Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8

Resultados para: manual de informatica

Refinar por
142 produtos
  • Manual Completo de Informática Para Concursos...

    Fioranvanti, André; Satin, Helder
    (9740440)

    Por que você está diante de um Manual Completo De Informática Para Concursos? Porque este MANUAL não se limita a trazer a TEORIA acerca do que é cobrado nos concursos públicos. Ele vai além e traz, também, número expressivo de Questões Comentadas,...

    pré-venda
  • Manual de Produção de Jogos Digitais - 2ª Ed....

    Chandler,Heather Maxwell
    (4081008)

    Guia completo para a produção de jogos digitais, este livro traz todas as informações que um produtor, um líder de equipe ou um gerente de estúdio precisa para desenvolver um jogo, do conceito à pós-produção. São apresentados tópicos gerais – como...

  • Oracle Database 11g Manual do Dba

    Loney, Kevin; Bryla, Bob
    (2601333)

    Guia oficial da Oracle Press, este livro mostra como gerenciar um banco de dados Oracle flexível e de alto desempenho. Totalmente revisado para a versão 11g, esta obra ensina a planejar tablespaces, implantar segurança robusta, otimizar o uso da CPU,...

  • Manual do Ms-Project 2013 e Melhores Práticas...

    Trentim, Mário Henrique
    (8868801)

    As melhores práticas do PMI® descritas no Guia PMBOK® 5a Edição e o MS-Project 2013 são uma combinação perfeita para o ensino de gerenciamento de projetos, tanto para iniciantes quanto para praticantes avançados. O propósito deste manual é ensinar a...

  • Data Center - Manual Compacto Da Operação

    Poletini, Ricardo Augusto
    (9351179)

    Observa-se que as empresas estão investindo em instalações de infraestrutura de TI, o que gerou aumento na demanda de serviços e profissionais que estejam prontos para projetar, implementar e manter o “Data Center”. O “Data Center” é a evolução dos...

  • Manual Completo do Linux - Guia do...

    Nemeth, Evi; Snyder, Garth; Hein, Trent R.
    (1800745)

    À medida que o desenvolvimento de sistemas Linux em ambientes de produção foi aumentando, os administradores Linux esperavam ansiosamente um livro que atendesse aos desafios deste complexo sistema operacional. 'Manual Completo do Linux - Guia do...

  • Manual de Estudo de Usuários da Informação

    Cunha,Murilo Bastos da; Amaral,Sueli Angelica do; Dantas,Edmundo Brandão
    (8889742)

    Trata-se do primeiro manual brasileiro que destaca os diversos aspectos relacionados aos estudos de usuários da informação e resgata, historicamente, a produção sobre a temática em língua inglesa e também os estudos latino-americanos, com maior...

  • Manual de Projetos do Arduino - 25 Projetos...

    Geddes , Mark
    (9524106)

    Você tem um Arduino – e agora? O Manual de projetos do Arduino é uma coleção de projetos de eletrônica para iniciantes que usam a placa de baixo custo Arduino. Com apenas alguns componentes, um Arduino e um computador, você aprenderá a construir e...

  • Novo Manual de Produção Gráfica

    Bann,David
    (4264748)

    Referência rica e prática, o 'Novo Manual de Produção Grá?ca' revela todos os aspectos da produção grá?ca, das técnicas de impressão e acabamento tradicionais e especializadas à análise de processos de impressão e layout digitais atuais e da próxima...

  • e-book

    Manual de Produção de Jogos Digitais - 2ª Ed....

    Chandler,Heather Maxwell
    (4224766)

    Guia completo para a produção de jogos digitais, este livro traz todas as informações que um produtor, um líder de equipe ou um gerente de estúdio precisa para desenvolver um jogo, do conceito à pós-produção. São apresentados tópicos gerais – como...

  • e-book

    Manual de Investigação Cibernética: à luz do...

    Alesandro Gonçalves Barreto; Beatriz Silveira Brasil
    (9398481)

    Manual de Investigação Cibernética: à luz do Marco Civil da Internet

    sob encomenda
  • e-book

    Microsoft Manual of Style

    Microsoft Corporation
    (9760343)

    Maximize the impact and precision of your message! Now in its fourth edition, the Microsoft Manual of Style provides essential guidance to content creators, journalists, technical writers, editors, and everyone else who writes about computer...

  • Dicionário de Informática e Internet Inglês /...

    Sawaya,Marcia Regina
    (434280)

    Mais de 11 mil verbetes traduzidos, definidos e explicados. Uma obra indispensável, tanto para profissionais da área, como para tradutores, professores e todos os navegadores da Internet.

  • e-book

    Wordpress 4 - Manual do Usuário

    (8070380)

    Esta edição foi concebida para te ajudar a gerenciar o conteúdo do seu site utilizando o CMS (Content Management System) Wordpress. Esta edição é baseada na versão 4 do Wordpress Neste guia, você vai aprender: Altere os dados de login, Alterar uma...

