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Resultados para: manual de enfermagem

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  • Brunner & Suddarth - Manual de Enfermagem...

    Cheever,Kerry H.; Hinkle,Janice L.
    (8893179)

    Chega ao Brasil o “Brunner & Suddarth | Manual de Enfermagem Médico-Cirúrgica”, um guia de consulta rápida, portátil, cujo conteúdo tem a mesma qualidade e confiabilidade do livro-mãe! São cerca de 800 páginas em conveniente e prático formato de...

  • Manual de Procedimentos Para Estágio Em...

    Silva,Marcelo Tardelli da; Silva,Sandra Regina L.p. Tardelli da
    (9854932)

    Os procedimentos de enfermagem são uma das responsabilidades da equipe de enfermagem. Este manual tem como objetivo nortear os procedimentos realizados no cuidado de forma sistematizada, trazendo conteúdos teóricos necessários à prática diária,...

  • Manual do Estagiário em Enfermagem - Nível...

    Fernandes,Almesina Martins O.; Pinheiro,Ana Karla da Silva
    (2654457)

    Manual do Estagiário em Enfermagem - Nível Superior - 2ª Edição

  • Manual do Técnico e Auxiliar de Enfermagem -...

    Silva,Gilberto Tadeu Reis da; Silva,Sandra Regina L. do P. Tardelli da
    (9442325)

    Este livro contempla 18 capítulos que compõem o universo do técnico e auxiliar de enfermagem e possibilitará aos leitores uma visão ampla das principais ações desses profissionais no cuidado com o cliente, família e comunidade. Os assuntos abordados...

  • Manual do Técnico em Enfermagem - 9ª Ed. 2010

    Lima,Idelmina Lopes de; Liégio,Eliane Matão Maria
    (2880244)

    Agora com o acréscimo de duas novas partes: “Nutrição aplicada à Enfermagem” e “Microbiologia e parasitologia”, a 9ª edição do livro 'Manual do Técnico em Enfermagem' totaliza onze partes, com matérias indispensáveis ao exercício profissional de...

  • Manual do Técnico Em Enfermagem

    Silva, Gilberto Tadeu Reis da; Silva, Sandra Regina L. do P. Tardelli da
    (5279581)

    Esta obra foi elaborada com o objetivo de fornecer e subsidiara formação no ensino profissionalizante em Enfermagem,apresentando os seguintes componentes curriculares:1. Introdução Anatomia2. Parasitologia3. Microbiologia4. História de Enfermagem5....

  • Manual de Rotina Em Enfermagem Intensiva

    Souza,Cláudio José de
    (4898052)

    Todos os indivíduos internados na Unidade de Terapia Intensiva – UTI – necessitam de uma assistência de enfermagem especializada e contínua. Muitos dos pacientes recebem cuidados sem planejamento o que resulta em uma grande diferença no processo de...

  • Manual do Estagiário em Enfermagem - Nível...

    Fernandes,Almesinda M. O.; Pinheiro,Ana Karla S.
    (2872876)

    Esta obra tem por objetivo proporcionar ao estudante de enfermagem - nível médio, e aos profissionais da área, o acesso à pesquisas rápidas, que possam orientá-los nos estudos e na atuação de suas atividades. O livro traz várias normas e técnicas,...

  • Ame - Dicionário de Administração de...

    Epub
    (9724558)

    O AME apresenta 1.160 sais em ordem alfabética, todos os principais princípios ativos dos fármacos éticos produzidos no Brasil, com sua ação farmacológica, propriedades, farmacocinética, indicações e posologia, contraindicações e precauções, reações...

  • Manual Para Estágio Em Enfermagem - 3ª Ed....

    Garcia,Juliana Russi Neves; Neves,Magda Luzia
    (4706605)

    Elaborado para oferecer substrato na atividade de assistir o ser humano na atenção primária, secundária e/ou terciária, este livro apresenta técnicas que são praticadas pelo estudante de Enfermagem - de nível técnico e graduação - durante atividades...

  • Manual Clínico Fundamentos de Enfermagem - 9ª...

