Artboard 33atençãoArtboard 18atualizarconectividadeArtboard 42boletocarrinhocartãoArtboard 45cartão SaraivacelularArtboard 42Artboard 23checkArtboard 28Artboard 17?compararcompartilharcompartilhar ativoArtboard 28Artboard 43Artboard 49Artboard 47ver-detalhesArtboard 15Artboard 32ebookArtboard 22Artboard 5Artboard 25Artboard 1Artboard 42Artboard 11fecharfilmesArtboard 23gamesArtboard 4Artboard 9Artboard 6hqimportadosinformáticaArtboard 7Artboard 3Artboard 12Artboard 25Artboard 34Artboard 43Artboard 44curtirArtboard 24Artboard 13livrosArtboard 24Artboard 31menumúsicaArtboard 27Artboard 30Artboard 36Artboard 44outrospapelariaArtboard 17Artboard 6Artboard 27Artboard 30Artboard 29Artboard 26Artboard 2Artboard 20Artboard 35estrelaestrela ativorelógiobuscaArtboard 50Artboard 26toda saraivaArtboard 40Artboard 21Artboard 10Artboard 37usuárioArtboard 46Artboard 33Artboard 8seta

Resultados para: livros de artes manuais

Refinar por
431 produtos
  • Manual de Bim - Um Guia de Modelagem da...

    Eastman,Chuck; Teicholz,Paul; Sacks,Rafael; Liston,Kathleen
    (5502790)

    Esta obra, escrita pelo pioneiro na tecnologia BIM e por uma equipe de pesquisadores, é a principal referência internacional na área. Escrita para leigos, em linguagem bastante acessível, aborda tudo que os envolvidos em um empreendimento imobiliário...

  • A Arte De Viver – O Manual Clássico Da...

    Lebell,Sharon; Epicteto
    (10121996)

    Com apaixonada simplicidade, o filósofo Epicteto concebeu o primeiro e mais admirável manual do ocidente sobre como viver melhor – com sabedoria, dignidade e tranquilidade.Epicteto acreditava que a meta principal da filosofia é ajudar as pessoas...

  • Manual do Arquiteto - Planejamento,...

    Buxton,Pamela
    (9416326)

    Ponto de partida ideal para qualquer projeto de arquitetura, este livro trata de aspectos específicos do projeto, como materiais, acústica e iluminação, de dados gerais de projeto sobre as dimensões humanas (ergonomia e ergometria) e de necessidades...

  • Manual do Arquiteto Descalço - 1ª Ed. 2014

    Van Lengen,Johan

    (4)

    (7034730)

    A Bio-arquitetura é um conceito que une ecologia, arquitetura e urbanismo. Revela técnicas e maneiras de construção em harmonia com a natureza e os seus recursos, promovendo o equilíbrio entre o meio ambiente e o progresso, e ao mesmo tempo ajudando...

  • O Manual Da Garota Cacheada - O Método Curly...

    Massey,Lorraine; Bender,Michele

    (1)

    (9202955)

    Um verdadeiro manifesto da revolução das cacheadas, um gesto de libertação em meio à ditadura dos cabelos lisos O manual da garota cacheada: o método Curly Girl é o livro que faltava às estantes de todas as cacheadas, não apenas as que já assumiram...

  • Direção De Câmera - Um Manual De Técnicas De...

    Watts,Harris
    (433400)

    Inicialmente um guia utilizado nos cursos de direção da BBC, foi aperfeiçoado com explicações mais detalhadas. Hoje constitui um excelente manual para qualquer profissional ou estudante que queira realizar trabalhos com câmera para emissoras,...

  • Manual Para Uma Vida Craft

    Onishi ,Andrea; Fajkarz ,Claudia
    (9270603)

    Neste livro, as blogueiras do Superziper falam do mundo crafteiro, desmistificam a prática do do it yourself , dão dicas de onde comprar os materiais e como começar a pôr a mão na massa. Apresentam também vinte projetos incríveis, com o passo a passo...

