Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8

Resultados para: manual de medicina

Refinar por
851 produtos
  • Manual de Medicina de Harrison - 19ª Ed. 2017

    Fauci,Anthony S.; Longo,Dan L.
    (9504964)

    Esta obra de referência, elaborada a partir da 19ª edição do Medicina interna de Harrison, apresenta a perfeita seleção de informações para uso no local de atendimento. Utilizando uma combinação de texto sucinto, estrutura em tópicos, algoritmos...

  • Manual De Medicina De Família e Comunidade De...

    Freeman,Thomas; McWhinney,Ian R.
    (9889979)

    “Manual de medicina de família e comunidade de McWhinney” vai muito além de identificar as doenças encontradas com mais frequência em nossas famílias; ele ajuda a definir os princípios e a prática da medicina de família e comunidade como uma área de...

  • Manual Diagnóstico e Estatístico de...

    Dsm
    (7536763)

    Com uma versão completamente reformulada, o livro Manual Diagnóstico e Estatístico de Transtornos Mentais - Dsm V - 5ª Ed. 2014 é o resultado de mais de 10 anos de trabalho de especialistas do mundo inteiro. A consequência desses estudos é o que há...

  • Bontrager - Manual Prático de Técnicas e...

    Bontrager, Kenneth L.
    (7593881)

    Feito para uso clínico, este guia em formato de bolso é um complemento de Tratado de Posicionamento Radiográfico e Anatomia Associada, 8ª edição. As descrições claras e as imagens detalhadas ajudam você a visualizar a anatomia, aperfeiçoar suas...

  • Manual de Medicina Esportiva - Manual do...

    Falcão,Luis Fernando dos Reis
    (2879984)

    A Série Manual do Residente da Escola Paulista de Medicina da Universidade Federal de São Paulo veio com o objetivo de contribuir para a boa prática clínica. Carreando informações precisas, torna-se indispensável a todos os médicos que desejam obter...

  • Manual de Medicina Intensiva

    Guimarães,Hélio Penna; Assunção ,Murrilo Santucci Cesar De
    (8372911)

    Manual de Medicina Intensiva - AMIB, não obstante figurar em seu título a simplicidade no vocábulo manual, é, na realidade, verdadeiro e completo texto que, de modo abrangente, aborda sob os melhores critérios das evidências médicas, o que há de mais...

  • Manual de Medicina Transfusional - 2ª Ed....

    Covas,Dimas Tadeu; Santis ,Gil Cunha De; Ubiali,Eugênia Maria Amorim
    (8351264)

    Este livro é voltado para práticas do dia a dia da hemoterapia clínica e, por consequência, torna-se livro de consulta para todo momento, sempre quando se fazem necessários os esclarecimentos, a leitura e linhas de conduta que envolvem não só a...

  • Manual de Medicina do Esporte - Do Problema...

    Sociedade Brasileira de Medicina do Exercício
    (2645910)

    Manual de Medicina do Esporte – Do Problema ao Diagnóstico vem patrocinado pela Sociedade Brasileiro de Medicina do Exercício e do Esporte, e cujo propósito é o de ser manual eminentemente objetivo, servindo às necessidades mais imediatas do médico...

  • Manual de Medicina de Emergência

    Guimarães, Penna
    (9379054)

    É Lançado o livro que tem apoio da associação Brasileira de Medicina de Emergência- abramede e do Instituto Paulista de Treinamento e Ensino - 'IPATRE'. Destina-se ao titulo de especialização em medicina de emergência - a mais nova especialidade...

  • Manual de Medicina Musculoesquelética

    Cooper,Grant, M.D.; Herrera, Joseph E.
    (2638080)

    Completo e acessível, este livro é um roteiro prático para todos os profissionais que tratam pacientes com sintomas musculoesqueléticos. Com abordagem passo a passo, auxilia no diagnóstico e no manejo não-cirúrgico, bem como ressalta quando um...

  • Manual de Medicina de Urgência

    Lopes,Antonio Carlos; Vendrame,Letícia Sandre
    (4230785)

    'Manual de Medicina de Urgência' é um livro que surge sob o patrocínio da Associação Brasileira de Medicina de Urgência e Emergência - ABRAMURGEM. A obra propõe a atualização do leitor com os mais recentes avanços nessa área de atuação de...

