Artboard 33Artboard 16Artboard 18Artboard 13Artboard 42Artboard 21Artboard 4Artboard 5Artboard 45Artboard 22Artboard 7Artboard 42Artboard 23Artboard 17?Artboard 28Artboard 43Artboard 49Artboard 47Artboard 15Artboard 32Artboard 6Artboard 22Artboard 5Artboard 25Artboard 1Artboard 42Artboard 11Artboard 41Artboard 11Artboard 23Artboard 10Artboard 4Artboard 9Artboard 6Artboard 8Artboard 7Artboard 3Artboard 12Artboard 25Artboard 34Artboard 43Artboard 44Artboard 16Artboard 24Artboard 13Artboard 5Artboard 24Artboard 31Artboard 1Artboard 12Artboard 27Artboard 30Artboard 36Artboard 44Artboard 9Artboard 17Artboard 6Artboard 27Artboard 30Artboard 29Artboard 26Artboard 2Artboard 20Artboard 35Artboard 15Artboard 14Artboard 50Artboard 26Artboard 14Artboard 40Artboard 21Artboard 10Artboard 37Artboard 46Artboard 33Artboard 8

Resultados para: luciano crocco

15 produtos
  • Consultoria Empresarial - 3ª Ed. 2017

    LUCIANO CROCCO; ERIK GUTTMANN
    (9739960)

    Em sua terceira edição, Consultoria empresarial amplia mais uma vez o conteúdo com a inserção do tema “comportamento e ações do consultor na gestão de mudança”. Com a cada vez mais acirrada competição no mercado, encontrar alternativas de...

    sob encomenda
  • Fundamentos de Marketing - Conceitos Básicos...

    Rocha,Thelma; Telles,Renato; Crocco,Luciano; Gioia,Ricardo M.; Strehlau,Vivian Iara
    (5381408)

    Voltada para a realidade brasileira, a Coleção de Marketing é elaborada a partir de temas atuais da área e faz leitor aprender, de forma precisa e sucinta, os principais conceitos de marketing. Composta por quatro volumes, a coleção aborda temas...

  • e-book

    CONSULTORIA EMPRESARIAL - 2ª edição

    LUCIANO CROCCO; ERIK GUTTMANN
    (4064708)

    Leitura obrigatória para estudantes e profissionais das áreas de gestão e negócios, Consultoria Empresarial discute os diferentes aspectos que compõem a profissão de consultor empresarial. Oferecendo uma visão coordenada entre teoria e vivência...

  • Marketing Perspectivas e Tendências - Vol. 4...

    Rocha,Thelma; Telles,Renato; Crocco,Luciano; Gioia,Ricardo M.; Strehlau,Vivian Iara
    (3016827)

    O quarto volume da Coleção Marketing coroa a área por meio da análise de suas tendências e perspectivas, com discussões atuais, sinalizando claramente o futuro do marketing.O livro aborda o ambiente do marketing global, CRM: gestão do relacionamento...

  • Consultoria Empresarial - 2ª Ed. 2010

    Crocco,Luciano; Guttmann,Erik
    (3064187)

    Em termos brasileiros e fazendo uma análise comparativa, neste livro, os autores se propõem a discutir os mais diferentes aspectos que compõem a profissão de consultor empresarial. O texto tem a intenção de proporcionar um entendimento sobre o...

  • e-book

    FUNDAMENTOS DE MARKETING - Vol.1

    THELMA ROCHA; LUCIANO CROCCO; RENATO TELLES; RICARDO MARCELO GIOIA; VIVIAN IARA STREHLAU
    (5366917)

    Este primeiro volume foca nos conceitos-chave dos princípios de marketing, abordando estudos de caso inéditos, exemplos e situações extraídas da pesquisa e da docência dos autores. Fundamentos de marketing abrange os conteúdos ministrados nas...

  • Marketing Aplicado - o Planejamento de...

