Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8

Resultados para: manual enfermagem

Refinar por
108 produtos
  • Brunner & Suddarth - Manual de Enfermagem...

    Cheever,Kerry H.; Hinkle,Janice L.
    (8893179)

    Chega ao Brasil o “Brunner & Suddarth | Manual de Enfermagem Médico-Cirúrgica”, um guia de consulta rápida, portátil, cujo conteúdo tem a mesma qualidade e confiabilidade do livro-mãe! São cerca de 800 páginas em conveniente e prático formato de...

  • Manual do Técnico em Enfermagem - 9ª Ed. 2010

    Lima,Idelmina Lopes de; Liégio, Eliane Matão Maria
    (2880244)

    Agora com o acréscimo de duas novas partes: “Nutrição aplicada à Enfermagem” e “Microbiologia e parasitologia”, a 9ª edição do livro 'Manual do Técnico em Enfermagem' totaliza onze partes, com matérias indispensáveis ao exercício profissional de...

  • Manual do Estagiário em Enfermagem - Nível...

    Fernandes,Almesina Martins O.; Pinheiro,Ana Karla da Silva
    (2654457)

    Manual do Estagiário em Enfermagem - Nível Superior - 2ª Edição

  • Manual do Técnico e Auxiliar de Enfermagem -...

    Silva, Gilberto Tadeu Reis da; Silva, Sandra Regina L. do P. Tardelli da
    (9442325)

    Este livro contempla 18 capítulos que compõem o universo do técnico e auxiliar de enfermagem e possibilitará aos leitores uma visão ampla das principais ações desses profissionais no cuidado com o cliente, família e comunidade. Os assuntos abordados...

  • Manual de Assistência em Enfermagem Neonatal

    Amelia Fumiko; Mariana Bueno; Maria Aparecida de Jesus Belli
    (2859762)

    A capacitação de profissionais de saúde na atenção ao recém-nascido é uma estratégia importante para a promoção da saúde infantil, prevenindo mortes prematuras e agravos à saúde de crianças. Nesse sentido, o livro Manual de Assistência em Enfermagem...

  • Manual de Saúde Para Manuseio de Sondas,...

    Petenusso, Marcio; Krieger, Denise
    (9357180)

    Embora muitas vezes as denominações sonda, dreno e cateter sejam utilizadas como sinônimas, é necessário conhecer suas diferenças, peculiaridades e funções no cotidiano de pacientes em cuidados clínicos ou cirúrgicos. A fim de reunir, de maneira...

  • Mds - Manual de Sobrevivência para Enfermagem

    Kowalski,Karren E., Ph.D.
    (2526825)

    Mds - Manual de Sobrevivência para Enfermagem

  • Manual de Assistência Domiciliar Em Doença...

    Augusto,Valéria Maria
    (5237464)

    A expressão doença pulmonar avançada (DPA) refere-se a qualquer doença pulmonar não neoplásica que limita permanentemente as atividades da vida diária. O conceito de DPA diz respeito a um grupo de pessoas cuja sobrevida se prolonga em um ambiente de...

  • Manual de Enfermagem Exames Laboratoriais e...

    Bach,Frances Fisch
    (2869942)

    Fischbach | Manual de Enfermagem – Exames Laboratoriais e Diagnósticos é o único texto existente no Brasil sobre exames laboratoriais escrito para Enfermagem. A obra traz fundamentos para compreender desde os exames diagnósticos relativamente simples...

  • Manual de Enfermagem Em Emergências

    Norma Takei Mendes; Borges,Viviane Lima
    (6029905)

    Manual de enfermagem em emergências associa com excelência didática ímpar os conhecimentos teóricos e práticos. Seus editores são enfermeiros assistenciais e docentes, além de possuir colaboradores habilitados pela vivência no ambiente das urgências...

