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Resultados para: manual de enfermagem

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141 produtos
  • Manual do Estagiário em Enfermagem - Nível...

    Fernandes,Almesina Martins O.; Pinheiro,Ana Karla da Silva
    (2654457)

    Manual do Estagiário em Enfermagem - Nível Superior - 2ª Edição

  • Manual de Assistência em Enfermagem Neonatal

    Fumiko,Amelia; Bueno,Mariana; Belli,Maria Aparecida De Jesus
    (2859762)

    A capacitação de profissionais de saúde na atenção ao recém-nascido é uma estratégia importante para a promoção da saúde infantil, prevenindo mortes prematuras e agravos à saúde de crianças. Nesse sentido, o livro Manual de Assistência em Enfermagem...

  • Manual De Diagnósticos De Enfermagem - 15ª...

    Carpenito,Lynda Juall
    (10084584)

    Os diagnósticos definem a arte e a ciência da enfermagem. Esta 15ª edição de Manual de diagnósticos de enfermagem reflete as rápidas e contínuas mudanças na profissão, apresentando orientações sobre os diagnósticos, seu papel no processo de...

  • Manual Para Estágio Em Enfermagem - 4ª Ed....

    Garcia,Juliana Russi Neves; Neves,Magda Luzia
    (10025895)

    O manual foi elaborado para oferecer substrato na atividade de assistir o ser humano na atenção primária, secundária e/ou terciária, apresentando técnicas que são praticadas pelo estudante de Enfermagem durante atividades de estágios.

  • Manual Prático de Enfermagem Neonatal

    Souza,Aspásia Basile Gesteira
    (9431165)

    Manual Prático de Enfermagem Neonatal tem por base protocolos e procedimentos respaldados nas melhores evidências da prática da enfermagem. Apresenta texto objetivo, conciso e de ações lineares, conduzindo, assim, o leitor a todo esclarecimento...

  • Manual de Enfermagem em Pediatria - 2ª Ed....

    Collet,Neusa; Oliveira,Beatriz Rosana Gonçalves de; Viera,Claúdia Silveira
    (3061029)

    Manual de Enfermagem em Pediatria - 2ª Ed. Nova Ortografia

  • Manual de Enfermagem - 2ª Edição

    Paulino,Ivan
    (171759)

    Este 'Manual de Enfermagem' se inicia com os conhecimentos na área de Primeiros Socorros, fundamentais para a resolução de problemas como acidentes no lar, no trabalho e no lazer. Na segunda parte descreve as técnicas fundamentais de enfermagem que...

  • Manual de Diagnósticos de Enfermagem - 13ª...

    Carpenito,Lynda Juall
    (3457396)

    Livro de consulta ideal sobre diagnósticos de enfermagem e problemas colaborativos, este manual permite o rápido acesso à informação, auxiliando na elaboração de diagnósticos precisos com rapidez e confiança.

  • Manual de Habilidades de Enfermagem Clínica...

    Lynn,Pamela
    (4052944)

    Guia de consulta rápida que apresenta instruções passo a passo e reforça os conhecimentos cognitivos e técnicas necessárias à realização segura e eficiente de habilidades de enfermagem básicas e avançadas. O formato prático e acessível ajuda o...

  • Manual do Auxiliar de Enfermagem

    Peixoto,Carmen de Cassia M.
    (378010)

    Este livro é especialmente dirigido para o Auxiliar de Enfermagem. De conteúdo simples e objetivo, procura oferecer aos seus leitores o que há de melhor nos conhecimentos básicos e na prática da enfermagem, o que com sucesso o faz de maneira...

  • Manual de Rotina Em Enfermagem Intensiva

    Souza,Cláudio José de
    (4898052)

    Todos os indivíduos internados na Unidade de Terapia Intensiva – UTI – necessitam de uma assistência de enfermagem especializada e contínua. Muitos dos pacientes recebem cuidados sem planejamento o que resulta em uma grande diferença no processo de...

