Artboard 33atençãoArtboard 18atualizarconectividadeArtboard 42boletocarrinhocartãoArtboard 45cartão SaraivacelularArtboard 42Artboard 23checkArtboard 28Artboard 17?compararcompartilharcompartilhar ativoArtboard 28Artboard 43Artboard 49Artboard 47Artboard 15Artboard 32ebookArtboard 22Artboard 5Artboard 25Artboard 1Artboard 42Artboard 11fecharfilmesArtboard 23gamesArtboard 4Artboard 9Artboard 6hqimportadosinformáticaArtboard 7Artboard 3Artboard 12Artboard 25Artboard 34Artboard 43Artboard 44curtirArtboard 24Artboard 13livrosArtboard 24Artboard 31menumúsicaArtboard 27Artboard 30Artboard 36Artboard 44outrospapelariaArtboard 17Artboard 6Artboard 27Artboard 30Artboard 29Artboard 26Artboard 2Artboard 20Artboard 35estrelaestrela ativorelógiobuscaArtboard 50Artboard 26toda saraivaArtboard 40Artboard 21Artboard 10Artboard 37usuárioArtboard 46Artboard 33Artboard 8seta

Não localizamos nenhum resultado para: "manual de um delegado"

Veja abaixo alguns resultados semelhantes...

Refinar por
614 produtos
  • Eletrônica Para Makers - Um Manual Prático...

    Platt,Charles
    (9385953)

    Quer aprender os conceitos fundamentais de eletrônica de uma forma divertida e prática? Com o Eletrônica para Makers você começará a trabalhar em projetos reais assim que abrir o livro. Explore todos os principais componentes e princípios essenciais...

  • #Manual da Fossa - Você Leva Um Pé, A Gente...

    Rocha,Mica

    (4)

    (9187572)

    Quem nunca sofreu por amor que atire a primeira pedra! Sim, todo mundo já tomou um pé na bunda ao longo da vida e sabe que terminar um relacionamento não é nada fácil. Dói, machuca, e temos a sensação de que nada fará a dor passar.

  • O Jesus Histórico - Um Manual

    Theissen,Gerd
    (2576067)

    O Jesus Histórico - Um Manual

  • Manual de Limpeza de Um Monge Budista

    Matsumoto, Keisuke
    (8994449)

    Segundo o budismo, fazer faxina significa remover a sujeira do espírito. É por isso que o dia dos monges começa justamente com a limpeza. Neste livro, o monge KeisukeMatsumoto ensina como cuidar da casa pode ajudar a viver melhor. São dicas simples,...

  • Cabeça de Homem - Um Manual de Fábrica Para...

    Leo Jaime
    (8164180)

    Ao genérico não é permitida fragilidade. O homem não pode, por exemplo, recusar o banho de mar porque a água esta fria. Correr de uma barata que invadiu o recinto? De jeito nenhum. Dizer que não vai sair, meia hora antes do compromisso,...

  • Manual de Direito Penal - Parte Geral Arts....

    Mirabete,Julio Fabbrini; Fabbrini,Renato N.
    (10102044)

    Atualizado de acordo com os diplomas legais que implicam alterações do Direito Penal objetivo pátrio, este Manual constitui texto básico para oestudo da Parte Geral do Código Penal e para a solução dos problemas surgidos na aplicação da lei...

  • A Resposta Católica - Um Pequeno Manual Para...

    Azevedo Jr,Paulo Ricardo
    (8196788)

    Um católico pode ser maçõn? A igreja permitirá algum dia a ordenação sacerdotal de mulheres? Qual a situação dos casais em segunda união? Um espírita pode ser também católico? Estas são algumas perguntas que frequentemente são feitas aos católicos e...

  • Manual de Bim - Um Guia de Modelagem da...

    Eastman, Chuck; Teicholz, Paul; Sacks, Rafael; Liston, Kathleen
    (5502790)

    Esta obra, escrita pelo pioneiro na tecnologia BIM e por uma equipe de pesquisadores, é a principal referência internacional na área. Escrita para leigos, em linguagem bastante acessível, aborda tudo que os envolvidos em um empreendimento imobiliário...

  • Direção De Câmera - Um Manual De Técnicas De...

    Watts,Harris
    (433400)

    Inicialmente um guia utilizado nos cursos de direção da BBC, foi aperfeiçoado com explicações mais detalhadas. Hoje constitui um excelente manual para qualquer profissional ou estudante que queira realizar trabalhos com câmera para emissoras,...

  • e-book

    #MANUAL DA FOSSA - Você leva um pé, a gente...

