Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8

Não localizamos nenhum resultado para: "manual de um delegado"

Veja abaixo alguns resultados semelhantes...

Refinar por
466 produtos
  • Manual de Direito Penal - Parte Geral - Arts....

    Mirabete, Julio Fabbrini; Fabbrini, Renato N.
    (9340807)

    Atualizado de acordo com os diplomas legais que implicam alterações do Direito Penal objetivo pátrio, este manual constitui texto básico para o estudo da Parte Geral do Código Penal e para a solução dos problemas surgidos na aplicação da lei penal....

  • Os Astros Sempre Nos Acompanham - Um Manual...

    Lisboa, Claudia
    (4945676)

    O saber da astrologia, passado de geração em geração durante milhares de anos, ganha seu manual definitivo em Os astros sempre nos acompanham. Através de uma linguagem simples e direta, Claudia Lisboa possibilita que qualquer pessoa, munida mesmo de...

  • Manual de Limpeza de Um Monge Budista

    Matsumoto, Keisuke
    (8994449)

    Segundo o budismo, fazer faxina significa remover a sujeira do espírito. É por isso que o dia dos monges começa justamente com a limpeza. Neste livro, o monge Keisuke Matsumoto ensina como cuidar da casa pode ajudar a viver melhor. São dicas simples,...

  • #Manual da Fossa - Você Leva Um Pé, A Gente...

    Rocha, Mica
    (9187572)

    Quem nunca sofreu por amor que atire a primeira pedra! Sim, todo mundo já tomou um pé na bunda ao longo da vida e sabe que terminar um relacionamento não é nada fácil. Dói, machuca, e temos a sensação de que nada fará a dor passar.

  • Eletrônica Para Makers - Um Manual Prático...

    Platt, Charles
    (9385953)

    Quer aprender os conceitos fundamentais de eletrônica de uma forma divertida e prática? Com o Eletrônica para Makers você começará a trabalhar em projetos reais assim que abrir o livro. Explore todos os principais componentes e princípios essenciais...

  • Dicionário Visual De Bolso - 3 Em 1 - Inglês/...

    Kindersley Book,Dorling
    (3687404)

    Dicionário Visual De Bolso - 3 Em 1 - Inglês/ Italiano/ Português

  • Dicionário Visual de Bolso - 3 em 1 - Inglês...

    ., Vários Autores; Vários Autores
    (3066132)

    Uma maneira fácil e intuitiva de aprender milhares de palavras em inglês e espanhol. As imagens apresentam cenas docotidiano em casa, no trabalho, nas compras, em restaurantes. Sua comunicação é fácil e eficiente no aprendizado e é ideal para viagens...

  • Manual de Bim - Um Guia de Modelagem da...

    Eastman,Chuck; Teicholz,Paul; Sacks,Rafael; Liston,Kathleen
    (5502790)

    Esta obra, escrita pelo pioneiro na tecnologia BIM e por uma equipe de pesquisadores, é a principal referência internacional na área. Escrita para leigos, em linguagem bastante acessível, aborda tudo que os envolvidos em um empreendimento imobiliário...

  • Manual de Cura Pela Cor - Um Program Completo...

    Wills,Pauline
    (111416)

    O poder que a cor tem de curar todos os aspectos da nossa vida é reconhecido pelo adeptos de terapias complementares e pelo público em geral. Neste livro, a autora apresenta um amplo guia ilustrado para essa importante arte da cura. Cada aspecto da...

  • Manual de Técnicas de Pavimentação Vol. 1

    Senco,Wlastermiler de
    (2456055)

    Este livro apresenta ao engenheiro diversos métodos para o dimensionamento de pavimento flexíveis e rígidos, empregando exemplo de aplicação que devem orientar o leitor na busca de uma solução técnica e economicamente viável. Além das simples...

  • A Resposta Católica - Um Pequeno Manual Para...