  • Manual do Estagiário em Enfermagem - Nível...

    Fernandes,Almesinda M. O.; Pinheiro,Ana Karla S.
    (2872876)

    Esta obra tem por objetivo proporcionar ao estudante de enfermagem - nível médio, e aos profissionais da área, o acesso à pesquisas rápidas, que possam orientá-los nos estudos e na atuação de suas atividades. O livro traz várias normas e técnicas,...

  • Manual de Elemento Essenciais de Enfermagem...

    Chulay,Marianne; Burns,Suzanne M.
    (3526098)

    Publicado sob a chancela da American Association of Critical-Care Nurses (AACN), este manual traz tabelas e dados numéricos que abrangem todas as informações necessárias ao oferecimento de atendimento seguro e eficaz a pacientes em situação crítica....

  • Moc - Manual de Oncologia Clínica do Brasil -...

    Moura,Veronica Torel De
    (9442304)

    No MOC-Enfermagem foram concentrados, de forma clara, objetiva e de fácil leitura, temas de relevância para o profissional enfermeiro que atua em serviços de oncologia, em especial nas centrais de infusão de antineoplásicos. Entre diversos outros...

  • Manual de Procedimentos em Enfermagem...

    Caetano,Ana Lucia
    (2661746)

    Manual de Procedimentos em Enfermagem Oncológica - Do Básico ao Avançado

  • Manual de Vigilância Epidemiológica e...

    Silva,Ana Karla Da
    (9486218)

    Essa obra foi elaborada com o intuito de transmitir aos que dela fizerem uso o conhecimento necessário para compreender a amplitude e a importância das ações das vigilâncias epidemiológica e sanitária, que, unidas, podem proporcionar grandes...

  • Manual de Procedimentos Assistencia Enfermage

    Mayor,Eliana R. Carlessi
    (450802)

    Este manual, focaliza as principais e mais comuns técnicas de assistência de enfermagem, sendo, pois, da maior importância para o profissional que busca aprimorar a qualidade e qualificação de seu trabalho assistencial. É livro de excelente nível...

  • Manual de Proteção Radiológica Aplicada ao...

    Dimenstein,Renato; M. Mascarenhas Hornos,Yvone
    (4893696)

    A proposta deste livro é fornecer subsídios a estudantes de radiologia e aprimorar os profissionais de radiodiagnóstico para que possam relacionar os valores de exposição à radiação com as formas de proteção.

  • Manual de Assistência Domiciliar Em Doença...

    Augusto,Valéria Maria
    (5237464)

    A expressão doença pulmonar avançada (DPA) refere-se a qualquer doença pulmonar não neoplásica que limita permanentemente as atividades da vida diária. O conceito de DPA diz respeito a um grupo de pessoas cuja sobrevida se prolonga em um ambiente de...

  • Mds - Manual de Sobrevivência para Enfermagem

    Kowalski,Karren E., Ph.D.
    (2526825)

    Mds - Manual de Sobrevivência para Enfermagem

  • Emergência, Ética e Deontologia, Saúde Mental...

    Coelho,Waldimir; Szpigel,Eriedna
    (8874377)

    Esta coleção é o melhor e mais completo conjunto de obras voltado para a aprovação de enfermeiros nos concursos públicos do Brasil. Elaborada a partir de uma metodologia considerada a mais apropriada ao estudo direcionado para provas em enfermagem,...

  • e-book

    Wong Manual Clínico de Enfermagem Pediátrica

    Hockenberry, Marilyn J.
    (10186891)

    Colocando informações fundamentais ao seu alcance, este manual é o seu guia clínico de procedimentos para os cuidados das crianças e de seus familiares — no hospital, na clínica, no ambiente comunitário ou em casa. Este manual oferece, em um único...