  • Scrapbooking - Manual Prático

    Nascimento,Ângela Mathias de Assis
    (2872341)

    Scrapbooking é o fascinante e divertido hobby de reunir em álbuns lembranças, recordações artigos de jornal e principalmente fotos. Este livro ensina como criar uma página usando fotos, textos e enfeites que seja visualmente interessante,...

  • Design de Sobrancelhas - Manual Prático Para...

    Takara,Regina Akemi
    (9700998)

    As sobrancelhas são um ícone de beleza, cultuadas por mulheres e homens há tempos e tempos, mas nunca como nos dias de hoje. Sofreu muitas modificações ao longo da história, mas sempre ocupou lugar de destaque na expressividade do ser humano. O...

  • Manual De Punto - Una Guía Práctica Con 250...

    Tomkies,Debbie
    (9959209)

    Todo lo que necesita saber para tejer puntos del derecho y del revés, puntos retorcidos y desplazados, ojetes y calados, bodoques, piñas y racimos, pliegues y cordoncillos, bucles y texturas, puntos envueltos y caídos, puntos deslizados, espigas,...

  • Manual de Ganchillo - Una Guía Prática Con...

    Hazell,Sarah
    (7406806)

    Este libro permitirá a los aficionados al ganchillo descubrir nuevos puntos y formas creativas al trabajar. Contiene muchísimos patrones de puntos y explicaciones de técnicas interesantes. Las detalladas instrucciones de los puntos se ilustran con...

  • Manual do Fotógrafo de Rua

    GIBSON,DAVID
    (9276736)

    A fotografia de rua existe desde que as primeiras câmeras foram inventadas, produzindo algumas das imagens mais comoventes do nosso tempo. O “Manual do Fotógrafo de Rua” celebra o espírito da fotografia de rua com instruções inspiradoras para...

  • Pequeno Manual do Projeto Sustentável

    Jourda,Françoise-hélène

    (2)

    (4266325)

    Este livro pretende orientar a elaboração de projetos de arquitetura e urbanismo a partir da perspectiva da sustentabilidade ambiental de um modo sintético e prático. Por meio de 69 perguntas e respostas relacionadas à implantação, ao programa de...

  • The Hasselblad Manual

    Wildi
    (2635483)

    ERRO

  • Dicionário De Artes Decorativas & Decoração...

    Moutinho,Stella; Bueno Do Prado,Rúbia; Londres,Ruth

    (1)

    (3686807)

    Os objetos de uma casa, escritório ou espaço público têm um perfil funcional que é acrescido de um valor ornamental definido por padrões de apreciação específicos do grupo que está a observá-lo. Quando a função de tais artefatos deixa de ser apenas...

  • The Remix Manual

    Langford, Simon
    (3051845)

    The Remix Manual

    sob encomenda
  • Dicionário de Artes Sacra & Técnicas...

    Lody,Raul
    (129429)

    ´Dicionário de Artes Sacra & Técnicas Afro-brasileiras´ resulta as pesquisa e da convivência do autor, há mais de 30anos, com o universo das religiões afro-brasileiras, festas e cotidianos de comunidades em diferentes regiões do país. Raul Lody...

  • Manual de Fotografia

    Folts,James A.; Lovell,Ronald P.; Zwahlen,Fred C., Jr.
    (1574462)

    Este livro é para aqueles que nunca usaram uma câmera fotográfica e também para quem tem conhecimentos básicos, mas quer melhorar suas habilidades em fotografia. Escrito em linguagem simples e direta, abrange tópicos contemporâneos, como fotografia e...

  • Dance Music Manual: Tools, Toys, And...

    Snoman
    (5939820)

    What are the differences between trance and chill out? How can you create compelling, professional-sounding original or remixed dance tracks? With Dance Music Manual, you’ll get coverage of every aspect of dance music production—from designing sounds...

    sob encomenda
  • Dance Music Manual Vol 2

    Snoman,Rick
    (3051436)

    Dance Music Manual Vol 2

    sob encomenda
  • Sostenible Un Manual de Materiales Y...

