Artboard 33atençãoArtboard 18atualizarconectividadeArtboard 42boletocarrinhocartãoArtboard 45cartão SaraivacelularArtboard 42Artboard 23checkArtboard 28Artboard 17?compararcompartilharcompartilhar ativoArtboard 28Artboard 43Artboard 49Artboard 47ver-detalhesArtboard 15Artboard 32ebookArtboard 22Artboard 5Artboard 25Artboard 1Artboard 42Artboard 11fecharfilmesArtboard 23gamesArtboard 4Artboard 9Artboard 6hqimportadosinformáticaArtboard 7Artboard 3Artboard 12Artboard 25Artboard 34Artboard 43Artboard 44curtirArtboard 24Artboard 13livrosArtboard 24Artboard 31menumúsicaArtboard 27Artboard 30Artboard 36Artboard 44outrospapelariaArtboard 17Artboard 6Artboard 27Artboard 30Artboard 29Artboard 26Artboard 2Artboard 20Artboard 35estrelaestrela ativorelógiobuscaArtboard 50Artboard 26toda saraivaArtboard 40Artboard 21Artboard 10Artboard 37usuárioArtboard 46Artboard 33Artboard 8seta

Resultados para: manual da roca

Refinar por
110 produtos
  • Manual Roca Técnicas de Laboratório - Fezes

    Neves,Paulo Augusto
    (3410313)

    Esta série reúne informações sobre técnicas e procedimentos laboratoriais cujo estudo sempre foi dificultado pela escassez de literatura específica. De fácil consulta, abrangente e didático, este trabalho pioneiro foca o conhecimento atual no...

  • Manual de Condutas Básicas Em Cirurgia

    Eichemberg F. e Maia,Daniel; A. Fontenelle Ribeiro Jr.,Marcelo
    (4911930)

    Manual de Condutas Básicas em Cirurgia apresenta um texto claro e objetivo sobre os principais aspectos do trauma e dos atendimentos de urgência, fundamentado na ampla experiência de seus autores.Esta obra é baseada em um conjunto de protocolos e...

  • Manual de Terapêutica Veterinária - 3ª Ed.

    Andrade, Silvia Franco
    (2543212)

    Manual de Terapêutica Veterinária, inicialmente elaborado para sanar uma lacuna na literatura específica sobre grupos farmacológicos, seus princípios ativos e dosagens para cães, gatos, ruminantes, eqüinos e suínos, chega à terceira...

  • Manual de Toxicologia Veterinária

    Andrade, Silvia Franco; Maria Barilli Nogueira,Rosa
    (3655679)

    A clínica médica na área veterinária não pode prescindir dos conhecimentos sobre toxicologia: agentes tóxicos, diagnóstico, prognóstico e tratamento dos diversos quadros de intoxicação.Este livro oferece, a estudantes e profissionais da área, as...

  • Manual de Geriatria - Manual do Residente da...

    Falcão,Luiz Fernando dos Reis; Costa,Luiza Helena Degani
    (4074370)

    O manual foi elaborado pelos médicos residentes do programa de Residência Médica em Geriatria e Gerontologia da Escola Paulista de Medicina, com a colaboração de seus preceptores. Trata-se de um guia construído por uma equipe dedicada e coesa a...

  • Manual de Psiquiatria Clínica

    PARAVENTI, Felipe; CHAVES, Ana Cristina
    (9319291)

    Manual de Psiquiatria Clínica é uma obra escrita por residentes, sob a supervisão dos professores do departamento de Psiquiatria da Escola Paulista de Medicina da Universidade Federal de São Paulo. Todo o conteúdo foi pensado e desenvolvido para...

  • Manual de Cirurgia Plástica

    Ferreira,Lydia Masako; Seito,Caroline Lumy; Feitosa,Roney Gonçalves Fechine
    (9370753)

    A série Manual do Residente da Universidade Federal de São Paulo foi elaborada com o objetivo de contribuir para a boa prática clínica. Cada livro traz informações relevantes e precisas,tornando-se indispensável a todos os médicos que desejam...

  • e-book

    Manual de Cirurgia Plástica

    Feitosa, Roney Gonçalves Fechine; Lydia Masako Ferreira
    (9736820)

    A série Manual do Residente da Universidade Federal de São Paulo foi elaborada com o objetivo de contribuir para a boa prática clínica. Cada livro traz informações relevantes e precisas, tornando-se indispensável a todos os médicos que desejam se...