    (9753827)

    “Manual Clínico - Fundamentos de Enfermagem: Fatos Essenciais” considera os princípios e atividades da enfermagem. Pequenas adaptações foram feitas para atender à realidade brasileira e orientações do Conselho Brasileiro de Enfermagem.

  • Manual de Enfermagem em Pediatria - 2ª Ed....

    Collet,Neusa; Oliveira,Beatriz Rosana Gonçalves de; Viera,Claúdia Silveira
    (3061029)

    Manual de Enfermagem em Pediatria - 2ª Ed. Nova Ortografia

  • Manual de Consulta Para Estagio Em Enfermagem...

    Correa,Gladis Tenenbojm
    (3527554)

    Este livro atende a necessidade dos alunos de enfermagem de realizar consultas rápidas no período de estagio, auxiliando a desenvolver suas atividades e melhorando, assim, a assistência prestada ao cliente.A obra conta com aproximadamente 40 tópicos...

  • Manual de Enfermagem Em Emergências

    Norma Takei Mendes; Borges,Viviane Lima
    (6029905)

    Manual de enfermagem em emergências associa com excelência didática ímpar os conhecimentos teóricos e práticos. Seus editores são enfermeiros assistenciais e docentes, além de possuir colaboradores habilitados pela vivência no ambiente das urgências...

  • Manual de Enfermagem - 2ª Edição

    Paulino,Ivan
    (171759)

    Este 'Manual de Enfermagem' se inicia com os conhecimentos na área de Primeiros Socorros, fundamentais para a resolução de problemas como acidentes no lar, no trabalho e no lazer. Na segunda parte descreve as técnicas fundamentais de enfermagem que...

  • Manual de Assistência em Enfermagem Neonatal

    Amelia Fumiko; Mariana Bueno; Maria Aparecida de Jesus Belli
    (2859762)

    A capacitação de profissionais de saúde na atenção ao recém-nascido é uma estratégia importante para a promoção da saúde infantil, prevenindo mortes prematuras e agravos à saúde de crianças. Nesse sentido, o livro Manual de Assistência em Enfermagem...

  • Manual de Habilidades de Enfermagem Clínica...

    Lynn, Pamela
    (4052944)

    Guia de consulta rápida que apresenta instruções passo a passo e reforça os conhecimentos cognitivos e técnicas necessárias à realização segura e eficiente de habilidades de enfermagem básicas e avançadas. O formato prático e acessível ajuda o...

  • Manual de Diagnóstico de Enfermagem - 7ª Ed....

    Ralph, Sheila Sparks; Taylor, Cynthia M.
    (2653901)

    Contém 350 planos de cuidado completos. Para cada diagnóstico de enfermagem, o leitor encontrará: - Termo diagnóstico aprovado pela NANDA e sua definição; - Critérios de históricos de enfermagem; - Características definidoras ou fatores de risco; -...

  • Manual do Auxiliar de Enfermagem

    Peixoto,Carmen de Cassia M.
    (378010)

    Este livro é especialmente dirigido para o Auxiliar de Enfermagem. De conteúdo simples e objetivo, procura oferecer aos seus leitores o que há de melhor nos conhecimentos básicos e na prática da enfermagem, o que com sucesso o faz de maneira...

  • Manual de Procedimentos em Enfermagem...

    Caetano,Ana Lucia
    (2661746)

    Manual de Procedimentos em Enfermagem Oncológica - Do Básico ao Avançado

  • Manual de Procedimentos de Enfermagem

    Vários Autores
    (8238630)

    Este livro é um guia prático de procedimentos de enfermagem e tem como objetivo contribuir no cotidiano dos estudantes de graduação dos cursos de Enfermagem e também dos enfermeiros. Com explicações passo a passo dos procedimentos técnicos, o livro...

  • Manual de Procedimentos de Enfermagem

    Lech (org.),Joana
    (1638155)

    O Manual de Procedimentos de Enfermagem do Hospital Alemão Oswaldo Cruz surgiu da necessidade de uniformização das técnicas, como recurso para garantir a melhoria da qualidade da assistência prestada aos clientes.Norteado por nossa filosofia:...

