Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 42 Artboard 21 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 42 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 23 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 6 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 43 Artboard 44 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 46 Artboard 8

Resultados para: manual-de-biologia

Refinar por
52 produtos
  • Manual de Bioquímica Com Correlações Clínicas...

    Devlin,Thomas M.
    (7981290)

    Manual de Bioquímica com Correlações Clínicas trata da bioquímica celular de eucariotos, com ênfase em células e tecidos de mamíferos. As correlações clínicas são apresentadas em caixas separadas e dão ao aluno a dimensão de como a pesquisa...

  • Ensino de Ciências e Biologia - Um Manual...

    Santori,Ricardo Tadeu; Santos,Marcelo Guerra
    (8869706)

    Que o ensino de biologia precisa se utilizar de recursos e estratégias didáticas diversificadas é um discurso recorrente. Porém, encontrar bibliografia que apresente de forma organizada e clara sugestões de atividades que propiciem esta...

  • Manual De Ciência Dos Minerais - 23ª Ed.

    & Dutrow,Klein
    (3674403)

    Este manual oferece aos leitores uma cobertura da mineralogia e cristalografia. Inclui: Mais de 40 mil dados sobre minerais referentes a cerca de mil espécies descritas; Índice de minerais contendo a página em que se encontra, seguido de sua...

  • Mamíferos Terrestres de Médio e Grande Porte...

    Vários Autores; Reis,Nelio Roberto dos; Fregonezi,Maíra Nunes
    (7035553)

    A Mata Atlântica é um dos biomas mais ameaçados e uma das áreas mais vulneráveis do Planeta, porém, ainda assim, mostra-se como uma referência brasileira de biodiversidade e riqueza. Nela são encontradas 83 espécies de mamíferos terrestres de médio e...

  • Manual de Práticas e Estudos Dirigidos -...

    Michelacci,Yara M.; Oliva,Maria Luiza Vilela
    (7216379)

    A obra apresenta alguns dos procedimentos experimentais mais utilizados em Química Geral e Analítica, Química Orgânica, Bioquímica e Biologia Molecular e tem por objetivo permitir ao estudante familiarizar-se com alguns tipos de equipamentos...

  • Manual de Bioetica

    Sgreccia,Elio
    (2728388)

    São numerosos os problemas e as perspectivas resultantes do grande desenvolvimento das ciências médicas e biológicas nos últimos anos, parecendo que se chegou ao limiar de uma época em que muitas realizações que, durante milénios, foram consideradas...

    sob encomenda
  • Bacteriologia Clínica - Manual de Aulas...

    Francisco Martins,Andreza
    (3416620)

    Este é um livro singular no campo da bacteriologia, pois foi elaborado para ser utilizado como instrumento didático nas aulas práticas de laboratório. Através de uma linguagem simples e acessível, este material pode ser utilizado tanto por...

  • Manual of Soil Analysis

    Margesin,Rosa; Schinner,Franz
    (1159538)

    Manual of Soil Analysis

    sob encomenda
  • Manual Of Techniques In Invertebrate...

    Lacey,Lawrence A
    (9238166)

    Manual of Techniques in Invertebrate Pathology, Second Edition, describes a wide range of techniques used in the identification, isolation, propagation/cultivation, bioassay, quantification, preservation, and storage of the major groups of...

    sob encomenda
  • Manual Of Human And Comparative Histology,...

    Stricker,Salomon
    (9948637)

    Excerpt from Manual of Human and Comparative Histology, Vol. 1 The translation occupied nearly seven months, and the print ing four; it is therefore only about one year behind the date of the original, and it is hoped that the second volume will be...

    sob encomenda
  • Manual Botany Northern United States -...

    Gray,Asa
    (9934634)

    Excerpt from Manual Botany Northern United States: Revised Edition; Including Virginia, Kentucky, and All East of the Mississippi; Arranged According to the Natural System Ll. The Ulerkb Office otjtlje-1)'istitict Cou-ft'o'f the United St'fxft'ee...

    sob encomenda
  • Manual Of The Botany Of The Northern United...

    Gray,Asa
    (9937474)

    Excerpt from Manual of the Botany of the Northern United States: Including the District East of the Mississippi and North of North Carolina and Tennessee, Arranged According to the Natural System Revised August, 1868, and alterations made adapting it...

    sob encomenda
  • Líquidos Biológicos - Manual Roca Técnicas de...

    Neves,Paulo Augusto
    (4898798)

    Esta série reúne informações sobre técnicas e procedimentos laboratoriais cujo estudo sempre foi dificultado pela escassez de literatura específica. De fácil consulta, abrangente e didático, este trabalho pioneiro foca o conhecimento atual no...

  • Laboratory Manual For Anatomy And Physiology...

    Allen,Connie
    (9220379)

    Laboratory Manual for Anatomy and Physiology, 5e is written for the two-term Anatomy and Physiology laboratory course. It contains activities and experiments that will help readers to both visualize anatomical structures and understand physiological...

    sob encomenda
  • Zooplâncton Límnico - Manual Ilustrado

    Gazulha,Vanessa
    (4071034)

    O objetivo deste manual é divulgar o conhecimento sobre o zooplâncton límnico, com a descrição de espécies dos grupos Cladocera e Copepoda, trazendo suas imagens e das principais estruturas que as definem. Estas espécies apresentam ampla distribuição...