  • Manual de Acupuntura

    Al-Khafaji,Mazin; Deadman,Peter
    (3892663)

    Estabelecido como o trabalho mais completo sobre canais, colaterais e pontos em inglês, o Manual de Acupuntura tornou-se o texto “padrão ouro” para alunos e profissionais de acupuntura. Tradução – Editora Original: Journal of Chinese Medicine...

  • Manual Merck de Veterinária - 10ª Ed. 2014

    Amstutz,Harold E.
    (7456150)

    Quando se trata de saúde animal, as respostas nem sempre são claras. É por isso que o novo “Manual Merck de Veterinária - 10ª Ed. 2014” – a referência mais abrangente e confiável para médicos veterinários – agora dispõe de centenas de imagens...

  • Manual Merck - Diagnóstico e Tratamento - 19ª...

    Merck
    (7333073)

    O “Manual Merck - Diagnóstico e Tratamento - 19ª Ed. 2014”, está ainda mais abrangente. Seu conteúdo inclui mais de 85 sintomas de pacientes, novos tópicos sobre geriatria e 16 páginas de ilustrações coloridas sobre distúrbios cutâneos, oculares e...

  • Manual de Medicina Esportiva - Manual do...

    Falcão,Luis Fernando dos Reis
    (2879984)

    A Série Manual do Residente da Escola Paulista de Medicina da Universidade Federal de São Paulo veio com o objetivo de contribuir para a boa prática clínica. Carreando informações precisas, torna-se indispensável a todos os médicos que desejam obter...

  • Manual de Sinais e Sintomas - 4ª Ed.

    Lippincott (DST)
    (4064180)

    Este livro traz mais de 525 sinais e sintomas organizados de A a Z para acesso rápido; Descrição, incidência e orientações para história e diagnóstico; Dicas de exame para eliciar, ressaltar ou caracterizar um sinal ou sintoma; Dicas culturais ou...

  • Manual de Neuroanatomia Humana - Guia Prático

    G. Schmidt,Arthur; C. Prosdócimi,Fábio
    (6801958)

    Elaborada por um grupo de profissionais cujo foco é ensinar a Neuroanatomia de maneira clara e objetiva, esta obra apresenta ao leitor um conteúdo atualizado e didático. 'Manual de Neuroanatomia Humana - Guia Prático' aborda conceitos neuroanatômicos...

  • Manual de Reumatologia - Manual do Residente...

    Perazzio,Sandro Félix
    (4261666)

    Uma publicação qualificada de leitura rápida e atualizada sobre os principais pontos debatidos nas reuniões clínicas do dia a dia. Obviamente os autores não ousam esgotar os temas, mas introduzir as principais questões e esclarecer dúvidas cotidianas...

  • Manual Merck de Medicina - 18ª Ed. 2008

    Merck
    (2598797)

    Vivemos no mundo da velocidade e da pressa: todos querem, rapidamente, obter o máximo em mínimo tempo. Assim, a informação desejada deve ser a mais completa possível, acessada com facilidade instantânea.O Manual Merck - Diagnóstico e Tratamento...

  • e-book

    Manual Roca Técnicas de Laboratorio - Líquido...

    Neves, Paulo Augusto
    (7033754)

    Esta série reúne informações sobre técnicas e procedimentos laboratoriais cujo estudo sempre foi dificultado pela escasez de literatura específica. De fácil consulta, abrangente e didático, este trabalho pioneiro foca o conhecimento atual no manuseio...

  • e-book

    Manual Roca Técnicas de Laboratório -...

    Neves, Paulo Augusto
    (6959266)

    Esta série reúne informações sobre técnicas e procedimentos laboratoriais cujo estudo sempre foi dificultado pela escasez de literatura específica. De fácil consulta, abrangente e didático, este trabalho pioneiro foca o conhecimento atual no manuseio...

  • e-book

    Manual Roca Técnicas de Laboratório - Fezes

    (6959265)

    Esta série reúne informações sobre técnicas e procedimentos laboratoriais cujo estudo sempre foi dificultado pela escasez de literatura específica. De fácil consulta, abrangente e didático, este trabalho pioneiro foca o conhecimento atual no manuseio...

  • e-book

    Manual Roca Técnicas de Laboratório - Análise...

    Neves, Paulo Augusto; Borges Jr., Edson; Francisco A.T. Fazano
    (6959263)

    Esta série reúne informações sobre técnicas e procedimentos laboratoriais cujo estudo sempre foi dificultado pela escasez de literatura específica. De fácil consulta, abrangente e didático, este trabalho pioneiro foca o conhecimento atual no manuseio...

