Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8

Resultados para: manual de medicina

Refinar por
810 produtos
  • Manual Diagnóstico e Estatístico de...

    Dsm
    (7536763)

    Com uma versão completamente reformulada, o livro Manual Diagnóstico e Estatístico de Transtornos Mentais - Dsm V - 5ª Ed. 2014 é o resultado de mais de 10 anos de trabalho de especialistas do mundo inteiro. A consequência desses estudos é o que há...

  • e-book

    Manual de Goniometria

    Marques,Amélia Pasqual
    (8385586)

    Desde seu lançamento, em 1997, o livro Manual de Goniometria, que teve a 2ª edição publicada em 2003, é adotado como material didático no ensino da medição dos ângulos articulares.Amélia Pasqual Marques é Fisioterapeuta formada pela USP em 1973....

  • Manual de Medicina Legal - 8ª Ed. 2012

    Croce,Delton; Croce Jr.,Delton
    (3824922)

    O livro é direcionado aos estudantes de Direito, o que não impede a sua utilização pelos profissionais tanto do Direito como da própria Medicina. São temas do estudo as perícias médico legais, a antropologia forense, o alcoolismo, psiquiatria e...

  • e-book

    Manual de Dermatologia - 3ª Ed. 2013

    Neto, Cyro Festa; Cucé, Luiz Carlos; Reis, Vitor Manoel Silva Dos
    (8832968)

    Manual de Dermatologia, 3ª edição, vem completamente remodelado. Trata-se de um guia prático de dermatologia voltado a estudantes de medicina, residentes em dermatologia e dermatologistas em geral, podendo ser consultado por médicos generalistas e de...

  • Bontrager - Manual Prático de Técnicas e...

    Bontrager, Kenneth L.
    (7593881)

    Feito para uso clínico, este guia em formato de bolso é um complemento de Tratado de Posicionamento Radiográfico e Anatomia Associada, 8ª edição. As descrições claras e as imagens detalhadas ajudam você a visualizar a anatomia, aperfeiçoar suas...

  • Manual de Anestesia Local - 6ª Ed. 2013

    Malamed, Stanley F.
    (5014312)

    Conheça o livro Manual de Anestesia Local 6ª Edição, do renomado Dr. Stanley Malamed!A nova edição deste consagrado livro de anestesia odontológica apresenta os últimos avanços científicos em instrumentação para o dentista e controle da dor para com...

  • Manual Prático de Acupuntura - 9ª Ed. 2017

    Kim, Choo H.
    (9236814)

    Para ser um bom acupunturista, deve-se conhecer bem as funções de cada ponto de acupuntura, e também suas localizações. Na prática clínica, muitas vezes necessitamos de um pequeno e simples manual, somente para relembrar os pontos que desejamos...

  • e-book

    Manual de Medicina de Harrison

    Loscalzo, Joseph; Fauci, Anthony S.; Kasper, Dennis L.; Longo, Dan L.; Hauser, Stephen L.; Jameson, Larry
    (9719607)

    Esta obra de referência, elaborada a partir da 19ª edição do Medicina interna de Harrison, apresenta a perfeita seleção de informações para uso no local de atendimento. Utilizando uma combinação de texto sucinto, estrutura em tópicos, algoritmos...

  • e-book

    Manual de Medicina Musculoesquelética

    Cooper, Grant; Herrera, Joseph E.
    (9438980)

    Completo e acessível, Manual de medicina musculoesquelética é um roteiro prático para todos os profissionais que tratam pacientes com sintomas musculoesqueléticos. Com abordagem passo a passo, auxilia no diagnóstico e no manejo não-cirúrgico, bem...

  • e-book

    Manual de medicina integrativa memento...

    (9375467)

    Coletânea de plantas medicinais utilizadas pela população do Norte e Nordeste do Brasil, com informações referentes sobre modo de utilização e indicações terapêuticas. Breve orientação sobre como fazer suporte básico de vida, conforme orientações da...

  • e-book

    Manual de medicina integrativa

    Roseane Costa Diniz
    (9357465)

    Coletânea de plantas medicinais utilizadas pela população do Norte e Nordeste do Brasil, com informações referentes sobre modo de utilização e indicações terapêuticas. Breve orientação sobre como fazer suporte básico de vida, conforme orientações da...

