Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8

Resultados para: manual de vendas

37 produtos
  • Strategic Sourcing - Manual de Aplicações da...

    Bim , Cilene
    (9379349)

    Este livro se aplica às áreas de Suprimentos das organizações e às outras com as quais possam vir a interagir, além de ser um material de treinamento prático, podendo ser utilizado por equipes de treinamento, empresas, organizações de compras e...

  • Inteligência em Vendas - O Manual para os...

    Ortega,Marcelo
    (2665825)

    'Inteligência em Vendas' é um manual para um líder comercial completo, é um livro com abordagem funcional e aplicável a qualquer empresa ou negócio, independente de seu porte, tamanho ou ramo de atividade.

  • Marketing - Consiga A Atenção Que o Seu...

    Kaufman,Josh
    (9337687)

    Muitos devem pensar que o maior desafio na criação de um negócio é idealizar um produto de sucesso ou desenvolver um serviço indispensável. É aí que muitos se enganam. Afinal, se ninguém souber o que a sua empresa tem a oferecer, não faz diferença...

  • Marketing de Gentileza - Manual de Gentileza...

    Damasceno,Laíze
    (8871163)

    Este manual vai mudar a sua forma de se relacionar na internet com seus clientes. O conceito de Marketing de Gentileza quebra paradigmas e mostra como você, empreendedor, pode conquistar a confiança das pessoas no ambiente virtual e , assim elevar os...

  • Espertos Como Serpentes - Manual De...

    Grote,Jim; McGeeney,John
    (3670300)

    Neste livro, apoiado na teoria mimética do filósofo René Girard, os autores propõem três hipóteses de trabalho sobre o mercado moderno: 1) O fenômeno econômico da competição se assemelha ao fenômeno religioso da idolatria (isto é, a busca do mítico)....

  • Manual de Vendas - Um Guia Para o...

    Freitas,Sebastião Nelson
    (5525037)

    Este é um livro elaborado especialmente para vendedores de todas as empresas e de todos os segmentos. Com linguagem clara e objetiva, o propósito deste projeto é suprir algumas das necessidades do programa de treinamento de vendedores e transmitir...

  • Manual de Relacionamento Com o Cliente

    Sita, Mauricio
    (9385461)

    Conheça as habilidades essenciais para um ótimo relacionamento com o cliente. Neste livro, você descobrirá como atrair, reter e fidelizá-lo. Aprenderá estratégias direcionadas a ele e aplicadas com sucesso pelos grandes profissionais que aqui...

  • Manual do Líder Criativo

    Pinkoon,Damrong
    (7940267)

    Damrong Pinkoon é hoje um dos empresários mais bem-sucedidos no setor de luxo. Formado em Administração de Empresas e em Marketing, iniciou sua própria empresa em 1999 aos 26 anos e logo teve notoriedade. Após o sucesso, escreveu diversos livros de...

  • Manual do Roteiro Para Comerciais -...

    Barreto,Tiago
    (9151617)

    O filme publicitário dispõe de 30 segundos para vender sua ideia e seduzir o espectador. Existem truques e técnicas que auxiliam o profissional na busca por uma grande ideia. Por meio de linguagem simples, este livro oferece exemplos obtidos a partir...

  • Manual do Patrocínio

    Collett, Pippa; Fenton, William
    (7732191)

    Manual do Patrocínio é um guia prático de patrocínio destinado a profissionais que trabalham para empresas de patrocínio e para aqueles que buscam patrocínio. Implementando as ferramentas, técnicas, conselhos e melhores práticas preconizadas neste...

  • Manual do Marketing de Guerrilha - Soluções...

    Cavalcante,Chico
    (4035697)

    O marketing de guerrilha é, atualmente, a forma de divulgação mais adequada a este mundo que mudou da economia de produção em massa para a de produtos customizados, dirigidos para nichos específicos, onde “quem fala para todos não fala com ninguém”....

