Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 42 Artboard 21 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 42 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 23 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 6 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 43 Artboard 44 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 46 Artboard 8

Não localizamos nenhum resultado para: "manual-3dt-alpha-defensores-de-toquio-3a-ed"

Veja abaixo alguns resultados semelhantes...

Refinar por
15921 produtos
  • Manual de Persuasão do FBI

    Schafer,Jack

    (5)

    (8887635)

    Como um agente especial para o Programa de Análise Comportamental da Divisão de Segurança Nacional do FBI, Dr. Jack Schafer desenvolveu estratégias dinâmicas e inovadoras para entrevistar terroristas e detectar mentiras. Agora, Dr. Schafer evoluiu...

  • #Manual do Amor Próprio

    Rocha,Mica

    (1)

    (9865737)

    Por que nos sentimos tristes sem motivo? Por que brigamos tanto com o espelho? Por que não nos achamos bonitas “o suficiente”? Por que não conseguimos largar o trabalho com que não nos identificamos mais? Por que a vida do outro parece tão mais...

  • Manual Clínico Dos Transtornos Psicológicos -...

    Barlow,David H.
    (9381053)

    Com foco na prática baseada em evidências, esta é uma obra de referência para profissionais e estudantes da área da saúde mental interessados em saber “como se faz”. Guia de excelência para o diagnóstico e o tratamento dos transtornos psicológicos...

  • Míni Dicionário Aurélio da Língua Portuguesa...

    Holanda,Aurelio Buarque

    (5)

    (3099204)

    Layout moderno e no tamanho ideal para levar na mochila, na pasta ou na bolsa. O Mini Aurélio é perfeito para acompanhar o dia a dia dos alunos. É útil também para profissionais e pessoas que precisam de uma ferramenta prática para esclarecer dúvidas...

  • Manual Para Jovens Estressados, Mas Muito...

    Cury,Augusto

    (1)

    (9016981)

    Na era da Internet, das redes sociais, dos jogos de videogame,da TV a cabo, que se misturam com cinema, jornais, estudos,são tantas informações e que é muito difícil não saturar o cérebro.Você acorda cansado? É impaciente? Quer tudo na hora?Tem dores...

  • Manual de Direito Constitucional - 2ª Ed....

    Trindade,André
    (8632381)

    Este “Manual de direito constitucional” pode ser utilizado como livro-texto para a disciplina de Direito Constitucional do curso de graduação em Direito. Ao abordar os institutos dessa área, o Autor teve o cuidado de evitar a linguagem prolixa, pois...

  • Manual de Sobrevivência do Homem Moderno

    O’Donnell,Paul
    (8002809)

    O que significa ser um homem? Para os nossos avós, alguns estereótipos se aplicavam: um homem devia ser galante, decidido, capaz, competitivo, racional. Já o homem atual, além de desempenhar todos esses papéis, deve saber se vestir bem, conseguir dar...

  • The Merck Manual of Diagnosis and Therapy...

    Robert S. Porter
    (3541315)

    The world's most widely used medical reference is now better than ever! For its 19th Edition, the Merck Manual of Diagnosis and Therapy has been thoroughly updated and thoughtfully expanded, with more than 850 additional pages, 15 new chapters, over...

  • Manual De Direito Civil

    Tartuce,Flávio
    (9925129)

    Este Manual de Direito Civil pretende, desde a sua primeira edição, suprir as necessidades dos operadores do Direito Privado em geral. É direcionado a todos os seus aplicadores: juízes, promotores, procuradores, advogados, professores, alunos de...

  • Manual de Sobrevivência do Adolescente

    Loures,Camila

    (1)

    (9338098)

    No seu canal no YouTube, Camila Loures conversa com a galera sobre todos os assuntos, mas algumas dúvidas sempre se repetem: Por que os pais da gente dizem tanto “não”? Vale a pena ficar com o BFF? Ser virgem está fora de moda? O Manual de...

