribunais Administrativos

    Produto indisponível

Busca por