Artboard 33atençãoArtboard 18atualizarconectividadeArtboard 42boletocarrinhocartãoArtboard 45cartão SaraivacelularArtboard 42Artboard 23checkArtboard 28Artboard 17?compararcompartilharcompartilhar ativoArtboard 28Artboard 43Artboard 49Artboard 47Artboard 15Artboard 32ebookArtboard 22Artboard 5Artboard 25Artboard 1Artboard 42Artboard 11fecharfilmesArtboard 23gamesArtboard 4Artboard 9Artboard 6hqimportadosinformáticaArtboard 7Artboard 3Artboard 12Artboard 25Artboard 34Artboard 43Artboard 44curtirArtboard 24Artboard 13livrosArtboard 24Artboard 31menumúsicaArtboard 27Artboard 30Artboard 36Artboard 44outrospapelariaArtboard 17Artboard 6Artboard 27Artboard 30Artboard 29Artboard 26Artboard 2Artboard 20Artboard 35estrelaestrela ativorelógiobuscaArtboard 50Artboard 26toda saraivaArtboard 40Artboard 21Artboard 10Artboard 37usuárioArtboard 46Artboard 33Artboard 8seta

Resultados para: livros para vendas

Refinar por
329 produtos
  • Me Poupe! - 10 Passos Para Nunca Mais Faltar...

    Arcuri,Nathalia

    (4)

    (10167694)

    Nathalia Arcuri é criadora do Me Poupe!, maior canal de finanças do mundo no YouTube.“Os fãs do canal Me Poupe! não vão se decepcionar. Nathalia Arcuri venceu o desafio de levar para o papel a linguagem que se tornou sua marca registrada, o que deve...

  • Go Pro - 7 Passos Para Se Tornar Um...

    Worre,Eric

    (10)

    (9234940)

    “Go Pro - 7 Passos Para Se Tornar Um Profissional do Marketing de Rede”, de Eric Worre, se tornou mundialmente a Bíblia do Marketing de Rede. O livro reúne explicações claras e diretas e dicas práticas e fáceis de aprender e aplicar. Se você deseja...

  • Ted Talks - o Guia Oficial do Ted Para Falar...

    Anderson,Chris
    (9334081)

    Palestras perfeitas, inspiradoras e de grande alcance. Um orador que sobe no palco e acerta no alvo. Assim são as Conferências TED, e esse é o guia definitivo do TED para que você também possa fazer palestras inesquecíveis.Desde que assumiu o comando...

  • Sprint - o Método Usado No Google Para Testar...

    Knapp, Jake; Zeratsky, John; Kowitz,Braden
    (9439307)

    Como inovar? Por onde começar? Como montar uma boa equipe? Que forma terá uma ideia quando for colocada em prática? São muitas as perguntas que martelam na cabeça de quem precisa tirar ideias do papel, mas já existe um caminho infalível para...

  • Venda À Mente, Não ao Cliente - Como Aplicar...

    Klaric,Jürgen
    (9919392)

    A neurociência ensinando como vender melhorNão sabemos porque compramos. O consumidor adquire de forma inconsciente 85% de tudo o que compra.Com Venda à mente, não ao cliente, você vai descobrir como conseguir que os consumidores escolham seu produto...

  • Superdicas para Vender e Negociar Bem - 2ª...

    Júlio, Carlos Alberto
    (2645906)

    Todos vendem o tempo todo. Você pode não se aperceber disso, mas vendemos produtos, serviços, idéias, conceitos e há alguns momentos em que precisamos vender a nós mesmos.Este livro foi especialmente escrito para você que é ou quer ser um bom...

  • O Princípio 80/20 - Os Segredos Para...

    Koch, Richard
    (8888891)

    No século XIX, o economista italiano Vilfredo Pareto descobriu que havia um padrão na distribuição da riqueza mundial: 20% das pessoas tinham 80% do dinheiro e vice-versa, o que ficou conhecido como Lei de Pareto. No fim do século XX, o autor Richard...

  • Cooperar Para Competir

    Preiss, Kenneth
    (411042)

    O antigo organograma está sendo definitivamente abandonado, e aquelas empresas que desejarem progredir deverão atentar para a importância da adoção desses novos conceitos organizacionais, pois os processos, sistemas, operações e funcionários de uma...

