Artboard 33atençãoArtboard 18atualizarconectividadeArtboard 42boletocarrinhocartãoArtboard 45cartão SaraivacelularArtboard 42Artboard 23checkArtboard 28Artboard 17?compararcompartilharcompartilhar ativoArtboard 28Artboard 43Artboard 49Artboard 47Artboard 15Artboard 32ebookArtboard 22Artboard 5Artboard 25Artboard 1Artboard 42Artboard 11fecharfilmesArtboard 23gamesArtboard 4Artboard 9Artboard 6hqimportadosinformáticaArtboard 7Artboard 3Artboard 12Artboard 25Artboard 34Artboard 43Artboard 44curtirArtboard 24Artboard 13livrosArtboard 24Artboard 31menumúsicaArtboard 27Artboard 30Artboard 36Artboard 44outrospapelariaArtboard 17Artboard 6Artboard 27Artboard 30Artboard 29Artboard 26Artboard 2Artboard 20Artboard 35estrelaestrela ativorelógiobuscaArtboard 50Artboard 26toda saraivaArtboard 40Artboard 21Artboard 10Artboard 37usuárioArtboard 46Artboard 33Artboard 8seta

Resultados para: livros de artes manuais

Refinar por
423 produtos
  • A Arte De Viver – O Manual Clássico Da...

    Lebell,Sharon; Epicteto
    (10121996)

    Com apaixonada simplicidade, o filósofo Epicteto concebeu o primeiro e mais admirável manual do ocidente sobre como viver melhor – com sabedoria, dignidade e tranquilidade.Epicteto acreditava que a meta principal da filosofia é ajudar as pessoas...

  • Manual do Arquiteto - Planejamento,...

    Buxton,Pamela
    (9416326)

    Ponto de partida ideal para qualquer projeto de arquitetura, este livro trata de aspectos específicos do projeto, como materiais, acústica e iluminação, de dados gerais de projeto sobre as dimensões humanas (ergonomia e ergometria) e de necessidades...

  • Aikido - Manual Tecnico - 4ª Ed.

    Bull,Wagner Jose
    (2538210)

    O Aikidô é uma arte marcial originária do Japão, criada pelo mestre Morihei Ueshiba (1883-1969), que concentrou nela toda a essência do conjunto de artes marciais japonesas (Budô). Buscando coordenar à perfeição as atividades conjuntas do corpo e da...

  • Manual do Roteiro

    Field,Syd
    (343612)

    'Manual do Roteiro' é, na visão da crítica especializada, um dos mais extraordinários livros sobre a arte da escrita. E não apenas porque detalhas todos os aspectos importantes do texto cinematográfico, mas principalmente porque sua abordagem...

  • O Manual Da Garota Cacheada - O Método Curly...

    Massey,Lorraine; Bender,Michele

    (1)

    (9202955)

    Um verdadeiro manifesto da revolução das cacheadas, um gesto de libertação em meio à ditadura dos cabelos lisos O manual da garota cacheada: o método Curly Girl é o livro que faltava às estantes de todas as cacheadas, não apenas as que já assumiram...

  • Direção De Câmera - Um Manual De Técnicas De...

    Watts,Harris
    (433400)

    Inicialmente um guia utilizado nos cursos de direção da BBC, foi aperfeiçoado com explicações mais detalhadas. Hoje constitui um excelente manual para qualquer profissional ou estudante que queira realizar trabalhos com câmera para emissoras,...

  • Manual de Bim - Um Guia de Modelagem da...

    Eastman, Chuck; Teicholz, Paul; Sacks, Rafael; Liston, Kathleen
    (5502790)

    Esta obra, escrita pelo pioneiro na tecnologia BIM e por uma equipe de pesquisadores, é a principal referência internacional na área. Escrita para leigos, em linguagem bastante acessível, aborda tudo que os envolvidos em um empreendimento imobiliário...

  • Manual de Arquitetura Bioclimática Tropical...

    Corbella,Oscar; Corner,Viviane
    (4079008)

    Apesar dos alertas insistentes do planeta, a maioria das construções executadas nas cidades brasileiras ainda segue os modelos da visão positivista e progressista de uso ilimitado dos recursos naturais. Em boa parte isso acontece pela dificuldade de...

  • Manual De Conforto Térmico - 6ª Edição 2003

    Frota,Anesia Barros
    (391593)

    De maneira didática e com vários exemplos de aplicações, este manual não dispensa a base científica, mas procura tratar os aspectos tecnológicos do conforto térmico a um nível compatível com a prática de projetar.Este livro é sem dúvida instrumento...

  • Design de Sobrancelhas - Manual Prático Para...

    Takara,Regina Akemi
    (9700998)

    As sobrancelhas são um ícone de beleza, cultuadas por mulheres e homens há tempos e tempos, mas nunca como nos dias de hoje. Sofreu muitas modificações ao longo da história, mas sempre ocupou lugar de destaque na expressividade do ser humano. O...

