Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8

Não localizamos nenhum resultado para: "manual primeiro socorro do engenheiro civil"

Veja abaixo alguns resultados semelhantes...

Refinar por
342 produtos
  • #Manual da Fossa - Você Leva Um Pé, A Gente...

    Rocha, Mica
    (9187572)

    Quem nunca sofreu por amor que atire a primeira pedra! Sim, todo mundo já tomou um pé na bunda ao longo da vida e sabe que terminar um relacionamento não é nada fácil. Dói, machuca, e temos a sensação de que nada fará a dor passar.

  • Os Astros Sempre Nos Acompanham - Um Manual...

    Lisboa, Claudia
    (4945676)

    O saber da astrologia, passado de geração em geração durante milhares de anos, ganha seu manual definitivo em Os astros sempre nos acompanham. Através de uma linguagem simples e direta, Claudia Lisboa possibilita que qualquer pessoa, munida mesmo de...

  • Eletrônica Para Makers - Um Manual Prático...

    Platt, Charles
    (9385953)

    Quer aprender os conceitos fundamentais de eletrônica de uma forma divertida e prática? Com o Eletrônica para Makers você começará a trabalhar em projetos reais assim que abrir o livro. Explore todos os principais componentes e princípios essenciais...

  • Manual de Limpeza de Um Monge Budista

    Matsumoto, Keisuke
    (8994449)

    Segundo o budismo, fazer faxina significa remover a sujeira do espírito. É por isso que o dia dos monges começa justamente com a limpeza. Neste livro, o monge Keisuke Matsumoto ensina como cuidar da casa pode ajudar a viver melhor. São dicas simples,...

  • Startup - Manual do Empreendedor - o Guia...

    Dorf,Bob; Blank,Steve
    (6948637)

    'Startup: Manual do Empreendedor' é exatamente o que diz ser: um guia passo a passo, abrangente, que orienta as startups a seguirem na direção correta. Ele encaminha os empreendedores através do processo de Desenvolvimento do Cliente, que os faz...

  • Manual de Bim - Um Guia de Modelagem da...

    Eastman,Chuck; Teicholz,Paul; Sacks,Rafael; Liston,Kathleen
    (5502790)

    Esta obra, escrita pelo pioneiro na tecnologia BIM e por uma equipe de pesquisadores, é a principal referência internacional na área. Escrita para leigos, em linguagem bastante acessível, aborda tudo que os envolvidos em um empreendimento imobiliário...

  • Manual do Ceo - Um Verdadeiro Mba Para o...

    Kaufman,Josh
    (9147573)

    Se você se sente estagnado em sua carreira, está insatisfeito com seu desenvolvimento no mundo dos negócios, acha que não colhe os frutos de seu esforço profissional ou quer abrir sua própria empresa, saiba que um MBA dispendioso não é a única saída....

  • Manual do Empreendedorismo - 74 Dicas Para...

    Caetano, Bruno
    (8155319)

    Quais os segredos para obter sucesso no próprio negócio? O que todo empreendedor precisa saber para se tornar um verdadeiro líder?Neste livro, Bruno Caetano presenteia a todos com informações valiosíssimas para aqueles que desejam trilhar um caminho...

    sob encomenda
  • Manual Para Uma Vida Craft

    Onishi ,Andrea; Fajkarz ,Claudia
    (9270603)

    Neste livro, as blogueiras do Superziper falam do mundo crafteiro, desmistificam a prática do do it yourself , dão dicas de onde comprar os materiais e como começar a pôr a mão na massa. Apresentam também vinte projetos incríveis, com o passo a passo...

  • Manual de Patchwork - 400 Segredos Para Um...

    Briscoe,Susan
    (5498077)

    Da mesma autora do best-seller 130 Blocos de Patchwork, o livro percorre todas as técnicas necessárias para qualquer trabalho de Patchwork e Quilting. Perfeito para iniciantes ou experientes, suas páginas estão repletas e segredos ricamente...

