Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8

Não localizamos nenhum resultado para: "manual de tecnologia automotiva bosch"

Veja abaixo alguns resultados semelhantes...

Refinar por
254 produtos
  • Manual de Hidráulica - 9ª Ed. 2015

    Azevedo Netto,Jose Martiniano
    (9059163)

    Este livro é voltado aos profissionais e estudantes de Engenharia e permanece indispensável à biblioteca mínima dos técnicos do setor, procurando atender também àqueles que, embora não especialistas, precisem interagir com essa especialidade....

  • Eletrônica Para Makers - Um Manual Prático...

    Platt, Charles
    (9385953)

    Quer aprender os conceitos fundamentais de eletrônica de uma forma divertida e prática? Com o Eletrônica para Makers você começará a trabalhar em projetos reais assim que abrir o livro. Explore todos os principais componentes e princípios essenciais...

  • Manual Prático de Escavação - Terraplenagem e...

    Ricardo,Helio de Souza; Guilherme Caralani
    (2105433)

    Esta 3ª edição totalmente revista, ampliada e atualizada, apresenta os equipamentos e aperfeiçoamentos das técnicas mais recentes de escavação de terra ou de rocha, visando, sobretudo, maior produtividade, redução de custos e confiabilidade no...

  • Manual de Equipamentos Elétricos - 4ª Ed....

    Mamede F,Joao
    (4886919)

    Manual de Equipamentos Elétricos tem o objetivo de fornecer aos estudantes de engenharia elétrica e aos profissionais as informações técnicas mais atualizadas sobre os principais equipamentos elétricos utilizados nos sistemas de distribuição,...

  • Manual de Tecnologia Metal Mecânica - 2ª Ed....

    Fischer,Urich
    (3813787)

    Este livro é um Manual indispensável para quem deseja aprender a trabalhar com metais. Porém, é um estudo muito útil para trabalhos de mestres ou qualificações técnicas e para estudantes universitários em geral. Esta publicação contém dados sobre os...

  • Manual de Avaliações e Perícias Em Imóveis...

    Fiker,Jose
    (9279479)

    A publicação apresenta, entre outros, métodos comparativo e evolutivo para avaliação de terrenos e construções e as novas tabelas do Ibape/SP para cálculo do valores de venda de construções para 2001, bem como a tabela do novo trabalho de Edificações...

  • Manual de Prevenção e Combate A Incêndios -...

    Camillo Jr,Abel Batista
    (5280171)

    Esse livro, escrito pelo tenente-coronel PM Abel Batista Camillo Júnior de maneira simples, didática e de fácil entendimento, é direcionado a pessoas que iniciam seus estudos na área preventiva de extinção de incêndios e pronto-socorrismo.

  • Manual de Instalações Elétricas - 2ª Ed. 2015

    Niskier,Julio
    (8287133)

    Em sua segunda edição,” Manual de Instalações Elétricas” relaciona os principais fundamentos da disciplina com as determinações mais recentes da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT). Ideal como livro-texto para estudantes e como material...

  • Manual do Instalador Eletricista - 2ª Ed.

    Creder,Helio
    (397928)

    Esta nova edição revista e ampliada preserva o mesmo objetivo e a mesma metodologia de apresentação dos assuntos da edição anterior, promovendo, contudo, as atualizações que se impõem pelas novas tecnologias e em face das modificações das normas em...

  • e-book

    MANUAL DO PROPRIETÁRIO - Para Operação, Uso e...

    Gerson Viana da Silva
    (5566517)

    Este “Modelo de Manual” está em consonância com a NBR-14037/2011 , para ser utilizado pelas construtoras/empreiteiras, como referencia na elaboração de seus próprios manuais. O manual além de sua importante função social tem a finalidade de...

  • Manual de Argamassas e Revestimentos

    Fiorito,Antonio J. S. I.
    (2879354)

    O livro apresenta análise de revestimentos, argamassas comuns e colantes e especialmente o comportamento em serviço de todo o conjunto interligado. A partir da análise, apresenta procedimentos de execução de revestimentos para ambientes internos e...

  • Manual de Primeiros Socorros - do Engenheiro...

    Botelho, Manoel Henrique C.
    (2657387)

    A obra Manual de primeiros socorros do engenheiro e do arquiteto, em sua segunda edição, apresenta em capítulos independentes o desenvolvimento de assuntos relacionados ao dia a dia do engenheiro e do arquiteto. Trata-se de um livro de primeira...

  • Manual Básico de Engenharia Ferroviária

    Nabais, Rui José Da Silva
    (7864686)

    A carga de milhões de toneladas sejam de produção agrícola ou mineral, entre outras, é realizado com eficiência e economia sobre trilhos. Transporte maciço de passageiros nas metrópoles, igualmente. No final do Segundo Império, o Brasil exibia uma...