  • Culture Of Animal Cells - A Manual Of Basic...

    Freshney,R. Ian
    (3659707)

    This is the most complete resource on the techniques, equipment, principles, and practices of animal cell culture. Since publication of the previous edition of this benchmark text, numerous types of equipment and materials have changed and new...

    sob encomenda
  • Bergey's Manual of Systematic Bacteriology,...

    Boone,David R. (edt)
    (696147)

    Bergey's Manual of Systematic Bacteriology, Vol. 3

    sob encomenda
  • Bergey's Manual Of Determinative Bacteriology

    John G. Holt Phd
    (274063)

    Based on the data contained in the four-volume Bergey's Manual of Systematic Bacteriology, BMDB-9 also includes new genera and species, new combinations, and new taxa published through the January 1992 issue of the IJSB. Users will find short general...

    sob encomenda
  • A Laboratory Manual For Comparative...

    Hyman,Libbie Henrietta
    (9936980)

    Excerpt from A Laboratory Manual for Comparative Vertebrate Anatomy To avoid confusion the explanatory matter is printed in slightly smaller type than the directions for the dissections. About the Publisher Forgotten Books publishes hundreds of...

    sob encomenda
  • Wood - A Manual Of The Natural History And...

    AUTHOR,UNKNOWN
    (9936372)

    Excerpt from Wood: A Manual of the Natural History and Industrial Applications of the Timbers of Commerce IN an attempt, such as this, to cover a Wide ground Within a book of small compass perfect accuracy cannot be hoped for, completeness is...

    sob encomenda
  • Rna: A Laboratory Manual

    Manuel Ares, Jr.
    (3672146)

    Almost all molecular and cellular biology laboratories now handle RNA and this manual is an authoritative source of information and protocols for this purpose, from the basic to the advanced. Required reading for every research laboratory in the life...

    sob encomenda
  • Human Stem Cell Manual

    Loring
    (1633527)

    Human Stem Cell Manual

    sob encomenda
  • Phage Display: A Laboratory Manual

    Carlos F. Barbas; Gregg J. Silverman; Jamie K. Scott; Dennis R. Burton
    (3672112)

    Phage-display technology has begun to make critical contributions to the study of molecular recognition. DNA sequences are cloned into phage, which then present on their surface the proteins encoded by the DNA. Individual phage are rescued through...

    sob encomenda
  • The Forester's Manual - Or The Forest Trees...

    Seton,Ernest Thompson
    (9954711)

    Excerpt from The Forester's Manual: Or the Forest Trees of Eastern North America A noble evergreen tree, up to 175 feet high. The lumberman's prize. Its leaves are in bunches of 5, and are 3 to 5 inches long; cones 4 to 8 inches long. Wood pale, soft...

    sob encomenda
  • Dublin Dissector, Or Manual Of Anatomy -...

    Harrison,Robert
    (9956141)

    Excerpt from Dublin Dissector, or Manual of Anatomy: Comprising a Description of the Bones, Muscles, Vessels, Nerves, and Viscera, Also the Relative Anatomy of the Different Regions, of the Human Body, Together With the Elements of Pathology Morgagni...

    sob encomenda
  • Introduction To General, Organic, And...

    Arena,Susan; Mitchell,Kathy; Hein,Morris; Pattison,Scott; Best,Leo R
    (9239470)

    Skillfully anticipating areas of difficulty and pacing the material accordingly, this work provides clear and logical explanations of chemical concepts as well as the right mix of general chemistry, organic chemistry, and biochemistry.

    sob encomenda
  • The Bee-Keeper's Manual - Or Practical Hints...

    Taylor,Henry
    (9956095)

    Excerpt from The Bee-Keeper's Manual: Or Practical Hints on the Management and Complete Preservation of the Honey-Bee Was often found more difficult of accomplish ment than expansion, had this been thought desirable; but brevity throughout has been...

    sob encomenda
  • Molecular Biology Techniques - A Classroom...

    Carson,Susan; Miller,Heather B; Witherow,D Scott
    (9238313)

    This manual is an indispensable tool for introducing advanced undergraduates and beginning graduate students to the techniques of recombinant DNA technology, or gene cloning and expression. The techniques used in basic research and biotechnology...

    sob encomenda
  • Thinking About Biology - An Introductory...

    Bres,Mimi; Weisshaar,Arnold
    (9249224)

    For one-semester, non-majors introductory biology laboratory courses with a human focus. This manual offers a unique, extensively class-tested approach to introductory biology laboratory. A full range of activities show how basic biological concepts...

    sob encomenda
  • Experiments In The Purification And...

    Kyte, Jack; Crowley,Thomas E
    (9226936)

    Experiments in the Purification and Characterization of Enzymes: A Laboratory Manual provides students with a working knowledge of the fundamental and advanced techniques of experimental biochemistry. Included are instructions and experiments that...

    sob encomenda
  • Insetos - Manual de Coleta e Identificação -...

