Artboard 33atençãoArtboard 18atualizarconectividadeArtboard 42boletocarrinhocartãoArtboard 45cartão SaraivacelularArtboard 42Artboard 23checkArtboard 28Artboard 17?compararcompartilharcompartilhar ativoArtboard 28Artboard 43Artboard 49Artboard 47Artboard 15Artboard 32ebookArtboard 22Artboard 5Artboard 25Artboard 1Artboard 42Artboard 11fecharfilmesArtboard 23gamesArtboard 4Artboard 9Artboard 6hqimportadosinformáticaArtboard 7Artboard 3Artboard 12Artboard 25Artboard 34Artboard 43Artboard 44curtirArtboard 24Artboard 13livrosArtboard 24Artboard 31menumúsicaArtboard 27Artboard 30Artboard 36Artboard 44outrospapelariaArtboard 17Artboard 6Artboard 27Artboard 30Artboard 29Artboard 26Artboard 2Artboard 20Artboard 35estrelaestrela ativorelógiobuscaArtboard 50Artboard 26toda saraivaArtboard 40Artboard 21Artboard 10Artboard 37usuárioArtboard 46Artboard 33Artboard 8seta

Resultados para: livros de artes manuais

Refinar por
429 produtos
  • Manual do Arquiteto - Planejamento,...

    Buxton,Pamela
    (9416326)

    Ponto de partida ideal para qualquer projeto de arquitetura, este livro trata de aspectos específicos do projeto, como materiais, acústica e iluminação, de dados gerais de projeto sobre as dimensões humanas (ergonomia e ergometria) e de necessidades...

  • A Arte De Viver – O Manual Clássico Da...

    Lebell,Sharon; Epicteto
    (10121996)

    Com apaixonada simplicidade, o filósofo Epicteto concebeu o primeiro e mais admirável manual do ocidente sobre como viver melhor – com sabedoria, dignidade e tranquilidade.Epicteto acreditava que a meta principal da filosofia é ajudar as pessoas...

  • Manual de Fotografia

    Folts,James A.; Lovell,Ronald P.; Zwahlen,Fred C., Jr.
    (1574462)

    Este livro é para aqueles que nunca usaram uma câmera fotográfica e também para quem tem conhecimentos básicos, mas quer melhorar suas habilidades em fotografia. Escrito em linguagem simples e direta, abrange tópicos contemporâneos, como fotografia e...

  • Manual de Bim - Um Guia de Modelagem da...

    Eastman,Chuck; Teicholz,Paul; Sacks,Rafael; Liston,Kathleen
    (5502790)

    Esta obra, escrita pelo pioneiro na tecnologia BIM e por uma equipe de pesquisadores, é a principal referência internacional na área. Escrita para leigos, em linguagem bastante acessível, aborda tudo que os envolvidos em um empreendimento imobiliário...

  • Direção De Câmera - Um Manual De Técnicas De...

    Watts,Harris
    (433400)

    Inicialmente um guia utilizado nos cursos de direção da BBC, foi aperfeiçoado com explicações mais detalhadas. Hoje constitui um excelente manual para qualquer profissional ou estudante que queira realizar trabalhos com câmera para emissoras,...

  • Dicionário De Artes Decorativas & Decoração...

    Moutinho,Stella; Bueno Do Prado,Rúbia; Londres,Ruth

    (1)

    (3686807)

    Os objetos de uma casa, escritório ou espaço público têm um perfil funcional que é acrescido de um valor ornamental definido por padrões de apreciação específicos do grupo que está a observá-lo. Quando a função de tais artefatos deixa de ser apenas...

  • Manual do Roteiro

    Field,Syd
    (343612)

    'Manual do Roteiro' é, na visão da crítica especializada, um dos mais extraordinários livros sobre a arte da escrita. E não apenas porque detalhas todos os aspectos importantes do texto cinematográfico, mas principalmente porque sua abordagem...

  • Graffiti School - A Student Guide With...

    Ganter, Chris
    (4981666)

    Graffiti School is the worlds first fully illustrated graffiti coursebook for college use. It opens with an exploration of graffiti's background and history, from Pompeii to the Hip Hop revolution to the present day, as well as how to stay on the...

  • Teacher's Manual, Vol. 1 - For First, Second,...

    PARKER,HORATIO
    (10375338)

    Excerpt from Teacher's Manual, Vol. 1: For First, Second, and Third Grades; With Accompaniments for Book One and Additional Note Songs, Folk Dances and Singing Games; The Progressive Music Series The music material comprises the best that could be...

    sob encomenda
  • A Manual Of Photography - Founded On...

    Dawson,George
    (10451381)

    Excerpt from A Manual of Photography: Founded on Hardwich's Photographic Chemistry Ir will be necessary to make a few remarks by way of Preface to this edition of Mr. Hardwich's treatise on Photography. The short compendium of general Chemistry has...

    sob encomenda
  • Technical Manual And Dictionary Of Classical...