  • e-book

    Manual Do Usuário WordPress 4+

    Carlos Varela
    (8988636)

    O Wordpress é um CMS (Content Management System), ou simplesmente Sistema de Gerenciamento de Conteúdo), criado inicialmente para ser um serviço de blogs, cresceu muito e acabou se tornando em pouco tempo uma grande ferramenta não só para manter um...

  • e-book

    Alpha Architecture Reference Manual

    Alpha Architecture Committee
    (9766833)

    This is the authoritative reference on Digital Equipment Corporation'apos;s new 64-bit RISC Alpha architecture. Written by the designers of the internal Digital specifications, this book contains complete descriptions of the common architecture...

  • e-book

    Mike Meyers'apos; CompTIA A+ Guide to 801...

    Meyers, Mike
    (9768675)

    Bestselling CompTIA A+ author Mike Meyers provides hands-on, step-by-step labs-updated for the 2012 release of Exam 220-801-so you can practice the IT skills essential for your successMike Meyers'apos; CompTIA A+ Guide to Managing and Troubleshooting...

  • Manual De Sistemas De Informação

    Mauro Yuji Ohara
    (8874224)

    A publicação do Manual de Sistemas de Informação é muito bem-vinda, sobretudo diante da perspectiva através da qual examina a complexidade do assunto. O livro aprensenta os principais conceitos básicos (software, hardware, infraestrutura, redes,...

  • Manual de Instalação e Reparação de...

    J. Branco,António
    (3452928)

    O 'Manual de Instalação e Reparação de Computadores' não é apenas um conjunto de conteúdos diversos reunidos num único suporte. Na verdade, o seu conteúdo resulta não só da experiência do autor na assistência técnica de campo nas áreas de...

  • e-book

    Manual of Engineering Drawing

    Maguire, Dennis E.; Simmons, Colin H.
    (4905648)

    Manual of Engineering Drawing is a comprehensive guide for experts and novices for producing engineering drawings and annotated 3D models that meet the recent BSI and ISO standards of technical product documentation and specifications. This fourth...

  • e-book

    Manual of Engineering Drawing: to British and...

    Maguire,Dennis E.; Simmons,Colin H.
    (3024608)

    The Manual of Engineering Drawing has long been recognised as the student and practising engineer's guide to producing engineering drawings that comply with ISO and British Standards. The information in this book is equally applicable to any CAD...

  • Manual de Expansão de Pcs

    Vasconcelos, Laércio
    (115213)

    Os leitores deste aprenderão a instalar a maioria dos dispositivos de hardware em um PC, só que irão muito mais longe. Aprenderá a instalar e a usar todos os dispositivos de hardware que podem ser usados em um PC. Além das tradicionais expansões...

  • e-book

    Oracle Database 11g Manual do Dba

    Bryla, Bob; LONEY , KEVIN
    (4330281)

    Guia oficial da Oracle Press, este livro mostra como gerenciar um banco de dados Oracle flexível e de alto desempenho. Totalmente revisado para a versão 11g, esta obra ensina a planejar tablespaces, implantar segurança robusta, otimizar o uso da CPU,...

  • e-book

    Novell Linux Certification Practicum Lab...

    Dulaney, Emmett
    (9745902)

    Familiarize yourself with practicum exams to successfully take either the Novell Certified Linux Professional (CLP) or the Novell Certified Linux Engineer (CLE) exam with the Novell Linux Certification Practicum Lab Manual. The first half of the book...

  • Manual de Detetive Virtual - 2ª Ed.

    Castilho, Wanderson
    (4049245)

    Manual de Detetive Virtual - 2ª Ed.

  • e-book

    HTML Manual of Style

    Aronson, Larry
    (3126508)

    THE CLASSIC WEB AUTHORING GUIDE, NOW 100% UPDATED AND BETTER THAN EVER!   If it’s for the Web, this book will help you create it…faster, smarter, better! Don’t settle for canned templates or boilerplate designs! Take control, with the classic...

  • e-book

    HTML Manual of Style

    Aronson, Larry
    (3128793)

    THE CLASSIC WEB AUTHORING GUIDE, NOW 100% UPDATED AND BETTER THAN EVER!   If it’s for the Web, this book will help you create it…faster, smarter, better! Don’t settle for canned templates or boilerplate designs! Take control, with the classic...

  • Manual do Ms-project 2010 e Melhores Práticas...

    Henrique Trentim, Mario
    (4063838)

    As melhores práticas do PMI® descritas no Guia PMBOK® e o MS-Project 2010 são uma combinação perfeita para o ensino de gerenciamento de projetos, tanto para iniciantes quanto para praticantes avançados. O propósito deste manual é ensinar as melhores...

  • Manual de Visual Sourcesafe

    Camara,Fabio
    (2598265)

    Quando tudo ocorre normalmente, o controle de versões é como a respiração: você nem percebe que está funcionando, mas sabe que é isso que o mantém vivo. A medida que a complexidade do projeto aumenta e, possivelmente, o número de pessoas...

