Artboard 33atençãoArtboard 18atualizarconectividadeArtboard 42boletocarrinhocartãoArtboard 45cartão SaraivacelularArtboard 42Artboard 23checkArtboard 28Artboard 17?compararcompartilharcompartilhar ativoArtboard 28Artboard 43Artboard 49Artboard 47Artboard 15Artboard 32ebookArtboard 22Artboard 5Artboard 25Artboard 1Artboard 42Artboard 11fecharfilmesArtboard 23gamesArtboard 4Artboard 9Artboard 6hqimportadosinformáticaArtboard 7Artboard 3Artboard 12Artboard 25Artboard 34Artboard 43Artboard 44curtirArtboard 24Artboard 13livrosArtboard 24Artboard 31menumúsicaArtboard 27Artboard 30Artboard 36Artboard 44outrospapelariaArtboard 17Artboard 6Artboard 27Artboard 30Artboard 29Artboard 26Artboard 2Artboard 20Artboard 35estrelaestrela ativorelógiobuscaArtboard 50Artboard 26toda saraivaArtboard 40Artboard 21Artboard 10Artboard 37usuárioArtboard 46Artboard 33Artboard 8seta

Resultados para: livros marketing consumidor

43 produtos
  • O Comportamento do Consumidor - Comprando ,...

    Solomon,Michael R.
    (9259041)

    Michael Solomon mais uma vez se supera e traz muitas novidades na 11ª edição do seu livro, um verdadeiro clássico quando o tema é comportamento do consumidor. Com um texto didático, instigante e ricamente ilustrado, apresenta as melhores e mais...

  • Comportamento do Consumidor - 9ª Ed. 2009

    Schiffman,Leon G.
    (2664830)

    A obra foca a análise e a aplicação dos princípios do comportamento do consumidor ao desenvolvimento e  à implementação de estratégias de marketing. Enfatiza o impacto que as ?novas mídias? têm na capacidade do profissional de marketing, de...

  • Edição antiga - Comportamento do Consumidor...

    Limeira,Tania Maria Vidigal
    (1978800)

    Este livro é dirigido a estudantes, professores e profissionais de administração e marketing, bem como de outras áreas, que desejam aprofundar o conhecimento sobre o consumo e o comportamento do consumidor brasileiro.O primeiro diferencial deste...

  • Trade Marketing - A Conquista do Consumidor...

    Mendizabal,Alvares Francisco Javier
    (1980579)

    Não é modismo, ao contrario é um tema cada vez mais discutido e pesquisando, aproximando acadêmicos e profissionais. 'Trade Marketing - a conquista do consumidor no ponto de venda, primeiro livro de Francisco Javier S, apresenta aos leitores um...

  • Comportamento do Consumidor - Série Marketing

    Pinheiro,Roberto Meireles; Castro,Guilherme Caldas de; Silva,Helder Haddad; Nunes,José Mauro Gonçalves
    (3716668)

    Este livro representa um compromisso de longo prazo dos autores com uma abordagem do estudo do comportamento do consumidor, alicerce fundamental para o desenvolvimento do marketing como filosofia de negócios e processo de gestão. A intenção da...

  • Comportamento do Consumidor - Conceitos e...

    Samara,Beatriz Santos; Morsch,Marco Aurélio
    (167050)

    Para atravessar tempos de competitividade e concorrência acirrada entre empresas, enteder o consumidor e saber como ele se comporta é fundamental para o sucesso de qualquer organização. Destinada ao estudo do comportamento do consumidor, esta é uma...

  • O Comportamento do Consumidor - 4ª Ed. 2010

    Giglio,Ernesto
    (3090517)

    Este livro apresenta um estudo atualizado das teorias dominantes do comportamento humano ligado ao consumo, das metodologias de pesquisa resultantes de tais quadros teóricos e algumas indicações das práticas que as acompanham. Mantendo uma postura...

  • Marketing de Relacionamento & Comportamento...

    Demo,Gisela
    (8870371)

    A maneira pela qual os consumidores efetuam suas tomadas de decisão quanto à compra influencia a intenção de se permanecer leal e estabelecer uma relação de longo prazo com uma organização ou marca. Similarmente, o relacionamento dos consumidores com...