    Grant,Gail
    (10441875)

    From adagio to voyage, over 800 steps, movements, poses, and concepts are fully defined. A pronunciation guide and cross-references to alternate names for similar steps and positions that vary from the Russian to the French or Italian schools are...

    sob encomenda
  • Pequeno Manual do Projeto Sustentável

    Jourda,Françoise-hélène

    (2)

    (4266325)

    Este livro pretende orientar a elaboração de projetos de arquitetura e urbanismo a partir da perspectiva da sustentabilidade ambiental de um modo sintético e prático. Por meio de 69 perguntas e respostas relacionadas à implantação, ao programa de...

  • Manual Dos Tipos

    Kane,John
    (4827356)

    Este Manual dos Tipos é uma introdução a tudo aquilo que qualquer estudante ou profissional de desenho gráfico deve saber sobre tipografia, a fim de desenvolver sensibilidade e conhecimentos tipográficos bem fundamentados. O livro expõe os princípios...

  • Manual de Arquitetura Ecológica - 2ª Ed. 2013

    Kwok,Alison G.; Grondzik,Walter T.
    (4236210)

    Único livro que explica como integrar estratégias de controle ambiental (iluminação, ventilação, climatização) com baixo impacto ambiental e consumo de energia reduzido, desde as etapas preliminares do projeto.

  • The Hasselblad Manual

    Wildi
    (2635483)

    ERRO

  • Graphic Design Manual

    Hofmann,Armin
    (595291)

    This newly revised book was first published in 1965. Elements of image and form are analysed and examined with regard to their inherent laws. The lessons of methodical design are used today in computer monitor design as well. The desktop publishing...

    sob encomenda
  • Manual do Fotógrafo de Rua

    GIBSON, DAVID
    (9276736)

    A fotografia de rua existe desde que as primeiras câmeras foram inventadas, produzindo algumas das imagens mais comoventes do nosso tempo. O “Manual do Fotógrafo de Rua” celebra o espírito da fotografia de rua com instruções inspiradoras para...

  • Working Drawing Manual

    Stitt,Fred A.
    (547069)

    Working Drawing Manual is expressly designed to work hand in hand with Pat Guthrie's Cross-Check. Working Drawings are the most time- consuming aspect of the design process, up to 50% of the time and money spent on any project. Moreover, a recent...

    sob encomenda
  • Dance Music Manual

    Snoman
    (1043450)

    Dance Music Manual

    sob encomenda
  • The Remix Manual

    Langford, Simon
    (3051845)

    The Remix Manual

    sob encomenda
  • Dicionário de Artes Sacra & Técnicas...

    Lody,Raul
    (129429)

    ´Dicionário de Artes Sacra & Técnicas Afro-brasileiras´ resulta as pesquisa e da convivência do autor, há mais de 30anos, com o universo das religiões afro-brasileiras, festas e cotidianos de comunidades em diferentes regiões do país. Raul Lody...

  • Typography - A Manual Of Design

    Ruder,Emil
    (595298)

    Emil Ruder's Typography is the timeless textbook from which generations of typographer and graphic designers have learned their fundamentals. Ruder, one of the great twentieth-century typographers was a pioneer who abandoned the conventional rules of...

    sob encomenda
  • Os 36 Estratagemas - Manual Secreto da Arte...

    Levi ,Jean
    (9411859)

    O livro secreto da arte da guerraEdição, apresentação e comentários de Jean Levi“Os 36 Estratagemas”, tal como seu primo mais célebre, A arte da guerra, de Sun Tzu, pode ser lido como um compêndio de estratégias para se vencer um exército inimigo,...

  • Dance Music Manual Vol 2

    Snoman,Rick
    (3051436)

    Dance Music Manual Vol 2

    sob encomenda
  • Sostenible Un Manual de Materiales Y...

    Sherin,Aaris
    (2645514)

    Cada vez más, los clientes -incluso si se trata de una multinacional o de un artista superventas- están exigiendo a los diseñadores que les brinden soluciones de diseño que sean respetuosas con el medioambiente y comprometidas con la sociedad. La...

    sob encomenda
  • The Astrophotography Manual - A Practical And...

    Woodhouse,Chris
    (10220522)

    The Astrophotography Manual, Second Edition is for photographers ready to move beyond standard SLR cameras and editing software to create beautiful images of nebulas, galaxies, clusters, and the stars. Beginning with a brief astronomy primer, this...

    sob encomenda
  • Dance Music Manual: Tools, Toys, And...

    Snoman
    (5939820)

    What are the differences between trance and chill out? How can you create compelling, professional-sounding original or remixed dance tracks? With Dance Music Manual, you’ll get coverage of every aspect of dance music production—from designing sounds...

    sob encomenda
  • Teacher's Manual, Vol. 3 - For Sixth And...