  • Manual Técnico do Eletricista - 2ª Ed. 2015

    Nogueira,Hilário Dias
    (8868491)

    Este módulo é a complicação de uma coleção que já foi editada. Esta irá manter os mesmos conteúdos, que serão complementados com mais alguns assuntos práticos e interessantes. Este manual continua a focar os aspectos mais relevantes que dizem...

  • e-book

    Manual of Environmental Management

    Adrian Belcham
    (9768216)

    Manual of Environmental Management is a practical guide for those involved in the control and reduction of environmental impacts in organisations. This comprehensive and practical guide takes you through the main environmental challenges...

  • e-book

    Manual of First and Second Fixing Carpentry

    Goring, Les
    (8328954)

    Beginning with the fundamentals of carpentry work within a domestic construction setting (tools required, their care and proper use, interpretation of technical drawings) the book goes on to cover a wide range of first-fixing operations (i.e. those...

  • e-book

    Manual of First and Second Fixing Carpentry

    (8649145)

    Beginning with the fundamentals of carpentry work within a domestic construction setting, this book goes on to cover a wide range of first-fixing operations prior to plastering and second-fixing operations after plastering. Each chapter covers the...

  • e-book

    Manual of Engineering Drawing: Technical...

    Maguire,Dennis E.; Simmons,Colin H.
    (2892787)

    The Manual of Engineering Drawing has long been the recognised as a guide for practicing and student engineers to producing engineering drawings and annotated 3D models that comply with the latest British and ISO Standards of Technical Product...

  • Manual Distribuição de Energia Eléctrica Em...

    Bolotinha,Manuel
    (9336881)

    Esta obra pretende ser uma ferramenta de fácil consulta para os engenheiros e técnicos que se dedicam ao projecto e construção das redes de distribuição de energia eléctrica, apresentando os documentos normativos, as tipologias, as propriedades, os...

  • Manual de Desenho Técnico Para Engenharia -...

    Leake, James M.; Borgerson, Jacob L.
    (8627221)

    Esta segunda edição de Manual de Desenho Técnico para Engenharia – Desenho, Modelagem e Visualização aborda um tema fundamental para os recém-ingressados à graduação e oferece o conteúdo de forma clara, concisa e objetiva. Sua base didática está...

  • Manual de Microrrevestimento Asfáltico a Frio

    Pereira Ceratti,Jorge Augusto; Marçal Martins de Reis,Rafael
    (3714267)

    Técnica usada em trabalhos de manutenção e reparos de pavimentos, o manual apresenta os principais conceitos, seleção e caracterização dos materiais e ensaios necessários para a dosagem e utilização da técnica de microrrevestimento asfáltico a frio...

  • Manual Tecnico de Tubulacao Industrial

    Ghizze, Antonio
    (2522880)

    Ilustrado com inúmeros gráficos, este manual é dirigido aos mestres, técnicos, supervisores, desenhistas - projetistas, estudantes e engenheiros, enfim, a todos os profissionais que lidam com tubulação industrial. Todas as matérias aqui compiladas...

  • Manual Para Análise de Tensões Em Tubulações...

    Filho, José Luiz de França
    (5171519)

    Manual para Análise de Tensões de Tubulações Industriais – Flexibilidade vai além de uma referência teórica, traz uma coleção de dados práticos para uso no dia a dia, apresentando os fundamentos teóricos, os critérios de projeto e dimensionamento, os...

  • Manual Técnico do Eletricista

    Nogueira,Hilário Dias
    (7320400)

    O conteúdo deste livro, que se baseia nas Regras Técnicas de Instalações Elétricas de Baixa Tensão (RTIEBT), e complementando o ABC das Regras Técnicas, pretende elucidar e transmitir os conhecimentos essenciais e necessários para que tanto os...

  • Manual Técnico do Eletricista - Instalações...

    Nogueira,Hilário Dias
    (4981692)

    O conteúdo deste livro, que se baseia nas Regras Técnicas de Instalações Elétricas de Baixa Tensão (RTIEBT), pretende elucidar e transmitir os conhecimentos essenciais e necessários para que tanto os estudantes como os profissionais principiantes...

  • Manual de Trocadores de Calor, Vasos e...

    Ghizze, Antonio
    (359495)

    Obra indispensável a todos os profissionais do ramo: técnicos, supervisores, desenhistas projetistas, estudantes e engenheiros.As matérias compiladas neste manual foram baseadas nas normas da API (American Petroleum Institute), em convenções e...

  • Manual de Bdi

    Silva,Mozart Bezerra da
    (2528602)

    Manual de Bdi

  • e-book

    Manual de Equipamentos Elétricos

    (7445157)

    Manual de Equipamentos Elétricos tem o objetivo de fornecer aos estudantes de engenharia elétrica e aos profissionais as informações técnicas mais atualizadas sobre os principais equipamentos elétricos utilizados nos sistemas de distribuição,...