  • Escalas Em Marketing - Métricas de Respostas...

    Afonso Vieira,Valter
    (3529293)

    Desenvolver o conhecimento sobre mercados é o tema central deste livro, que apresenta escalas sobre respostas do consumidor e desempenho empresarial.Entre os objetivos da obra, destacam-se as seguintes características: debater os passos para...

  • Comportamento do Consumidor - Vencendo...

    Banov,Márcia Regina
    (9731996)

    Este livro tem como objetivo oferecer, em linguagem acessível e didática, conceitos e práticas que envolvem o comportamento do consumidor, para estudantes e profissionais que estão iniciando nas áreas de marketing, comunicação, administração, vendas,...

  • Sempre Ligado! - Propaganda, Marketing e...

    Vollmer,Christopher; Precourt,Geoffrey
    (2866061)

    Leitura indispensável para entender o consumidor moderno e a realidade do mundo digital, em que propaganda, marketing e mídia devem aprender a atuar de forma diferente pois agora é verdade: o consumidor é rei.

  • Comportamento do Consumidor - Construindo A...

    Best, Roger J.; Hawkins, Del I.
    (1969741)

    A 10ª Edição do 'Comportamento do Consumidor' oferece as bases necessárias para que os estudantes se tornem melhores profissionais de marketing, além de consumidores mais conscientes.Ao introduzir as razões sociais e psicológicas por trás das...

  • El Comportamiento Del Consumidor - Col. Blume...

    Noel,Hayden
    (4064351)

    En la actualidad existen dos enfoques principales del estudio del comportamiento del consumidor: un enfoque micro, que estudia al consumidor como individuo y examina los numerosos procesos, psicológicos y de otras índoles, por los que pasan los...

  • Consumidor Versus Propaganda

    Giacomini Filho,Gino
    (2590469)

    A credibilidade da propaganda se vê cada vez mais abalada pela parcialidade do publicitário e pela insatisfação dos consumidores. Aqui são revistos os principais conceitos de consumerismo, marketing e merchandising, com uma visão histórica da defesa...

  • Consumidor - Como Elaborar o seu Perfil -...

    Rocha,Lygia Carvalho
    (2634091)

    Este livro foi desenvolvido com o intuito de oferecer uma nova metodologia para analisar o comportamento do consumidor.A maioria dos teóricos costuma analisar as bases do comportamento do consumidor em uma linha mais psicológica. O consumo, porém, é...

  • O Comportamento do Consumidor - Comprando ,...

    Solomon,Michael R.
    (3098518)

    O comportamento do consumidor é o estudo das pessoas e dos produtos que ajudam a moldar suas identidades. Isso é o que afirma Michael Solomon. Nesta nova edição deste clássico, ele apresenta as mais recentes e melhores idéias de alguns cientistas...

    Produto indisponível

  • Comportamento do Consumidor - 9ª Edição

    Engel,James F.; Blackwell,Roger D.; Miniard,Paul
    (167071)

    Nesta edição, o livro aborda as seguintes questões: Uma ordem dos tópicos, colocando as questões práticas essenciais de segmentação de mercado e marketing global à frente, seguidas por um foco nos estágios do processo de decisão do consumidor; Uma...

    Produto indisponível

  • Marketing 3.0 - do Produto E Do Consumidor...

    Philip Kotler; Hermawan Kartajaya; Iwan Setiawan
    (10288322)

    Os consumidores dos dias de hoje escolhem os produtos e as companhias que satisfazem a suas necessidades mais profundas de criatividade, comunidade e idealismo. As empresas de vanguarda perceberam que, para esses clientes mais conscienciosos e...

    Produto indisponível

  • O Blues do Consumidor - Por que seu Cliente...

    Chetochine,Georges

    (1)

    (1413912)

    O Consumidor está cansado das inovações freqüentes demais para serem realmente inovadoras. Ele tem coisas demais. Suas necessidades parecem satisfeitas, saciadas. Ainda assim, ele continua a ter desejos, portanto está cada vez mais frustrado. A...