    PARKER, HORATIO
    (9937705)

    Excerpt from Teacher's Manual, Vol. 3: For Sixth and Seventh Grades The courtesy of the following authors and publishers in allowing the use of copyrighted poems is hereby acknowledged. About the Publisher Forgotten Books publishes hundreds of...

    sob encomenda
  • Camera Assistant's Manual 4e

    ELKINS
    (612062)

    Camera Assistant's Manual 4e

    sob encomenda
  • Variable Contrast Printing Manual, the

    Anchell
    (486837)

    Variable Contrast Printing Manual, the

    sob encomenda
  • The Wu-Tang Manual

    Wetherby,Craig; RZA (Rapper); Norris,Chris; Lavine,Michael
    (1079157)

    The enigmatic State Island hip-hop collective offers a definitive introduction to the mysteries and complexities of the Wu-Tang Universe, revealing the intricate web of personalities and alter egos, warrior codes, numerological systems, and Eastern...

    sob encomenda
  • The Manual of Photography

    "allen, Elizabeth; Triantaphillidou, Sophie"
    (3051411)

    The Manual of Photography

    sob encomenda
  • Rock Guitar Instruction Manual

    Daniels,Richard
    (225447)

    Rock Guitar Instruction Manual

    sob encomenda
  • A New Manual Of Devotions - In Three Parts;...

    AUTHOR,UNKNOWN; Unknown,Author
    (9945217)

    Excerpt from A New Manual of Devotions: In Three Parts; Containing Prayers for Families and Private Persons, Containing Offices of Humiliation, for the Sick, for Women With Child An Evening Prayer fir a Family on tbe Lord' Day, ibid. A Morning Prayer...

    sob encomenda
  • Diccionario Manual Ilustrado de Arquitectura

    Beatty,Betty
    (3097475)

    Este diccionario ya clásico recoge la terminología básica de arquitectura y construcción, tanto aquella de uso común en la actualidad, como aquella que designa las técnicas y los elementos constructivos de la arquitectura histórica.El libro cuenta...

    sob encomenda
  • Arquitectura Y Clima Manual de Deseno...

    OLGYAY,VICTOR
    (1386488)

    Arquitectura y clima se ha convertido en un libro clásico. Publicado por primera vez en la década de los años 50 en Estados Unidos, conserva toda su actualidad en cuestiones mediombientales, explorando las relaciones entre edificios y medio natural...

    sob encomenda
  • The Street Photographer's Manual

    Gibson,David; GIBSON,DAVID
    (7330924)

    Street photography has been around since the very first cameras were invented, producing some of the most poignant images of our time. Today, a wave of new technology has given this photographic genre a new lease of life, from phone cameras to...

    sob encomenda
  • Scrapbooking - Manual Prático

    Nascimento,Ângela Mathias de Assis
    (2872341)

    Scrapbooking é o fascinante e divertido hobby de reunir em álbuns lembranças, recordações artigos de jornal e principalmente fotos. Este livro ensina como criar uma página usando fotos, textos e enfeites que seja visualmente interessante,...

  • The Complete Houseplant Survival Manual

    Pleasant,Barbara; Kautzky,Rosemary
    (1099923)

    A definitive home gardening handbook provides comprehensive, hands-on advice on how to care for 160 common houseplants, with helpful information on how to identify different plants, how to select the right container and soil mixture, lighting needs,...

    sob encomenda
  • Budo no Jiten - Dicionário Técnico de Artes...

    Soares,Jose Gracio Gomes
    (1800177)

    A idéia de fazer este “minidicionário” de termos técnicos de Artes Marciais japonesas foi a de oferecer mais subsídios aos irmãos praticantes dessas modalidades, dando-lhes um “socorro” rápido às consultas dos budocas. Para isso o autor consultou...

  • Technical Manual And Dictionary of Classical...

    Grant,Gail
    (2814152)

    Technical Manual And Dictionary of Classical Ballet

    sob encomenda
  • Acoustic Guitar Owner's Manual

    Vários Autores
    (558453)

    Acoustic Guitar Owner's Manual

    sob encomenda
  • Mess - The Manual Of Accidents And Mistakes

    Smith,Keri

    (1)

    (8843262)

    Your whole life you've been taught to avoid making a mess: Try to keep everything under control, color inside the lines, make it perfect, and at all costs, avoid contact with things that stain. This book asks you to do the opposite of what you have...

    sob encomenda
  • Manual Para Uma Vida Craft

    Onishi ,Andrea; Fajkarz ,Claudia
    (9270603)

    Neste livro, as blogueiras do Superziper falam do mundo crafteiro, desmistificam a prática do do it yourself , dão dicas de onde comprar os materiais e como começar a pôr a mão na massa. Apresentam também vinte projetos incríveis, com o passo a passo...

Busca por