Artboard 33atençãoArtboard 18atualizarconectividadeArtboard 42boletocarrinhocartãoArtboard 45cartão SaraivacelularArtboard 42Artboard 23checkArtboard 28Artboard 17?compararcompartilharcompartilhar ativoArtboard 28Artboard 43Artboard 49Artboard 47Artboard 15Artboard 32ebookArtboard 22Artboard 5Artboard 25Artboard 1Artboard 42Artboard 11fecharfilmesArtboard 23gamesArtboard 4Artboard 9Artboard 6hqimportadosinformáticaArtboard 7Artboard 3Artboard 12Artboard 25Artboard 34Artboard 43Artboard 44curtirArtboard 24Artboard 13livrosArtboard 24Artboard 31menumúsicaArtboard 27Artboard 30Artboard 36Artboard 44outrospapelariaArtboard 17Artboard 6Artboard 27Artboard 30Artboard 29Artboard 26Artboard 2Artboard 20Artboard 35estrelaestrela ativorelógiobuscaArtboard 50Artboard 26toda saraivaArtboard 40Artboard 21Artboard 10Artboard 37usuárioArtboard 46Artboard 33Artboard 8seta

Resultados para: livros de e marketing

Refinar por
5424 produtos
  • Seja Foda!

    Carneiro ,Caio

    (10)

    (9873991)

    Aposto que você quer, no final da sua vida, olhar para trás, bater no peito com o coração cheio de felicidade, sem falsa modéstia, com plena convicção e serenidade, e dizer: minha vida foi FODA. Mas calma, encontrar este livro é só o começo. Agora,...

  • Me Poupe! - 10 Passos Para Nunca Mais Faltar...

    Arcuri,Nathalia

    (4)

    (10167694)

    Nathalia Arcuri é criadora do Me Poupe!, maior canal de finanças do mundo no YouTube.“Os fãs do canal Me Poupe! não vão se decepcionar. Nathalia Arcuri venceu o desafio de levar para o papel a linguagem que se tornou sua marca registrada, o que deve...

  • As Armas da Persuasão - Como Influenciar e...

    Cialdini, Robert B.

    (10)

    (4086790)

    “Este excelente livro explica em linguagem clara e prática como somos persuadidos. Ele oferece informações essenciais não só para aqueles que vendem, mas também para aqueles que não querem comprar.” – Roger Fischer, diretor do Projeto de Negociação...

  • Marketing 4.0 - do Tradicional ao Digital

    Kotler, Philip; Kartajaya,Hermawan; Setiawan, Iwan

    (3)

    (9738865)

    “Ninguém mais qualificado que o pai do marketing para documentar as enormes mudanças que estão ocorrendo. O futuro do marketing é digital, e este é seu guia.” – Al Ries, coautor de Marketing de guerra e Posicionamento“A internet e a tecnologia da...

  • Go Pro - 7 Passos Para Se Tornar Um...

    Worre,Eric

    (10)

    (9234940)

    “Go Pro - 7 Passos Para Se Tornar Um Profissional do Marketing de Rede”, de Eric Worre, se tornou mundialmente a Bíblia do Marketing de Rede. O livro reúne explicações claras e diretas e dicas práticas e fáceis de aprender e aplicar. Se você deseja...

  • Desperte Seu Poder

    Marques,José Roberto
    (9915622)

    Esse livro é uma chave. Ele abre um portal que dividirá sua vida em dois momentos. É uma espécie de mágica: através das ferramentas de coaching que fizeram de José Roberto marques uma referência no brasil e no mundo, você finalmente poderá...

  • A Bíblia de Vendas - Inclui Os 10,5...

    Gitomer, Jeffrey

    (5)

    (8893258)

    Consagrado como o melhor livro de vendas já publicado, este best-seller tem ajudado centenas de milhares de pessoas a enfrentar e resolver os desafios de vendas. Esta nova Edição Atualizada inclui os 10,5 Mandamentos do Sucesso em Vendas de Jeffrey...

  • Práticas Comerciais - Marketing E Técnicas De...