  • e-book

    Manual de Anestesia Local

    Malamed, Stanley F.
    (9187026)

    Um prático manual de “como fazer? para uma prática anestésica segura em odontologia, o consagrado Manual de Anestesia Local reúne os últimos avanços científicos, em instrumentação e em controle da dor. Dos conceitos básicos atécnicas específicas de...

  • e-book

    MANUAL DE CARDIOTOCOGRAFIA

    Arcanjo Pedrosa,Miguel; Cahino Da Costa Hime,Lúcia De Fátima
    (7606166)

    Este manual tem como objetivo apresentar informações importantes ao aprendizado de cardiotocografia para a prática da obstetrícia.

  • e-book

    Manual de Otorrinolaringologia

    NOGUEIRA NETO, Francisco Bazílio
    (8871324)

    A série Manual do Residente da Universidade Federal de São Paulo foi elaborada com o objetivo de contribuir para a boa prática clínica. Cada livro traz informações relevantes e precisas, tornando-se indispensável a todos os médicos que desejam e...

  • Manual de Medicina Forense & Odontologia...

    Eisele,Rogério Luiz; Campos,Maria de Lourdes B.
    (139273)

    Este livro apresenta uma coletânea de dados na forma de uma revisão completa, porém com um estilo objetivo, atualizado e de fácil acesso e compreensão dos diversos temas que constituem a base e o indispensável ao estudo da medicina forense e...

  • e-book

    Manual de Psiquiatria Clínica

    PARAVENTI, Felipe
    (9318172)

    Manual de Psiquiatria Clínica é uma obra escrita por residentes, sob a supervisão dos Professores do Departamento de Psiquiatria da Escola Pulista de Medicina da Universidade Federal de São Paulo. Todo o conteúdo foi pensado e desenvolvido para...

  • e-book

    Manual de Psicopatologia

    Cheniaux, Elie
    (8869055)

    Prático e objetivo, este manual constitui uma proposta de síntese e revisão dos conceitos da psicopatologia descritiva, sendo indicado para alunos – de graduação e pós-graduação – e profissionais das áreas de psiquiatria, psicologia e saúde mental....

  • e-book

    Manual Prático de Facilitação Neuromuscular...

    Prof. Dr. José Luís Pimentel do Rosário
    (4833830)

    O método Kabat ou Facilitação Neuromuscular Proprioceptiva (FNP) é uma técnica criada pelo neurofisiologista Herman Kabat por volta da metade do século passado, e continua a ser praticada por fisioterapeutas, principalmente nas áreas de neurologia e...

  • e-book

    Manual de Neonatologia

    Stark, Ann R.; Cloherty, John P.; Eichenwald, Eric C.
    (8869051)

    Escrito por especialistas do Programa de Neonatologia de Harvard e de outros importantes programas de neonatologia, esta obra oferece uma abordagem prática para o diagnóstico e o manejo clínico dos problemas que acometem o recém-nascido. Esta sétima...

  • e-book

    Manual de Tratamento da Dor

    Naime,Fauzia F.
    (4892784)

    A dor é um problema de saúde pública mundial, sendo frequentes os tratamentos ineficazes ou a ausência de seu tratamento na prática clínica.A literatura mostra que a subutilização de medicações analgésicas não é um problema exclusivo do Brasil, mas...

  • e-book

    Manual de nutrição clínica

    Gomes, Maria do Carmo Rebello
    (9261310)

    O manual reúne recomendações nutricionais, que servem de base para uma atuação profissional crítica, consciente e objetiva do cliente/paciente em atendimento ambulatorial ou em consultório. O livro direciona e simplifica a atenção nutricional ao...

  • e-book

    Manual de Toxicologia Clínica

    Olson,Kent R.
    (7532321)

    Manual de Toxicologia Clínica, 6ª edição, contém informações para o diagnóstico e tratamento de emergências relacionadas a fármacos e produtos químicos. Esta nova edição possui um índice abrangente com nomes genéricos, químicos e comerciais,...

  • e-book

    Manual de Diálise

    Blake, Peter G.; Ing, Todd S.
    (9744525)

    Referência indispensável a estudantes e profissionais da área de Nefrologia, este manual foi totalmente revisado para prover informações e recomendações atualizadas sobre todos os aspectos da terapia de diálise.Manual de Diálise, 5ª edição, oferece...