  • Atendimento Nota 10 - Tudo o que Você Precisa...

    Associates, Performance Research

    (1)

    (2228340)

    'Atendimento Nota 10' apresenta uma introdução aos mais importantes aspectos envolvidos em um serviço de alta qualidade. Aqui o leitor encontrará uma variedade de estratégias, técnicas e dicas para prestar o melhor atendimento pessoalmente, pela...

  • Guia Para A Compra e Venda de Empresas

    Valente, Paulo Gurgel
    (7549139)

    O Guia para a Compra e Venda de Empresas responde ao crescente interesse dos empresários em preparar-se, de forma profissional, eficaz e vantajosa, para enfrentar as necessidades ou aproveitar as oportunidades de reposicionamento — sempre que sua...

  • Marketing e Vendas Para Dentistas -...

    Borges,Heloísa
    (8535225)

    Este não é apenas um livro de marketing com teoria e conceitos para quem está longe de dominar o assunto. É algo muito, além disso, trazendo o conhecimento e a experiência de quem, mais do que ter um profundo conhecimento de marketing, vive...

  • Coaching Para A Vida

    Vieira,Nelson
    (9539899)

    O Coaching pode despertar o desejo de mudança e desvendar o seu máximo potencial. Ao abrir horizontes e alterar crenças, permite que você descubra e siga com propósito a própria missão de vida. Como coachee, cliente que passa pelo processo de...

  • Feitas Para o Cliente

    Meir,Roberto
    (9375780)

    Fruto de 53 entrevistas com as lideranças das mais relevantes empresas brasileiras, um esforço que descortina a visão das empresas sobre o tema clientes. Se você, leitor, for um diretor, vice-presidente ou gerente-executivo, poderá conhecer os...

  • Marketing Para Cursos de Engenharia

    Vários Autores
    (8176627)

    A proposta da obra é a de trazer os conceitos principais de marketing com linguagem e aplicação para os estudantes de Engenharia. Alguns conceitos são importantes para a formação, destacadamente na área de Desenvolvimento de Produtos. Aparentemente...

  • Marketing para Produtos Inovadores

    Parasuraman,A.; Colby,Charles L.
    (109395)

    Este livro discute com detalhes o significado e a mensuração da disposição para tecnologia, explora em profundidade um tipologia de indivíduos derivada empiricamente de seus padrões distintos de pontuação em TR, articula a relevância desta tipologia...

  • Marketing Para Ambientes Disruptivos

    EDMIR KUAZAQUI; Teramoto,Cláudio; Nakagawa,Marcus Hyonai; Junior,Carlos Barbosa Correa
    (9912777)

    Saiba como gerar resultados em ambientes disruptivos. Em um contexto de crise, o ambiente é inconstante e apresentar estratégias flexíveis se faz mais do que necessário. A dificuldade encontra-se em saber como fazer isso. No livro “Marketing para...

  • Marketing para Nao-marqueteiros

    Duro,Jorge
    (2646572)

    O primeiro volume da coleção, Marketing para não-marqueteiros, aborda de forma bastante clara os conceitos básicos do marketing sob a perspectiva do dia-a-dia. Assim, um médico, um advogado ou um gerente de uma lanchonete que, por exemplo, não tenham...

  • Inabalável - Um Guia Prático Para A Liberdade...

    Robbins, Tony; Mallouk, Peter
    (10170472)

    Aprenda a criar tranquilidade em um mundo volátil com o consagrado Tony Robbins.Tony Robbins, que já treinou milhares de pessoas em mais de cem países, é o grande nome quando se pensa em qualidade de vida e estratégias de negócios. Neste livro, ele...

    pré-venda
  • Marketing para o Terceiro Setor

    Manzione,Sydney
    (1417274)

    Este livro faz, de maneira clara e didática, uma adaptação dos conceitos do marketing clássico, a fim de que sirvam às organizações do Terceiro Setor. Gestores de ONGs ou de entidades sociais encontrarão nesta obra um manual de aplicação de marketing...

  • Marketing Para Leigos – Edição de Bolso

    Hiam,Alexander
    (3525917)

    Marketing Para Leigos – Edição de Bolso

  • Clientes para Toda a Vida

    Sheth, Jagdish N.
    (461634)

    Este livro é uma verdadeira obra-prima, apontando princípios e valores que permitem aos profissionais criar e manter relações de trabalho que realmente agregam valor.

