Artboard 33atençãoArtboard 18atualizarconectividadeArtboard 42boletocarrinhocartãoArtboard 45cartão SaraivacelularArtboard 42Artboard 23checkArtboard 28Artboard 17?compararcompartilharcompartilhar ativoArtboard 28Artboard 43Artboard 49Artboard 47Artboard 15Artboard 32ebookArtboard 22Artboard 5Artboard 25Artboard 1Artboard 42Artboard 11fecharfilmesArtboard 23gamesArtboard 4Artboard 9Artboard 6hqimportadosinformáticaArtboard 7Artboard 3Artboard 12Artboard 25Artboard 34Artboard 43Artboard 44curtirArtboard 24Artboard 13livrosArtboard 24Artboard 31menumúsicaArtboard 27Artboard 30Artboard 36Artboard 44outrospapelariaArtboard 17Artboard 6Artboard 27Artboard 30Artboard 29Artboard 26Artboard 2Artboard 20Artboard 35estrelaestrela ativorelógiobuscaArtboard 50Artboard 26toda saraivaArtboard 40Artboard 21Artboard 10Artboard 37usuárioArtboard 46Artboard 33Artboard 8seta

Resultados para: livros digitais vendas

Refinar por
46 produtos
  • Marketing 4.0 - do Tradicional ao Digital

    Kotler, Philip; Kartajaya,Hermawan; Setiawan, Iwan

    (3)

    (9738865)

    “Ninguém mais qualificado que o pai do marketing para documentar as enormes mudanças que estão ocorrendo. O futuro do marketing é digital, e este é seu guia.” – Al Ries, coautor de Marketing de guerra e Posicionamento“A internet e a tecnologia da...

  • Marketing Digital 360 - Revista E Ampliada

    (10276510)

    Temas deste livro: 1.Estratégia Marketing Digital - 2.Web - 3.Mobile Marketing - 4.Website Profissional - 5.Blog - 6.Loja Online - 7.Landing Pages - 8.E-Mail Marketing - 9.Facebook - 10.YouTube - 11.Instagram -12.Social Media - 13.Criação de...

  • Como Usar A Internet Para Alavancar Vendas ou...

    Rocha,Erico
    (9745292)

    Cansado de seu trabalho convencional, Erico Rocha largou tudo para empreender e logo percebeu que precisava dominar o marketing digital para ter o sucesso que desejava. Para que você não tenha que passar pelos perrengues que ele passou, os passos que...

  • Marketing Digital Para Leigos

    Zimmerman, Jan
    (7594250)

    Monte sua estratégia com a ajuda deste livro! A internet possui centenas de ótimos sites. Adicione uma estratégia de marketing digital ao seu plano de negócios e tire proveito de tudo o que ela oferece! Este livro aborda melhorias no seu site com o...

  • Presença Digital

    Strutzel,Tércio
    (8869931)

    Presença Digital, Marketing Digital, Marketing Online são algumas das denominações mais comuns para as ações de comunicação no ambiente da internet e, seja qual for a denominação preferida, este assunto não é um mero modismo ou uma febre passageira....

  • Marketing e Comunicação da Era Pós-Digital -...

    Longo,Walter
    (8202397)

    Uma nova era da sociedade de consumo está em curso, transformando novamente as relações entre marcas e pessoas, empresas e comunidades, gestores e colaboradores.Mas afinal o que é era pós-digital? Estamos vivendo um novo momento em que a novidade...

  • Planejamento de Marketing Digital

    Lima-Cardoso ,André; Salvador ,Daniel O.; Simoniades ,Roberto
    (8832278)

    “Como diz o velho ditado, uma imagem vale mais que mil palavras! Com o ritmo que as pessoas hoje digerem as informações, nada melhor que investir no dinamismo de infográficos e recursos visuais para atrair a atenção dos leitores do século XXI. O...

  • Publicidade na TV Digital - Um Mercado Em...

    Carneiro,Rafael Gonçalez
    (4061560)

    A chegada da TV digital está alterando a maneira como os conteúdos audiovisuais são produzidos, distribuídos, comercializados e consumidos. Além de atingir telespectadores e emissoras, essa nova realidade traz profundas mudanças no mercado...

