Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8

Resultados para: manual portugues

Refinar por
6921 produtos
  • #Manual do Amor Próprio

    Rocha,Mica
    (9865737)

    Por que nos sentimos tristes sem motivo? Por que brigamos tanto com o espelho? Por que não nos achamos bonitas “o suficiente”? Por que não conseguimos largar o trabalho com que não nos identificamos mais? Por que a vida do outro parece tão mais...

  • Manual de Expressao Oral e Escrita

    Camara Jr,Joaquim Mattoso
    (357445)

    Trata-se de um trabalho amplo e didático sobre a língua portuguesa, visando sua correta aprendizagem, oral e escrita. A primeira parte preocupa-se com a expressão oral, enquanto que a segunda, com a ortografia, a redação, a correção da linguagem

  • Manual de Redação e Estilo

    Junior,Walter de Mattos
    (2596245)

    Manual de Redação e Estilo

  • Manual de Lingüística

    Martelotta,Mário Eduardo
    (2084251)

    Este 'Manual de Lingüística' - pensado e elaborado cuidadosamente para alunos de letras, lingüística e áreas afins - fornece meios eficazes para a difícil tarefa de introduzir informações sobre uma ciência inteiramente desconhecida para a maioria dos...

  • Manual de Etimologia do Português

    Viaro, Mário Eduardo
    (7034012)

    Reforçando a linha de publicações que buscam esclarecer ao leitor – seja ele profissional da área ou leigo – o funcionamento da língua portuguesa, a Globo Livros acaba de lançar a 2ª edição do Manual de etimologia do português. Escrito por Mário...

  • Manual de Semântica

    Oliveira,Luciano Amaral
    (2593353)

    Manual de Semântica traz para os leitores informações, provocações e reflexões acerca dos estudos do significado. Diferentes concepções teóricas são abordadas aqui, como, por exemplo, a Semântica Histórica, a Semântica Formal, a Semântica Cognitiva,...

  • Manual de Semântica - Noções Básicas e...

    Cançado,Márcia
    (4069495)

    A Semântica é o ramo da Linguística voltado para a investigação do significado das sentenças. Este livro conduz o leitor iniciante aos temas centrais da Semântica e às ideias de alguns dos mais importantes autores da área. Utilizando-se de linguagem...

  • Manual de Linguística - Fonologia, Morfologia...

    Schwindt,Luiz Carlos
    (7879803)

    O objetivo deste manual é introduzir o leitor nos conceitos fundamentais das áreas de estudos da linguagem conhecidas pelo rótulo de fonologia, morfologia e sintaxe. O volume fornece as bases iniciais para que os estudantes possam começar a pensar...

  • Manual de Fonética Acústica Experimental

    Barbosa, Plinio A.; Madureira, Sandra
    (9348386)

    Este Manual de Fonética Acústica Experimental destina-se a alunos de Graduação e Pós-Graduação de diversas áreas, entre elas Fonologia, Engenharia de Comunicações, Música, Física Acústica, Fonoaudiologia, entre outras. Partindo de uma apresentação...

  • Manual Papaterra - Livro Bordô

    Limongi,Fernanda Papaterra
    (9110212)

    Olá sou Fernanda Papaterra Limongi. Desde o início de minha carreira de fonoaudióloga, sentia falta no mercado de materiais de estimulação de atividades cerebrais como os que tomava conhecimento em meus estudos em outros países. Visando preencher...

  • Manual Pratico da Lingua Portuguesa

    Calanzani,Jose Joao
    (2550910)
  • Manual de Pontuação - Teoria e Prática - 5ª...

    Dacanal,J. H.
    (9417743)

    Os sistemas de pontuação, pelo menos nas línguas do grupo indo-europeu, nasceram e se desenvolveram como ferramentas do texto, isto é, da língua fixada sobre um suporte qualquer. E o objetivo da pontuação sempre foi e continua sendo um só: auxiliar...

    sob encomenda
  • 1001 Dicas de Português - Manual...