  • Manual de Enfermagem - 2ª Edição

    Paulino,Ivan
    (171759)

    Este 'Manual de Enfermagem' se inicia com os conhecimentos na área de Primeiros Socorros, fundamentais para a resolução de problemas como acidentes no lar, no trabalho e no lazer. Na segunda parte descreve as técnicas fundamentais de enfermagem que...

  • Manual de Enfermagem em Pediatria - 2ª Ed....

    Collet,Neusa; Oliveira,Beatriz Rosana Gonçalves de; Viera,Claúdia Silveira
    (3061029)

    Manual de Enfermagem em Pediatria - 2ª Ed. Nova Ortografia

  • Manual de Habilidades de Enfermagem Clínica...

    Lynn, Pamela
    (4052944)

    Guia de consulta rápida que apresenta instruções passo a passo e reforça os conhecimentos cognitivos e técnicas necessárias à realização segura e eficiente de habilidades de enfermagem básicas e avançadas. O formato prático e acessível ajuda o...

  • Manual do Estagiário em Enfermagem - Nível...

    Fernandes,Almesinda M. O.; Pinheiro,Ana Karla S.
    (2872876)

    Esta obra tem por objetivo proporcionar ao estudante de enfermagem - nível médio, e aos profissionais da área, o acesso à pesquisas rápidas, que possam orientá-los nos estudos e na atuação de suas atividades. O livro traz várias normas e técnicas,...

  • Manual de Diagnóstico de Enfermagem - 7ª Ed....

    Ralph, Sheila Sparks; Taylor, Cynthia M.
    (2653901)

    Contém 350 planos de cuidado completos. Para cada diagnóstico de enfermagem, o leitor encontrará: - Termo diagnóstico aprovado pela NANDA e sua definição; - Critérios de históricos de enfermagem; - Características definidoras ou fatores de risco; -...

  • Manual de Procedimentos de Enfermagem

    Vários Autores
    (8238630)

    Este livro é um guia prático de procedimentos de enfermagem e tem como objetivo contribuir no cotidiano dos estudantes de graduação dos cursos de Enfermagem e também dos enfermeiros. Com explicações passo a passo dos procedimentos técnicos, o livro...

  • Manual de Rotina Em Enfermagem Intensiva

    Souza,Cláudio José de
    (4898052)

    Todos os indivíduos internados na Unidade de Terapia Intensiva – UTI – necessitam de uma assistência de enfermagem especializada e contínua. Muitos dos pacientes recebem cuidados sem planejamento o que resulta em uma grande diferença no processo de...

  • Manual de Cálculo e Administração de...

    Viana, Dirce Laplaca
    (3890720)

    Uma das atividades mais comuns e importantes desenvolvidas pela equipe de enfermagem, a administração de medicamentos traduz sua eficiência, responsabilidade, técnica e destreza. Para que isso ocorra, é necessário que o profissional conheça os...

  • Manual de Procedimentos em Enfermagem...

    Caetano,Ana Lucia
    (2661746)

    Manual de Procedimentos em Enfermagem Oncológica - Do Básico ao Avançado

  • Manual de Elemento Essenciais de Enfermagem...

    Chulay,Marianne; Burns,Suzanne M.
    (3526098)

    Publicado sob a chancela da American Association of Critical-Care Nurses (AACN), este manual traz tabelas e dados numéricos que abrangem todas as informações necessárias ao oferecimento de atendimento seguro e eficaz a pacientes em situação crítica....

  • Manual de Proteção Radiológica Aplicada ao...

    Dimenstein,Renato; M. Mascarenhas Hornos,Yvone
    (4893696)

    A proposta deste livro é fornecer subsídios a estudantes de radiologia e aprimorar os profissionais de radiodiagnóstico para que possam relacionar os valores de exposição à radiação com as formas de proteção.

  • Manual de Vigilância Epidemiológica e...