  • Manual Do Residente - Medicina Do Sono

    Fernanda Louise Martinho Haddad; Luis Carlos Gregório
    (9528619)

    “Medicina do Sono: Manual do Residente” é uma ferramenta para auxiliar todos os profissionais que atuam nessa área, como médicos de várias especialidades, fisioterapeutas, psicólogos, fonoaudiólogos, dentistas, entre outros.

  • Temi - Título de Especialista Em Medicina...

    Tallo,Fernando Sabia; Vendrame,Letícia Sandre
    (8888852)

    O Título de Especialista em Medicina Intensiva, é um guia de estudo organizado por Dr. Fernando Sabia Tallo, mestre em Ciências Cirúrgicas pela Universidade Federal de São Paulo e Letícia Sandre Vendrame. Um guia de estudos fundamental para o médico...

  • Manual Prático de Medicina Ortomolecular

    Lacerda,Paulo de
    (1388259)

    O autor traz na presente obra, os resultados obtidos tanto pelos pesquisadores alopatas quanto por seus colegas homeopatas, no âmbito científico de laboratórios biomédicos de pesquisa avançada na França a respeito dos Oligoelementos, substâncias...

  • Manual Prático de Medicina Legal

    Miziara, Ivan Dieb
    (8280840)

    A Medicina Legal é uma disciplina regularmente lecionada nos cursos de medicina de nossas faculdades . Para o seu bom exercício, requer conhecimentos multidisciplinares, que se interpretam aos ligados a anatomia, traumatologia e a outras áreas...

  • Manual Merck de Medicina - 18ª Ed. 2008

    Merck
    (2598797)

    Vivemos no mundo da velocidade e da pressa: todos querem, rapidamente, obter o máximo em mínimo tempo. Assim, a informação desejada deve ser a mais completa possível, acessada com facilidade instantânea.O Manual Merck - Diagnóstico e Tratamento...

  • Manual de Protocolos Em Medicina Fetal -...

    Cabral,Antônio Carlos Vieira; Pereira,Alamanda Kfouri; Leite,Henrique Vitor
    (4059541)

    O presente livro integra a “Série Guias de bolso em Ginecologia e Obstetrícia”. Esta série tem por objetivo a publicação de livros-texto concisos, objetivos, ricamente itemizados, sempre escritos em linguagem direta e abordando assuntos de forma...

  • Manual de Drogas Em Medicina Intensiva - Um...

    Park, Gilbert
    (9390447)

    A nova edição deste bem-sucedido guia de drogas e prescrições no tratamento intensivo foi meticulosamente revisada e atualizada. O livro é divido em duas partes um guia de A a Z com as drogas disponíveis e notas concisas contendo os ponto-chave e...

  • Manual - Rotinas de Humanozação em Medicina...

    Souza,Raquel Pusch de
    (2853316)

    Manual - Rotinas de Humanozação em Medicina Intensiva

  • Manual de Rotinas em Obstetrícia e Medicina...

    Cabral,Antônio Carlos Vieira; Vitral,Zilma Nogueira Reis
    (2355916)

    Manual de Rotinas em Obstetrícia e Medicina Fetal

  • Uti - Manual Prático de Medicina Intensiva -...

    Caldeira Filho, Milton; Westphal, Glauco Adrieno
    (9736501)

    Doze anos se passaram desde a primeira edição do Manual Prático de Medicina Intensiva. Trata-se de uma realização coletiva que renasce, a cada ano, da inestimável colaboração de diversos autores que se desafiam a incrementar, atualizar e transformar...

  • Centro de Medicina do Sono - Manual Prático

    Paiva,Teresa
    (3436425)

    Dormir é essencial, não só para a sobrevivência, mas também para o bem-estar físico, psíquico e existencial e para garantir as capacidades cognitivas e criativas.O sono é uma viagem complexa e organizada de todo o corpo, com passagens regulares por...

  • Manual Ilustrado de Oftalmologia - 3ª Ed....