    Azevedo Jr,Paulo Ricardo
    (8196788)

    Um católico pode ser maçõn? A igreja permitirá algum dia a ordenação sacerdotal de mulheres? Qual a situação dos casais em segunda união? Um espírita pode ser também católico? Estas são algumas perguntas que frequentemente são feitas aos católicos e...

  • Manual de Direito Penal - Vol. I - 24ª Ed....

    Mirabete, Julio Fabbrini
    (1642519)

    Atualizado de acordo com os diplomas legais que implicam alterações do Direito Penal objetivo pátrio, este manual constitui texto básico para o estudo da Parte Geral do Código Penal e para a solução dos problemas surgidos na aplicação da lei penal....

  • Manual de Direito Civil - Vol. 1 - Teoria...

    Lisboa,Roberto Senise
    (4846106)

    O volume 1 inaugura a coleção com o estudo da teoria geral do direito civil . Neste volume são apresentados temas introdutórios, como a ciência jurídica e suas escolas, aspectos constitucionais do direito civil, a teoria do direito objetivo, a teoria...

  • Manual do Ceo - Um Verdadeiro Mba Para o...

    Kaufman,Josh
    (9147573)

    Se você se sente estagnado em sua carreira, está insatisfeito com seu desenvolvimento no mundo dos negócios, acha que não colhe os frutos de seu esforço profissional ou quer abrir sua própria empresa, saiba que um MBA dispendioso não é a única saída....

  • Manual de Patchwork - 400 Segredos Para Um...

    Briscoe,Susan
    (5498077)

    Da mesma autora do best-seller 130 Blocos de Patchwork, o livro percorre todas as técnicas necessárias para qualquer trabalho de Patchwork e Quilting. Perfeito para iniciantes ou experientes, suas páginas estão repletas e segredos ricamente...

  • e-book

    MANUAL DO CEO - Um Verdadeiro Mba Para o...

    JOSH KAUFMAN
    (4069705)

    O livro mais vendido de desenvolvimento executivo no mundo. Aprenda os princípios que a maioria dos profissionais de negócios leva uma vida inteira de tentativas e erros para dominar. Com as mais valiosas lições de negócios em modelos mentais simples...

  • Manual da Bíblia Em Ação - Um Dicionário de...

    Cariello, Sergio
    (8949794)

    O que é uma aliança? Quais os tipos de anjos mencionados nas Sagradas Escrituras? Qual alimento comum nos tempos bíblicos? Quem foi Gideão? As respostas para essas e outras perguntas que você tenha estão neste livro que foi criado para auxiliar o...

  • e-book

    The One Culture

    Davenport, William H.
    (9758007)

    The One Culture focuses on the state of the American culture in the so-called Age of Technology. This book is composed of four chapters that consider the influence of humanities and social sciences in engineering education.The opening chapter focuses...

  • Manual de Terapia Familiar - Vol. I

    Osorio,Luiz Carlos; Do Valle,Maria Elizabeth Pascual
    (2606034)

    A terapia familiar brasileira alcançou sua maioridade! Este livro oferece ao leitor uma amostragem ímpar do pensamento dos principais terapeutas familiares brasileiros, bem como as técnicas mais eficazes em terapia familiar. Quer no âmbito da prática...

  • Manual do Empreendedorismo - 74 Dicas Para...

    Caetano, Bruno
    (8155319)

    Quais os segredos para obter sucesso no próprio negócio? O que todo empreendedor precisa saber para se tornar um verdadeiro líder?Neste livro, Bruno Caetano presenteia a todos com informações valiosíssimas para aqueles que desejam trilhar um caminho...

    sob encomenda
  • Direção de Câmera - Um Manual de Técnicas de...

    Watts,Harris
    (433400)

    Inicialmente um guia utilizado nos cursos de direção da BBC, foi aperfeiçoado com explicações mais detalhadas. Hoje constitui um excelente manual para qualquer profissional ou estudante que queira realizar trabalhos com câmera para emissoras,...

  • Aprenda A Ser Chefe - Um Manual de Dicas e...