    Rocha,Thelma; Telles,Renato; Crocco,Luciano; Gioia,Ricardo M.; Strehlau,Vivian Iara
    (5097162)

    Com os mesmos atributos dos volumes anteriores, esta obra visa abordar o que há de essencial e moderno na área de Marketing estratégico. Desse modo, o planejamento de marketing é visto em detalhes, mostrando a importância do assunto para a...

  • Decisões de Marketing - Os 4 Ps - Col. De...

    Rocha,Thelma; Telles,Renato; Crocco,Luciano; Strehlau,Vivian Iara; Gioia,Ricardo Marcelo
    (1462121)

    Destinada ao aprendizado de Marketing, esta coleção organizada pelo professor Ricardo Gioia, da FGV-SP, traz conceitos fundamentais, aplicações e discussões atuais sobre o tema. Moderna, a coleção apresenta inovações tanto na forma quanto no conteúdo...

  • Decisões de Marketing - Os 4 Ps - Col. de...

    Rocha,Thelma; Telles,Renato; Crocco,Luciano; Strehlau,Vivian Iara; Gioia,Ricardo Marcelo

    (1)

    (5096922)

    Voltada para a realidade brasileira, a Coleção de Marketing é elaborada a partir de temas atuais da área e faz o leitor aprender, de forma precisa e sucinta, os principais conceitos de marketing. Composta por quatro volumes, a coleção aborda temas...

  • e-book

    DECISÕES DE MARKETING (Coleção de marketing)

    THELMA ROCHA; LUCIANO CROCCO; RENATO TELLES; RICARDO MARCELO GIOIA; VIVIAN IARA STREHLAU
    (5324949)

    Voltada para a realidade brasileira, a Colecao de Marketing é elaborada a partir de temas atuais da área e faz o leitor aprender, de forma precisa e sucinta, os principais conceitos de marketing. Composta por quatro volumes, a coleção aborda temas...

  • e-book

    MARKETING APLICADO (Coleção de marketing)

    THELMA ROCHA; LUCIANO CROCCO; RENATO TELLES; RICARDO MARCELO GIOIA; VIVIAN IARA STREHLAU
    (7440607)

    Voltada para a realidade brasileira, a Colecao de Marketing é elaborada a partir de temas atuais da área e faz o leitor aprender, de forma precisa e sucinta, os principais conceitos de marketing. Composta por quatro volumes, a coleção aborda temas...

  • Marketing Perspectivas e Tendências - Vol. 04...

    Rocha,Thelma; Telles,Renato; Crocco,Luciano; Gioia,Ricardo M.; Strehlau,Vivian Iara
    (1461767)

    O quarto volume da Coleção Marketing coroa a área por meio da análise de suas tendências e perspectivas, com discussões atuais, sinalizando claramente o futuro do marketing.O livro aborda o ambiente do marketing global, CRM: gestão do relacionamento...

    Produto indisponível

  • Consultoria Empresarial

    Crocco,Luciano; Guttmann,Erik
    (174609)

    Em termos brasileiros e fazendo uma análise comparativa, neste livro, os autores se propõem a discutir os mais diferentes aspectos que compõem a profissão de consultor empresarial. O texto tem a intenção de proporcionar um entendimento sobre o...

    Produto indisponível

  • Fundamentos De Marketing - Conceitos Básicos...

    Rocha,Thelma; Telles,Renato; Crocco,Luciano; Gioia,Ricardo M.; Strehlau,Vivian Iara
    (3016826)

    O primeiro volume da Coleção Marketing apresenta: Conceitos e definições de marketing; Pesquisa de Marketing; Comportamento do consumidor; Segmentação e posicionamento; e Composto de marketing.A obra aborda também: O planejamento empresarial e...

    Produto indisponível

  • Marketing Aplicado - O Planejamento de...

    Rocha,Thelma; Telles,Renato; Crocco,Luciano; Gioia,Ricardo M.; Strehlau,Vivian Iara
    (1461771)

    Com os mesmos atributos dos volumes anteriores, esta obra visa abordar o que há de essencial e moderno na área de Marketing estratégico. Desse modo, o planejamento de marketing é visto em detalhes, mostrando a importância do assunto para a...

    Produto indisponível

Busca por