    Carrano-Moreira,Alberto Fábio

    (1)

    (8219986)

    Muita coisa já foi publicada no ramo da taxonomia de insetos com base em estudos morfológicos, evolutivos e moleculares, mas nem sempre as chaves propostas para identificação são suficientemente claras e acessíveis ao público geral e aos estudantes...

    Produto indisponível

  • Manual Compacto de Biologia - Ensino Médio

    Boschilia,Cleuza

    (1)

    (3090755)

    Manual Compacto de Biologia - Ensino Médio

    Produto indisponível

  • Manual de Consulta Rápida em Microbiologia

    Peres,Alessandra; Fiegenbaum,Marilu
    (1996708)

    'Manual de Consulta Rápida em Microbiologia' contém informações básicas sobre bactérias, fungos e vírus de interesse para a medicina humana. O livro inicia com um capítulo sobre biossegurança em laboratório de microbiologia e com os principais...

    Produto indisponível

  • Manual Ilustrado Identificação e Contagem de...

    Sant' Anna,Célia L.; Azevedo,Maria Teresa de P.
    (204875)

    A idéia de elaborar um manual sobre as espécies potencialmente tóxicas de cianobactérias surgiu da crescente demanda sobre informações a respeito desses organismos e dos problemas que trazem para o meio ambiente e para saúde pública. Dessa forma,...

    Produto indisponível

  • Manual Descomplicado Doméstico de Controle de...

    Schüller,Lucia
    (2600183)

    'Manual Descomplicado Doméstico de Controle de Pragas Urbanas' cujo objetivo é oferecer um ferramental de informações que permitam que o leitor possa analisar melhor sua situação de infestação de alguma praga e tomar medidas de forma mais cautelosa e...

    Produto indisponível

  • Manual de Biocinergia

    Serrano,Odival
    (8875209)

    Uma nova visão, nova leitura da vida em sua relação energia/ movimento...Buscando o ajuste a malha Orbital Terrestre, produto da conjunção da gravidade terrestre com a gravidade do sistema solar...Ajuste que viabiliza o uso correto de nossos...

    Produto indisponível

  • Manual de Identificação dos Invertebrados...

    Amaral,A. Cecília Z.; Rizzo,Alexandra E.; Arruda,Eliane P.

    (1)

    (202309)

    Os diferentes ecossistemas costeiros marinhos apresentam extraordinária diversidade de formas de vida: dos 35 filos de invertebrados conhecidos, 15 são exclusivamente marinhos. Esta obra, produto dos trabalhos desenvolvidos dentro dos programas...

    Produto indisponível

  • Manual para Usuários do Biotério

    Barros ,Patrese W; Brito,Ana Cristina; Nunes,David Mykell; Kelle,Padranne; Pires,Thaís S. N.
    (2580664)

    O livro destina-se a oferecer conhecimento para todos aqueles que trabalham em biotério, seja o estudante que está iniciando, ou para os que já possuem a prática nesta atividade. Trata-se de um guia prático e conciso para as atividades diárias com...

    Produto indisponível

  • Dicionario Tematico de Biologia

    Burnie,David
    (418776)

    Este prático e completo dicionário apresenta mais de 2 mil verbetes e 400 ilustrações em páginas duplas. Seus termos e tópicos são facilmente localizados por meio de um sistema de referências cruzadas. Além disso, a palavra é mostrada no contexto em...

    Produto indisponível

  • Laboratory Manual For Anatomy And Physiology,...

    Allen,Connie
    (9241484)

    The A & P Laboratory Manual by Allen and Harper presents material covered in the 2-semester undergraduate anatomy & physiology laboratory course in a clear and concise way, while maintaining a student-friendly tone. The manual is very interactive and...

    Produto indisponível

  • Embriologia Manual de Aulas Práticas

    Sachetim,Rozangela de Lucca Martins
    (1976302)

    Este livro foi organizado com o intuito de auxiliar nas aulas práticas de Embriologia substituindo, com muito mais qualidade, as apostilas utilizadas pelos alunos. A obra enfatiza a embriologia humana, por ser esta a espécie que mais interessa à...

    Produto indisponível

  • Student Solutions Manual For Introduction To...

    Hein,Morris
    (9241507)

    Student Solutions Manual For Introduction To General, Organic, And Biochemistry

    Produto indisponível

  • Manual Compacto De Ciências Naturais

    Alessandra Bosquilha; Gláucia Bosquilha
    (8283937)

    Esta obra propõe o ensino de Ciências Naturais,de modo que o aluno de Ensino Fundamentalpossa desenvolver competências que lhe permitamcompreender o mundo e atuar como cidadão,valorizando a vida em sua diversidade,com responsabilidade em relação à...

    Produto indisponível

  • Microbiology: A Laboratory Manual

    "cappuccino ; Sherman"
    (2885911)

    Microbiology: A Laboratory Manual

    Produto indisponível

Busca por