  • Marketing e Comunicação na Era Digital - Fale...

    Scott,David Meerman
    (8889149)

    “Marketing e Comunicação na Era Digital - Fale Diretamente Com o Cliente” é o livro que todo profissional de marketing ou publicitário ambicioso, progressista e com uma percepção afinada do mercado deve ter em sua estante. A visão sobre comunicação...

  • Redefinindo Marketing Direto Interativo Na...

    Rapp,Stan
    (3543465)

    Redefinindo Marketing Direto Interativo na Era Digital enfoca como se beneficiar de uma verdade fundamental sobre o marketing na era digital. O Marketing interativo é direto. O Marketing direto é interativo. Atualmente, todo profissional de marketing...

  • e-book

    PREÇO DE VENDA

    Ednei Pinhal da Luz
    (9091739)

    LIVRO DEDICADO A ESTUDANTES E COMERCIANTES QUE PRETENDEM APRENDER COMO CALCULAR O PREÇO DE VENDA REAL

  • e-book

    Administração de Vendas

    Cônsoli,Matheus Alberto
    (10128813)

    Historicamente, muitas empresas não integraram bem marketing e vendas. Hoje, porém, em uma estratégia bem-sucedida de B2B, a função de marketing é muito bem alinhada com as estratégias comerciais, criando, assim, uma produtiva sinergia. Neste livro,...

  • audio livro

    De Cabeça: Marketing Digital |...

    (ubook-107274)

    Eric Menau da Spark English e Bruno Moreira da eSauce mergulham de cabeça em temas relacionados ao mundo dos negócios online, tanto para você que deseja começar seu próprio negócio, quanto profissionais de empresas de qualquer tamanho que desejam...

    R$ 24,90
    (Assinatura Mensal com Conteúdo Ilimitado)
  • e-book

    VAP! Vendas de Alta Performance

    Ernesto Costa Santos
    (10120507)

    Este livro tem um conteúdo simples, prático e totalmente voltado à capacitação de Vendedores e Líderes Comerciais de Alta Performance.Na primeira parte tratamos das Técnicas de Vendas que podem torná-lo um profissional de vendas de alta performance...

  • e-book

    Produtividade de Alta Performance em Vendas

    Nogueira,Josicleido
    (10125090)

    O livro que todo vendedor precisa ler!O bom vendedor é aquele colaborador que a partir do desejo de crescer e prosperar se torna indispensável para a sua organização devido aos resultados que conquista. Se tornar um vendedor extraordinário significa...

  • e-book

    Alta performance em vendas

    Carnegie, Dale; Crom, Michael; Oliver, J.; CARNEGIE ,DALE
    (10060161)

    Esqueça o dinheiro. O que realmente faz o mundo girar são as vendas. Exagero? Talvez. Mas quando lembramos que o entregador de uma grande loja, por exemplo, não teria emprego se o vendedor não efetuasse a transação, ou que um engenheiro espacial não...

  • e-book

    Redbook - o Livro Energético Das Vendas

    Ortega,Marcelo
    (5543857)

    'Redbook - O livro energético das vendas' trata, em detalhe, de questões essenciais ligadas a comportamento e atitude em vendas. Depois de anos escrevendo esta obra, Marcelo Ortega conseguiu alinhá-la muito bem às próprias experiências. Treinando...

  • Digital Marketing - Strategies For Online...

    Parkin,Godfrey
    (2711175)

    Digital Marketing - Strategies For Online Success

    sob encomenda
  • Niche Envy - Marketing Discrimination In The...

    Turow,Joseph
    (9922518)

    We have all been to Web sites that welcome us by name, offering us discounts, deals, or special access to content. For the most part, it feels good to be wanted -- to be valued as a customer. But if we thought about it, we might realize that we've...

    sob encomenda
  • e-book

    Vendas em tempos de crise

    Hopkins, Tom
    (10058139)

    Acrise está aí. Sua equipe de vendas está preparada? Tempos difíceis podem ser provocados por diversos fatores: crises econômicas, intempéries climáticas, mudanças nas necessidades dos clientes, uma tragédia nacional – a lista pode ser ampla. Esses...