  • Manual de Vigilância Epidemiológica e...

    Silva, Ana Karla Da
    (9486218)

    Essa obra foi elaborada com o intuito de transmitir aos que dela fizerem uso o conhecimento necessário para compreender a amplitude e a importância das ações das vigilâncias epidemiológica e sanitária, que, unidas, podem proporcionar grandes...

  • Manual de Elemento Essenciais de Enfermagem...

    Chulay,Marianne; Burns,Suzanne M.
    (3526098)

    Publicado sob a chancela da American Association of Critical-Care Nurses (AACN), este manual traz tabelas e dados numéricos que abrangem todas as informações necessárias ao oferecimento de atendimento seguro e eficaz a pacientes em situação crítica....

  • Moc - Manual de Oncologia Clínica do Brasil -...

    Moura, Veronica Torel De
    (9442304)

    No MOC-Enfermagem foram concentrados, de forma clara, objetiva e de fácil leitura, temas de relevância para o profissional enfermeiro que atua em serviços de oncologia, em especial nas centrais de infusão de antineoplásicos. Entre diversos outros...

  • Manual de Cálculo e Administração de...

    Viana,Dirce Laplaca
    (3890720)

    Uma das atividades mais comuns e importantes desenvolvidas pela equipe de enfermagem, a administração de medicamentos traduz sua eficiência, responsabilidade, técnica e destreza. Para que isso ocorra, é necessário que o profissional conheça os...

  • Manual de Procedimentos Assistencia Enfermage

    Mayor, Eliana R. Carlessi
    (450802)

    Este manual, focaliza as principais e mais comuns técnicas de assistência de enfermagem, sendo, pois, da maior importância para o profissional que busca aprimorar a qualidade e qualificação de seu trabalho assistencial. É livro de excelente nível...

  • Manual de Saúde Para Manuseio de Sondas,...

    Petenusso,Marcio; Krieger,Denise
    (9357180)

    Embora muitas vezes as denominações sonda, dreno e cateter sejam utilizadas como sinônimas, é necessário conhecer suas diferenças, peculiaridades e funções no cotidiano de pacientes em cuidados clínicos ou cirúrgicos. A fim de reunir, de maneira...

  • Manual de Vigilância Epidemiológica e...

    Silva, Ana Karla Da
    (9165304)

    O Manual de vigilância epidemiológica e sanitária surgiu da necessidade de levar a todos os profissionais de saúde e aos professores conhecimento e orientações sobre os mais variados tipos de doenças existentes e sobre as diversas ações de prevenção,...

  • Manual de Proteção Radiológica Aplicada ao...

    Dimenstein,Renato; M. Mascarenhas Hornos,Yvone
    (4893696)

    A proposta deste livro é fornecer subsídios a estudantes de radiologia e aprimorar os profissionais de radiodiagnóstico para que possam relacionar os valores de exposição à radiação com as formas de proteção.

  • Manual de Assistência Domiciliar Em Doença...

    Augusto,Valéria Maria
    (5237464)

    A expressão doença pulmonar avançada (DPA) refere-se a qualquer doença pulmonar não neoplásica que limita permanentemente as atividades da vida diária. O conceito de DPA diz respeito a um grupo de pessoas cuja sobrevida se prolonga em um ambiente de...

  • Mds - Manual de Sobrevivência para Enfermagem

    Kowalski,Karren E., Ph.D.
    (2526825)

    Mds - Manual de Sobrevivência para Enfermagem

  • Emergência, Ética e Deontologia, Saúde Mental...

    Coelho, Waldimir; Szpigel,Eriedna
    (8874377)

    Esta coleção é o melhor e mais completo conjunto de obras voltado para a aprovação de enfermeiros nos concursos públicos do Brasil. Elaborada a partir de uma metodologia considerada a mais apropriada ao estudo direcionado para provas em enfermagem,...

  • Legislação do Sus e Saúde Pública - Vol. 5 -...

