Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8

Resultados para: luciano crocco

15 produtos
  • e-book

    CONSULTORIA EMPRESARIAL - 2ª edição

    LUCIANO CROCCO; ERIK GUTTMANN
    (4064708)

    Leitura obrigatória para estudantes e profissionais das áreas de gestão e negócios, Consultoria Empresarial discute os diferentes aspectos que compõem a profissão de consultor empresarial. Oferecendo uma visão coordenada entre teoria e vivência...

  • Fundamentos de Marketing - Conceitos Básicos...

    Rocha,Thelma; Telles,Renato; Crocco,Luciano; Gioia,Ricardo M.; Strehlau,Vivian Iara
    (5381408)

    Voltada para a realidade brasileira, a Coleção de Marketing é elaborada a partir de temas atuais da área e faz leitor aprender, de forma precisa e sucinta, os principais conceitos de marketing. Composta por quatro volumes, a coleção aborda temas...

  • Consultoria Empresarial - 3ª Ed. 2017

    LUCIANO CROCCO; ERIK GUTTMANN
    (9739960)

    Em sua terceira edição, Consultoria empresarial amplia mais uma vez o conteúdo com a inserção do tema “comportamento e ações do consultor na gestão de mudança”. Com a cada vez mais acirrada competição no mercado, encontrar alternativas de...

  • Marketing Aplicado - o Planejamento de...

    Rocha,Thelma; Telles,Renato; Crocco,Luciano; Gioia,Ricardo M.; Strehlau,Vivian Iara
    (5097162)

    Com os mesmos atributos dos volumes anteriores, esta obra visa abordar o que há de essencial e moderno na área de Marketing estratégico. Desse modo, o planejamento de marketing é visto em detalhes, mostrando a importância do assunto para a...

  • Decisões de Marketing - Os 4 Ps - Col. de...

    Rocha,Thelma; Telles,Renato; Crocco,Luciano; Strehlau,Vivian Iara; Gioia,Ricardo Marcelo
    (5096922)

    Voltada para a realidade brasileira, a Coleção de Marketing é elaborada a partir de temas atuais da área e faz o leitor aprender, de forma precisa e sucinta, os principais conceitos de marketing. Composta por quatro volumes, a coleção aborda temas...

  • Marketing Perspectivas e Tendências - Vol. 4...

    Rocha,Thelma; Telles,Renato; Crocco,Luciano; Gioia,Ricardo M.; Strehlau,Vivian Iara
    (3016827)

    O quarto volume da Coleção Marketing coroa a área por meio da análise de suas tendências e perspectivas, com discussões atuais, sinalizando claramente o futuro do marketing.O livro aborda o ambiente do marketing global, CRM: gestão do relacionamento...

  • Decisões de Marketing - Os 4 Ps - Col. De...

    Rocha,Thelma; Telles,Renato; Crocco,Luciano; Strehlau,Vivian Iara; Gioia,Ricardo Marcelo
    (1462121)

    Destinada ao aprendizado de Marketing, esta coleção organizada pelo professor Ricardo Gioia, da FGV-SP, traz conceitos fundamentais, aplicações e discussões atuais sobre o tema. Moderna, a coleção apresenta inovações tanto na forma quanto no conteúdo...

  • Marketing Perspectivas e Tendências - Vol. 04...

    Rocha,Thelma; Telles,Renato; Crocco,Luciano; Gioia,Ricardo M.; Strehlau,Vivian Iara
    (1461767)

    O quarto volume da Coleção Marketing coroa a área por meio da análise de suas tendências e perspectivas, com discussões atuais, sinalizando claramente o futuro do marketing.O livro aborda o ambiente do marketing global, CRM: gestão do relacionamento...

  • e-book

    FUNDAMENTOS DE MARKETING - Vol.1

    THELMA ROCHA; LUCIANO CROCCO; RENATO TELLES; RICARDO MARCELO GIOIA; VIVIAN IARA STREHLAU
    (5366917)

    Este primeiro volume foca nos conceitos-chave dos princípios de marketing, abordando estudos de caso inéditos, exemplos e situações extraídas da pesquisa e da docência dos autores. Fundamentos de marketing abrange os conteúdos ministrados nas...

  • e-book

    DECISÕES DE MARKETING (Coleção de marketing)

    THELMA ROCHA; LUCIANO CROCCO; RENATO TELLES; RICARDO MARCELO GIOIA; VIVIAN IARA STREHLAU
    (5324949)

    Voltada para a realidade brasileira, a Colecao de Marketing é elaborada a partir de temas atuais da área e faz o leitor aprender, de forma precisa e sucinta, os principais conceitos de marketing. Composta por quatro volumes, a coleção aborda temas...

  • e-book

    MARKETING APLICADO (Coleção de marketing)

    THELMA ROCHA; LUCIANO CROCCO; RENATO TELLES; RICARDO MARCELO GIOIA; VIVIAN IARA STREHLAU
    (7440607)

    Voltada para a realidade brasileira, a Colecao de Marketing é elaborada a partir de temas atuais da área e faz o leitor aprender, de forma precisa e sucinta, os principais conceitos de marketing. Composta por quatro volumes, a coleção aborda temas...

  • Consultoria Empresarial - 2ª Ed. 2010

    Crocco,Luciano; Guttmann,Erik
    (3064187)

    Em termos brasileiros e fazendo uma análise comparativa, neste livro, os autores se propõem a discutir os mais diferentes aspectos que compõem a profissão de consultor empresarial. O texto tem a intenção de proporcionar um entendimento sobre o...

    Produto indisponível

  • Consultoria Empresarial

    Crocco,Luciano; Guttmann,Erik
    (174609)

    Em termos brasileiros e fazendo uma análise comparativa, neste livro, os autores se propõem a discutir os mais diferentes aspectos que compõem a profissão de consultor empresarial. O texto tem a intenção de proporcionar um entendimento sobre o...

    Produto indisponível

  • Fundamentos De Marketing - Conceitos Básicos...

    Rocha,Thelma; Telles,Renato; Crocco,Luciano; Gioia,Ricardo M.; Strehlau,Vivian Iara
    (3016826)

    O primeiro volume da Coleção Marketing apresenta: Conceitos e definições de marketing; Pesquisa de Marketing; Comportamento do consumidor; Segmentação e posicionamento; e Composto de marketing.A obra aborda também: O planejamento empresarial e...

    Produto indisponível

  • Marketing Aplicado - O Planejamento de...

    Rocha,Thelma; Telles,Renato; Crocco,Luciano; Gioia,Ricardo M.; Strehlau,Vivian Iara
    (1461771)

    Com os mesmos atributos dos volumes anteriores, esta obra visa abordar o que há de essencial e moderno na área de Marketing estratégico. Desse modo, o planejamento de marketing é visto em detalhes, mostrando a importância do assunto para a...

    Produto indisponível

Busca por