  • Manual Do Autismo: Guia Dos Pais Para O...

    Dr. Gustavo Teixeira

    (2)

    (9257215)

    Uma leitura essencial para pais, professores e qualquer profissional que convive com crianças autistasO primeiro obstáculo enfrentado pelo portador do transtorno do espectro autista se dá na própria fase de diagnóstico: os indícios são sutis e...

  • Manual Prático do Diagnóstico Psicopedagógico...

    Sampaio,Simaia
    (2658796)

    Neste manual, de maneira prática e objetiva, a autora descreve minunciosamente os passos e a aplicação das técnicas usadas no diagnóstico psicopedagógico clínico baseado na Epistemologia Convergente. Como professora de pós-graduação e supervisora de...

  • Manual de Técnica Psicanalítica

    Zimerman,David E.
    (136332)

    Partindo do pressuposto de que existem diferenças consideráveis na aplicação da técnica psicanalítica, decorrentes tanto dos distintos referenciais teórico-técnicos das escolas do pensamento psicanalítico como das características de cada terapeuta, o...

  • Manual de Avaliação e Treinamento das...

    Caballo,Vicente E.

    (1)

    (2608722)

    Apresentação:O presente manual aborda de forma sistemática o campo das habilidades sociais, núcleo das relações interpessoais. O livro constitui leitura obrigatória para toda pessoa interessada no comportamento social humano, especialmente a partir...

  • Manual de Técnicas de Terapia e Modificação...

    Caballo,Vicente E.
    (374000)

    As técnicas de terapia e modificação do comportamento que os profissionais da saúde dispõem atualmente, lhes permite abordar os distúrbios mentais com uma notável segurança por possuírem meios eficazes para o seu tratamento. O presente manual...

  • Manual de Hipnoterapia Avançado e Técnicas...

    Bauer,Sofia; Ribeiro,Gastão
    (7928851)

    Este livro vem contemplar a segunda etapa do Manual de Hipnoterapia. Nele, encontramos a maneira de como lidar com as muitas patologias e a ferramenta de hipnose que possa ajudar. Auxilia a compreender qual é o caminho que a doença faz e como...

  • Manual Definitivo Disc

    Bonnestetter ,Bill J.
    (9390093)

    Os conceitos da teoria DISC são amplamente utilizados no Brasil e no mundo, para projetos de seleção, treinamento, consultoria, coaching e demais iniciativas de desenvolvimento de pessoas. O” Manual Definitivo DISC” chega ao mercado para ser o...

  • Manual de Psicologia Cognitiva - 7ª Ed. 2017

    Eysenck,Michael W.; Keane,Mark T.
    (9420826)

    “Manual de psicologia cognitiva”, principal livro da área, chega a sua 7ª edição totalmente atualizado, trazendo uma cobertura ampla de todos os ramos da disciplina. Considerando a cognição humana em contexto, este livro tem por objetivo auxiliar os...

  • Manual de Transtornos de Personalidade -...

    Caballo,Vicente E.
    (3532136)

    O leitor tem a oportunidade de ver nesta obra alguns aspectos mais relevantes dos transtornos da personalidade, desde a descrição clínica detalhada, passando por uma avaliação até o seu tratamento.

  • Manual de Terapia Familiar - Vol. I

    Osorio,Luiz Carlos; Do Valle,Maria Elizabeth Pascual
    (2606034)

    A terapia familiar brasileira alcançou sua maioridade! Este livro oferece ao leitor uma amostragem ímpar do pensamento dos principais terapeutas familiares brasileiros, bem como as técnicas mais eficazes em terapia familiar. Quer no âmbito da prática...

  • Manual para o Tratamento Cognitivo...

    Caballo
    (2550750)

    Manual para o Tratamento Cognitivo Comportamental

  • Manual de Psicologia Clínica Infantil e do...