    Rocha,Mica
    (9233811)

    Quem nunca sofreu por amor que atire a primeira pedra! Sim, todo mundo já tomou um pé na bunda ao longo da vida e sabe que terminar um relacionamento não é nada fácil. Dói, machuca, e temos a sensação de que nada fará a dor passar.Mas calma, amiga,...

  • Dicionário Visual de Bolso - 3 em 1 - Inglês...

    Vários Autores
    (3066132)

    Uma maneira fácil e intuitiva de aprender milhares de palavras em inglês e espanhol. As imagens apresentam cenas docotidiano em casa, no trabalho, nas compras, em restaurantes. Sua comunicação é fácil e eficiente no aprendizado e é ideal para viagens...

  • Dicionário Visual de Bolso - 3 Em 1 - Inglês/...

    Kindersley,Dorling
    (3162170)

    Uma maneira fácil e intuitiva de aprender milhares de palavras em inglês e francês. As imagens apresentam cenas do cotidiano em casa, no trabalho, nas compras, em restaurantes. Sua comunicação é fácil e eficiente no aprendizado e é ideal para viagens...

  • Dicionário Visual De Bolso - 3 Em 1 - Japonês...

    Kindersley Book,Dorling
    (3687412)

    Dicionário Visual De Bolso - 3 Em 1 - Japonês - Romaji/ Inglês/ Português

  • Manual do Departamento Pessoal - Um Guia...

    Ferreira,Eduardo Rosa
    (4981967)

    A obra foi escrita em linguagem simples e exemplificativa, oferecendo ao leitor uma visão ampla e prática das rotinas trabalhistas e previdenciárias que compõem o dia a dia das empresas no trato de seus empregados. O livro traz ainda um capítulo...

  • Manual de Direito Processual Civil - Vol. 1 -...

    Santos,Ernane Fidelis dos
    (9430544)

    Amplamente revisada e remodelada para contemplar as modificações trazidas pelo Novo Código de Processo Civil (Lei n. 13.105, de 16 de março de 2015), a obra, dividida em três volumes, chega à 16ª edição. Não se trata de um manual ou de um curso...

  • Química Orgânica - Vol. 1 - Guia de Estudo e...

    Solomons,T.w. Graham; Fryhle,Craig B.; Johnson,Robert G.
    (3865663)

    Desejamos que os alunos aprendam química orgânica tão bem e facilmente quanto possível. Queremos também que os alunos aprendam sobre a relevância da química em suas vidas e no mundo que os cerca. Por último, desejamos que os estudantes aprimorem e...

  • Manual de Patchwork - 400 Segredos Para Um...

    Briscoe,Susan

    (4)

    (5498077)

    Da mesma autora do best-seller 130 Blocos de Patchwork, o livro percorre todas as técnicas necessárias para qualquer trabalho de Patchwork e Quilting. Perfeito para iniciantes ou experientes, suas páginas estão repletas e segredos ricamente...

  • Manual Do Ministério De Louvor - Um Manual...

    Corrêa,Ricardo Marcos
    (10119978)

    O 'Manual do Ministério de Louvor' está de cara nova! Além do conteúdo que abençoou muitos ministérios desde a sua primeira impressão, esta nova edição traz textos mais aprofundados e novas matérias e temas ampliados. O propósito, no entanto,...

  • Manual Of The Plymouth Church, Brooklyn, L....

    Beecher, Henry Ward
    (10103304)

    Excerpt from Manual of the Plymouth Church, Brooklyn, L. I., 1864 Sabbath-school Room and Study, was attached to the rear of the Church, fronting upon Orange Street, in 1831. The Pastors who lab01ed 011 this ground were Rev. Joseph Sanford, from to...

    sob encomenda
  • Manual For The Use Of The Convention To...

    AUTHOR,UNKNOWN; Unknown,Author
    (9935873)

    Excerpt from Manual for the Use of the Convention to Revise the Constitution of the State of New York: Convened at Albany, June 1, 1846 1. Upon the appearance of a quorum, the President shall take the chair, and the Convention shall be called to...

    sob encomenda
  • Manual da Bíblia Em Ação - Um Dicionário de...

    Cariello,Sergio

    (1)

    (8949794)

    O que é uma aliança? Quais os tipos de anjos mencionados nas Sagradas Escrituras? Qual alimento comum nos tempos bíblicos? Quem foi Gideão? As respostas para essas e outras perguntas que você tenha estão neste livro que foi criado para auxiliar o...

  • e-book

    MANUAL DO CEO - Um Verdadeiro Mba Para o...