  • Pequeno Manual do Projeto Sustentável

    Jourda,Françoise-hélène

    (2)

    (4266325)

    Este livro pretende orientar a elaboração de projetos de arquitetura e urbanismo a partir da perspectiva da sustentabilidade ambiental de um modo sintético e prático. Por meio de 69 perguntas e respostas relacionadas à implantação, ao programa de...

  • Manual do Estudante de Design - Seu Guia...

    Editora Europa
    (5502357)

    Seu guia definitivo para se destacar no mercado. 100 páginas de dicas profissionais e orientação especializada para você desenvolver seus estudos em design. Entender o mercado e dar os primeiros passos quando se formar.

  • The Hasselblad Manual

    Wildi
    (2635483)

    ERRO

  • Graphic Design Manual

    Hofmann,Armin
    (595291)

    This newly revised book was first published in 1965. Elements of image and form are analysed and examined with regard to their inherent laws. The lessons of methodical design are used today in computer monitor design as well. The desktop publishing...

    sob encomenda
  • Dicionário De Artes Decorativas & Decoração...

    Moutinho,Stella; Bueno Do Prado,Rúbia; Londres,Ruth

    (1)

    (3686807)

    Os objetos de uma casa, escritório ou espaço público têm um perfil funcional que é acrescido de um valor ornamental definido por padrões de apreciação específicos do grupo que está a observá-lo. Quando a função de tais artefatos deixa de ser apenas...

  • Working Drawing Manual

    Stitt,Fred A.
    (547069)

    Working Drawing Manual is expressly designed to work hand in hand with Pat Guthrie's Cross-Check. Working Drawings are the most time- consuming aspect of the design process, up to 50% of the time and money spent on any project. Moreover, a recent...

    sob encomenda
  • Manual de Construção Com Terra

    Minke,Gernot
    (9090492)

    Existe uma tendência mundial crescente para se atualizar a terra como material de construção. Isto ocorre devido ao aumento da consciência ambiental, a preocupação com o gasto energético desnecessário e o consumo dos recursos exigidos para a...

  • The New Manual of Photography

    Hedgecoe,John
    (2869450)

    An authoritative, up-to-date overview of the art of photography offers deatiled instruction in every skill a photographer of any skill level needs to take great pictures and furnishes practical advice on every element of the photographic process,...

    sob encomenda
  • Design Mundo Cão - Manual do Freela

    Beltrão,André
    (4086745)

    “Design Mundo Cão” tem o objetivo de compartilhar experiências - do primeiro dia de aula até os problemas dos profissionais calejados. O livro pode ser visto como um guia de ajuda na vida profissional, que mostra onde o freelancer deve prestar...

  • Dance Music Manual

    Snoman
    (1043450)

    Dance Music Manual

    sob encomenda
  • The Remix Manual

    Langford, Simon
    (3051845)

    The Remix Manual

    sob encomenda
  • Typography - A Manual Of Design

    Ruder,Emil
    (595298)

    Emil Ruder's Typography is the timeless textbook from which generations of typographer and graphic designers have learned their fundamentals. Ruder, one of the great twentieth-century typographers was a pioneer who abandoned the conventional rules of...

    sob encomenda
  • Dicionário de Artes Sacra & Técnicas...

    Lody,Raul
    (129429)

    ´Dicionário de Artes Sacra & Técnicas Afro-brasileiras´ resulta as pesquisa e da convivência do autor, há mais de 30anos, com o universo das religiões afro-brasileiras, festas e cotidianos de comunidades em diferentes regiões do país. Raul Lody...

  • Manual de Arquitetura Ecológica - 2ª Ed. 2013

    Kwok,Alison G.; Grondzik,Walter T.
    (4236210)

    Único livro que explica como integrar estratégias de controle ambiental (iluminação, ventilação, climatização) com baixo impacto ambiental e consumo de energia reduzido, desde as etapas preliminares do projeto.

  • Dance Music Manual: Tools, Toys, And...

    Snoman
    (5939820)

    What are the differences between trance and chill out? How can you create compelling, professional-sounding original or remixed dance tracks? With Dance Music Manual, you’ll get coverage of every aspect of dance music production—from designing sounds...

    sob encomenda
  • Manual do Fotógrafo de Rua

    GIBSON, DAVID
    (9276736)

    A fotografia de rua existe desde que as primeiras câmeras foram inventadas, produzindo algumas das imagens mais comoventes do nosso tempo. O “Manual do Fotógrafo de Rua” celebra o espírito da fotografia de rua com instruções inspiradoras para...

  • Sostenible Un Manual de Materiales Y...