    Caballo,Vicente E.; Simon,Miguel Angel
    (3532133)

    Os assuntos abordados neste livro são: panorama geral dos transtornos infantis, transtornos de ansiedade, estado de ânimo depressivo, consumo problemático de substâncias, transtornos do sono, comportamento alimentar anômalo, problemas relacionados...

  • Manual de Mediação - Teoria e Prática na...

    Briquet,Enia Cecilia

    (2)

    (9319402)

    A Mediação moderna ainda não conta com literatura suficiente em nosso país, e esta deficiência de material teórico e prático tem prejudicado profundamente os estudos aprofundados sobre a temática. Neste contexto, esta obra vem suprir uma importante...

  • Manual de Observação Psicomotora

    Fonseca,Vitor da

    (1)

    (4067101)

    O 'Manual de Observação Psicomotora' busca apresentar e descrever os procedimentos da Bateria Psicomotora (BPM) de Vitor da Fonseca, além de expor a fundamentação psico neurológica dos módulos ou dos fatores psicomotores da tonicidade, da...

  • Manual De Psicologia Clínica Infantil E Do...

    Caballo,Vicente E.;; Simón,Miguel Ángel
    (9925143)

    Os assuntos abordados neste livro são: comportamento negativista, antissocial, agressivo, transtornos de ingestão, comportamento alimentar e da eliminação, transtornos da aprendizagem, transtornos da comunicação, deterioração da interação social,...

  • Manual de Jogos, Dinâmicas e Atividades de...

    Tallarico,Luciano
    (3696510)

    Esta obra parte do pressuposto que as relações inter-pessoais diretas e os contatos físicos fazem bem e promovem uma forma saudável de socialização e desenvolvimento sócio-afetivo nas crianças, promovendo sua fantasia e criatividade. E, por isso,...

  • Manual Antidrogas

    Teixeira,Dr. Gustavo
    (8090341)

    UM LIVRO ESSENCIAL PARA COMBATER UM DOS MAIORES MALES DA SOCIEDADE ATUALO vício em drogas é um dos problemas mais preocupantes do século XXI. Com a exposição às drogas iniciando cada vez mais cedo, é importante que pais, familiares e professores...

  • Manual de Tecnicas de Dinamica de Grupo

    Antunes,Celso
    (343090)

    Manual de Tecnicas de Dinamica de Grupo

  • Manual de Teoria, Pesquisa e Prática Em...

    Brownell,Philip
    (8258642)

    A Gestalt-terapia, como um campo de atuação e como uma visão clínica, precisava ser colocada sob o exame minucioso de uma pesquisa rigorosa. Isso beneficiaria o campo, os profissionais da Gestalt-terapia e ajudaria a reforçar as credenciais da mesma...

  • Manual Antibullying - Para Alunos, Pais e...

    Teixeira,Dr. Gustavo
    (3436550)

     A violência entre crianças e adolescentes, na maioria das vezes praticado por colegas da escola, vem crescendo assustadoramente. Atento à falta de preparo dos pais e educadores para lidar com o assunto, Dr. Gustavo Teixeira apresenta Manual...

  • Manual de Psicometria - 8ª Ed. 2009

    Erthal,Tereza Cristina S.
    (191244)

    Um manual prático e simplificado sobre técnicas de quantificação em psicologia, com o objetivo de esclarecer alguns conceitos psicométricos e minimizar os preconceitos sobre o assunto. A autora localiza inicialmente a evolução histórica das medidas...

    sob encomenda
  • Manual para um Homem Perdido

    Bustos,Dalmiro Manuel
    (135262)

    Quem é o homem do Terceiro Milênio? Quais são suas expectativas? Perspectivas? Questionamentos? Anseios? Inseguranças? Desejos? A resposta não é simples. Nem objetiva. Mas após décadas de prática profissional e pesquisas, o médico e terapeuta Dalmiro...