  • Como Ser Um Programador Melhor - Um Manual...

    Goodliffe,Pete
    (8628513)

    Se você é apaixonado por programação e quer se aperfeiçoar nisso, está com a fonte de informações perfeita. Pete Goodliffe, autor de Code Craft, apresenta um conjunto de técnicas e abordagens úteis para a arte da programação que irá ajudá-lo a...

  • e-book

    Manual do MailChimp

    Carlos Varela
    (9094166)

    No mundo do Marketing Digital a prática do e-mail Marketing é uma das principais táticas de uma estratégia de sucesso. Na era das redes sociais, o e-mail marketing mais uma vez prova ser uma ótima forma de comunicação, tanto para aperfeiçoar a...

  • e-book

    Cisco Field Manual: Catalyst Switch...

    Hucaby,Dave; McQuerry, Steve
    (2987035)

    Cisco Field Manual: Catalyst Switch Configuration, ISBN: 1587053047 A complete, concise reference for implementing the most important features of the Cisco Catalyst family of switches * Review detailed and comparative configuration steps for features...

  • e-book

    CCNA Voice Lab Manual

    (9635516)

    The CCNA® Voice certification expands your CCNA-level skill set to prepare for a career in voice networking. This lab manual helps to prepare you for the Introducing Cisco Voice and Unified Communications Administration (ICOMM v8.0) certification...

  • e-book

    Network Simulation Experiments Manual

    (3654913)

    Network Simulation Experiments Manual, Third Edition, is a practical tool containing detailed, simulation-based experiments to help students and professionals learn about key concepts in computer networking. It allows the networking professional to...

  • e-book

    Network Simulation Experiments Manual

    (2891860)

    Network Simulation Experiments Manual, Second Edition, enables networking professional to visualize how networks work by providing free access to easy-to-install OPNET software. This software provides a virtual environment for modeling, analyzing,...

  • e-book

    CCNA Voice Lab Manual

    (9687795)

    The CCNA® Voice certification expands your CCNA-level skill set to prepare for a career in voice networking. This lab manual helps to prepare you for the Introducing Cisco Voice and Unified Communications Administration (ICOMM v8.0) certification...

  • e-book

    The Complete Manual of Typography - A Guide...

    Felici, Jim
    (8299317)

    Note to customers: The print version of this book is highly formatted, and many pages contain examples that use a variety of approaches to text layout including the use of multiple fonts. The subtleties of this layout would be lost when converted to...

  • Manual do Usuário - 5 em 1 - Windows Vista Ms...

    Cantalice,Wagner
    (2002853)

    Nos dias de hoje a Informática é uma ferramenta indispensável, possibilitando recursos nunca imagináveis, que vão desde tarefas cotidianas como tirar uma segunda via de uma conta pela Internet, até jogar, se entreter e executar tarefas profissionais...

  • e-book

    CompTIA A+ Complete Lab Manual

    Pyles, James
    (9289313)

    Boost your understanding of CompTIA A+ exam principles with practical, real-world exercises Designed to complement CompTIA A+ Complete Study Guide, this hands-on companion book takes you step by step through the tasks a PC technician is likely to...

  • e-book

    The Python Language Reference Manual

    Sheridan, Chris
    (9691603)

    This is a complete Language Reference of the official Python language reference manual from the Python 3.2 distribution. It describes the syntax of Python 3 and its built-in datatypes and operators. Python is an interpreted object-oriented...

  • e-book

    CompTIA A+ Complete Lab Manual

    Pyles, James
    (9289277)

    Boost your understanding of CompTIA A+ exam principles with practical, real-world exercises Designed to complement CompTIA A+ Complete Study Guide, this hands-on companion book takes you step by step through the tasks a PC technician is likely to...

  • e-book

    Alpha AXP Architecture Reference Manual

    Richard T. Witek
    (9700643)

    Alpha AXP Architecture Reference Manual, Second Edition describes the required behavior of all Alpha implementations, as seen by the machine-language programmer. This book discusses Alpha single-board computers, which have been introduced to cover...

  • Dicionário de Informática e Novas Tecnologias...

    Matos,José a de
    (3045182)

    Nesta 3ª edição aumentada, o seu Dicionário de Informática e Novas Tecnologias cresce mais um nível, ao incluir uma parte dedicada aos Domínios da Internet. Nela poderá encontrar preciosas informações quer seja como simples referência, satisfação de...

  • e-book

    Wordpress 4 - User'apos;s Manual

    Rodrigo Conceição dos Santos; Roberto Moreira dos Santos Júnior
    (9624797)

    This edition has been designed in order to help you to manage the content of your website using the CMS (content management system) Wordpress. This edition is based on the wordpress 4. In this guide you will learn how to: Change the login data,...

Busca por