    Kaiser,Peter K., M.D.; Pineda II,Roberto; Friedman,Neil J., M.D.
    (3532092)

    Com imagens coloridas de alta qualidade combinadas com diretrizes de tratamento de ponta e gabarito comprovado, a terceira edição do Manual Ilustrado de Oftalmologia do Massachusetts Eye and Ear Infirmary é um companheiro vital para todos os...

  • Medicina de Reabilitação - Manual Prático

    Leitão,Raimundo Edson de Araujo; Leitão,Ana Valeria Araujo
    (190214)

    Este livro está dividido em cinco partes que abordam os seguintes tópicos:- Deficiência Física e Saúde no Brasil- Classificação Internacional de Funcionalidade (CIF)- Agentes Fisioterápicos- Outros Recursos Terapêuticos em Reabilitação- Reabilitação...

  • Manual do Técnico em Enfermagem - 9ª Ed. 2010

    Lima,Idelmina Lopes de; Liégio,Eliane Matão Maria
    (2880244)

    Agora com o acréscimo de duas novas partes: “Nutrição aplicada à Enfermagem” e “Microbiologia e parasitologia”, a 9ª edição do livro 'Manual do Técnico em Enfermagem' totaliza onze partes, com matérias indispensáveis ao exercício profissional de...

  • Manual de Procedimentos Para Estágio Em...

    Silva,Marcelo Tardelli da; Silva,Sandra Regina L.p. Tardelli da
    (9854932)

    Os procedimentos de enfermagem são uma das responsabilidades da equipe de enfermagem. Este manual tem como objetivo nortear os procedimentos realizados no cuidado de forma sistematizada, trazendo conteúdos teóricos necessários à prática diária,...

  • Manual de Farmacologia e Terapêutica de...

    Brunton, Laurence L.; Hilal-Dandan,Randa
    (8553962)

    Este manual é derivado da 12ª edição de As bases farmacológicas da terapêutica de Goodman & Gilman e está organizado de forma idêntica ao livro que lhe deu origem. A obra abrange os princípios, os mecanismos de ação e as aplicações clínicas dos...

  • Manual de Nutrição Clínica

    Leão,Leila Sicupira Carneiro de Souza; Gomes,Maria do Carmo Rebello
    (143700)

    Escrito por professoras nutricionistas, este manual reúne o que existe de mais atual em termos de recomendações nutricionais, que servem de base para uma atuação profissional crítica, consciente e objetiva do cliente/paciente em atendimento...

  • Manual de Cura Pela Cor - Um Program Completo...

    Wills,Pauline
    (111416)

    O poder que a cor tem de curar todos os aspectos da nossa vida é reconhecido pelo adeptos de terapias complementares e pelo público em geral. Neste livro, a autora apresenta um amplo guia ilustrado para essa importante arte da cura. Cada aspecto da...

  • e-book

    Manual de nutrição clínica

    Gomes,Maria do Carmo Rebello
    (9261310)

    O manual reúne recomendações nutricionais, que servem de base para uma atuação profissional crítica, consciente e objetiva do cliente/paciente em atendimento ambulatorial ou em consultório. O livro direciona e simplifica a atenção nutricional ao...

  • Brunner & Suddarth - Manual de Enfermagem...

    Cheever,Kerry H.; Hinkle,Janice L.
    (8893179)

    Chega ao Brasil o “Brunner & Suddarth | Manual de Enfermagem Médico-Cirúrgica”, um guia de consulta rápida, portátil, cujo conteúdo tem a mesma qualidade e confiabilidade do livro-mãe! São cerca de 800 páginas em conveniente e prático formato de...

  • Manual de Medicina Legal - 8ª Ed. 2012

    Croce,Delton; Croce Jr.,Delton
    (3824922)

    O livro é direcionado aos estudantes de Direito, o que não impede a sua utilização pelos profissionais tanto do Direito como da própria Medicina. São temas do estudo as perícias médico legais, a antropologia forense, o alcoolismo, psiquiatria e...

  • Manual de Psicopatologia - 5ª Ed. 2015

    Cheniaux,Elie Jr.
    (8882277)

    Prático e objetivo, este manual constitui uma proposta de síntese e revisão dos conceitos da psicopatologia descritiva, sendo indicado para alunos – de graduação e pós-graduação – e profissionais das áreas de psiquiatria, psicologia e saúde...