    Campos, Alexandre de; Goulart, Verci Douglas Garcia
    (10276620)

    Este livro trata do planejamento e das operações comerciais, bem como dos princípios e das estratégias de marketing, e da segmentação e do posicionamento de mercado. Discorre sobre a relação com o cliente/consumidor e os princípios éticos...

    pré-venda
  • Inovação e Marketing Em Serviços

    Dantas,Jose
    (4917619)

    As economias mais desenvolvidas estão suportadas, essencialmente, pelas atividades de serviços, e são, de longe, as principais responsáveis pela criação de riqueza e de emprego. É neste contexto que surge esta publicação, com um triplo propósito:...

  • Comunicação e Marketing Empresarial - Série...

    Castiglioni,Ligia
    (8181819)

    Esta série foi criada para atender aos eixos tecnológicos que orientamos cursos técnicos e profissionalizantes em âmbito nacional. Seu objetivo é capacitar o aluno para o mercado de trabalho, fornecendo, além de fundamentos teóricos, aspectos...

  • Administração e Marketing para Pequenas e...

    Ricca,Domingos
    (178623)

    Neste livro o autor procura mostrar, de forma didática e muito acessível, conceitos básicos de marketing e de administração, relacionando-os com as necessidades e características específicas de empresários e profissionais que gerenciam pequenas e...

  • Propaganda e Marketing para Vestibulandos ,...

    Rafael,Enderson
    (1659133)

    Você sabe o que é um aspecto tangível? Um briefing? Um portfolio (ou seria portifólio)? Sabe como conquistar uma garota de Ipanema? Em 'Propaganda e Marketing Para Vestibulandos, Calouros, Curiosos e Simpatizantes', o autor não vai decidir seu futuro...

  • Pinterest e Marketing - o Guia Completo Para...

    Hayden,Beth
    (5230095)

    As redes sociais se tornaram uma parte importante da estratégia de marketing de qualquer empresa nos últimos anos. O Pinterest — rede social na qual os usuários postam imagens e vídeos e os organizam em painéis digitais —, lançado em 2011, atingiu em...

  • Receita Previsível

    Tyler, Marylou; Ross, Aaron

    (1)

    (9416806)

    Implante na sua empresa a máquina de vendas que levou a Salesforce com a gerar mais US$100 milhões em receita anual recorrente.Toda empresa precisa vender, isso é inquestionável. No entanto, a maior parte delas permanece refém do acaso, sobrevivendo...

  • Diferenciação e Inovação em Marketing

    Las Casas, Alexandre Luzzi; Garcia,Maria Tereza
    (1911757)

    'Diferenciações e Inovações em Marketing' traça um panorama das recentes mudanças no mundo corporativo e traz aos leitores uma análise das inovações implementadas por algumas empresas para acompanhar o novo cenário e não ficar para trás na evolução...

  • Hoje e Sexta Feira - Marketing a Ciencia do

    Poletini,Carlos
    (434091)

    Hoje e Sexta Feira - Marketing a Ciencia do

  • Coaching A Hora da Virada - Vol. II

    (10278028)

    Fala-se muito sobre coaching, mas poucas pessoas realmente entendem como ele funciona. É por meio deste método que muitos conseguem redirecionar a carreira e fazer mudanças na vida pessoal. Tudo se baseia no princípio da tomada de decisão. Passar por...

    pré-venda
  • Pense Simples

    Caetano , Gustavo

    (4)

    (9417180)

    Quando se quer alguma coisa que não existe é porque tem demanda e possivelmente um mercado. Hoje temos milhares de empresários que sonham em fazer uma única coisa: Inovar! A inovação é o cálice sagrado do negócio de sucesso, mas como começar? Como...

  • Cultura e Experiência Midiática

    Rocha,Everardo; Pereira,Cláudia; Barros,Carla
    (8053774)

    Cultura e experiência midiática traz reflexões sobre o lugar e o uso das novas tecnologias por diferentes grupos sociais. Everardo Rocha, Cláudia Pereira e Carla Barros apresentam ensaios que, embora autônomos, são complementares em suas abordagens,...

  • O que É Marketing ?