  • The Face-To-Face Book - Why Real...

    Keller,Ed; Fay,Brad
    (9327430)

    THE BEST MARKETING BOOK OF THE YEAR Winner of the American Marketing Association's Berry-AMA prize In 1848 gold was discovered in California, setting off a frenzy that sent men and women from across the American continent flocking to the West Coast...

    sob encomenda
  • e-book

    Comentários à Convenção de Viena Sobre...

    PIGNATTA,Francisco Augusto
    (9255116)

    O novo regime jurídico da compra e venda internacional de mercadorias, em vigor no Brasil desde 1º de abril de 2014, está consubstanciado na Convenção de Viena sobre contratos de compra e venda internacional de mercadorias (CISG). Esta obra, dividida...

  • Geração Digital

    Telles,André
    (2646215)

    'Geração digital' é um guia conciso e indispensável sobre fazer negócios ante uma nova era de marketing. Avanços tecnológicos estão rapidamente mudando a dinâmica da comunicação entre a empresa e o consumidor, que agora não é de mão-única, mas...

    Produto indisponível

  • Propaganda Digital

    Correa,Rodrigo Stéfani
    (144463)

    A era digital impulsionada pela rapidez do desenvolvimento tecnológico e com o apoio na rede mundial de computadores criou um espaço abrangente de novas formas de transações comerciais; conceitos como market place aprimoraram as técnicas de...

    Produto indisponível

  • Consciência Digital

    Pereira, Fabio
    (10273989)

    “É impossível ler esse guia de comportamento digital e continuar agindo da mesma forma. Fabio transmite de forma muito leve, mas ao mesmo tempo com base científica, exemplos relevantes de como a inconsciência no mundo digital pode ser perigosa. Com...

    Produto indisponível

  • Marketing Digital

    Chleba,Marcio
    (431710)

    Este livro procura auxiliar empresários e profissionais de marketing a compreender melhor o potencial das novas tecnologias (ligadas ou não à Internet) em ações de marketing e apoiar os profissionais de informática no desenvolvimento de soluções...

    Produto indisponível

  • Marketing Digital 360

    Marques,Vasco
    (8632809)

    Qual a melhor Estratégia Digital para o seu projeto ou organização? O que deve fazer especificamente para o pôr em prática e medir resultados?A web é o único canal onde o investimento em marketing continua a aumentar. Estar on-line é inevitável, o...

    Produto indisponível

  • Neoconsumidor - Digital, Multicanal & Global

    Souza,Marcos Gouvea de
    (2855401)

    O poder revolucionário de mudança que o celular, integrado com outros canais de distribuição, promoção e vendas, desencadeará em todo mundo irá desenhar uma nova estrutura e uma nova lógica nas relações entre marcas, produtos e serviços em todo o...

    Produto indisponível

  • Publicidade Digital – Proteção da Criança e...

    Porto,Renato

    (2)

    (6481189)

    Este livro traz a evolução do conceito de criança; o exame dos contratos, sua regulamentação e adequação aos novos desdobramentos de sua função social; a análise da produção da doutrina e da legislação sobre os direitos do consumidor nos contratos...

    Produto indisponível

  • A Bíblia do Marketing Digital

    Torres,Claudio

    (1)

    (2666094)

    'A Bíblia do Marketing Digital' é um guia prático para que o leitor possa entender como utilizar a Internet para os negócios e implementar ações de marketing, comunicação e publicidade on-line. Aborda as principais estratégias, ações, ferramentas e...

    Produto indisponível

  • Publicidade Digital - Formatos e Tendências...

    Gomes,Wilson
    (3650365)

    O Observatório de Publicidade em Tecnologias Digitais tem como objetivo prospectar e analisar as tendências da publicidade digital, unindo o rigor analítico da academia com a agilidade do mercado publicitário. Estes estudos são realizados por...

    Produto indisponível

  • Marketing Digital - Uma Análise Do Mercado...