  • De Vendedor para Vendedor - 4ª Ed.

    Goncalves,Carlos Icarahy
    (2618323)

    Com base na experiência do autor, acumulada na quatro décadas em que atuou nas áreas administrativa e operacional de algumas das mais importantes empresas do país, este livro apresenta ao leitor todas as novidades surgidas nesse período. Em linguagem...

  • Vendas Para Leigos - Tradução da 3ª Edição

    Hopkins,Tom
    (7739819)

    Vendas ocorrem em todos os lugares a seu redor, e a maioria das pessoas (mesmo aquelas que não gostam) vende todos os dias, de uma forma ou de outra. Na verdade, as vendas estão presentes em cada momento do seu dia. Portanto, neste capítulo,...

  • Marketing para Cosméticos - Uma Abordagem...

    Garcillan,Mencia de
    (2006891)

    Cores, embalagens, slogans, valores culturais, tendências - tudo isso tem diferentes significados no mundo da cosmética. Por meio de exemplos reais, a autora apresenta os processos de desenvolvimento de um produto e analisa as estratégias de...

  • Marketing Para Pequenas e Médias Empresas

    ANTONIO CARLOS GIULIANI
    (9326585)

    Toda empresa deve estabelecer uma relação com a sociedade, pautada no que é bom para a sociedade, é bom para as empresas, ou seja, deve descobrir como melhorar não só sua produção, mas também seus resultados. As estratégias tradicionais de marketing...

  • Normas para Publicações da Unesp Vol.2

    Unesp
    (3079397)

    Verificamos que os pesquisadores encontram muita dificuldade no momento de referenciar a bibliografia de seus trabalhos, devido à necessidade de seguir normas para elaborar as referências. Demonstram resistência em entender a necessidade de seguir...

  • Sucesso em Vendas - 7 Fundamentos para o...

    Ortega, Marcelo
    (2589251)

    'Sucesso em Vendas' é um guia prático com técnicas, idéias, histórias de fracassos e de sucesso que foram vividas pelo autor e por milhares de profissionais que participaram de treinamentos - é uma inovação de tudo aquilo que se aplica na arte de...

  • Métricas Para Comunicação de Marketing - 2ª...

    Neves, Marcos Fava; Angotti Guissoni,Leandro
    (8541159)

    “Guia prático para avaliação do programa de comunicação de marketing. Os autores utilizaram suas experiências de consultoria e domínio da literatura acadêmica para elaboração de uma abordagem de extremo valor para os executivos de marketing, agências...

  • Marketing Para Mercados de Alta Tecnologia e...

    Sengupta,Sanjit; Slater,Stanley F.; Mohr,Jakki J.; Lucht,Richard
    (4057713)

    Este livro, prefaciado por Ozires Silva, possui duas características que o tornam singular. Em primeiro lugar, por meio de modelos e estratégias de decisão, ele revela as melhores práticas do marketing voltadas para inovações e produtos de alta...

  • Marketing Para Salas de Aula - Conceitos,...

    De Souza Fiala,Diane Andreia
    (9402259)

    O objetivo é oferecer ao estudante um livro didático que lhe permita entender o que é o marketing, possibilitando a prática e aplicação de conceitos apresentados em situações reais de análise, para melhor apreensão dos conteúdos e compreensão das...

  • Alcançando Excelência Em Vendas Para Grandes...

    Rackham, Neil

    (1)

    (3440238)

    Um arsenal de táticas perspicazes e estratégias vencedoras para fazer de você um sucesso nas vendas para grandes clientes. Saber como chegar a quem decide a compra, lidar com a concorrência, entender a psicologia do comprador e atender ao cliente –...

  • 7 Passo Para Ser Um Líder De Vendas

    Lacava, Alexandre
    (9864067)

    Metas cada vez mais agressivas, resultados desafiadores e o desejo constante de crescer. Este é o resumo da vida do profissional de vendas, especialmente daquele que almeja o posto e o reconhecimento de liderança. Chegar a este lugar do pódio, no...

  • Neuromarketing - Para Recobrar a Confiança...