  • Manual de Terapia Familiar - Vol. I

    Osorio,Luiz Carlos; Do Valle,Maria Elizabeth Pascual
    (2606034)

    A terapia familiar brasileira alcançou sua maioridade! Este livro oferece ao leitor uma amostragem ímpar do pensamento dos principais terapeutas familiares brasileiros, bem como as técnicas mais eficazes em terapia familiar. Quer no âmbito da prática...

  • A Resposta Católica - Um Pequeno Manual Para...

    Azevedo Jr,Paulo Ricardo
    (8196788)

    Um católico pode ser maçõn? A igreja permitirá algum dia a ordenação sacerdotal de mulheres? Qual a situação dos casais em segunda união? Um espírita pode ser também católico? Estas são algumas perguntas que frequentemente são feitas aos católicos e...

  • e-book

    MANUAL DO CEO - Um Verdadeiro Mba Para o...

    JOSH KAUFMAN
    (4069705)

    O livro mais vendido de desenvolvimento executivo no mundo. Aprenda os princípios que a maioria dos profissionais de negócios leva uma vida inteira de tentativas e erros para dominar. Com as mais valiosas lições de negócios em modelos mentais simples...

  • Manual da Bíblia Em Ação - Um Dicionário de...

    Cariello, Sergio
    (8949794)

    O que é uma aliança? Quais os tipos de anjos mencionados nas Sagradas Escrituras? Qual alimento comum nos tempos bíblicos? Quem foi Gideão? As respostas para essas e outras perguntas que você tenha estão neste livro que foi criado para auxiliar o...

  • Manual De Sociologia Jurídica - Introdução A...

    Sabadell, Ana Lucia
    (9736531)

    A obra foi totalmente revisitada, incorporou-se questões de metodologia de pesquisas, corrupção, ativismo judicial. A obra faz uma análise crítica sobre a corrupção, frente ao momento atual que vivemos, lava-jato, impeachment. Traz também um estudo...

    sob encomenda
  • Direção de Câmera - Um Manual de Técnicas de...

    Watts,Harris
    (433400)

    Inicialmente um guia utilizado nos cursos de direção da BBC, foi aperfeiçoado com explicações mais detalhadas. Hoje constitui um excelente manual para qualquer profissional ou estudante que queira realizar trabalhos com câmera para emissoras,...

  • Manual do Ceo - Um Verdadeiro Mba Para o...

    Kaufman,Josh
    (4054035)

    O livro mais vendido de desenvolvimento executivo no mundo. Aprenda os princípios que a maioria dos profissionais de negócios leva uma vida inteira de tentativas e erros para dominar. Com as mais valiosas lições de negócios em modelos mentais simples...

    sob encomenda
  • Manual de Gestão Das Cooperativas - Uma...

    Oliveira,Djalma de Pinho R. D
    (9038656)

    O segmento da economia representado pelas cooperativas é um dos que mais têm crescido no mundo e no Brasil. Entretanto, esse crescimento pode estar, em alguns casos, sendo realizado de forma não sustentada, consolidando uma situação problemática para...

  • Meu Primeiro Dicionário Saraiva da Língua...

    Editora Saraiva
    (9110263)

    Feito especialmente para o primeiro contato da criança com um dicionário, esta publicação foi desenvolvida para crianças em fase de alfabetização, silábicas, alfabéticas ou recém-alfabetizadas. Todo em letra bastão tem projeto gráfico colorido e...

  • e-book

    World War I - Unabridged Guide

    Kenneth Stephanie
    (9780558)

    World War I - Unabridged Guide

  • Meu Primeiro Dicionário Oxford de Matemática

    Oxford
    (4263872)

    O “Meu Primeiro Dicionário Oxford de Matemática” contém mais de 200 termos em ordem alfabética e com definições que facilitam a compreensão da Matemática. Ilustrações coloridas auxiliam o entendimento, enquanto legendas ampliam ou explicam melhor os...

  • e-book

    Grief Guide - Following the Death of a Loved...