    Ferreira Junior,Achiles Batista; Azevedo,Ney Queiroz De
    (10259466)

    As atuais mudanças mercadológicas refletem as atitudes e os hábitos de compra do novo consumidor. Um consumidor que tem mais acesso à informação, que aprendeu a assistir à televisão com seu celular na mão, que tem menos tempo e que não vive sem...

    Produto indisponível

  • Estratégias de Marketing Digital e E-Commerce...

    Turchi,Sandra R
    (10105054)

    'O universo digital tem trazido profundas transformações para o mundo dos negócios, do entretenimento, da comunicação e dos relacionamentos. Entre as principais mudanças temos o aumento da participação dos consumidores, a vasta criação de conteúdo...

    Produto indisponível

  • Influência Digital - o Papel Dos Novos...

    Maria Carolina Zanette
    (8875596)

    Com a emergência das redes sociais digitais, veículos de comunicação digitais tendem a ganhar cada vez mais espaço no portfólio de investimento em comunicação das empresas. Blogs, fan pages no Facebook e perfis de Twitter tornam-se cada vez mais...

    Produto indisponível

  • Estratégias de Marketing Digital E-commerce

    Turchi,Sandra R.
    (4054326)

    O universo digital tem trazido profundas transformações para o mundo dos negócios, do entretenimento, da comunicação e dos relacionamentos. Algumas das principais alterações foram o crescimento da participação das pessoas, a agilidade de interação, a...

    Produto indisponível

  • Planejamento de Marketing Digital - 2ª Ed....

    Lima-Cardoso ,André; Salvador ,Daniel O.
    (9417520)

    “Como diz o velho ditado, uma imagem vale mais que mil palavras! Com o ritmo que as pessoas hoje digerem as informações, nada melhor que investir no dinamismo de infográficos e recursos visuais para atrair a atenção dos leitores do século XXI. O...

    Produto indisponível

  • Varejo na Era Digital

    Rodrigues,Valter
    (418325)

    Varejo na Era Digital

    Produto indisponível

  • Propaganda e Midia Digital

    Castro,Alvaro de
    (444047)

    Propaganda e Midia Digital

    Produto indisponível

  • Os 8 Ps do Marketing Digital - o Seu Guia...

    Vaz,Conrado Adolpho

    (3)

    (3544440)

    O marketing digital passa atualmente por uma fase de consolidação em que apenas as empresas e os profissionais que tiverem um conceito sólido do que representa a internet na economia atual, baseada em conhecimento, e que tiverem domínio prático sobre...

    Produto indisponível

  • Marketing Na Era Digital - Conceitos,...

    Gabriel,Martha
    (3369589)

    Marketing Na Era Digital - Conceitos, Plataformas e Estratégias

    Produto indisponível

  • Planejamento de Trademarketing - o Domínio do...

    Sant'anna, Rubens
    (8014610)

    Sem Trade Marketing, não se vende mais. Essa constatação se faz cada vez mais presente no dia a dia de empresas dos setores varejistas e industriais. O ponto de venda, arena competitiva na qual a decisão de compra acontece, é a última fronteira a ser...

    Produto indisponível

  • Antropomarketing - Dos Flintstones À Era...

    Nobrega,Clemente
    (123326)

    Neste livro, ao autor trata do processo que nos faz adotar ou rejeitar algo. Para entender marketing, é necessário entender o ser humano. O que o motiva? A partir de que critérios ele decide? Marketing não é sobre produtos ou tecnologias, é sobre a...

    Produto indisponível

  • Marketing Interativo - A Utilização de...

    Casas,Alexandre Las
    (2873047)

    O objetivo deste livro não é apenas propor alterações de procedimentos para um novo marketing, mas também apontar as mudanças da forma de comercialização, o que passou a exigir tratamentos diferenciados que serão abordados em cada parte, com a...

    Produto indisponível

  • E-business - Estratégias para Alcançar...

    Kalakota,Ravi
    (466474)

    Esta obra revela como os administradores estão remodelando as empresas para tirar o máximo de proveito do e-business. Os autores apresentam uma estrutura de aplicação inovadora, que conduz à migração de um modelo tradicional de fazer negócios ao...

    Produto indisponível

Busca por