    Squarisi,Dad; Cunha, Paulo José
    (8892705)

    “1001 dicas de português” é um tira-dúvidas prático e acessível para todos que querem respostas rápidas para aqueles “brancos” ou aquelas “pegadinhas” que a língua nos prega. (E sem a enrolação e a seriedade daqueles grandes e complexos compêndios...

  • Manual de Redação e Estilo Para Mídias...

    Aquarisi,Dad
    (3698473)

    Pondo ordem na Torre de Babel Os meios de comunicação de massa e individuais se entrelaçam cada vez mais. Jornais, revistas, rádio, televisão, internet, blogues, sites de relacionamentos, e-books, iPhone, iPad, iPod... Pode uma coisa dessas? Sim,...

  • Manual de Fonética - Exercícios e Explicações...

    Espada,Francisco
    (3412755)

    O manual de fonética tem como objetivo transmitir ao aprendente de português libgua estrangeira uma noção geral da pronuncia da lingua portuguesa, de uma forma prática, através de exercícios fácei de seguir.

  • Grande Manual da Nova Ortografia - Guia...

    Veiga,Alvaro Ricardo de Mello Gouveia
    (3369737)

     Este livro, único e atualizado, esclarece as dúvidas mais comuns sobre a nova ortografia, tais como acentuação, hifenização e divisão silábica, além de outros assuntos.

  • Manual de Persuasão do FBI

    Schafer,Jack
    (8887635)

    Como um agente especial para o Programa de Análise Comportamental da Divisão de Segurança Nacional do FBI, Dr. Jack Schafer desenvolveu estratégias dinâmicas e inovadoras para entrevistar terroristas e detectar mentiras. Agora, Dr. Schafer evoluiu...

  • É Preciso Pensar - Manual Prático de Roteiro

    Pedroso, Ecila
    (9374321)

    “É preciso pensar... Manual prático de roteiro” é um livro para quem está com uma vontade incontrolável de mergulhar no mundo da escrita de roteiro e precisa dos conceitos e das ferramentas básicas para realizar essa tarefa. Este manual não tem a...

  • Oficina de Texto - Col. Série Manuais...

    Tezza,Cristovão; Faraco, Carlos Alberto
    (9346565)

    Com projeto gráfico reformulado, esta Oficina de Texto se destina a todos os estudantes de Ensino Médio ou dos primeiros anos dos cursos universitários interessados em reforçar e aprimorar o domínio da redação. Com clareza didática e linguagem...

  • Psicologia Social - Col. Série Manuais...

    Rodrigues,Aroldo; Jablonski, Bernardo; Assmar, Eveline Maria Leal
    (9346567)

    Com projeto gráfico reformulado, este livro oferece uma visão geral dos tópicos centrais focalizados pela psicologia social científica contemporânea. Conceitua a psicologia social e sua evolução histórica e apresenta as principais teorias e fenômenos...

  • Prática de Texto Para Estudantes...

    Tezza,Cristovão; Faraco,Carlos Alberto
    (9346563)

    Destinada aos estudantes universitários dos cursos em que o domínio do texto é condição primeira para o seu bom desempenho, esta obra estrutura-se como um roteiro de estudo para enfrentar e discutir os problemas mais frequentes na escrita da Língua...

  • Manual de Direito Civil

    Pamplona Filho,Rodolfo; Gagliano,Pablo Stolze
    (9412463)

    “O Manual de Direito Civil” é uma obra completa, que contempla em apenas um volume todo o conteúdo de Direito Civil exigido ao longo da graduação em Direito. Os dois autores são autoridades em Direito Civil: Pablo Stolze Gagliano e Rodolfo Pamplona...