  • Manual do Médico Generalista na Era do...

    Amato, Marisa Campos Moraes
    (7447261)

    Manual do Médico Generalista na Era do Conhecimento, aborda de maneira simples e prática, a fundamental relação médico-paciente, atualizando-a numa visão contemporânea da profissão, ou seja, mais ampla e humanitária.A obra está organizada em 12...

  • Manual de Transfusão de Sangue

    Chamone,Dalton de A. F.
    (197426)

    Manual de Transfusão de Sangue

  • Manual de Cardiologia Para Cães e Gatos

    Tilley,Larry Patrick; Goodwin,John-karl
    (108037)

    O livro é dividido em três seções e três apêndices: na seção 1 são descritos os métodos de diagnóstico das cardiopatias em cães e gatos e também apresenta novos capítulos que incluem dirofilariose felina, neoplasias cardíacas, hipertensão sistêmica e...

  • Manual Farm Pets - Animais de Fazenda

    Roberts,Victoria; Scott-park,Freda
    (3825417)

    Da galinha de fundo de quintal às lhamas de estimação, um número crescente de animais de fazenda é mantido por fazendeiros em pequenas propriedades, sem fi ns recreativos (por hobby) ou meramente como animais de companhia. Esses animais...

  • Manual de Cuidados Práticos Em Veterinária

    Moore,Paula Hotston; Hughes,Alan
    (4896703)

    Esta obra foi completamente revisada a atualizada sob orientação da equipe editorial comandada por Paula Hotston Moore e Alan Hughes. O formato de fácil consulta é valorizado com ilustrações coloridas. Dentre os tópicos abordados estão Introdução à...

  • Sangue - Manual de Técnicas de Laboratório

    Neves,Paulo Augusto
    (3691142)

    O sangue é o principal líquido do corpo, responsável pela distribuição de nutrientes, captação de excretas metabólicas e transporte de oxigênio e gás carbônico.O exame do sangue e seus componentes, que faz parte da rotina médica diagnóstica, é o tema...

  • Dicionário de Termos Médicos Inglês e...

    Ruiz Torres,F.
    (360795)

    O português, o inglês e o ¿mediquês¿ são línguas vivas; estão em constante evolução. A partir da idéia de oferecer uma boa base técnica aos tradutores de medicina, este dicionário foi revisado e ampliado a cada edição, incorporando novos termos e...

  • e-book

    Manual de Terapêutica Veterinária - Consulta...

    Andrade, Silvia Franco
    (9891772)

    Inicialmente elaborado para sanar uma lacuna na literatura específica sobre grupos farmacológicos, seus princípios ativos e dosagens, o consagrado Manual de Terapêutica Veterinária ganha agora uma versão pocket. Manual de Terapêutica Veterinária |...

  • e-book

    Manual Merck - Diagnóstico e Tratamento

    Merck
    (6959126)

    Como tem sido há mais de 110 anos, o Manual Merck enfoca discussões de distúrbios específicos, organizados de acordo com o sistema corporal ou a especialidade médica. Em suas introduções estruturadas para os distúrbios médicos, o Manual provê a...

  • e-book

    Manual de Neuroanatomia Humana - Guia Prático

    Schmidt, Arthur Georg
    (6959135)

    Elaborada por um grupo de profissionais cujo foco é ensinar a Neuroanatomia de maneira clara e objetiva, esta obra apresenta ao leitor um conteúdo atualizado e didático.Manual de Neuroanatomia Humana | Guia Prático aborda conceitos neuroanatômicos de...

  • e-book

    Manual de Psiquiatria Clínica

    PARAVENTI, Felipe; CHAVES, Ana Cristina
    (9318172)

    Manual de Psiquiatria Clínica é uma obra escrita por residentes, sob a supervisão dos Professores do Departamento de Psiquiatria da Escola Pulista de Medicina da Universidade Federal de São Paulo. Todo o conteúdo foi pensado e desenvolvido para...

  • e-book

    Manual Merck de Diagnósticos Médicos

    (6959261)

    Guia de referência compacto e de fácil consulta que permite aos médicos avaliarem seus pacientes com acurácia e procederem ao tratamento para aliviar seus sintomas. Seu conteúdo é organizado em ordem alfabética, facilitando que os leitores encontrem...

  • e-book

    Manual do Médico Generalista na Era do...