    Silk,Alvin J.
    (1986024)

    Livro que reúne os conceitos essenciais da área de marketing, conforme são ministrados aos alunos de MBA da Harvard Business School, uma das mais renomadas escolas de administração do mundo.

  • Marketing Digital 360 - Revista E Ampliada

    (10276510)

    Temas deste livro: 1.Estratégia Marketing Digital - 2.Web - 3.Mobile Marketing - 4.Website Profissional - 5.Blog - 6.Loja Online - 7.Landing Pages - 8.E-Mail Marketing - 9.Facebook - 10.YouTube - 11.Instagram -12.Social Media - 13.Criação de...

  • Não É Sorte

    Goldratt,Eliyahu M.
    (156390)

    Aprenda mais sobre as poderosas técnicas apresentadas no livro A Meta. Neste novo romance de negócios, Goldratt mostra a Teoria das Restrições aplicada a vendas e marketing, estratégia, controle de estoque e distribuição, por meio de exemplos em...

  • Publicidade e Cia.

    Contrera,Malena Segura; Hattori,Osvaldo Takaoki
    (133395)

    Este livro, é resultado do debate promovido por pesquisadores da área da Comunicação - dentre eles alguns publicitários-, apresenta uma diversidade de opiniões decorrentes da história profissional como foco, os autores analisam a relação desta com o...

  • O Planejamento de Marketing e a Confecção de...

    Campomar,Marcos Cortez; Ikeda,Ana Akemi
    (1567782)

    Elaborado pelos Profs Drs Marcos Cortez Campomar e Ana Akemi Ikeda, o livro é direcionado a profissionais que, cansados de encontrar apenas modelos prontos de planejamento, estão em busca de independência na hora de colocar em prática as necessidades...

  • Razão e Sensibilidade no Texto Publicitário

    Carrascoza,Joao Anzanello
    (156838)

    Os relatores publicitários que elaboram predominantemente textos com argumentos racionais precisam ampliar sua habilidades. Cada vez mais a emoção são elementos utilizados para seduzir o consumidor. E os anúncios que apelam para a sensibilidade...

  • Gestão Estratégica de Marketing - Conceitos e...

    Zenone,Luiz Claudio
    (3527224)

    Selecionados e desenvolvidos pelos professores que atuam no curso de MBA em Marketing da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC/SP), os textos aqui reunidos oferecem as principais ferramentas do marketing moderno voltadas para os diversos...

  • Marketing e Gestão do Esporte

    Jr.,Ary José Rocco

    (1)

    (4091207)

    O esporte é hoje, um dos principais pilares da indústria do entretenimento mundial. Também é um dos grandes expoentes da cultura em nosso país. Ao mesmo tempo em que provoca, em vários momentos, manifestações de paixão e loucura de nosso povo, também...

  • Marketing e o Mercado Infantil

    Rodriguez,Andres; Campomar,Marcos Cortez; Hildebrand,Diogo
    (4261739)

    O mercado infantil envolve crianças, famílias e empresas que vendem produtos (bens e serviços) a esses consumidores. A importância da criança como mercado consumidor vai além daqueles produtos básicos normalmente relacionados a ela, como brinquedos,...

  • Jingles Eleitorais e Marketing Político - Uma...

    Manhanelli,Carlos Augusto
    (3624376)

    Partindo da importância do jingle como ferramenta eleitoral, Carlos Manhanelli realiza nesta obra uma análise profunda das músicas de campanha veiculadas nas eleições presidenciais diretas entre 1930 e 2010. De Getúlio Vargas a Dilma Roussef, o autor...

  • Comunicação Integrada de Marketing

    Riccelli Galante de Sá,Patricia
    (3365148)

     A área de comunicação está atravessando um processo de descontrução, rumo a um novo paradigma que ainda não está nem formado, nem claro. É consenso entre os profissionais do setor que estamos vivendo uma grande revolução. Assim, falar em comuniacção...

  • e-book

    Manual Pratico de Eventos

    Martin, Vanessa
    (10282070)

    A obra mostra de forma prática, direta e objetiva, embora específica, os principais aspectos da estratégia corporativa que envolve a escolha do melhor evento para alcançar os objetivos do planejamento estratégico da empresa. Para isso: dá noções das...