  • Manual de Dosagem de Concreto Asfáltico

    Pereira Ceratti,Jorge Augusto; Marçal Martins de Reis,Rafael
    (3714255)

    O livro explica de forma clara os principais conceitos na dosagem de concreto asfáltico, como classificação e características de agregados e ligantes; os parâmetros massa específica, volumetria e explica os efeitos de pó e argila de misturas...

  • Manual de Instalações Elétricas

    Niskier,Julio
    (1911106)

    Este livro nasce da feliz conjunção de fatores simultâneos cujo amadurecimento impunha esta publicação. Sobretudo, a nova emissão da ABNT NBR 5410: 2004, notável trabalho da Associação Brasileira de Normas Técnicas, 'Instalações elétricas de baixa...

    sob encomenda
  • e-book

    Laboratory Manual for Pulse-Width Modulated...

    Kazimierczuk, Marian K.; Agasthya Ayachit
    (9442383)

    Designed to complement a range of power electronics study resources, this unique lab manual helps students to gain a deep understanding of the operation, modeling, analysis, design, and performance of pulse-width modulated (PWM) DC-DC power...

  • Manual de Ergonomia em Casa

    Cidade,Paulo
    (182219)

    Ergonomia é a ciência que estuda a interação do Homem e outros elementos ou sistemas, com o objetivo de gerar o bem-estar do indivíduo por meio do equilíbrio entre a saúde, o conforto e a segurança. 'Manual de Ergonomia em Casa' busca, de forma...

  • e-book

    The Manual of Below-Grade Waterproofing

    Justin Henshell
    (9559900)

    The ever evolving technology of waterproofing presents challenges and risks for architects and engineers who do not specialize in the field. The revised edition of The Manual of Below-Grade Waterproofing Systems provides the education and product...

  • e-book

    The Manual of Below-Grade Waterproofing

    Justin Henshell
    (9647962)

    The ever evolving technology of waterproofing presents challenges and risks for architects and engineers who do not specialize in the field. The revised edition of The Manual of Below-Grade Waterproofing Systems provides the education and product...

  • e-book

    Solutions Manual to accompany Engineering...

    (9635528)

    Solutions Manual to Accompany Engineering Materials Science provides information pertinent to the fundamental aspects of materials science. This book presents a compilation of solutions to a variety of problems or issues in engineering materials...

  • e-book

    The Gestapo And SS Manual

    (3660323)

    This first English translation of the training manual used before and during World War II provides a rare glimpse into the actual operating procedures of the Gestapo, SS and Waffen-SS - procedures until now virtually undocumented. Part I covers...

  • e-book

    Solutions Manual to Accompany Introduction to...

    Montgomery, Douglas C.; Peck, Elizabeth A.; Vining, G. Geoffrey; Ann G. Ryan
    (9443675)

    As the Solutions Manual, this book is meant to accompany the main title, Introduction to Linear Regression Analysis, Fifth Edition. Clearly balancing theory with applications, this book describes both the conventional and less common uses of linear...

  • e-book

    Solutions Manual for Guide to Energy...

    Klaus Dieter Pawlik
    (9627707)

    This practical study guide serves as a valuable companion text, providing worked-out solutions to all the problems presented in Guide to Energy Management, Seventh Edition. Covering each chapter in sequence, the author has provided detailed...

  • e-book

    Laboratory Manual for Pulse-Width Modulated...

    Agasthya Ayachit
    (9442367)

    Designed to complement a range of power electronics study resources, this unique lab manual helps students to gain a deep understanding of the operation, modeling, analysis, design, and performance of pulse-width modulated (PWM) DC-DC power...

  • Manual de Biodiesel

    Knothe,Gerhard
    (1800672)

    O conceito técnico de se utilizar óleos vegetais ou gorduras animais ou mesmo óleos usados como combustíveis diesel de natureza renovável é realmente fascinante. O biodiesel é hoje a forma em que estes óleos e gorduras estão sendo utilizados como...

  • e-book

    Forging - Manual Of Practical Instruction In...

    John Jernberg
    (9513001)

    This antique text contains a manual of practical instruction in hand forging of wrought iron, machine steel, and tool steel, as well as drop forging and heat treatment of steel - including annealing, hardening, and tempering. The author of this...

  • e-book

    Steel Designers' Manual

    SCI (Steel Construction Institute)
    (9444116)

    In 2010 the then current European national standards for building and construction were replaced by the EN Eurocodes, a set of pan-European model building codes developed by the European Committee for Standardization. The Eurocodes are a series of 10...

  • e-book

    Optoelectronics Circuits Manual

    Marston, R M
    (9751172)

    Optoelectronics Circuits Manual is a useful single-volume guide specifically aimed at the practical design engineer, technician, and experimenter, as well as the electronics student and amateur. It deals with the subject in an easy to read, down to...

  • e-book

    Blacksmith's Manual Illustrated

    Lillico, J. W.
    (3429274)

    INTRODUCTORY IN compiling this book on Blacksmith work, I have in mind the many little difficulties which arise from time to time in this class of work. In my own experience, and also in that of my fellow workmen, problems both of time saving and...

Busca por