Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 42 Artboard 21 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 42 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 23 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 6 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 43 Artboard 44 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 46 Artboard 8

Resultados para: livros-sobre-marketing-digital

4 produtos
  • e-book

    Top 100 Perguntas & Respostas: Sobre tudo que...

    Eduardo Karmouche
    (8450949)

    Este livro apresenta a quintessência das 100 perguntas mais perspicazes, intrigantes e reveladoras que pessoas, como você, no seu dia-à-dia, já fizeram e quais foram suas respectivas respostas. Irei compartilhar sobre as melhores estratégias de...

  • e-book

    Marketing Mix na Era Digital - Reflexões...

    Luis Romel de Assis
    (9919769)

    O livro é fruto de um trabalho de mais de 15 anos atuando como Gestor de Marketing, utilizando técnicas de Marketing Digital para alterar o impacto do Composto de Marketing.

  • e-book

    Conversando sobre Marketing e Gestão de...

    Valeria Rueda Elias Spers; Graziela Oste Graziano Cremonezi
    (9357559)

    Disponibilizar esse conhecimento é prova evidente do dinamismo institucional e resultou nesta quarta obra, desde a primeira publicação (2011). A exemplo dos outros três livros, CONVERSANDO SOBRE MARKETING E GESTÃO DE PESSOAS, também busca difundir...

  • e-book

    Um Livro Bom, Pequeno e Acessivel Sobre...

    Blythe,Jim
    (8872159)

    Jim Blythe apresenta as principais idéias e conceitos de marketing de maneira inovadora, irreverente e divertida. Trata-se de um texto inicial no processo de conhecimento do fenômeno do marketing.

Busca por