  • Pesquisa Básica de Marketing

    Churchill,Gilbert A.; Tom J. Brown; Tracy A. Suter

    (1)

    (4047697)

    O livro 'Pesquisa Básica de Marketing' serve de referência para as escolhas e decisões que devem ser tomadas pelos gestores - um aspecto importante da pesquisa de marketing, pois as decisões tomadas em uma etapa do processo trazem consequências para...

  • Comunicação e Prática De Consumo

    Barros Filho, Clovis de; Castro, Gisela
    (1992131)

    Os quatro eixos temáticos abordados em Comunicação e práticas de consumo. Linguagens imagéticas e consumo de mensagens; cultura e consumo; campo da Comunicação; mídia e impactos sociais evidenciam a fertilidade que caracteriza o campo da Comunicação...

  • O Gênio do Marketing

    Fisk, Peter
    (2000272)

    O especialista Peter Fisk discute as oportunidades e os desafios do marketing de hoje e ensina como aplicar a genialidade na sua empresa para alcançar resultados excepcionais.

  • Paixão Por Marketing

    Souki, Omar
    (2067571)

    Desde os primórdios da era do capital, até os dias de hoje, o marketing se transformou quase que em sinônimo de vida. Ou você o pratica, ou você desaparece, vivendo uma existência sem brilho. Definitivamente, este livro não foi feito para ser um...

  • Comunicação Integrada de Marketing

    Pinheiro,Duda
    (1996776)

    Este livro aborda as principais condutas que uma empresa adota para ter sucesso na gestão de seus produtos , mercados e negócios. Destaca a forma como foi estruturado o critério de entendimento e estudo da questão do ciclo de mercado e de consumo ,...

  • A Magica do Marketing

    Tavares,Clovis
    (347297)

    Este livro é destinado a empresários e profissionais de venda ou atendimento, esta obra procura responder de forma clara e descontraída a algumas perguntas polêmicas e atuais. Até que ponto podemos prever o futuro, com a mágica do planejamento e...

  • Uma Garfada de Marketing

    Catelli,Simone R. F
    (2230579)

    Neste livro, foram reunidas as visões de nutricionistas, marketeiros, administradores e designers sobre o serviço de alimentação. É destinado aos gestores do food service, profissionais de nutrição, gastronomia e aos apaixonados pelo marketing

  • Seu Marketing É uma B ...

    Stevens,Mark
    (200920)

    Pare de desperdiçar dinheiro e dizer que está gastando em marketing. Exija que o seu programa de marketing gere mais dinheiro do que consome. Esqueça os mitos de marketing, como o que diz que o melhor marketing é aquele que apresenta a sua empresa e...

  • Novos Rumos do Marketing

    Las Casas,Alexandre Luzzi
    (453947)

    Nos últimos anos, a mudança tem sido um dos assuntos da administração de empresas e marketing mais comentados pelos pensadores e executivos do setor. Há um reconhecimento por parte dessas pessoas de que a forma tradicional de comercialização já não...

  • Educação e Desenvolvimento Humano

    Cação,Maria Izaura
    (7959938)

    Esta obra expressa o crescimento significativo que tem experimentado a Teoria Histórico-Cultural no Brasil, perceptível no incremento do número e da qualidade dos grupos de pesquisa cadastrados no CNPq e das investigações, congressos e publicações a...

  • Vc É uma Marca

    Kaputa,Catherine
    (2525443)

    Vc É uma Marca

  • A Revolução do Marketing

    Stone,Merlin; Gamble,Paul R.; Tapp,Alan; Marsella,Anthony
    (1799132)

    Vencer os desafios do novo milênio é a palavra de ordem para as novas práticas de marketing. Mudanças radicais têm ocorrido no mundo dos negócios, e as empresas também precisam mudar suas práticas de marketing se quiserem sobreviver neste mercado...

  • Vender e Uma Arte

    (415236)

    Vender e Uma Arte

Busca por