    Amato, Marisa Campos Moraes
    (6460381)

    Manual do Médico Generalista na Era do Conhecimento, aborda de maneira simples e prática, a fundamental relação médico-paciente, atualizando-a numa numa visão contemporânea da profissão, ou seja, mais ampla e humanitária.A obra está organizada em 12...

  • Manual Prático de Recepção Hoteleira - 2ª Ed....

    Perez,Luis Di Muro
    (7188776)

    “Manual Prático de Recepção Hoteleira” traz um panorama histórico do desenvolvimento do setor, a organização e os diversos tipos de estabelecimentos, bem como o modo de operação de cada um deles, enfatizando a relevância do ciclo de hospedagem – da...

  • e-book

    Manual Merck de Veterinária

    Merck
    (6959117)

    O Manual Merck de Veterinária cresce a cada edição – tanto na quantidade de páginas quanto no escopo –, mas o objetivo permanece o mesmo declarado pelos editores da primeira edição: “...propiciar ao veterinário informação concisa, confiável e...

  • Manual de Qualidade, Higiene e Inocuidade dos...

    Turismo,Organização Mundial De
    (128553)

    Este manual vem suprir a necessidade de um subsídio compreensível e de indispensável rigor técnico e científico, ao desenvolver os problemas e soluções da área de qualidade, higiene e inocuidade dos alimentos nos diferentes setores do turismo....

  • e-book

    Manual de Cirurgia em Cães e Gatos

    Hutchinson, Tim; Baines, Stephen; LIPSCOMB, Vicky
    (7806815)

    Esta obra apresenta de modo claro e detalhado os princípios básicos da cirurgia, que são cruciais para um desfecho cirúrgico bem-sucedido. Um bom cirurgião não é aquele que simplesmente está apto a realizar a cirurgia, ele deve também assegurar que...

  • e-book

    Manual Prático de Recepção Hoteleira

    Di MURO, Luis
    (7310714)

    Manual Prático de Recepção Hoteleira traz um panorama histórico do desenvolvimento do setor, a organização e os diversos tipos de estabelecimentos, bem como o modo de operação de cada um deles, enfatizando a relevância do ciclo de hospedagem – da...

  • e-book

    Reumatologia - Manual do Residente da Unifesp

    Perazzio, Sandro Félix
    (7310712)

    Uma publicação qualificada de leitura rápida e atualizada sobre os principais pontos debatidos nas reuniões clínicas do dia a dia. Obviamente os autores não ousam esgotar os temas, mas introduzir as principais questões e esclarecer dúvidas cotidianas...

  • e-book

    Ginecologia - Manual do Residente da Escola...

    Barbosa, Mariana Granado; Ferreira Sartori, Marair Gracio
    (6733590)

    A Ginecologia é uma especialização da Medicina que requer uma boa formação do médico residente acerca dos conhecimentos de Clínica Médica, Cirurgia e Imagenologia. O Manual do Residente da UNIFESP | Ginecologia é mais um livro da série que ficou...

  • e-book

    BSAVA | Manual de Endocrinologia em Cães e...

    Mooney,Carmel T.; PETERSON,Mark E.
    (8843519)

    Prática, didática e abrangente, esta obra representa uma excelente ferramenta de consulta para estudantes, médicos veterinários e demais profissionais que atuam nesta área. As informações fornecidas podem ser facilmente aplicadas ao diagnóstico...

  • Dicionário de Ciência e Tecnologia dos...

    International Food Information Service
    (2707830)

    O International Food Information Service (IFIS) vem produzindo informações abrangentes e de qualidade para os mundos da ciência e tecnologia dos alimentos, bem como para a comunidade de nutrição, desde a sua fundação, em 1968 e, com a produção do...

  • Manual Roca Técnicas de Laboratório - Líquido...

    Neves,Paulo Augusto
    (3410308)

    Esta série reúne informações sobre técnicas e procedimentos laboratoriais cujo estudo sempre foi dificultado pela escassez de literatura específica. De fácil consulta, abrangente e didático, este trabalho pioneiro foca o conhecimento atual no...

    Produto indisponível

  • Manual Saunders - Clínica de Pequenos Animais...

    Birchard,Stephen J.; Sherding,Robert G.
    (2593522)

    Esta obra condensa uma quantidade enorme de informações clínicas em um texto de fácil uso, prático e conciso. Embora o livro enfatize distúrbios de cães e gatos, os autores incluíram uma grande seção sobre animais de estimação aviários e exóticos.

    Produto indisponível

Busca por