Artboard 33Artboard 16Artboard 18Artboard 13Artboard 42Artboard 21Artboard 4Artboard 5Artboard 45Artboard 22Artboard 7Artboard 42Artboard 23Artboard 12Artboard 28Artboard 17?Artboard 28Artboard 43Artboard 49Artboard 47Artboard 15Artboard 32Artboard 6Artboard 22Artboard 5Artboard 25Artboard 1Artboard 42Artboard 11Artboard 41Artboard 11Artboard 23Artboard 10Artboard 4Artboard 9Artboard 6Artboard 8Artboard 7Artboard 3Artboard 12Artboard 25Artboard 34Artboard 43Artboard 44Artboard 16Artboard 24Artboard 13Artboard 5Artboard 24Artboard 31Artboard 1Artboard 12Artboard 27Artboard 30Artboard 36Artboard 44Artboard 9Artboard 17Artboard 6Artboard 27Artboard 30Artboard 29Artboard 26Artboard 2Artboard 20Artboard 35Artboard 15Artboard 14Artboard 50Artboard 26Artboard 14Artboard 40Artboard 21Artboard 10Artboard 37Artboard 46Artboard 33Artboard 8

Resultados para: manual de sociologia

78 produtos
  • Manual de Sociologia Jurídica - 6ª Ed. 2014

    Sabadell,Ana Lucia

    (2)

    (6884377)

    Com linguagem clara, o presente livro traz definições simples e fornece informações concisas sobre Sociologia Jurídica, oferecendo aos estudantes a possibilidade de entrar em contato com o ?mundo? dos juristas-sociólogos. Apresentando os métodos e as...

  • Manual de Sociologia Jurídica - 2ª Ed. 2017

    Rodriguez,José Rodrigo; Silva,Felipe Gonçalves
    (9539123)

    O manual – cuidadosamente coordenado por Felipe Gonçalves Silva e José Rodrigo Rodriguez – ajuda a ilustrar e compreender o crescimento da disciplina de Sociologia Jurídica. O número de autores, a pluralidade de enfoques e metodologias e a origem e...

  • Manual de Sociologia - Dos Clássicos À...

    Ferreira,Delson
    (137364)

    Este livro oferece ao professor e ao aluno um instrumental teórico básico que permite a ambos lidar com os paradigmas centrais da Sociologia e discuti-la para além da mera reprodução de seus conteúdos conceituais. Instiga o trabalho reflexivo - tanto...

  • Manual De Sociologia Jurídica - Introdução A...

    Sabadell,Ana Lucia
    (9736531)

    A obra foi totalmente revisitada, incorporou-se questões de metodologia de pesquisas, corrupção, ativismo judicial. A obra faz uma análise crítica sobre a corrupção, frente ao momento atual que vivemos, lava-jato, impeachment. Traz também um estudo...

  • Manual do Perfeito Idiota Latino Americano

    Mendoza,Plinio Apuleyo; Montaner,Carlos Alberto; Llosa,Alvaro Vargas

    (1)

    (389342)

    Como cita Mario Vargas Llosa no prefácio do livro, a obra pertence a uma riquíssima tradiçao cujos mestres foram Pascal e Voltaire, e que, no mundo contemporâneo, tem Sartre, Camus e Revel; a do panfleto. Num texto polêmio, três escritores...

    sob encomenda
  • Manual de Sociologia Jurídica

    Oliveira,Luciano
    (9201705)

    Neste Manual de Sociologia Jurídica, escrito a partir da longa convivência do autor com a matéria como professor da disciplina, o leitor encontrará uma maneira original, pelo estilo e pelo conteúdo, de trazer a Sociologia para o estudante de Direito....

  • Manual De Pesquisa Qualitativa - A...

    Cardano,Mario
    (9860864)

    Este livro tem como objetivo fornecer um guia para a criação de uma pesquisa qualitativa que combina rigor e criatividade. O autor apresenta um mapa das técnicas de pesquisa qualitativa delineada principalmente considerando as peculiaridades...

  • Manual de Psicossociologia Das Organizações

    Ferreira,J, M, Carvalho; Neves,José; Caetano,António
    (3548352)

    Mais do que nunca compreender o funcionamento das organizaçõesé fundamental; indivíduos e grupos são obrigados a sobreviver num esquema de representatividade socio-organizacional, produzindo, distribuindo e consumindo bens e serviços. Para além disso...

  • O Brasil Que Temos, o Brasil Que Queremos -...

    Ferreira,Laudecy
    (7864598)

    Assaltar a consciência alheia é a pior forma de massacre social. Mais de 500 anos se passaram, e a corrupção ainda persegue os que trabalham sol a sol, os que, pelo seu trabalho, têm um mísero salário. Por que temos que pagar tanto imposto para ter...

  • e-book

    Manual de Publicação da APA

    American Psychological Association
    (9514259)

    O Manual de Publicação da APA é o guia de estilo de escritores, editores, estudantes e educadores nas ciências sociais e comportamentais. Ele fornece valiosas orientações sobre todos os aspectos do processo de escrita, desde a ética da autoria até a...

