Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8

Não localizamos nenhum resultado para: "manual primeiro socorro do engenheiro civil"

Veja abaixo alguns resultados semelhantes...

Refinar por
363 produtos
  • #Manual da Fossa - Você Leva Um Pé, A Gente...

    Rocha,Mica
    (9187572)

    Quem nunca sofreu por amor que atire a primeira pedra! Sim, todo mundo já tomou um pé na bunda ao longo da vida e sabe que terminar um relacionamento não é nada fácil. Dói, machuca, e temos a sensação de que nada fará a dor passar.

  • Manual do Ceo - Um Verdadeiro Mba Para o...

    Kaufman,Josh
    (9147573)

    Se você se sente estagnado em sua carreira, está insatisfeito com seu desenvolvimento no mundo dos negócios, acha que não colhe os frutos de seu esforço profissional ou quer abrir sua própria empresa, saiba que um MBA dispendioso não é a única saída....

  • Manual de Cura Pela Cor - Um Program Completo...

    Wills,Pauline
    (111416)

    O poder que a cor tem de curar todos os aspectos da nossa vida é reconhecido pelo adeptos de terapias complementares e pelo público em geral. Neste livro, a autora apresenta um amplo guia ilustrado para essa importante arte da cura. Cada aspecto da...

  • Meu Primeiro Dicionário Saraiva da Língua...

    Editora Saraiva
    (9110263)

    Feito especialmente para o primeiro contato da criança com um dicionário, esta publicação foi desenvolvida para crianças em fase de alfabetização, silábicas, alfabéticas ou recém-alfabetizadas. Todo em letra bastão tem projeto gráfico colorido e...

  • Manual de Bim - Um Guia de Modelagem da...

    Eastman,Chuck; Teicholz,Paul; Sacks,Rafael; Liston,Kathleen
    (5502790)

    Esta obra, escrita pelo pioneiro na tecnologia BIM e por uma equipe de pesquisadores, é a principal referência internacional na área. Escrita para leigos, em linguagem bastante acessível, aborda tudo que os envolvidos em um empreendimento imobiliário...

  • Os Astros Sempre Nos Acompanham - Um Manual...

    Lisboa, Claudia
    (4945676)

    O saber da astrologia, passado de geração em geração durante milhares de anos, ganha seu manual definitivo em Os astros sempre nos acompanham. Através de uma linguagem simples e direta, Claudia Lisboa possibilita que qualquer pessoa, munida mesmo de...

  • Manual de Limpeza de Um Monge Budista

    Matsumoto,Keisuke
    (8994449)

    Segundo o budismo, fazer faxina significa remover a sujeira do espírito. É por isso que o dia dos monges começa justamente com a limpeza. Neste livro, o monge Keisuke Matsumoto ensina como cuidar da casa pode ajudar a viver melhor. São dicas simples,...

  • Aprendendo Sobre Virtudes - Um Manual Para Se...

    Juliette Garesché
    (3735002)

    Deus, fonte infinita de amor e bondade, chama-nos a aprender sobre as virtudes e tornarmo-nos virtuosos. Contudo, é preciso exercitar nosso desejo de colocar tais bens a serviço de nossas vidas. Noutras palavras, nós devemos escolher ser virtuosos,...

  • Manual da Teoria das Restrições

    Cox I I I ,James F.; Spencer,Michael S.
    (103470)

    Esta obra trata das ações desenvolvidas no âmbito dos modernos princípios e técnicas que sustentam a engenharia e a administração da produção na atualidade. Um texto que oferece significativa contribuição para a disseminação de novas teorias e...

  • Direção De Câmera - Um Manual De Técnicas De...

    Watts,Harris
    (433400)

    Inicialmente um guia utilizado nos cursos de direção da BBC, foi aperfeiçoado com explicações mais detalhadas. Hoje constitui um excelente manual para qualquer profissional ou estudante que queira realizar trabalhos com câmera para emissoras,...

  • Manual da Bíblia Em Ação - Um Dicionário de...