    Chaplain Ken Rice
    (9827139)

    KEN RICE has been a counselor, and a hospital and fire department chaplain for several years, formerly in Colorado and now in Austin, Texas. He is also a Board Certified Professional Counselor by the American Psychotherapy Association, and certified...

  • Manual do Departamento Pessoal - Um Guia...

    Ferreira,Eduardo Rosa
    (4981967)

    A obra foi escrita em linguagem simples e exemplificativa, oferecendo ao leitor uma visão ampla e prática das rotinas trabalhistas e previdenciárias que compõem o dia a dia das empresas no trato de seus empregados. O livro traz ainda um capítulo...

  • Pré-Cálculo - Uma Preparação Para o...

    Axler, Sheldon
    (9373602)

    Pré-Cálculo – Uma Preparação para o Cálculo chega para instigar no estudante o interesse pelo aprendizado das disciplinas de Matemática com sua metodologia diferenciada. Como entender os conceitos e as aplicações é essencial para um bom desempenho...

  • e-book

    Manual de limpeza de um monge budista

    Matsumoto, Keisuke
    (9729654)

    “Varrer a poeira do chão e a sujeira da alma – uma prática cotidiana para encontrar a harmonia e a serenidade” - KEISUKE MATSUMOTOSegundo o budismo, fazer faxina significa remover a sujeira do espírito. É por isso que o dia dos monges começa...

  • Meu Primeiro Dicionário Oxford de Ciências da...

    Oxford
    (4263862)

    O “Meu Primeiro Dicionário Oxford de Ciências da Natureza” contém mais de 200 termos em ordem alfabética e com definições que facilitam a compreensão das Ciências. Ilustrações coloridas auxiliam o entendimento, enquanto legendas ampliam ou explicam...

  • Manual de Escatologia - Uma Análise Detalhada...

    Pentecost,J. Dwight
    (189792)

    Deus, o Criador de todas as coisas, tem procurado alertar-nos quanto aos seus planos. Para tanto, revelou-se em detalhes na Bíblia os seus desígnios. Dada a importância da profecia nas Escrituras, publicaram-se muitos livros excelentes sobre o tema....

  • Manual de Direito Penal - Parte Geral Vol. I...

    Silva, Cesar Dario Mariano da
    (9421621)

    A presente obra surgiu da coletânea de planos de aulas ministradas pelo autor em muitos anos de magistério superior, tanto em universidades quanto em cursos preparatórios para concursos públicos e exame para ingresso na Ordem dos Advogados do Brasil....

  • Manual do Sócio - Tudo Que Você Precisa Saber...

    Gevaerd,Jair
    (3370362)

     O livro aborda questões importantes da vida societária e traz exemplos ilustrativos para facilitar a compreensão dos leigos sobre os aspectos jurídicos. Outro destaque do livro, que pode ser útil aos advogados da área, são as cláusulas essenciais,...

  • Ensino de Ciências e Biologia - Um Manual...

    Santori,Ricardo Tadeu; Santos,Marcelo Guerra
    (8869706)

    Que o ensino de biologia precisa se utilizar de recursos e estratégias didáticas diversificadas é um discurso recorrente. Porém, encontrar bibliografia que apresente de forma organizada e clara sugestões de atividades que propiciem esta...

  • e-book

    Manual de Técnica Psicanalítica: Uma re-visão

    David E. Zimerman
    (3167516)

    Além de revisar os conceitos clássicos e os avanços contemporâneos referentes à técnica analítica, relaciona-os com as experiências e vivências emocionais e técnicas desse autor amplamente reconhecido no país.

  • Aprenda A Ser Chefe - Um Manual de Dicas e...

    Gehringer,Max
    (8167488)

    Este é um livro essencialmente prático. Zero de teoria e 100% de situações do dia a dia. Max Gehringer nos traz um guia para quem ambiciona ser chefe, mas é também um manual para quem já é chefe poder avaliar seu próprio estilo de chefiar. Tornar-se...