  • e-book

    Manual Clínico Fundamentos de Enfermagem

    Potter, Patricia A.; Perry, Anne Griffin; Hall, Amy
    (10182955)

    Esta obra é um manual clínico, também com a chancela Potter, apresentando as principais informações na área de fundamentos de Enfermagem e que auxiliará o estudante nos estágios obrigatórios e inicio de carreira

  • Legislação do Sus e Saúde Pública - Vol. 5 -...

    Coelho,Waldimir
    (9440218)

    O livro “Legislação do SUS e Saúde Pública” é o quinto volume da coleção Manuais para Provas e Concursos em Enfermagem. Trata-se do melhor e mais completo conjunto de obras voltado para a aprovação de enfermeiros nos concursos públicos do Brasil....

  • Manual de Enfermagem

    M. Phaneuf; L. Grondin
    (1432661)

    Esta obra é uma apresentação das informações necessárias à utilização dos diagnósticos de enfermagem, repartidos segundo as catorze necessidades fundamentais de Virginia Henderson. Pode constituir catorze meios práticos de aceder rapidamente aos...

  • Manual de Enfermagem II

    C. Prudhomme
    (1432690)

    Este manual está vocacionado para os enfermeiros que trabalham nas urgências bem como para os estudantes de enfermagem que desejam adquirir os princípios e a metodologia dos procedimentos de urgência. Realizada por um especialista das urgências, a...

  • e-book

    Manual de enfermagem no cuidado crítico 6ª...

    Baird,Jacqueline
    (9172205)

    A NOVA EDIÇÃO DO SWEARINGEN. UM GUIA DE REFERÊNCIA RÁPIDA PARA AJUDAR ENFERMEIROS NA AVALIAÇÃO E NA CONDUTA DE CONDIÇÕES DE CUIDADO CRÍTICO!Compacto e fácil de usar, este guia clínico apresenta informações essenciais a respeito de aproximadamente 80...

  • e-book

    Manual de Diagnósticos de Enfermagem

    Carpenito,Lynda Juall
    (10114239)

    Os diagnósticos definem a arte e a ciência da enfermagem. Esta 15ª edição de Manual de diagnósticos de enfermagem reflete as rápidas e contínuas mudanças na profissão, apresentando orientações sobre os diagnósticos, seu papel no processo de...

  • e-book

    Manual de Diagnóstico de Enfermagem

    Taylor,Cynthia M.
    (7494216)

    O Manual de Diagnóstico de Enfermagem oferece a informação que você procura para, rapidamente, implementar o processo de enfermagem. Focaliza os problemas de saúde que você pode diagnosticar legalmente ou tratar independentemente. A obra começa com...

  • Manual Prático De Enfermagem Pediátrica

    Souza,Aspásia Basile Gesteira
    (10109527)

    Manual prático de enfermagem pediátrica apresenta protocolos e procedimentos direcionados a pratica, respaldados nas melhores e mais atuais evidencias cientificas. Seu texto e objetivo, conciso e de ações lineares.O conteúdo do Manual e abrangente,...

  • Wong - Manual Clínico De Enfermagem...

    Wilson,David

    (1)

    (4897004)

    Apresentando informações fundamentais ao seu alcance, este manual é o seu guia clínico de procedimentos para os cuidados das crianças e de seus familiares — no hospital, na clínica, no ambiente comunitário ou em casa. Este manual oferece, em um único...

  • e-book

    Manual de Habilidades de Enfermagem Clínica...

    Lynn,Pamela
    (9358174)

    Guia de consulta rápida que apresenta instruções passo a passo e reforça os conhecimentos cognitivos e técnicas necessárias à realização segura e eficiente de habilidades de enfermagem básicas e avançadas. O formato prático e acessível ajuda o...

  • e-book

    Manual Clínico Fundamentos de Enfermagem

    Perry,Anne Griffin
    (9891526)

    Esta obra é um manual clínico, também com a chancela Potter, apresentando as principais informações na área de fundamentos de Enfermagem e que auxiliará o estudante nos estágios obrigatórios e inicio de carreira

  • Manual de Exame Físico - Para a Prática da...