    MALFITANO CAYUELA,OSCAR; Arteaga Requena,Ramiro
    (3654320)

    Neuromarketing: Para Recobrar a Confiança com os Clientes é o primeiro livro interdisciplinar publicado sobre o tema. Em uma linguagem simples e coloquial, os autores explicam que o neuromarketing integra como filosofia metodológica a neurociência...

  • Inteligência Emocional Para Sucesso Nas...

    Bare,Colleen Stanley
    (7897774)

    O mundo das vendas tem sofrido transformações determinantes que nos obrigam a fazer mudanças constantes. Cada vez mais, é exigido dos profissionais de vendas a adaptação às novas ferramentas de trabalho, equipamentos eletrônicos, sistemas de...

  • Você Nasceu Para Vender Muito

    Helio Tatsuo

    (1)

    (9955276)

    Hélio Tatsuo revolucionou sua história ao descobrir que a maior habilidade que alguém pode ter é saber vender. Foiesse conhecimento que o levou a deixar a vida na feira, onde trabalhou dos 10 aos 19 anos, e possibilitou que ele setornasse o...

  • Marketing Digital Para Leigos

    Zimmerman, Jan
    (7594250)

    Monte sua estratégia com a ajuda deste livro! A internet possui centenas de ótimos sites. Adicione uma estratégia de marketing digital ao seu plano de negócios e tire proveito de tudo o que ela oferece! Este livro aborda melhorias no seu site com o...

  • Superdicas para Conquistar Clientes e para um...

    Souza, Cesar
    (2635936)

    Como conquistar, fidelizar e encantar seus clientes? Qual a melhor maneira de se relacionar com eles? Desenvolver as competências e atitudes para atendê-los de forma personalizada, sincera e inesquecível deve ser o objetivo de todos que trabalham com...

  • Marketing Para Serviços de Saúde - Um Guia...

    Minadeo,Roberto
    (9727946)

    As instituições que atuam na área da saúde — por sua própria natureza — apresentam ampla diversidade: clínicas, hospitais, laboratórios, ambulatórios, centros cirúrgicos, clínicas de fisioterapia, entre outras. Além disso, os hospitais realizam...

  • Marketing de Guerrilha para Leigos

    Margolis,Jonathan; Garrigan,Patrick
    (2649942)

    Deseja alcançar diretamente os clientes de maneiras inovadoras? Este guia inteligente e prático arma-o com as táticas e os segredos de fabricação guerrilha para o marketing de seus produtos ou serviços como nunca foi feito antes. Desde repensar as...

  • Horizontes Para A Liderança - Para Onde Nos...

    Sciotti ,Lucila Mara Sbrana
    (9357972)

    Somos conscientes dos impactos de nossas atitudes no ambiente de trabalho? A gestão desses impactos é de responsabilidade exclusiva do “chefe”? Que imagem fazemos de um “chefe”? E que conceitos ou imagens mentais temos de nós mesmos e de nossos...

  • Um Profissional Para 2020

    Resende,Valdo
    (4267946)

    Procurando não fazer futurologia, mas norteando-se por um direcionamento que define estratégias, posicionamentos e formas de trabalho nas mais variadas áreas, um grupo de professores se reuniu para criar uma obra capaz de ajudar os alunos que...

  • Inovação Para o Crescimento - Guia Prático e...

    Anthony,Scott D.; W. Johson,Mark; J. Altman,Elizabeth
    (3432356)

    Atingir crescimento através da inovação parece muito dificil. Quase todas as empresas se debatem para alcançar retornos positivos sobre seus investimentos em inovação. Algumas simplesmente não dispõem das ferramentas para tornar a inovação parte da...

  • Como Usar A Internet Para Alavancar Vendas ou...

    Rocha,Erico
    (9745292)

    Cansado de seu trabalho convencional, Erico Rocha largou tudo para empreender e logo percebeu que precisava dominar o marketing digital para ter o sucesso que desejava. Para que você não tenha que passar pelos perrengues que ele passou, os passos que...

  • Manual de Vendas - Um Guia Para o...

    Freitas,Sebastião Nelson
    (5525037)

    Este é um livro elaborado especialmente para vendedores de todas as empresas e de todos os segmentos. Com linguagem clara e objetiva, o propósito deste projeto é suprir algumas das necessidades do programa de treinamento de vendedores e transmitir...

Busca por