  • Bsava Manual de Feridas Em Cães e Gatos - 2ª...

    Williams,John; Moores,Alison
    (5798093)

    Desde a primeira edição desta obra, ocorreram diversos avanços no tratamento de feridas e na cirurgia oncológica, que levaram os cirurgiões veterinários a lidar com feridas mais complexas. Simultaneamente, o conhecimento acerca da fisiologia da...

  • Manual de Cinesiologia Estrutural - 19ª Ed....

    Floyd,R. T.
    (9377977)

    Embora adotado principalmente em cursos de graduação, este livro também é amplamente usado como referência contínua por educadores físicos, treinadores esportivos, fisioterapeutas, massoterapeutas, terapeutas ocupacionais, médicos e demais...

  • Manual de Diagnóstico Diferencial do Dsm-5

    First,Michael B.
    (8883356)

    Mesmo para profissionais experientes, chegar a um diagnóstico psiquiátrico preciso pode ser um desafio. Ao oferecer orientações práticas sobre como fazer o diagnóstico diferencial, este Manual de diagnóstico diferencial do DSM-5® é uma ferramenta...

  • Manual Da Técnica Do Arco Segmentado

    Chiavini, Paulo César Raveli; Ortellado, Gulherme
    (9941782)

    Este livro foi escrito para o estudante de graduação, especialização e pós-graduação em Ortodontia. O objetivo principal é o de apresentar a técnica do arco segmentado (TAS) para facilitar a correção de problemas graves em Ortodontia e principalmente...

    sob encomenda
  • Manual de Anestesia Local - 6ª Ed. 2013

    Malamed,Stanley F.
    (5014312)

    Conheça o livro Manual de Anestesia Local 6ª Edição, do renomado Dr. Stanley Malamed!A nova edição deste consagrado livro de anestesia odontológica apresenta os últimos avanços científicos em instrumentação para o dentista e controle da dor para com...

  • Manual de Psicofarmacologia Clínica - 8ª Ed....

    Schatzberg,Alan F.; Cole,Jonathan O.; Debattista,Charles
    (9381055)

    O Manual de psicofarmacologia clínica, uma das principais fontes de consulta para profissionais e estudantes da área da psiquiatria, chega à sua 8ª edição completamente atualizado, com base tanto em evidências quanto na vasta experiência dos autores....

  • Manual do Estagiário em Enfermagem - Nível...

    Fernandes,Almesina Martins O.; Pinheiro,Ana Karla da Silva
    (2654457)

    Manual do Estagiário em Enfermagem - Nível Superior - 2ª Edição

  • e-book

    Manual de Medicina de Harrison

    Loscalzo, Joseph; Fauci, Anthony S.; Kasper,Dennis L.; Longo, Dan L.; Hauser, Stephen L.; Jameson, Larry
    (9719607)

    Esta obra de referência, elaborada a partir da 19ª edição do Medicina interna de Harrison, apresenta a perfeita seleção de informações para uso no local de atendimento. Utilizando uma combinação de texto sucinto, estrutura em tópicos, algoritmos...

  • e-book

    Manual de Medicina de Família e Comunidade de...

    Thomas R. Freeman
    (9908068)

    Manual de medicina de família e comunidade de McWhinney vai muito além de identificar as doenças encontradas com mais frequência em nossas famílias; ele ajuda a definir os princípios e a prática da medicina de família e comunidade como uma área de...

  • e-book

    Manual of Venous and Lymphatic Diseases

    Australasian College of Phlebology
    (9925642)

    TheManual of Venous and Lymphatic Diseases constitutes a concise but comprehensive and contemporary description of the nature and management of venous and lymphatic diseases. This innovative book instructs the post-graduate trainee in phlebology and...

  • e-book

    Manual of Venous and Lymphatic Diseases

    Australasian College of Phlebology
    (9925617)

    TheManual of Venous and Lymphatic Diseases constitutes a concise but comprehensive and contemporary description of the nature and management of venous and lymphatic diseases. This innovative book instructs the post-graduate trainee in phlebology and...

Busca por