  • e-book

    Manual de Referência para Procedimentos...

    Rédua, Paulo César Barbosa; Maria de Lourdes de Massara
    (6243951)

    A segunda edição do Manual de Referência para Procedimentos Clínicos em Odontopediatria tem como objetivo contribuir para a continuidade do aprimoramento técnico-científico de odontopediatras. Desenvolvida por consultores científicos da Associação...

  • e-book

    Manual de Dermatologia Clínica de Sampaio e...

    Rivitti,Evandro A.
    (7483141)

    Há mais de 40 anos Sampaio e Rivitti são referência no estudo e na pesquisa de muitos estudantes de medicina e residentes em dermatologia. Com base nas experiências ao longo de suas trajetórias e considerando a importância do clássico Dermatologia –...

  • e-book

    Manual de Odontologia para Bebês

    Lemos,Letícia Vargas Freire Martins; Myaki,Silvio Issáo; Zuanon,Ângela Cristina Cilense; Luis Reinaldo de F. Walter
    (7540480)

    Os cuidados odontológicos voltados à primeira infância têm sido cada vez mais abrangentes nos últimos anos, sendo aplicados no lar, no consultório e/ou na escola. Isso decorre, também, de experiências bem-sucedidas em países como Japão, Suécia,...

  • e-book

    Manual de Diagnóstico de Enfermagem

    Taylor, Cynthia M.
    (7494216)

    O Manual de Diagnóstico de Enfermagem oferece a informação que você procura para, rapidamente, implementar o processo de enfermagem. Focaliza os problemas de saúde que você pode diagnosticar legalmente ou tratar independentemente. A obra começa com...

  • e-book

    Manual de Implantodontia Clínica: Conceitos,...

    Martinez,Henry; Davarpanah,Mithridade; Szmukler-moncler,Serge; Paul M. Khoury; Boris Jakubowicz-Kohen
    (7549728)

    O profissional que deseja aprofundar seus conhecimentos em implantodontia oral dispõe, a partir de agora, da 2ª edição do Manual de implantodontia clínica. Revista e modificada em profundidade, a obra apresenta, de forma didática e ricamente...

  • e-book

    Manual de perícias psiquiátricas

    Barros, Daniel Martins de; Eduardo Henrique Teixeira
    (8196187)

    Cada vez mais os profissionais da área de saúde mental são solicitados a fornecer laudos em processos judiciais, sejam eles criminais, cíveis, trabalhistas ou de família.Neste livro conciso e voltado para a prática, os autores levam o leitor ao dia a...

  • e-book

    Manual Terapêutico de Acupuntura

    Wen,Tom Sintan
    (7507213)

    A obra é concisa e ao mesmo tempo completa, rica para os iniciantes e repleta de detalhes para os já experientes. Descreve a experiência clínica do autor, que classifica e trata de acordo com a Medicina Tradicional Chinesa 65 doenças ocidentais...

  • e-book

    Manual de Exames Diagnósticos

    Nicoll, Diana; Pignone, Michael; McPhee, Stephen J.; Lu, Chuanyi Mark
    (7536355)

    O Manual de Exames Diagnósticos, 6ª edição, é uma fonte de referência rápida para seleção e interpretação de mais de 450 exames laboratoriais, de diagnóstico por imagem, eletrocardiografia, ecocardiografia e exames utilizados no diagnóstico...

  • e-book

    Manual de Saúde da Família

    GARCIA, Maria Lúcia Bueno
    (8923568)

    Manual de Saúde da Família contempla o conteúdo mais abrangente sobre o tema, visando ao aperfeiçoamento do atendimento primário e à promoção da qualidade de vida, sendo indispensável a estudantes, residentes, médicos e demais profissionais da saúde...

  • e-book

    Manual Prático de Geriatria

    Silvia Regina Mendes Pereira; Roberto Gamarski
    (9738977)

    A nova edição do Manual Prático de Geriatria foi totalmente atualizada e revisada, no entanto mantém o objetivo de difundir o conhecimento da área não só ao geriatra, como também aos médicos das demais especialidades, proporcionando recursos para...