  • Manual do Ceo Moderno

    Pinkoon,Damrong
    (7940281)

    Damrong Pinkoon é hoje um dos empresários mais bem-sucedidos no setor de luxo. Formado em Administração de Empresas e em Marketing, iniciou sua própria empresa em 1999 aos 26 anos e logo teve notoriedade. Após o sucesso, escreveu diversos livros de...

  • Manual de Produção de Comerciais - Luz,...

    Barreto,Tiago
    (9322049)

    No fantástico universo da produção de comerciais, criam-se cenários para que nossos desejos mais esquecidos venham à tona. A equipe envolvida na produção pode chegar a dezenas de profissionais, os equipamentos não param de evoluir, o resultado final...

  • Manual de Capacitacao de Equipes de Vendas

    Milioni,Benedito
    (2552481)
    sob encomenda
  • Manual Prático de Eventos

    Martin, Vanessa
    (8408037)

    A obra mostra de forma prática, direta e objetiva, embora específica, os principais aspectos da estratégia corporativa que envolve a escolha do melhor evento para alcançar os objetivos do planejamento estratégico da empresa. Para isso: dá noções das...

  • Manual de Eventos - Col. Hotelaria - 4ª Ed....

    Andrade,Renato Brenal
    (6204894)

    A coleção Hotelaria busca demonstrar como gerar uma mão-de-obra especializada, capaz de criar um mercado hoteleiro mais competitivo.

  • Manual Prático do Vendedor Lojista

    Ferreira,Marco Aurélio Gonçalves
    (1969752)

    Manual Prático do Vendedor Lojista

  • Manual do Balconista Moderno*

    Grecco, Constantino
    (117833)

    Manual do Balconista Moderno*

  • Manual do Expositor Bem-sucedido

    Siskind,Barry
    (352133)

    Manual do Expositor Bem-sucedido

  • Manual Realmente Prático Para Elaboração de...

    Dantas,Edmundo Brandão
    (7980767)

    Livros que trazem como tema os planos de marketing existem muitos. Na verdade, são simples: uma declaração de objetivos, com as estratégias e ações a serem implementadas. As ferramentas, também, não variam muito. Começam com uma análise do ambiente...

  • e-book

    INTELIGÊNCIA EM VENDAS - O MANUAL PARA OS...

    MARCELO ORTEGA
    (3388515)

    Inteligência em Vendas é um manual para todos aqueles que lideram equipes comerciais e que precisam melhorar processos e a forma de conduzir e mobilizar a equipe de vendedores ao resultado.Por tratar das competências essenciais para um líder...

  • A Agência de Marketing Ideal - o Manual de...

    Roetzer, Paul
    (4885008)

    'A Agência de Marketing Ideal é um guia prático que deve ser lido por qualquer profissional que esteja atuando na construção da próxima geração de empresas de marketing.' – Dharmesh Shah, autor de Inbound Marketing: Seja Encontrado Usando o Google, a...

  • Como Vender Bem - Com o Manual do Vendedor...

    Grinaldi Filho,Celso
    (1914634)

    Este manual de bolso leva ao leitor, conceitos que têm, como orientação básica, fornecer, de forma ordenada e disciplinada, uma extensa gama de informações a respeito de todos os aspectos do trabalho do vendedor. A obra é na verdade um guia prático e...

  • Lojas - Motivos que as Levam ao Sucesso ou ao...

    Godoy,Adriano
    (165824)

    Lojistas, comerciantes, gerentes, vendedores, instrutores ou qualquer pessoa que queiram aprender sobre a arte de manter um comércio de forma lucrativa, vejam alguns bons motivos para ler este livro: Nos dias atuais abrir uma loja não é tão difícil,...

  • Vocabulario Forense da Compra e Venda

    Gonzaga,Vair
    (353544)

    Vocabulario Forense da Compra e Venda

  • Manual de Marketing em Mídias Sociais

    Barefoot, Darren; Szabo, Julie
    (3051508)

    Não fique de fora. Entre no jogo. “Finalmente! Aqui está o livro que você deveria comprar para seus amigos que estão por fora (você talvez aprenda algo também)” – Seth Godin, autor de Tribes. As regras de marketing mudaram. Profissionais experientes...