    Silva, Ana Karla Da
    (9486218)

    Essa obra foi elaborada com o intuito de transmitir aos que dela fizerem uso o conhecimento necessário para compreender a amplitude e a importância das ações das vigilâncias epidemiológica e sanitária, que, unidas, podem proporcionar grandes...

  • Emergência, Ética e Deontologia, Saúde Mental...

    Coelho, Waldimir; Szpigel,Eriedna
    (8874377)

    Esta coleção é o melhor e mais completo conjunto de obras voltado para a aprovação de enfermeiros nos concursos públicos do Brasil. Elaborada a partir de uma metodologia considerada a mais apropriada ao estudo direcionado para provas em enfermagem,...

  • Wong - Manual Clínico de Enfermagem...

    Wilson, David
    (4897004)

    Apresentando informações fundamentais ao seu alcance, este manual é o seu guia clínico de procedimentos para os cuidados das crianças e de seus familiares — no hospital, na clínica, no ambiente comunitário ou em casa. Este manual oferece, em um único...

  • Manual de Enfermagem

    M. Phaneuf; L. Grondin
    (1432661)

    Esta obra é uma apresentação das informações necessárias à utilização dos diagnósticos de enfermagem, repartidos segundo as catorze necessidades fundamentais de Virginia Henderson. Pode constituir catorze meios práticos de aceder rapidamente aos...

  • Manual de Enfermagem II

    C. Prudhomme
    (1432690)

    Este manual está vocacionado para os enfermeiros que trabalham nas urgências bem como para os estudantes de enfermagem que desejam adquirir os princípios e a metodologia dos procedimentos de urgência. Realizada por um especialista das urgências, a...

  • e-book

    Manual de Diagnóstico de Enfermagem

    Taylor, Cynthia M.
    (7494216)

    O Manual de Diagnóstico de Enfermagem oferece a informação que você procura para, rapidamente, implementar o processo de enfermagem. Focaliza os problemas de saúde que você pode diagnosticar legalmente ou tratar independentemente. A obra começa com...

  • e-book

    Manual de Prática de Enfermagem

    Nettina, Sandra M.
    (7503983)

    Inteiramente atualizado, Manual de Prática de Enfermagem apresenta a abordagem clínica do já consagrado Prática de Enfermagem. É um livro compacto, que apresenta resumos concisos, porém completos, das informações das práticas tanto médicas quanto de...

  • e-book

    Manual de Elemento Essenciais de Enfermagem...

    Burns,Suzanne M.; Chulay,Marianne
    (4589592)

    Publicado sob a chancela da American Association of Critical-Care Nurses (AACN), este manual traz tabelas e dados numéricos que abrangem todas as informações necessárias ao oferecimento de atendimento seguro e eficaz a pacientes em situação crítica....

  • Manual de Exame Físico - Para a Prática da...

    Bretas,José Roberto da Silva; Quirino,Marinalva Dias; Silva,Conceição Vieira da
    (187806)

    O livro aborda o exame físico e seus aspectos legais. Trata das precauções necessárias à realização de um exame físico que respeite as peculiaridades da criança, tais como as técnicas básicas de abordagem e o preparo da criança e da família para sua...

  • Legislação do Sus e Saúde Pública - Vol. 5 -...

    Coelho, Waldimir
    (9440218)

    O livro “Legislação do SUS e Saúde Pública” é o quinto volume da coleção Manuais para Provas e Concursos em Enfermagem. Trata-se do melhor e mais completo conjunto de obras voltado para a aprovação de enfermeiros nos concursos públicos do Brasil....

  • e-book

    Manual para a Investigação Semiológica de...

    JANETE DE SOUZA URBANETTO; ANA ELIZABETH FIGUEIREDO
    (9413763)

    Concebido originalmente como um manual de bolso, esta 2ª Edição dá continuidade a esse formato ampliando a apresentação de importantes conhecimentos, com o acréscimo de qualificadas ilustrações para subsidiar a Sistematização da Assistência no...