    Gehringer,Max
    (8167488)

    Este é um livro essencialmente prático. Zero de teoria e 100% de situações do dia a dia. Max Gehringer nos traz um guia para quem ambiciona ser chefe, mas é também um manual para quem já é chefe poder avaliar seu próprio estilo de chefiar. Tornar-se...

  • Manual de Direito Processual Civil - Vol. 1 -...

    Santos, Ernane Fidelis dos
    (9430544)

    Amplamente revisada e remodelada para contemplar as modificações trazidas pelo Novo Código de Processo Civil (Lei n. 13.105, de 16 de março de 2015), a obra, dividida em três volumes, chega à 16ª edição. Não se trata de um manual ou de um curso...

  • e-book

    Food History Almanac - Over 1,300 Years of...

    (9747537)

    The Food History Almanac, covering 365 days of the year, is chock full of information and anecdotes relating to food history from around the world from medieval times to the present.

  • e-book

    Manual de limpeza de um monge budista

    (9729654)

    “Varrer a poeira do chão e a sujeira da alma – uma prática cotidiana para encontrar a harmonia e a serenidade” - KEISUKE MATSUMOTOSegundo o budismo, fazer faxina significa remover a sujeira do espírito. É por isso que o dia dos monges começa...

  • Quiroprática - Um Manual de Ajuste do...

    Castro,Elza A.
    (2716560)

    A 'quiroprática' baseia-se em um conceito de Hipócrates (460 a.C.): “na doença, antes de mais nada, procure na coluna”. Isto acontece porque todos os segmentos do corpo estão conectados com o cérebro através de sensores (neurônios) que monitoram...

  • Oficina de Escritores - Um Manual para a Arte...

    Koch,Stephen
    (2530378)

    Stephen Koch, ex-catedrático do programa de pós-graduação em redação criativa da Columbia University, escreveu esse manual singular da arte da ficção. Além de suas observações lúcidas e análises técnicas, o autor entremeia em seu texto elementos de...

  • Manual de um Concurseiro - O Caminho das...

    Viégas,Alex
    (2523252)

    'Muitas pessoas acham bobagem 'perder tempo' lendo livros sobre como estudar, o que poderiam aproveitar melhor o tempo estudando, porém ficam anos estudando sem passar porque não sabem estudar...'

  • e-book

    Grade 1 Geography - Discovery For Kids: Flags...

    Baby Professor
    (9508331)

    Wow! Geography just got a whole lot interesting with amazing concepts outlined to make learning fun. The idea is to get a child used to the different parts of the world by going on an imaginary adventure. Famous landmarks are included, as well as...

  • Manual de Vendas - Um Guia Para o...

    Freitas,Sebastião Nelson
    (5525037)

    Este é um livro elaborado especialmente para vendedores de todas as empresas e de todos os segmentos. Com linguagem clara e objetiva, o propósito deste projeto é suprir algumas das necessidades do programa de treinamento de vendedores e transmitir...

  • Design Gráfico - Um Dicionário Visual de...

    Wolf,Peter
    (3441012)

     A obra apresenta-se como uma ferramenta para prover estudantes e praticantes de termos que podem não ser familiares e revisitar outros cujos significados podem ter crescido nebulosamente com o freqüente ou incorreto uso. Trata-se de uma compilação...

  • Manual do Técnico em Transações Imobiliárias...

    Editora Ab
    (2853919)

    Manual do Técnico em Transações Imobiliárias - Vol 1

  • Manual da Casa - Um Guia Prático Para Ter,...

    Ramsey,Dam
    (4258792)

    Consertar, reformar ou construir sua casa é uma grande alegria... quando termina! É muito bom morar em um lugar em que tudo funciona, mas conseguir isso pode custar muitos aborrecimentos se você não souber como fazer.Por isso, as dicas infalíveis...

    sob encomenda
  • e-book

    Manual do Ministério de Louvor - Um Manual...