    Sherin,Aaris
    (2645514)

    Cada vez más, los clientes -incluso si se trata de una multinacional o de un artista superventas- están exigiendo a los diseñadores que les brinden soluciones de diseño que sean respetuosas con el medioambiente y comprometidas con la sociedad. La...

    sob encomenda
  • The Astrophotography Manual - A Practical And...

    Woodhouse,Chris
    (10220522)

    The Astrophotography Manual, Second Edition is for photographers ready to move beyond standard SLR cameras and editing software to create beautiful images of nebulas, galaxies, clusters, and the stars. Beginning with a brief astronomy primer, this...

    sob encomenda
  • Diccionario Manual Ilustrado de Arquitectura

    Beatty,Betty
    (3097475)

    Este diccionario ya clásico recoge la terminología básica de arquitectura y construcción, tanto aquella de uso común en la actualidad, como aquella que designa las técnicas y los elementos constructivos de la arquitectura histórica.El libro cuenta...

    sob encomenda
  • Teacher's Manual, Vol. 3 - For Sixth And...

    PARKER,HORATIO
    (9937705)

    Excerpt from Teacher's Manual, Vol. 3: For Sixth and Seventh Grades The courtesy of the following authors and publishers in allowing the use of copyrighted poems is hereby acknowledged. About the Publisher Forgotten Books publishes hundreds of...

    sob encomenda
  • The Manual of Photography

    "allen, Elizabeth; Triantaphillidou, Sophie"
    (3051411)

    The Manual of Photography

    sob encomenda
  • A New Manual Of Devotions - In Three Parts;...

    AUTHOR,UNKNOWN; Unknown,Author
    (9945217)

    Excerpt from A New Manual of Devotions: In Three Parts; Containing Prayers for Families and Private Persons, Containing Offices of Humiliation, for the Sick, for Women With Child An Evening Prayer fir a Family on tbe Lord' Day, ibid. A Morning Prayer...

    sob encomenda
  • Teacher's Manual, Vol. 1 - For First, Second,...

    PARKER,HORATIO
    (10375338)

    Excerpt from Teacher's Manual, Vol. 1: For First, Second, and Third Grades; With Accompaniments for Book One and Additional Note Songs, Folk Dances and Singing Games; The Progressive Music Series The music material comprises the best that could be...

    sob encomenda
  • Manual de Arquitetura Ecológica - 2ª Ed. 2013

    Kwok,Alison G.; Grondzik,Walter T.
    (4236210)

    Único livro que explica como integrar estratégias de controle ambiental (iluminação, ventilação, climatização) com baixo impacto ambiental e consumo de energia reduzido, desde as etapas preliminares do projeto.

  • The Street Photographer's Manual

    Gibson,David; GIBSON,DAVID
    (7330924)

    Street photography has been around since the very first cameras were invented, producing some of the most poignant images of our time. Today, a wave of new technology has given this photographic genre a new lease of life, from phone cameras to...

    sob encomenda
  • Os 36 Estratagemas - Manual Secreto da Arte...

    Levi ,Jean
    (9411859)

    O livro secreto da arte da guerraEdição, apresentação e comentários de Jean Levi“Os 36 Estratagemas”, tal como seu primo mais célebre, A arte da guerra, de Sun Tzu, pode ser lido como um compêndio de estratégias para se vencer um exército inimigo,...

  • A Manual Of Photography - Founded On...

    Dawson,George
    (10451381)

    Excerpt from A Manual of Photography: Founded on Hardwich's Photographic Chemistry Ir will be necessary to make a few remarks by way of Preface to this edition of Mr. Hardwich's treatise on Photography. The short compendium of general Chemistry has...

    sob encomenda
  • Technical Manual And Dictionary Of Classical...