    Bretas,José Roberto da Silva; Quirino,Marinalva Dias; Silva,Conceição Vieira da
    (187806)

    O livro aborda o exame físico e seus aspectos legais. Trata das precauções necessárias à realização de um exame físico que respeite as peculiaridades da criança, tais como as técnicas básicas de abordagem e o preparo da criança e da família para sua...

  • e-book

    Manual para a Investigação Semiológica de...

    Urbanetto,Janete De Souza; Figueiredo,Ana Elizabeth
    (9413763)

    Concebido originalmente como um manual de bolso, esta 2ª Edição dá continuidade a esse formato ampliando a apresentação de importantes conhecimentos, com o acréscimo de qualificadas ilustrações para subsidiar a Sistematização da Assistência no...

  • e-book

    Manual de Elemento Essenciais de Enfermagem...

    Burns,Suzanne M.; Chulay,Marianne
    (4589592)

    Publicado sob a chancela da American Association of Critical-Care Nurses (AACN), este manual traz tabelas e dados numéricos que abrangem todas as informações necessárias ao oferecimento de atendimento seguro e eficaz a pacientes em situação crítica....

  • e-book

    Manual of Perioperative Care - An Essential...

    Woodhead,Kate; Fudge,Lesley
    (9299745)

    Manual of Perioperative Care is a comprehensive manual of principles of care designed to support the clinical practice of perioperative practitioners, whether they are nurses or operating department practitioners. This book meets the needs of those...

  • e-book

    Manual of Perioperative Care - An Essential...

    Woodhead,Kate; Fudge,Lesley
    (9299742)

    Manual of Perioperative Care is a comprehensive manual of principles of care designed to support the clinical practice of perioperative practitioners, whether they are nurses or operating department practitioners. This book meets the needs of those...

  • Manual Of Clinical Psychopharmacology

    Schatzberg, Alan F.; Cole,Jonathan O.; Debattista,Charles; Schatzberg,Alan F.
    (4895499)

    Since publication of the first edition of the Manual of Clinical Psychopharmacology in 1986, the number of psychotropic medications has expanded greatly, and these medications are being used in unforeseen and unprecedented ways. Pharmaceutical...

  • Manual of Nursing Diagnosis

    Gordon,Marjory, Ph.d., Rn
    (2716278)

    This text contains all the major Diagnoses listed by the North American Nursing Diagnosis Association (NANDA)--standard diagnoses that are meant to create a standard plan of care for patients with any range of ailments. The Twelfth Edition of the...

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  • Manual Of Infection Control Procedures

    Damani,N. N.; Emmerson,A. M.
    (239560)

    Manual Of Infection Control Procedures

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  • e-book

    Brunner& Suddarth | Manual de Enfermagem...

    Suddarth,Doris Smith
    (8923574)

    Atendendo aos pedidos de docentes, estudantes e profissionais de Enfermagem que gostariam de dispor da versão compacta de Brunner& Suddarth | Tratado de Enfermagem Médico-Cirúrgica, considerada a “Bíblia da Enfermagem”, chega ao Brasil Brunner &...

  • Manual Of Perioperative Care - An Essential...

    Woodhead, Kate; Fudge, Lesley
    (9248104)

    Manual of Perioperative Care is a comprehensive manual of principles of care designed to support the clinical practice of perioperative practitioners, whether they are nurses or operating department practitioners. This book meets the needs of those...

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  • Manual of Clinical Procedures on the Dog, Cat...

    Crow,Steven E.; Walshaw,Sally O.; Morton,Cynthia Bronson; Fox,Derek
    (496401)

    Completely revised and updated, the Second Edition of this comprehensive text details the basic, in–office diagnostic and therapeutic procedures commonly performed in treating dogs, cats, and rabbits. Step–by–step instructions on restraint,...

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