    Sherin,Aaris
    (2645514)

    Cada vez más, los clientes -incluso si se trata de una multinacional o de un artista superventas- están exigiendo a los diseñadores que les brinden soluciones de diseño que sean respetuosas con el medioambiente y comprometidas con la sociedad. La...

    sob encomenda
  • The Dark Knight Manual

    Snider,Brandon T.
    (4050823)

    In 2005, filmmaker Christopher Nolan redefined Batman for a new generation with Batman Begins, followed in 2008 by The Dark Knight, and now 2012’s conclusion to the trilogy, The Dark Knight Rises. Here, for the first time, is an in-world exploration...

    sob encomenda
  • Dance Music Manual Vol 2

    Snoman,Rick
    (3051436)

    Dance Music Manual Vol 2

    sob encomenda
  • The Astrophotography Manual - A Practical And...

    Woodhouse, Chris
    (10220522)

    The Astrophotography Manual, Second Edition is for photographers ready to move beyond standard SLR cameras and editing software to create beautiful images of nebulas, galaxies, clusters, and the stars. Beginning with a brief astronomy primer, this...

    sob encomenda
  • Arte Indígena: Linguagem Visual

    Berta Gleizer Ribeiro
    (1575959)

    Arte Indígena: Linguagem Visual

  • The Singers' Manual of English Diction

    Marshall,Madeleine
    (209336)

    Guides performers in singing clearly without the use of regional accents and incorrect pronunciations

  • Variable Contrast Printing Manual, the

    Anchell
    (486837)

    Variable Contrast Printing Manual, the

    sob encomenda
  • Camera Assistant's Manual 4e

    ELKINS
    (612062)

    Camera Assistant's Manual 4e

    sob encomenda
  • Diccionario Manual Ilustrado de Arquitectura

    Beatty,Betty
    (3097475)

    Este diccionario ya clásico recoge la terminología básica de arquitectura y construcción, tanto aquella de uso común en la actualidad, como aquella que designa las técnicas y los elementos constructivos de la arquitectura histórica.El libro cuenta...

    sob encomenda
  • Arquitectura Y Clima Manual de Deseno...

    OLGYAY,VICTOR
    (1386488)

    Arquitectura y clima se ha convertido en un libro clásico. Publicado por primera vez en la década de los años 50 en Estados Unidos, conserva toda su actualidad en cuestiones mediombientales, explorando las relaciones entre edificios y medio natural...

    sob encomenda
  • Teacher's Manual, Vol. 3 - For Sixth And...

    PARKER, HORATIO
    (9937705)

    Excerpt from Teacher's Manual, Vol. 3: For Sixth and Seventh Grades The courtesy of the following authors and publishers in allowing the use of copyrighted poems is hereby acknowledged. About the Publisher Forgotten Books publishes hundreds of...

    sob encomenda
  • The Manual of Photography

    "allen, Elizabeth; Triantaphillidou, Sophie"
    (3051411)

    The Manual of Photography

    sob encomenda
  • The Wu-Tang Manual

    Wetherby,Craig; RZA (Rapper); Norris,Chris; Lavine,Michael
    (1079157)

    The enigmatic State Island hip-hop collective offers a definitive introduction to the mysteries and complexities of the Wu-Tang Universe, revealing the intricate web of personalities and alter egos, warrior codes, numerological systems, and Eastern...

    sob encomenda
  • Rock Guitar Instruction Manual

    Daniels,Richard
    (225447)

    Rock Guitar Instruction Manual

    sob encomenda
  • A New Manual Of Devotions - In Three Parts;...

    AUTHOR,UNKNOWN; Unknown,Author
    (9945217)

    Excerpt from A New Manual of Devotions: In Three Parts; Containing Prayers for Families and Private Persons, Containing Offices of Humiliation, for the Sick, for Women With Child An Evening Prayer fir a Family on tbe Lord' Day, ibid. A Morning Prayer...

    sob encomenda
  • The Street Photographer's Manual

    Gibson,David; GIBSON,DAVID
    (7330924)

    Street photography has been around since the very first cameras were invented, producing some of the most poignant images of our time. Today, a wave of new technology has given this photographic genre a new lease of life, from phone cameras to...

    sob encomenda
  • The Complete Houseplant Survival Manual

    Pleasant,Barbara; Kautzky,Rosemary
    (1099923)

    A definitive home gardening handbook provides comprehensive, hands-on advice on how to care for 160 common houseplants, with helpful information on how to identify different plants, how to select the right container and soil mixture, lighting needs,...

    sob encomenda
  • Manual de Patchwork - 400 Segredos Para Um...

    Briscoe,Susan

    (4)

    (5498077)

    Da mesma autora do best-seller 130 Blocos de Patchwork, o livro percorre todas as técnicas necessárias para qualquer trabalho de Patchwork e Quilting. Perfeito para iniciantes ou experientes, suas páginas estão repletas e segredos ricamente...

Busca por