    Produto indisponível

  • Comportamento do Consumidor e Estratégia de...

    Peter, J. Paul; Olson,Jerry C.
    (2659746)

    Este livro ensina como o comportamento do consumidor dirige a estratégia de marketing. Oferece uma visão estratégica para todos que desejam realizar atividades de marketing promissoras. Com um conteúdo inovador, que é seu maior destaque, apresenta...

    Produto indisponível

  • Psicologia do Consumidor e da Propaganda

    Gade,Christiane
    (305811)

    A reedição do livro de 1982 traz uma visão atualizada dos processos psíquicos que estão presentes no ato do consumo. Questões como o que leva as pessoas a escolherem determinado produto e suas reações à propaganda são abordadas. Alerta o leitor para...

    Produto indisponível

  • Comportamento do Consumidor - 2ª Ed. 2004

    Karsaklian,Eliane
    (153108)

    A obra apresenta todas as facetas do comportamento do consumidor de forma acessível e didática, objetivando responder às seguintes questões: Quem é o tal consumidor? Por que ele se comporta de determinada forma em certas ocasiões e de maneira...

    Produto indisponível

  • A Influência Do Consumidor Nas Decisões De...

    (10259042)

    Neste livro, a autora apresenta os conceitos gerais relacionados ao comportamento do consumidor e as principais influências que atuam sobre ele. Além disso, examina as teorias de motivação, os modelos, os papéis e as escalas de valores que envolvem...

    Produto indisponível

  • O Comportamento do Consumidor

    Giglio,Ernesto
    (377897)

    Esta obra é, um verdadeiro manual para estudantes, professores e profissionais que desejam aprofundar seus conhecimentos do assunto. Enfoca as teorias dominantes na área e as metodologias de pesquisa resultantes de um extenso trabalho teórico; traz...

    Produto indisponível

  • Conquistando o Consumidor

    Ferreira,Sergio
    (444030)

    Conquistando o Consumidor

    Produto indisponível

  • Comportamento do Consumidor e Pesquisa de...

    Pinheiro,Roberto Meireles; Castro,Guilherme Caldas de; Silva,Helder Haddad; Nunes,José Mauro Gonçalves
    (152534)

    Este livro representa um compromisso de longo prazo de seus autores com uma abordagem do estudo do comportamento do consumidor, da pesquisa de marketing e da segmentação, alicerces fundamentais para o desenvolvimento do marketing como filosofia de...

    Produto indisponível

  • Comportamento do Consumidor

    Mowen,John C.; Minor,Michael S.
    (121787)

    Estudar o comportamento do consumidor implica mergulhar em um universo abrangente que envolve a relação entre o consumidor e o mundo a sua volta. Escrito em linguagem clara e didática, este livro apresenta as áreas de decisão em que os conceitos de...

    Produto indisponível

  • Comportamento do Consumidor

    Engel,James F.
    (448336)

    Nesta edição, o livro aborda as seguintes questões: Uma ordem dos tópicos, colocando as questões práticas essenciais de segmentação de mercado e marketing global à frente, seguidas por um foco nos estágios do processo de decisão do consumidor; Uma...

    Produto indisponível

  • Neuromarketing - A Nova Pesquisa de...

    De Camargo,Pedro

    (1)

    (4703700)

    Este livro busca a compreensão da natureza humana ligada a escolha e consumo de bens e serviços e às novas formas de pesquisas. Dividido em quatro partes, na Parte I estão os Capítulos 1 e 2, que têm o propósito de introduzir o assunto sobre o...

    Produto indisponível

  • Fidelize o Consumidor - Col. Biblioteca...

    Frazer-robinson,John
    (185590)

    Como conseguir a fidelidade do consumidor? Com promoções e brindes? As informações que você tem sobre a satisfação de seus clientes são confiáveis? Os resultados decorrentes do marketing de relacionamento são revertidos para sua empresa? 'Fidelize o...

    Produto indisponível

  • O Comportamento do Consumidor - Comprando,...

    Solomon,Michael R.
    (109100)

    No estudo do comportamento do consumidor, possuir e ser são tão importantes quanto comprar. Nesta obra, o autor procura entender por que as pessoas compram e como os produtos, os serviços e as atividades de consumo contribuem para o mundo social....