  • e-book

    Manual de Cirurgia Plástica

    Seito, Caroline Lumy; Feitosa, Roney Gonçalves Fechine
    (9736820)

    A série Manual do Residente da Universidade Federal de São Paulo foi elaborada com o objetivo de contribuir para a boa prática clínica. Cada livro traz informações relevantes e precisas, tornando-se indispensável a todos os médicos que desejam se...

  • e-book

    Manual Prático de Imunizações

    (9199744)

    Em sua 2ª edição, o Manual Prático de Imunizações apresenta as bases das imunizações, abrangendo desde o histórico até as questões éticas relacionadas ao tema, as indicações de boas práticas em imunização, uma lista completa das doenças...

  • e-book

    Manual de Neuroanatomia Humana - Guia Prático

    Arthur Georg Schmidt
    (6959135)

    Elaborada por um grupo de profissionais cujo foco é ensinar a Neuroanatomia de maneira clara e objetiva, esta obra apresenta ao leitor um conteúdo atualizado e didático.Manual de Neuroanatomia Humana | Guia Prático aborda conceitos neuroanatômicos de...

  • e-book

    Manual Clínico dos Transtornos do Controle...

    Abreu, Cristiano Nabuco de; Tavares,Hermano; Cordas, Taki Athanassios
    (3110775)

    Resultado da reunião de diversos especialistas, esta obra completa e didática, acessível a pacientes e seus familiares, aborda os seguintes transtornos: cleptomania, tricotilomania, jogo patológico, compulsão sexual, compras compulsivas, dependência...

  • e-book

    Manual de Farmacologia e Terapêutica de...

    Brunton, Laurence L.; Hilal-Dandan,Randa
    (8664371)

    Este manual é derivado da 12ª edição de As bases farmacológicas da terapêutica de Goodman & Gilman e está organizado de forma idêntica ao livro que lhe deu origem. A obra abrange os princípios, os mecanismos de ação e as aplicações clínicas dos...

  • e-book

    Manual de Oncologia de Harrison

    Longo, Dan L.; Chabner,Bruce A.
    (8890092)

    O tratamento do câncer teve progresso notável ao longo dos últimos anos. Para acompanhar tal evolução e possibilitar um cuidado aprimorado aos pacientes, Manual de oncologia de Harrison apresenta informações sobre as classes de fármacos e seus...

  • e-book

    Manual de Odontopediatria - 3ª Ed.

    Widmer,Richard P.; Cameron,Angus C.
    (8588150)

    Este texto excelente e de fácil compreensão se estabeleceu solidamente como o primeiro e mais abrangente manual de odontopediatria disponível. Ricamente ilustrado do começo ao fim, o 'Manual de Odontopediatria - 3a Edição', visa a permitir que a...

  • e-book

    Manual de Reabilitação Em Oncologia do Icesp

    Vários Autores
    (8711449)

    O “Manual de reabilitação em oncologia do ICESP” é resultado do trabalho conjunto da equipe de Reabilitação do Instituto do Câncer do Estado de São Paulo e de áreas de interface. Aborda, sobretudo, o cuidado ao paciente, mas também questões relativas...

  • e-book

    MANUAL DE ASSISTÊNCIA AO PRÉ NATAL

    Arcanjo Pedrosa,Miguel; Cahino Da Costa Hime,Lúcia De Fátima
    (7606472)

    Este manual de assistência ao Pré Natal tem como objetivo apresentar informações para práticas ao Médico obstetra, residente e estudante de Medicina, incluindo vários temas dentro da obstetrícia.

    sob encomenda
  • e-book

    Manual Merck - Diagnóstico e Tratamento

    Merck
    (6959126)

    Como tem sido há mais de 110 anos, o Manual Merck enfoca discussões de distúrbios específicos, organizados de acordo com o sistema corporal ou a especialidade médica. Em suas introduções estruturadas para os distúrbios médicos, o Manual provê a...

  • e-book

    MANUAL DE SÍNDROMES HIPERTENSIVAS NA GRAVIDEZ

    Arcanjo Pedrosa,Miguel; Cahino Da Costa Hime,Lúcia De Fátima
    (7802529)

    O objetivo do manual de síndromes hipertensivas é diminuir a incidência de mortalidade materna e perinatal em obstetrícia.

Busca por