    Grant,Gail
    (10441875)

    From adagio to voyage, over 800 steps, movements, poses, and concepts are fully defined. A pronunciation guide and cross-references to alternate names for similar steps and positions that vary from the Russian to the French or Italian schools are...

    sob encomenda
  • Technical Manual And Dictionary of Classical...

    Grant,Gail
    (2814152)

    Technical Manual And Dictionary of Classical Ballet

    sob encomenda
  • Manual Del Diseñador

    Simmons,Jason
    (3435064)

    Manual Del Diseñador

    sob encomenda
  • A Manual Of Prayers And A Guide To The...

    Dix,Morgan
    (9982669)

    Excerpt from A Manual of Prayers and a Guide to the Christian Life Nea rly eight years have passed away, since the first edition of this little Manual was published. An adaptation in the main, of an English work known as Heygate's Manual, it was,...

    sob encomenda
  • Textile Colour Mixing - A Manual Intended For...

    Paterson,David
    (9953102)

    Excerpt from d104ile Colour Mixing: A Manual Intended for the Use of Dyers, Calico Printers, and Colour Chemists It is hoped that it may still fulfil the desire of the writer in being a help to the teacher as well as the student, by forming a useful...

    sob encomenda
  • Manual De Estructuras Ilustrado

    Francis D. K. Ching
    (7901111)

    Las estructuras son un elemento esencial del proceso de construcción y constituyen, sin embargo, uno de los conceptos más difíciles de aprehender por parte de los arquitectos. Si bien los ingenieros de estructuras son los responsables de realizar el...

    sob encomenda
  • Manual de Fotografia Digital Slr

    Freeman, John
    (4039825)

    Las cámaras réflex digitales (DSLR) son, actualmente, la herramienta imprescindible para los aficionados y profesionales de la fotografía. Tanto si ya tiene una cámara DSLR como si está pensando en adquirir una, o tiene intención de pasar de la...

    sob encomenda
  • Arquitectura Sustentável Em Timor-Leste -...

    Guedes,Manuel Correia
    (9398646)

    O presente manual tem como principal objetivo sugerir medidas básicas para a prática de uma arquitetura sustentável. Destina-se a estudantes e profissionais de arquitetura e engenharia, sendo também acessível ao público com alguma preparação técnica...

  • e-book

    The Essential Manual for Leopard Gecko Owner

    Daniel Christopher
    (9612759)

    Do you know that leopard gecko needs extra humidity to keep the shedding skin soft and pliable?Do you know that you can never grab leopard gecko by the tail?Hi, my name is Daniel Christopher and I am a proud leopard gecko ownerThe first time I had...

  • Lettering Manual de Produccion Y Diseno

    Haslam,Andrew
    (3735566)

    Diseñar, crear y producir letras es un arte. También lo es saber emplearlas con el debido respeto. En muchas partes del mundo, las letras son el vehículo principal en el que la cultura viaja a través del tiempo y del espacio. En este libro, Andrew...

    sob encomenda
  • Manual de Construcción de Edificios - 3ª...

    Chudley,Roy; Greeno,Roger
    (6742284)

    Reconocido ya como uno de los manuales de referencia del sector, este libro recoge todos los procesos y técnicas fundamentales de la construcción exponiéndolos de forma clara, concisa y con un planteamiento eminentemente práctico. Se trata de un...

  • The Art Of Pedaling - A Manual For The Use Of...

    (9704385)

    Fine piano playing requires many essentials, including tone, technique, rhythm in all of its varieties, phrasing, dynamics and the use of the pedals, especially the damper pedal. The artistic and tasteful use of the pedal adds to the interest and...

    sob encomenda
  • Manual de estilo web. Principios de diseño...

    LYNCH ,PATRICK J.
    (1386416)

    Esta guía básica para diseñadores de sitios web ofrece consejos claros y concisos sobre cómo crear páginas y sitios web prácticos y bien diseñados. El contenido del libro se ha basado siempre en los aspectos funcionales del diseño.En esta segunda...

    sob encomenda
Busca por