    Cariello,Sergio
    (8949794)

    O que é uma aliança? Quais os tipos de anjos mencionados nas Sagradas Escrituras? Qual alimento comum nos tempos bíblicos? Quem foi Gideão? As respostas para essas e outras perguntas que você tenha estão neste livro que foi criado para auxiliar o...

  • Manual Para Uma Vida Craft

    Onishi ,Andrea; Fajkarz ,Claudia
    (9270603)

    Neste livro, as blogueiras do Superziper falam do mundo crafteiro, desmistificam a prática do do it yourself , dão dicas de onde comprar os materiais e como começar a pôr a mão na massa. Apresentam também vinte projetos incríveis, com o passo a passo...

  • Manual de Gestão das Cooperativas - Uma...

    Oliveira,Djalma de Pinho R. D
    (2615792)

    O segmento da economia representado pelas cooperativas é um dos que mais têm crescido no mundo e no Brasil. Entretanto, esse crescimento pode estar, em alguns casos, sendo realizado de forma não sustentada, consolidando uma situação problemática para...

  • Raízes da Osteopatia - Uma Medicina de...

    Correia, Maria Luísa Arruda
    (9387193)

    A medicina convencional norte-americana no século XIX utilizava a sangria comumente como terapêutica. Nos anos 60, Still começa sua pesquisa na busca de uma prática curativa em outras bases. Tendo como pressuposto de que a origem das doenças...

  • e-book

    MANUAL DO CEO - Um Verdadeiro Mba Para o...

    JOSH KAUFMAN
    (4069705)

    O livro mais vendido de desenvolvimento executivo no mundo. Aprenda os princípios que a maioria dos profissionais de negócios leva uma vida inteira de tentativas e erros para dominar. Com as mais valiosas lições de negócios em modelos mentais simples...

  • Manual de Gestão Das Cooperativas - Uma...

    Oliveira,Djalma de Pinho R. D
    (9038656)

    O segmento da economia representado pelas cooperativas é um dos que mais têm crescido no mundo e no Brasil. Entretanto, esse crescimento pode estar, em alguns casos, sendo realizado de forma não sustentada, consolidando uma situação problemática para...

  • Manual de Terapia Familiar - Vol. I

    Osorio,Luiz Carlos; Do Valle,Maria Elizabeth Pascual
    (2606034)

    A terapia familiar brasileira alcançou sua maioridade! Este livro oferece ao leitor uma amostragem ímpar do pensamento dos principais terapeutas familiares brasileiros, bem como as técnicas mais eficazes em terapia familiar. Quer no âmbito da prática...

    sob encomenda
  • Meu Primeiro Dicionário Oxford de Matemática

    Oxford
    (4263872)

    O “Meu Primeiro Dicionário Oxford de Matemática” contém mais de 200 termos em ordem alfabética e com definições que facilitam a compreensão da Matemática. Ilustrações coloridas auxiliam o entendimento, enquanto legendas ampliam ou explicam melhor os...

  • Manual do Empreendedor - Como Construir um...

    Mendes,Jerônimo
    (2626454)

    Manual do Empreendedor - Como Construir um Empreendimento e Sucesso

  • Aprenda A Ser Chefe - Um Manual de Dicas e...

    Gehringer,Max
    (8167488)

    Este é um livro essencialmente prático. Zero de teoria e 100% de situações do dia a dia. Max Gehringer nos traz um guia para quem ambiciona ser chefe, mas é também um manual para quem já é chefe poder avaliar seu próprio estilo de chefiar. Tornar-se...

  • Manual do Ministério de Louvor - Um Manual...

    M. Corrêa,Ricardo
    (3981065)

    Este é um ótimo livro para ser consultado com o objetivo de conseguir uma resposta a cada dúvida que surge quando alguém deseja participar do ministério de louvor da igreja ou até mesmo começar o ministério em uma igreja.Aqui você encontrará...

    sob encomenda
  • Manual De Sociologia Jurídica - Introdução A...

    Sabadell,Ana Lucia
    (9736531)

    A obra foi totalmente revisitada, incorporou-se questões de metodologia de pesquisas, corrupção, ativismo judicial. A obra faz uma análise crítica sobre a corrupção, frente ao momento atual que vivemos, lava-jato, impeachment. Traz também um estudo...