  • Manual Of Clinical Psychopharmacology

    Schatzberg,Alan F.; Cole, Jonathan O.; Debattista, Charles; Schatzberg, Alan F.
    (4895499)

    Since publication of the first edition of the Manual of Clinical Psychopharmacology in 1986, the number of psychotropic medications has expanded greatly, and these medications are being used in unforeseen and unprecedented ways. Pharmaceutical...

  • Manual of Nursing Diagnosis

    Gordon,Marjory, Ph.d., Rn
    (2716278)

    Manual of Nursing Diagnosis

    sob encomenda
  • Manual Of Infection Control Procedures

    Damani,N. N.; Emmerson,A. M.
    (239560)

    Manual Of Infection Control Procedures

    sob encomenda
  • Manual of Clinical Procedures on the Dog, Cat...

    Crow,Steven E.; Walshaw,Sally O.; Morton,Cynthia Bronson; Fox,Derek
    (496401)

    Completely revised and updated, the Second Edition of this comprehensive text details the basic, in–office diagnostic and therapeutic procedures commonly performed in treating dogs, cats, and rabbits. Step–by–step instructions on restraint,...

    sob encomenda
  • e-book

    Wong Manual Clínico de Enfermagem Pediátrica

    Hockenberry, Marilyn J.; Wilson, David; Marilun Hockenberry
    (9172729)

    Colocando informações fundamentais ao seu alcance, este manual é o seu guia clínico de procedimentos para os cuidados das crianças e de seus familiares — no hospital, na clínica, no ambiente comunitário ou em casa. Este manual oferece, em um único...

  • e-book

    Brunner& Suddarth | Manual de Enfermagem...

    Brunner, Lillian Sholtis
    (8923574)

    Atendendo aos pedidos de docentes, estudantes e profissionais de Enfermagem que gostariam de dispor da versão compacta de Brunner& Suddarth | Tratado de Enfermagem Médico-Cirúrgica, considerada a “Bíblia da Enfermagem”, chega ao Brasil Brunner &...

  • e-book

    VOCABULÁRIO PARA ENFERMAGEM - PORTUGUÊS /...

    Perrotti-garcia, Ana Julia; Jesus-garcia, Sergio
    (3696341)

    O título Mil & Um Termos Vocabulário para Enfermagem oferece um glossário altamente especializado e extremamente útil para se fazer uma tradução exata sobre o assunto, de inglês para português e de português para inglês. Esse título traz informações...

  • Dicionario Andrei P/ Enfermagem e Outros...

    Duncan,Helena
    (363455)

    Dicionario Andrei P/ Enfermagem e Outros Prof. De Saude

  • Clinical Manual of Women's Mental Health

    Burt,Vivien K., M.D., Ph.D.; Hendrick,Victoria C., M.D.
    (962118)

    Clinical Manual of Women's Mental Health

    sob encomenda
  • Bsava Manual Of Psittacine Birds 2nd Edition

    Harcourt-Bown,Nigel; Chitty, John
    (960404)

    The many advances in psittacine medicine since the previous editionwas published in 1996 are reflected in this Manual, which has beenupdated and rewritten under the direction of a new editorialpartnership. The extended use of colour photographs adds...

    sob encomenda
  • Bsava Manual Of Canine And Feline...

    Williams,David A.; Hall,Edward J.; Simpson,James W.
    (960403)

    Building on the success of the previous edition, the BSAVA Manual of Canine and Feline Gastroenterology, 2nd edition incorporates not only the new information available since the original publication but also additional chapters on diagnostic...

    sob encomenda
  • Bsava Manual Of Canine And Feline Clinical...

    Villiers,Elizabeth; Blackwood,Laura
    (944318)

    Clinical Pathology forms the cornerstone of veterinary internal medicine. This second edition of the BSAVA Manual of Canine and Feline clinical Pathology guilds on the strengths of the first edition and incorporates new information. It answers...

    sob encomenda
Busca por