    M. Corrêa,Ricardo
    (4893201)

    Este é um ótimo livro para ser consultado com o objetivo de conseguir uma resposta a cada dúvida que surge quando alguém deseja participar do ministério de louvor da igreja ou até mesmo começar o ministério em uma igreja.Aqui você encontrará...

  • Manual para um Homem Perdido

    Bustos,Dalmiro Manuel
    (135262)

    Quem é o homem do Terceiro Milênio? Quais são suas expectativas? Perspectivas? Questionamentos? Anseios? Inseguranças? Desejos? A resposta não é simples. Nem objetiva. Mas após décadas de prática profissional e pesquisas, o médico e terapeuta Dalmiro...

  • Dicionário da Tv Globo Vol 1 - Programas de...

    Vários
    (131872)

    Este volume do ´Dicionário da TV Globo´ reúne todos os programas de dramaturgia e entretenimento produzidos e exibidos pela TV Globo desde a sua inauguração, em 1965, até o presente. Os verbetes foram organizados de modo a permitir que o leitor...

    sob encomenda
  • e-book

    MANUAL DO CEO - Um verdadeiro MBA para o...

    JOSH KAUFMAN; Cristina Yamagami
    (9233806)

    MANUAL DO CEO - Um verdadeiro MBA para o gestor do século XXI

  • e-book

    Instant Vietnamese - How to Express 1,000...

    Sam Brier; Linh Doan
    (9740606)

    It'apos;s amazing how 100 key words and phrases provide instant communication! Do you want to speak simple Vietnamese but are too busy to study it? Are you visiting Vietnam for a short time and want a Vietnamese phrase book to help you communicate?...

  • e-book

    Recombinant DNA Laboratory Manual

    Sanford I. Bernstein; Judith W. Zyskind
    (9757646)

    Recombinant DNA Laboratory Manual is a laboratory manual on the fundamentals of recombinant DNA techniques such as gel electrophoresis, in vivo mutagenesis, restriction mapping, and DNA sequencing. Procedures that are useful for studying either...

  • Manual de Direito Processual Civil - Vol. I -...

    Liebman, Enrico Tullio
    (192703)

    Este 'Manual', que agora vem a público pela terceira vez, constitui bem a condensação didática do pensamento de Candido Rangel Dinamarco, com lições cujo conhecimento é obrigatório para todos os estudiosos brasileiros do processo civil.

  • Dicionário Lula - Um Presidente Exposto Por...

    Kamel,Ali
    (2663431)

    Durante dois anos, o jornalista e sociólogo Ali Kamel desenvolveu um projeto singular que consistia em avaliar os discursos de improviso e entrevistas de Lula transcritos no site da Presidência. Com esse material em mãos, usou um método de análise...

  • Química Orgânica - Vol. 1 - Guia de Estudo e...

    Solomons,T.w. Graham; Fryhle,Craig B.; Johnson,Robert G.
    (3865663)

    Desejamos que os alunos aprendam química orgânica tão bem e facilmente quanto possível. Queremos também que os alunos aprendam sobre a relevância da química em suas vidas e no mundo que os cerca. Por último, desejamos que os estudantes aprimorem e...

  • e-book

    Manual do comprador - Conceitos, técnicas e...

    Mario Dias e Roberto Figueiredo Costa
    (4263595)

    Sempre que lançamos uma nova edição do Manual do comprador, notamos como as áreas de materiais das empresas estão evoluindo. Se compararmos a primeira edição do livro, lançada há mais de 20 anos, com esta quinta edição parecerá que transcorreu mais...

  • Manual de Direito Penal - Parte Geral Vol. I...

    Silva, Cesar Dario Mariano da
    (9421621)

    A presente obra surgiu da coletânea de planos de aulas ministradas pelo autor em muitos anos de magistério superior, tanto em universidades quanto em cursos preparatórios para concursos públicos e exame para ingresso na Ordem dos Advogados do Brasil....

Busca por