  • Manual de Criatividade

    Estrada,Mauro Rodriguez.
    (359248)

    Este livro nos faz refletir acerca dos conceitos básicos da criatividade, com uma visão otimista e imaginativa. Pretende incluir nas pessoas a inquietação em tornar melhor o mundo que as rodeia em seu próprio benefício. Mostra o que é a criatividade...

  • Manual de Desenvolvimento e Alterações da...

    Rondal,Jean A.; Puyuelo,Miguel
    (1658929)

    Este é um manual completo que revisa e atualiza uma série de aspectos do desenvolvimento comunicativo e lingüístico até hoje pouco tratados no nosso âmbito: Problemas de aquisição e desenvolvimento da linguagem; Traumatismos cranioencefálicos em...

  • Manual de Utilização do Tat - Série...

    Shentoub,Vica
    (4087010)

    Apresentando uma teoria do processo TAT e analisando as diferentes condutas psíquicas, os autores propõem uma metodologia para a utilização do teste. Concebido como manual, dá atenção à especificidade do material TAT nos seus aspectos manifestos e...

  • #Manual da Fossa - Você Leva Um Pé, A Gente...

    Rocha,Mica

    (4)

    (9187572)

    Quem nunca sofreu por amor que atire a primeira pedra! Sim, todo mundo já tomou um pé na bunda ao longo da vida e sabe que terminar um relacionamento não é nada fácil. Dói, machuca, e temos a sensação de que nada fará a dor passar.

  • Grafologia - Manual Pratico

    Swartzman,Alberto
    (358996)

    Grafologia - Manual Pratico

  • O Manual de Instruções que Deveria Vir com...

    M.d.,Daniel G. Amen;
    (170135)

    'O Manual de Instruções que Deveria Vir Com Seu Filho é mais do que um livro cheio de dicas e orientações, a obra funciona como um curso intensivo em que os pais descobrirão como se relacionar com os filhos estabelecendo regras e valores familiares...

  • O Manual Do Projeto Cat - Para o Tratamento...

    Kendal,Philip C.
    (8223772)

    Este manual dirigido ao terapeuta descreve um tratamento cognitivo comportamental (TCC),de 16 sessões individuais, para a ansiedade em jovens (14-17 anos de idade). As estratégias queserão detalhadas aqui devem ser utilizadas em articulação com o...

  • Pequeno Manual de Funcionamento e Manutencao...

    Vitti,Marco Antonio
    (2531944)

    Pequeno Manual de Funcionamento e Manutencao do Adolescente

  • O Reizinho da Casa - Manual Para Pais de...

    Teixeira,Gustavo
    (6863600)

    É com frequência que encontramos crianças que desafiam e se opõem à autoridade de adultos, são agressivas, discutem, não aceitam regras e apresentam desempenho ruim na escola. É preciso ter muita atenção a esses casos constantes de desobediência,...

  • Manual do Coração Partido - Como Sair da Pior...

    Ramos,Mari
    (9738088)

    O manual para sair da pior e dar a volta por cima.Uma das únicas certezas que temos sobre a vida, além do nascimento e da morte, é que, uma hora ou outra, todos sofreremos por amor. Ninguém está imune. Podemos até não ter muita escolha sobre como...

  • Psicologia Experimental - Manual Teórico e...

    Platet,Vera L. V. Lombard; Watanabe,Olga Maria; Cassetari,Leila
    (8888146)

    Embora existam muitos livros sobre os mais diversos aspectos da Psicologia, pouquíssimos nos ajudam no básico e fundamental aprendizado da observação, dos mecanismos de condicionamento, das maneiras precisas de trabalhar em laboratório com um...

  • Dificuldades de Aprendizagem - Manual para...

    Copetti,Jordano
    (2539864)

    Ao ler este livro, pais, professores e profissionais da área da saúde e educação vão ter respostas a muitas perguntas sobre os problemas de aprendizado que não haviam sido encontradas em nenhuma outra fonte no Brasil, por exemplo:Qual a diferença...

Busca por