  • Manual de Português Jurídico - 9ª Ed. 2016

    Sabbag,Eduardo
    (9362794)

    A obra oferece soluções para as dúvidas mais comuns do ambiente forense e o Professor Eduardo Sabbag se vale de uma forma leve e didática de exposição. Divide-se em duas partes: redação forense e gramática. Na primeira, revelam-se os fundamentos da...

    sob encomenda
  • Playbook - o Manual da Conquista

    Kuhn,Matt; Stinson,Barney
    (8496569)

    Desde o início dos tempos, o homem tem procurado respostas para o questionamento mais fundamental de todos: Por que estou aqui... em vez de estar com uma garota? A procura acabou. Agora, com a ajuda de Playbook: O manual da conquista, o leitor será...

  • Míni Dicionário Aurélio da Língua Portuguesa...

    Holanda,Aurelio Buarque
    (3099204)

    Layout moderno e no tamanho ideal para levar na mochila, na pasta ou na bolsa. O Mini Aurélio é perfeito para acompanhar o dia a dia dos alunos. É útil também para profissionais e pessoas que precisam de uma ferramenta prática para esclarecer dúvidas...

  • Manual de Direito Tributário - 9ª Ed. 2017

    Sabbag,Eduardo
    (9412845)

    A nova edição do Manual de Direito Tributário - 9ª Ed. 2017conta com uma abordagem aprofundada, porém, clara e didática. O Professor Eduardo Sabbag apresenta um panorama geral da matéria e traz conceitos e fundamentos da disciplina. O maior objetivo...

  • Manual De Direito Civil

    Tartuce, Flávio
    (9925129)

    Este Manual de Direito Civil pretende, desde a sua primeira edição, suprir as necessidades dos operadores do Direito Privado em geral. É direcionado a todos os seus aplicadores: juízes, promotores, procuradores, advogados, professores, alunos de...

    pré-venda
  • Manual de Magia Com As Ervas

    Cândido,Patrícia; J. Gimenes,Bruno
    (9388284)

    Imagine a liberdade e a alegria em saber exatamente o que fazer para ajudar o seu filho que vive com uma dor aqui, outra ali. Ou ainda a sua mãe que sofre com a insônia. Imagine poder enviar energias a distância para alguém que você quer ajudar ou...

  • Manual de Direito Administrativo - 31ª Ed....

    Carvalho Filho,José dos Santos
    (9414724)

    O “Manual de Direito Administrativo”, do Professor José dos Santos Carvalho Filho, chega, em 2017, à sua 31ª edição, coroando o sucesso conquistado entre os estudiosos da matéria. A nova edição, como habitualmente acontece, está rigorosamente...

  • Manual Diagnóstico e Estatístico de...

    Dsm
    (7536763)

    Com uma versão completamente reformulada, o livro Manual Diagnóstico e Estatístico de Transtornos Mentais - Dsm V - 5ª Ed. 2014 é o resultado de mais de 10 anos de trabalho de especialistas do mundo inteiro. A consequência desses estudos é o que há...

  • Manual do Futebol Americano

    Curti ,Antony
    (9854889)

    Da largura do campo ao significado de cover 2, gaps e techiniques. Do básico nas posições até cada uma das faltas. Do que é o quarterback até o que faz um bom quarterback. Do Draft e da Free Agency da NFL até as peculiaridades que tornam o college...

  • Dicionário Oxford Escolar - Para Estudantes...

    Oxford
    (2850060)

    Este dicionário bilíngüe procura atender às necessidades específicas do estudante brasileiro. Esta edição inclui palavras e expressões do português utilizado no Brasil e cobre tanto o inglês americano quanto o britânico. Acompanha um mini CD-ROM que...

  • Manual de Prática Civil - 13ª Ed. 2017

    Tartuce,Fernanda; Dellore,Luiz
    (9730778)

    Este Manual de Prática Civil vem dividido em duas partes: na primeira, o leitor encontrará um roteiro minucioso em que são expostos, passo a passo, todos os itens a serem observados para a adequada atuação em juízo – desde o primeiro contato com o...