  • Defenda-se um Manual de Sobrevivencia ao Crim

    (434123)

    DEFENDA-SE mostra a você como tomar decisões difíceis sobre sua sobrevivência. Você não pode deixar de ler este livro.A chave para você sobreviver a um crime começa com uma preparação mental. Isto significa que qualquer pessoa, sob quaisquer...

  • Entenda a Globalização Manual de Negócios

    Coutinho,Dirceu M.
    (2859689)

    Com este livro, o leitor vai imergir totalmente na globalização. Vai conviver com ela em todos os seus aspectos. Servirá, portanto, como um manual de informações para o desenvolvimento de negócios.

  • e-book

    Manual de Sociologia Jurídica - 1ª Edição

    Rodriguez,José Rodrigo; Silva,Felipe Gonçalves
    (4891331)

    O “Manual de Sociologia Jurídica” – cuidadosamente coordenado por Felipe Gonçalves Silva e José Rodrigo Rodriguez e publicado pela Saraiva – ajuda a ilustrar e compreender o crescimento da disciplina. O número de autores, a pluralidade de enfoques e...

  • e-book

    Dismantling the Racism Machine - A Manual and...

    (10196383)

    While scholars have been developing valuable research on race and racism for decades, this work does not often reach the beginning college student or the general public, who rarely learn a basic history of race and racism. If we are to dismantle...

  • e-book

    Dismantling the Racism Machine - A Manual and...

    (10196381)

    While scholars have been developing valuable research on race and racism for decades, this work does not often reach the beginning college student or the general public, who rarely learn a basic history of race and racism. If we are to dismantle...

  • e-book

    Manual de Sociologia Jurídica

    Silva,Felipe Gonçalves
    (9772086)

    Manual de Sociologia Jurídica

  • e-book

    Manual de Sociologia Jurídica

    Oliveira, Luciano
    (9343174)

    Neste Manual de Sociologia Jurídica, escrito a partir da longa convivência do autor com a matéria como professor da disciplina, o leitor encontrará uma maneira original, pelo estilo e pelo conteúdo, de trazer a Sociologia para o estudante de Direito....

  • e-book

    Manual Of Hadith

    Ali,Maulana Muhammad
    (9622924)

    'First Published in 1995, Routledge is an imprint of Taylor & Francis, an informa company.'

  • Sociologia Geral e Jurídica - 4ª Ed. 2015

    Rocha,José Manual De Sacadura
    (8874645)

    Este livro foi escrito pensando naqueles que vão aventurar-se nas posições jurídicas próprias da ciência da sociedade: a Sociologia. Por isso, seu objetivo é contribuir para os cursos de Sociologia Jurídica sem se afastar do pensamento sociológico...

  • Dicionario De Sociologia

    Gallino,Luciano
    (2529734)

    Dicionario De Sociologia

  • Manual De Ciencia Política

    Caminal Badía,Miquel
    (8888012)

    La intención de los autores de este manual es poner un libro a disposición de profesores y estudiantes que analice los grandes temas que se incluyen en un programa de Ciencia Política. La estructura y contenido están pensados principalmente para...

    sob encomenda
  • e-book

    MANUAL DE ANTROPOLOGIA JURÍDICA - 1ª edição

    OLNEY QUEIROZ ASSIS E VITOR FREDERICO KÜMPEL
    (3414590)

    MANUAL DE ANTROPOLOGIA JURÍDICA - 1ª edição

  • e-book

    A Manual for Neanderthals

    H. Mewhinney
    (9799655)

    The story of humanity's earliest days on earth has come down to us chiefly in the tools and weapons early hominids shaped from flint. With these tools, they gained ascendancy over less dexterous beasts and began the slow conquest of their...

  • e-book

    A Manual of Hindu Pantheism - The Vedantasara

    Jacob,G.A.
    (5439496)

    First Published in 2000. Routledge is an imprint of Taylor & Francis, an informa company.

  • Manual De Investigación Cualitativa En La...

    Zapata Barrero,Ricard
    (8888173)

    Siguiendo los criterios prácticos de la lógica docente Bolonia. este Manual tiene como objetivo principal desarrollar aquellas competencias necesarias para la realización de una investigación que siga una lógica metodológica cualitativa....

    sob encomenda
  • e-book

    Training Manual for Behavior Technicians...

    Tarbox,Jonathan; Tarbox,Courtney
    (9501434)

    Training Manual for Behavior Technicians Working with Individuals with Autism is a practical manual and ongoing professional resource for frontline staff undergoing training to become Registered Behavior Technicians™ (RBT). RBT™ is the recommended...

  • Manual De Psicosociología Aplicada Al Trabajo...

    Gil-monte,Pedro R.
    (8887254)

    El libro se ajusta a los contenidos formativos de psicosociología establecidos en el Real Decreto 39/1997. de 17 de enero. por el que se aprueba el Reglamento de los Servicios de Prevención. para poder realizar las funciones de evaluación de los...

    sob encomenda
  • e-book

    Solkattu Manual - An Introduction to the...