    Coelho, Waldimir
    (9440218)

    O livro “Legislação do SUS e Saúde Pública” é o quinto volume da coleção Manuais para Provas e Concursos em Enfermagem. Trata-se do melhor e mais completo conjunto de obras voltado para a aprovação de enfermeiros nos concursos públicos do Brasil....

  • e-book

    Manual Clínico Fundamentos de Enfermagem

    Perry, Anne Griffin
    (9891526)

    Esta obra é um manual clínico, também com a chancela Potter, apresentando as principais informações na área de fundamentos de Enfermagem e que auxiliará o estudante nos estágios obrigatórios e inicio de carreira

  • Manual de Enfermagem

    M. Phaneuf; L. Grondin
    (1432661)

    Esta obra é uma apresentação das informações necessárias à utilização dos diagnósticos de enfermagem, repartidos segundo as catorze necessidades fundamentais de Virginia Henderson. Pode constituir catorze meios práticos de aceder rapidamente aos...

  • Manual de Enfermagem II

    C. Prudhomme
    (1432690)

    Este manual está vocacionado para os enfermeiros que trabalham nas urgências bem como para os estudantes de enfermagem que desejam adquirir os princípios e a metodologia dos procedimentos de urgência. Realizada por um especialista das urgências, a...

  • e-book

    Manual de Prática de Enfermagem

    Nettina, Sandra M.
    (7503983)

    Inteiramente atualizado, Manual de Prática de Enfermagem apresenta a abordagem clínica do já consagrado Prática de Enfermagem. É um livro compacto, que apresenta resumos concisos, porém completos, das informações das práticas tanto médicas quanto de...

  • e-book

    Manual de Diagnóstico de Enfermagem

    Taylor, Cynthia M.
    (7494216)

    O Manual de Diagnóstico de Enfermagem oferece a informação que você procura para, rapidamente, implementar o processo de enfermagem. Focaliza os problemas de saúde que você pode diagnosticar legalmente ou tratar independentemente. A obra começa com...

  • e-book

    Manual para a Investigação Semiológica de...

    JANETE DE SOUZA URBANETTO; ANA ELIZABETH FIGUEIREDO
    (9413763)

    Concebido originalmente como um manual de bolso, esta 2ª Edição dá continuidade a esse formato ampliando a apresentação de importantes conhecimentos, com o acréscimo de qualificadas ilustrações para subsidiar a Sistematização da Assistência no...

  • Manual de Exame Físico - Para a Prática da...

    Bretas,José Roberto da Silva; Quirino,Marinalva Dias; Silva,Conceição Vieira da
    (187806)

    O livro aborda o exame físico e seus aspectos legais. Trata das precauções necessárias à realização de um exame físico que respeite as peculiaridades da criança, tais como as técnicas básicas de abordagem e o preparo da criança e da família para sua...

  • e-book

    Manual de Elemento Essenciais de Enfermagem...

    Burns,Suzanne M.; Chulay,Marianne
    (4589592)

    Publicado sob a chancela da American Association of Critical-Care Nurses (AACN), este manual traz tabelas e dados numéricos que abrangem todas as informações necessárias ao oferecimento de atendimento seguro e eficaz a pacientes em situação crítica....

  • e-book

    Brunner& Suddarth | Manual de Enfermagem...

    Brunner, Lillian Sholtis
    (8923574)

    Atendendo aos pedidos de docentes, estudantes e profissionais de Enfermagem que gostariam de dispor da versão compacta de Brunner& Suddarth | Tratado de Enfermagem Médico-Cirúrgica, considerada a “Bíblia da Enfermagem”, chega ao Brasil Brunner &...

  • Manual Of Clinical Psychopharmacology

    Schatzberg,Alan F.; Cole, Jonathan O.; Debattista, Charles; Schatzberg, Alan F.
    (4895499)

    Since publication of the first edition of the Manual of Clinical Psychopharmacology in 1986, the number of psychotropic medications has expanded greatly, and these medications are being used in unforeseen and unprecedented ways. Pharmaceutical...

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