  • Manual de Programação Neurolingüística Pnl

    O'connor,Joseph
    (2612974)

    'O Manual de Programação Neurolingüística - PNL' é um guia completo de PNL e inclui:os princípios da PNL explicados claramente em formato de fácil acompanhamento; todas as técnicas básicas da PNL e exercícios de treinamento; além de um guia de...

  • Manual de Português e Redação Jurídica - 6ª...

    Douglas,William; Aquino,Renato
    (9421072)

    Envolto por sentenças, petições e sustentações escritas, o setor jurídico sempre priorizou profissionais que dominam a arte de redigir bem e os tem como um diferencial positivo diante das demandas judiciais, cada vez mais complexas. Partindo dessa...

  • Dicionário Oxford Escolar - Para Estudantes...

    Editora Oxford
    (2849919)

    Over 68,000 words, phrases, and examples, and 78,000 translations. Up-to-date headwords, phrases, and examples in English and Portuguese. User-friendly design with Oxford 3000 key words to help students prioritize their learning. Full-colour photo...

  • Manual de Direito Penal - 13ª Ed. 2017

    Nucci,Guilherme de Souza
    (9416235)

    Em todas as suas obras, Guilherme de Souza Nucci busca incessantemente o ideal de inovação.A cada trabalho, procura aprimorar os estudos da ciência criminal, acompanhando sua evolução e progresso, com sólido conteúdo acadêmico, o que resultou numa...

  • Manual de Direito Tributário - 3ª Ed. 2017

    Mazza,Alexandre
    (9411877)

    O Manual de Direito Tributário, totalmente revisto de acordo com o NCPC, destaca-se pela abordagem integrada entre Direito Tributário e Direito Administrativo, articulando a atividade fiscal com os institutos do regime jurídico-administrativo. Tal...

  • Manual Do Mundo

    Alfredo Luis Mateus; Iberê Thenório
    (8053696)

    Diversão + educação. Essa foi a fórmula que o jornalista Iberê Thenório usou para criar um dos maiores canais de educação do YouTube. Com mais de 2 milhões de inscritos e 300 milhões de visualizações, o Manual do Mundo é uma série de mais de 600...

  • Manual De Direito do Consumidor - Direito...

    Neves, Daniel Amorim Assumpção; Tartuce, Flávio
    (9937921)

    'A obra procura analisar os principais conceitos e as construções que constam da Lei 8.078, de 11 de setembro de 1990, nos aspectos materiais e processuais. A sua organização segue justamente a divisão metodológica constante daquela lei.Todos os...

    pré-venda
  • K-Pop - Manual de Sobrevivência

    Dewet,Babi; Imenes,Érica; Pak,Natalia
    (9739899)

    Você realmente sabe tudo sobre K-Pop?Se a sua resposta é não, venha conosco nessa incrível viagem pelo mundo pop coreanoEscrito de uma maneira simples e divertida, este manual leva você a passear pela história da Coreia do Sul e por sua cultura,...

  • Manual de Medicina de Harrison - 19ª Ed. 2017

    Fauci,Anthony S.; Longo,Dan L.
    (9504964)

    Esta obra de referência, elaborada a partir da 19ª edição do Medicina interna de Harrison, apresenta a perfeita seleção de informações para uso no local de atendimento. Utilizando uma combinação de texto sucinto, estrutura em tópicos, algoritmos...

  • Manual Bíblico Para Batalha Espiritual e...

    Eckhardt,John
    (9699781)

    Contas a pagar, compromissos de trabalho, estresse no trânsito, brigas com os filhos.... Às vezes, estamos tão envolvidos com os conflitos do cotidiano que começamos a pensar que é normal ter problemas. Alguns só acreditam que estão vivendo se a vida...

  • Manual De Direito Das Famílias - 12ª Ed. 2017

    Dias,Maria Berenice
    (9736522)

    Todas as inovações que o CPC trouxe para o direito de família, através da adoção, regime de bens, responsabilidade dos pais, guarda compartilhada; A obra traz as principais formas de famílias, família, moral e ética, a culpa na ruptura de um vínculo...

Busca por