    Produto indisponível

  • Comportamento do Consumidor

    Mowen,John C.; Minor,Michael S.
    (2576555)

    Estudar o comportamento do consumidor implica mergulhar em um universo abrangente que envolve a relação entre o consumidor e o mundo a sua volta. Escrito em linguagem clara e didática, este livro apresenta as áreas de decisão em que os conceitos de...

    Produto indisponível

  • Comportamento do Consumidor - a Biologia,...

    Camargo,Pedro
    (3098772)

    Desmistificando as antigas teorias de marketing sobre ocomportamento do consumidor, este livro nos traz uma visão completamenteinovadora para a área: o estudo e a influência da biologia, fisiologia e aanatomia no consumo.Questiona as teorias...

    Produto indisponível

  • A Alma do Novo Consumidor

    Bridges,Darren; LEWIS,DAVID
    (153180)

    O livro revela que para motivar e estimular os novos consumidores, os padrões atuais de separa-los por idade, renda e etnia já não são suficientes. É preciso saber exatamente a lista de produtos que eles consomem para poder interferir em suas...

    Produto indisponível

  • O Comportamento do Consumidor - Comprando ,...

    Solomon,Michael R.
    (2590035)

    O comportamento do consumidor é o estudo das pessoas e dos produtos que ajudam a moldar suas identidades. Isso é o que afirma Michael Solomon. Nesta nova edição deste clássico, ele apresenta as mais recentes e melhores idéias de alguns cientistas...

    Produto indisponível

  • Marketing de Convergência - Estratégias para...

    Wind,Yoran; Mahajan,Vijay; Gunther, Robert E.
    (125488)

    Este livro ensina que o consumidor atual é o semelhante ao centauro, um consumidor híbrido que interage no mundo real e no mundo virtual, combinando as novas tecnologias revolucionárias com os eternos desejos e motivações humanos. Os autores explicam...

    Produto indisponível

  • Comportamento do Consumidor para Leigos

    Lake,Laura A.
    (2855870)

    O Comportamento do Consumidor para Leigos é um guia de fácil compreensão do comportamento do consumidor. Eu o escrevi para todos que querem entender o que é o comportamento do consumidor, como ele afeta o processo de compra e como ele pode ser usado...

    Produto indisponível

  • Por Dentro da Mente do Consumidor - Mito Das...

    Graves, Philip E.
    (3436065)

    Por dentro da mente do consumidor é um resumo abrangente sobre a psicologia do consumidor e faz uma investigação inédita sobre os métodos tradicionais de pesquisa de mercado e explica por que as conclusões extraídas da maioria dessas pesquisas não...

    Produto indisponível

  • Consumidor Versus Propaganda

    Giacomini Filho,Gino
    (339432)

    Consumidor Versus Propaganda

    Produto indisponível

  • Inovações no Varejo - Decifrando o...

    Serrentino, Alberto
    (1561730)

    Este livro procura sintetizar os principais elementos de mudança no comportamento do consumidor, as conseqüentes demandas e oportunidades emergentes para o negócio do varejo e os grandes movimentos de inovação e mudança estrutural. O varejo é...

    Produto indisponível

  • Consumidor e Consumismo - Col.pergunte ao Jos

    Carvalho,Andre
    (390937)

    Consumidor e Consumismo - Col.pergunte ao Jos

    Produto indisponível

  • Inovações no Varejo - Decifrando o...

    Serrentino, Alberto
    (1435653)

    Este livro procura sintetizar os principais elementos de mudança no comportamento do consumidor, as conseqüentes demandas e oportunidades emergentes para o negócio do varejo e os grandes movimentos de inovação e mudança estrutural. O varejo é...

    Produto indisponível

  • Excelência em Atender Clientes - Uma Nova...

    Bolina,Js
    (2605906)

    O livro, mostra um apanhado das experiências vividas pelo autor, em vários anos de trabalho, na área comercial de empresas nacionais e multinacionais, dos mais variados segmentos de mercado.

    Produto indisponível

Busca por