    Produto indisponível

  • Advertising Age - Manual de Publicidade

    Lewis,Herschell Gordon
    (461162)

    Este livro é um roteiro primoroso para transformar um produto ou serviço somado a uma idéia, em uma campanha publicitária de sucesso, dentro de um mercado altamente competitivo. Antes de tudo, este livro se propõe a enfrentar a seguinte realidade: a...

    Produto indisponível

  • Marketing Nas Mídias Sociais Em 30 Minutos -...

    Gunelius,Susan
    (4054134)

    Por mais incríveis que as mídias sociais sejam, o sucesso nelas depende de um investimento de tempo, paciência, criatividade e comprometimento. Através de exemplos reais, modelos e amostras de procedimentos de marketing, além de ilustrações que...

    Produto indisponível

  • Manual Completo para Acelerar o Desempenho de...

    Zoltners, Andris A.; Sinha, Prabhakant; Zoltners,Greggor A.
    (170120)

    Livro de consulta inestimável, com instrumentos poderosos para que você obtenha o máximo de sua força de vendas, este guia prático vai ajudá-lo a criar uma organização de vendas altamente eficaz, para aumentar significativamente suas vendas; Criar...

    Produto indisponível

  • Manual para a Profissional de Vendas

    Vipperman,Carol
    (333402)

    Manual para a Profissional de Vendas

    Produto indisponível

  • Manual Completo do Vendedor Profissional

    Pesce,Vince
    (328640)

    Manual Completo do Vendedor Profissional

    Produto indisponível

  • Manual Prático de Assessoria de Imprensa

    Reis,Léa Maria Aarão; Carvalho,Claudia
    (2605190)

    Este guia foi elaborado com foco nos produtos e serviços oferecidos atualmente pelas assessorias de imprensa, que se sofisticam de forma rápida e ágil em função das novas tecnologias de mídia. O livro aborda temas de relevância para os futuros...

    Produto indisponível

  • Marketing Pessoal - Manual Prático

    Bidart,Lucia de B.
    (1419767)

    'Marketing Pessoal' na abordagem deste manual excede em muito as simplificações com que a questão vinha sendo tratada. Os conceitos e as técnicas apresentados são renovadores e inéditos na literatura especializada. Apresentados didaticamente sua...

    Produto indisponível

  • Negócio Fechado - Manual de Bolso

    Candeloro,Raul
    (191625)

    Como superar objeções? Como contornar resistências? Como negociar? Como conduzir uma venda? Como confirmar um fechamento em vendas? Essas e outras questões são abordadas em 'Negócio Fechado' de Raúl Candeloro.

    Produto indisponível

  • Tá Fechado! - O Manual do Negociador de...

    Miranda,Marcio
    (1563674)

    O novo livro de Márcio Miranda, 'Tá Fechado!', traz para o leitor o lado prático das negociações e ensina as técnicas para obter sucesso tanto no lado profissional como pessoal. Focando mais o lado empresarial, o autor discorre de forma prática e...

    Produto indisponível

  • Dominando o Marketing -manual Completo P/ Mba

    Kellogg
    (456010)

    Os mercados estão em acelerada mudança. Os limites entre setores estão cada vez mais tênues. Novos concorrentes representam ameaças diferentes: As exigências dos clientes variam muito. Qual o impacto destes fenômenos sobre o pensamento do...

    Produto indisponível

  • Como Acabar Com Sua #empresa Em Apenas 140...

    Lima,Carolina
    (3531204)

    Como acabar com sua empresa em apenas 140 caracteres é uma maneira irônica de mostrar que um tweet apenas tem, sim, o poder de destruir uma imagem empresarial. Na era da comunicação digital, as empresas devem estar atentas e ter cuidado ao se inserir...

    Produto indisponível

Busca por