  • e-book

    Manual do comprador - Conceitos, técnicas e...

    Mario Dias e Roberto Figueiredo Costa
    (4263595)

    Sempre que lançamos uma nova edição do Manual do comprador, notamos como as áreas de materiais das empresas estão evoluindo. Se compararmos a primeira edição do livro, lançada há mais de 20 anos, com esta quinta edição parecerá que transcorreu mais...

  • Manual do Empreendedor - Como Construir Um...

    Mendes,Jerônimo
    (8600575)

    Este livro é indispensável para todo empreendedor ou candidato a futuro empreendedor que deseja entender, fazer parte e ainda prosperar no universo extremamente competitivo dos negócios. Trata-se de um guia que expõe aos empreendedores, empresários e...

  • Meu Primeiro Dicionário Oxford de Ciências da...

    Oxford
    (4263862)

    O “Meu Primeiro Dicionário Oxford de Ciências da Natureza” contém mais de 200 termos em ordem alfabética e com definições que facilitam a compreensão das Ciências. Ilustrações coloridas auxiliam o entendimento, enquanto legendas ampliam ou explicam...

  • Gestão da Qualidade Em Serviços de...

    Trida,Vanessa Camargo; Ferreira,Fabio Moreira
    (7304127)

    O cuidado com o preparo de alimentos é abrangente e deve contemplar desde os aspectos nutricionais até os de transporte e conservação. Por isso, a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), por meio da Portaria nº 1428, determina que...

  • e-book

    MANUAL DA MONOGRAFIA JURÍDICA - COMO SE FAZ:...

    RIZZATTO NUNES
    (8891068)

    Com inigualável clareza, este trabalho trata da obrigatoriedade de apresentação de monografia para a conclusão do curso de Direito, apresentando, num estilo organizado e cristalino, técnicas de pesquisa bibliográfica, uso do microcomputador e da...

  • e-book

    Manual do Ministério de Louvor - Um Manual...

    M. Corrêa,Ricardo
    (4893201)

    Este é um ótimo livro para ser consultado com o objetivo de conseguir uma resposta a cada dúvida que surge quando alguém deseja participar do ministério de louvor da igreja ou até mesmo começar o ministério em uma igreja.Aqui você encontrará...

  • Manual de Gestão Das Cooperativas - Uma...

    Oliveira,Djalma de Pinho R. D
    (4065693)

    O segmento da economia representado pelas cooperativas é um dos que mais têm crescido no mundo e no Brasil. Entretanto, esse crescimento pode estar, em alguns casos, sendo realizado de forma não sustentada, consolidando uma situação problemática para...

  • e-book

    Startup - Manual do Empreendedor - o Guia...

    Dorf,Bob; Blank,Steve
    (8157908)

    'Startup: Manual do Empreendedor' é exatamente o que diz ser: um guia passo a passo, abrangente, que orienta as startups a seguirem na direção correta. Ele encaminha os empreendedores através do processo de Desenvolvimento do Cliente, que os faz...

  • e-book

    Manual de limpeza de um monge budista

    Matsumoto, Keisuke
    (9729654)

    “Varrer a poeira do chão e a sujeira da alma – uma prática cotidiana para encontrar a harmonia e a serenidade” - KEISUKE MATSUMOTOSegundo o budismo, fazer faxina significa remover a sujeira do espírito. É por isso que o dia dos monges começa...

  • Manual da Casa - Um Guia Prático Para Ter,...

    Ramsey,Dam
    (4258792)

    Consertar, reformar ou construir sua casa é uma grande alegria... quando termina! É muito bom morar em um lugar em que tudo funciona, mas conseguir isso pode custar muitos aborrecimentos se você não souber como fazer.Por isso, as dicas infalíveis...

    sob encomenda
  • e-book

    Manual de Técnica Psicanalítica: Uma re-visão

    David E. Zimerman
    (3167516)

    Além de revisar os conceitos clássicos e os avanços contemporâneos referentes à técnica analítica, relaciona-os com as experiências e vivências emocionais e técnicas desse autor amplamente reconhecido no país.