    Nelson,David P.
    (9652714)

    The first hands-on introduction to South Indian spoken rhythm

  • e-book

    Teachers'apos; Manual for African Americans...

    Kevin M McCarthy; Maxine D Jones
    (9565339)

    This teachers' manual is meant to accompany the text entitled African Americans in Florida. The manual includes, for each chapter, (1) the key terms that are bold-faced in the text and defined in the glossary, (2) Research questions for possible...

  • Pequeno Dicionario de Sociologia

    Pansani,Clovis
    (2847661)

    Com uma longa experiência docente, Clóvis Pansani constatou a necessidade de colocar nas mãos de alunos e professores um instrumento prático e ágil para auxiliá-los no domínio dos conceitos básicos da sociologia. Elaborou, então, este “pequeno...

  • e-book

    Forensic Anthropology Training Manual

    Burns,Karen Ramey
    (9683985)

    Provides basic information on successfully collecting, processing, analyzing, and describing skeletal human remains.Forensic Anthropology Training Manual serves as a practical reference tool and a framework for training in forensic anthropology.The...

  • e-book

    Forensic Anthropology Training Manual

    Burns,Karen Ramey
    (9644759)

    Provides basic information on successfully collecting, processing, analyzing, and describing skeletal human remains.Forensic Anthropology Training Manual serves as a practical reference tool and a framework for training in forensic anthropology.The...

  • e-book

    The Archaeological Survey Manual

    Thomas F King; Gregory G White
    (9649315)

    Governmental guidelines have forced a dramatic change in the practice of archaeological surveying in recent decades. In response to public and private development, surveying is needed to accurately inventory the cultural resources of a region and...

  • e-book

    The Archaeological Survey Manual

    Thomas F King; Gregory G White
    (9850700)

    Governmental guidelines have forced a dramatic change in the practice of archaeological surveying in recent decades. In response to public and private development, surveying is needed to accurately inventory the cultural resources of a region and...

  • e-book

    Forensic Anthropology Laboratory Manual

    Byers,Steven N.
    (9784115)

    This manual provides students in academic laboratory courses with hands-on experience of the major processes of forensic anthropology. Designed to accompany the textbook Introduction to Forensic Anthropology, the manual introduces core procedures and...

  • e-book

    Forensic Anthropology Laboratory Manual

    Byers,Steven N.
    (9458870)

    This manual provides students in academic laboratory courses with hands-on experience of the major processes of forensic anthropology. Designed to accompany the textbook Introduction to Forensic Anthropology, the manual introduces core procedures and...

  • e-book

    The Intelligent Parents'apos; Manual

    Louise Ireland Grimes; Florence Powdermaker
    (9836115)

    The Intelligent Parents'apos; Manual: A Practical Guide to the Problems of Childhood and Adolescence provides an introduction to problems that may arise in the development of the child from birth to adolescence. This book discusses the problem in the...

  • e-book

    Calm and Insight - A Buddhist Manual for...

    Khantipalo, Bhikkhu Phra
    (9812183)

    This manual, by an experienced Buddhist, has been written so that it will be easily accessible also to the reader who knows nothing about meditation, but also contains knowledge and experience that can be gained only through practice.

  • e-book

    Manual dos cursos de Lógica Geral

    Kant,Immanuel
    (7376156)

    O objetivo deste manual é introduzir o estudante na filosofia de Kant. Serve como obra de iniciação aos temas do kantismo e, também, à temática de toda a filosofia. A obra é enriquecida com um guia de leitura para a formação de um glossário básico....

  • e-book

    Dental Morphology for Anthropology - An...

    Edgar,Heather J. H.
    (9755581)

    This work provides a new, comprehensive update to the Arizona State University Dental Anthropology System (ASUDAS). Drawing upon her extensive experience in informatics, curating data, and dental morphological data acquisition, Edgar has developed...

  • e-book

    The American Indian Oral History Manual -...

    Quinlan,Mary Kay; Charles E Trimble; Barbara W Sommer
    (9774385)

    Oral history is a widespread and well-developed research method in many fields-but the conduct of oral histories of and by American Indian peoples has unique issues and concerns that are too rarely addressed. This essential guide begins by...

  • e-book

    The American Indian Oral History Manual -...

    Quinlan,Mary Kay; Charles E Trimble; Barbara W Sommer
    (9552261)

    Oral history is a widespread and well-developed research method in many fields-but the conduct of oral histories of and by American Indian peoples has unique issues and concerns that are too rarely addressed. This essential guide begins by...

  • e-book

    Dental Morphology for Anthropology - An...

    Edgar,Heather J. H.
    (9759015)

    This work provides a new, comprehensive update to the Arizona State University Dental Anthropology System (ASUDAS). Drawing upon her extensive experience in informatics, curating data, and dental morphological data acquisition, Edgar has developed...

  • e-book

    Identifying and Interpreting Animal Bones - A...

    Beisaw,April M.
    (9682900)

    Offering a field-tested analytic method for identifying faunal remains, along with helpful references, images, and examples of the most commonly encountered North American species, Identifying and Interpreting Animal Bones: A Manual provides an...

Busca por