  • Manual da Mulher Solteira - Um Guia Para Amar...

    Koosed, Elizabeth
    (9105216)

    O livro apresenta 10 conselhos para o namoro na contemporaneidade, com o objetivo de ajudar as mulheres a descobrir seus pontos fortes enquanto solteiras e lidar de forma mais saudável e divertida com suas aventuras românticas.Acima de tudo, a autora...

  • e-book

    The One Culture

    Davenport, William H.
    (9758007)

    The One Culture focuses on the state of the American culture in the so-called Age of Technology. This book is composed of four chapters that consider the influence of humanities and social sciences in engineering education.The opening chapter focuses...

  • Manual Papaterra Escolas - Nível I - 2ª Ed....

    Limongi,Fernanda Papaterra
    (8889190)

    Baseados em estudos de Neurociências, estes manuais apresentam todos os tipos de desafios, dos mais simples aos mais complexos. Estimulam o raciocínio lógico, a compreensão, a expressão, a memória, a percepção, a atenção e a criatividade,...

  • Rastros de Mamiferos Silvestres Brasileiros -...

    Becker,Marlise; Dalponte,Julio C.
    (4579745)

    De um modo geral, os mamíferos silvestres brasileiros dificilmente são vistos na natureza. Isso se deve, em especial, ao fato de terem hábitos discretos, largamente crepusculares e noturnos. Quando observados, sua identificação é, às vezes,...

  • Manual da Casa - Um Guia Prático Para Ter,...

    Ramsey,Dam
    (4258792)

    Consertar, reformar ou construir sua casa é uma grande alegria... quando termina! É muito bom morar em um lugar em que tudo funciona, mas conseguir isso pode custar muitos aborrecimentos se você não souber como fazer.Por isso, as dicas infalíveis...

    sob encomenda
  • Manual de Gestão Das Cooperativas - Uma...

    Oliveira,Djalma de Pinho R. D
    (4065693)

    O segmento da economia representado pelas cooperativas é um dos que mais têm crescido no mundo e no Brasil. Entretanto, esse crescimento pode estar, em alguns casos, sendo realizado de forma não sustentada, consolidando uma situação problemática para...

  • Meu Primeiro Dicionário Escolar

    Netto,Waldemar Ferreira
    (2537297)

    Meu Primeiro Dicionário Escolar

  • e-book

    MANUAL DA MONOGRAFIA JURÍDICA - COMO SE FAZ:...

    RIZZATTO NUNES
    (8891068)

    Com inigualável clareza, este trabalho trata da obrigatoriedade de apresentação de monografia para a conclusão do curso de Direito, apresentando, num estilo organizado e cristalino, técnicas de pesquisa bibliográfica, uso do microcomputador e da...

  • Manual de Gestão das Cooperativas - Uma...

    Oliveira,Djalma de Pinho R. D
    (2615792)

    O segmento da economia representado pelas cooperativas é um dos que mais têm crescido no mundo e no Brasil. Entretanto, esse crescimento pode estar, em alguns casos, sendo realizado de forma não sustentada, consolidando uma situação problemática para...

  • e-book

    Manual do comprador - Conceitos, técnicas e...

    Mario Dias e Roberto Figueiredo Costa
    (4263595)

    Sempre que lançamos uma nova edição do Manual do comprador, notamos como as áreas de materiais das empresas estão evoluindo. Se compararmos a primeira edição do livro, lançada há mais de 20 anos, com esta quinta edição parecerá que transcorreu mais...

  • Manual de Vendas - Um Guia Para o...

    Freitas,Sebastião Nelson
    (5525037)

    Este é um livro elaborado especialmente para vendedores de todas as empresas e de todos os segmentos. Com linguagem clara e objetiva, o propósito deste projeto é suprir algumas das necessidades do programa de treinamento de vendedores e transmitir...

  • Manual do Empreendedor - Como Construir um...

    Mendes, Jerônimo
    (2626454)

    Manual do Empreendedor - Como Construir um Empreendimento e Sucesso

Busca por