  • Manual de Ortopedia Funcional Dos Maxilares -...

    Pereira,Marina Batista Borges
    (9859560)

    Os distúrbios que acometem a morfofuncionalidade da face, incluindo maloclusão, respiração bucal, deglutição atípica, disfunção temporomandibular, entre outros, têm relevante impacto na saúde pública, em virtude de sua alta prevalência e de seus...

  • Manual de Vendas - Um Guia Para o...

    Freitas,Sebastião Nelson
    (5525037)

    Este é um livro elaborado especialmente para vendedores de todas as empresas e de todos os segmentos. Com linguagem clara e objetiva, o propósito deste projeto é suprir algumas das necessidades do programa de treinamento de vendedores e transmitir...

  • Manual do Sócio - Tudo Que Você Precisa Saber...

    Gevaerd,Jair
    (3370362)

     O livro aborda questões importantes da vida societária e traz exemplos ilustrativos para facilitar a compreensão dos leigos sobre os aspectos jurídicos. Outro destaque do livro, que pode ser útil aos advogados da área, são as cláusulas essenciais,...

  • Manual da Mulher Solteira - Um Guia Para Amar...

    Koosed, Elizabeth
    (9105216)

    O livro apresenta 10 conselhos para o namoro na contemporaneidade, com o objetivo de ajudar as mulheres a descobrir seus pontos fortes enquanto solteiras e lidar de forma mais saudável e divertida com suas aventuras românticas.Acima de tudo, a autora...

  • Manual do Departamento Pessoal - Um Guia...

    Ferreira,Eduardo Rosa
    (4981967)

    A obra foi escrita em linguagem simples e exemplificativa, oferecendo ao leitor uma visão ampla e prática das rotinas trabalhistas e previdenciárias que compõem o dia a dia das empresas no trato de seus empregados. O livro traz ainda um capítulo...

  • Manual Papaterra Escolas - Nível I - 2ª Ed....

    Limongi,Fernanda Papaterra
    (8889190)

    Baseados em estudos de Neurociências, estes manuais apresentam todos os tipos de desafios, dos mais simples aos mais complexos. Estimulam o raciocínio lógico, a compreensão, a expressão, a memória, a percepção, a atenção e a criatividade,...

  • Dicionário Didático Básico - Ensino...

    Edições Sm
    (3892099)

    Dicionário Didático Básico - Ensino Fundamental I - De Acordo com a Reforma Ortográfica:- Formato prático e de fácil manuseio;- Letra fácil de ler;- Sem abreviaturas que dificultem a compreensão;- Exemplos de uso nas definições;- Informação...

  • e-book

    MANUAL DE UMA EX-GORDA

    Barbara Aline Assunção Lima
    (6753001)

    Cansada de fazer dietas mirabolantes?Não tem tempo para fazer academia?Comprar roupas novas é um sacrifício?Há quanto tempo não se admira no espelho?Quantas vezes você foi à praia ou piscina e não tirou a roupa?Responda a essas perguntas e reflita se...

  • Manual de Drogas Em Medicina Intensiva - Um...

    Park, Gilbert
    (9390447)

    A nova edição deste bem-sucedido guia de drogas e prescrições no tratamento intensivo foi meticulosamente revisada e atualizada. O livro é divido em duas partes um guia de A a Z com as drogas disponíveis e notas concisas contendo os ponto-chave e...

  • One Hundred Years Of Publishing, 1804-1904 -...

    AUTHOR, UNKNOWN
    (9937312)

    Excerpt from One Hundred Years of Publishing, 1804-1904: A Brief Historical Account of the House of William Wood and Company Samuel Wood was accustomed to carry his pock ets full of them, and to give them to children whom he met. About the Publisher...

    sob encomenda
  • Manual do Contabilista - Uma Abordagem...

    Fortes,Jose Carlos
    (181330)

    A obra proporciona aos contabilistas e estudantes da área contábil fundamentações técnicas e de conhecimento da prática profissional. Abrangente, apresenta temas como o Conselho Federal de Contabilidade, aspectos comportamentais dos contabilistas, a...

Busca por