    JOSH KAUFMAN
    (4069705)

    O livro mais vendido de desenvolvimento executivo no mundo. Aprenda os princípios que a maioria dos profissionais de negócios leva uma vida inteira de tentativas e erros para dominar. Com as mais valiosas lições de negócios em modelos mentais simples...

  • Sexo Sem Medo - Um Manual de Auto-ajuda para...

    Ângela Magalhães
    (194659)

    A idéia do livro nasceu da longa prática médica diária da autora ao se diária da autora ao se defrontar com as mais variadas perguntas de seus pacientes. O livro se propõe a informar, esclarecer e orientar todos os leitores, usando uma linguagem...

  • Manual da Mulher Solteira - Um Guia Para Amar...

    Koosed,Elizabeth
    (9105216)

    O livro apresenta 10 conselhos para o namoro na contemporaneidade, com o objetivo de ajudar as mulheres a descobrir seus pontos fortes enquanto solteiras e lidar de forma mais saudável e divertida com suas aventuras românticas.Acima de tudo, a autora...

  • Manual de Terapia Familiar - Vol. I

    Osorio,Luiz Carlos; Do Valle,Maria Elizabeth Pascual
    (2606034)

    A terapia familiar brasileira alcançou sua maioridade! Este livro oferece ao leitor uma amostragem ímpar do pensamento dos principais terapeutas familiares brasileiros, bem como as técnicas mais eficazes em terapia familiar. Quer no âmbito da prática...

  • Manual de Direito Comercial e de Empresa -...

    Negrão,Ricardo
    (8596286)

    Elaborado em linguagem didática e objetiva, este Manual compreende o estudo dos institutos de direito comercial e de empresa à luz das mais recentes alterações legislativas. O volume 1, dividido em 26 capítulos, destaca-se pela abordagem dos...

  • Manual de Direito Processual Civil - Vol. I -...

    Liebman,Enrico Tullio
    (192703)

    Este 'Manual', que agora vem a público pela terceira vez, constitui bem a condensação didática do pensamento de Candido Rangel Dinamarco, com lições cujo conhecimento é obrigatório para todos os estudiosos brasileiros do processo civil.

  • Quiroprática - Um Manual de Ajuste do...

    Castro,Elza A.
    (2716560)

    A 'quiroprática' baseia-se em um conceito de Hipócrates (460 a.C.): “na doença, antes de mais nada, procure na coluna”. Isto acontece porque todos os segmentos do corpo estão conectados com o cérebro através de sensores (neurônios) que monitoram...

  • e-book

    Manual do comprador - Conceitos, técnicas e...

    Mario Dias e Roberto Figueiredo Costa

    (1)

    (4263595)

    Sempre que lançamos uma nova edição do Manual do comprador, notamos como as áreas de materiais das empresas estão evoluindo. Se compararmos a primeira edição do livro, lançada há mais de 20 anos, com esta quinta edição parecerá que transcorreu mais...

  • Manual de Vendas - Um Guia Para o...

    Freitas,Sebastião Nelson
    (5525037)

    Este é um livro elaborado especialmente para vendedores de todas as empresas e de todos os segmentos. Com linguagem clara e objetiva, o propósito deste projeto é suprir algumas das necessidades do programa de treinamento de vendedores e transmitir...

  • Manual para um Homem Perdido

    Bustos, Dalmiro Manuel
    (135262)

    Destinado ao público masculino e às mulheres que querem conhecer melhor o que pensam seus homens, 'Manual para um homem perdido' responde importantes questões para a compreensão do homem do Terceiro Milênio - quais suas expectativas, perspectivas,...

  • Fouche, Vol. 1 - 1759-1820 (Classic Reprint)

    MADELIN ,LOUIS
    (9984741)

    Excerpt from Fouché, Vol. 1: 1759-1820 Je n'ai pas voulu le faire sans acquitter ma dette envers ceux qui, à un titre ou à un autre, ont critiqué, apprécié et loué l'oeuvre, parfois avec quelques réserves, mais toujours avec une extrème...

    sob encomenda
  • Manual de Antiqueta - Um Livro de Alta Ajuda

    Cipis, Marcelo
    (2578351)

    Manual de Antiqueta - Um Livro de Alta Ajuda

  • e-book

    MANUAL DO CEO - Um verdadeiro MBA para o...

    JOSH KAUFMAN; Yamagami,Cristina
    (9233806)

    MANUAL DO CEO - Um verdadeiro MBA para o gestor do século XXI

  • Historia, Vol. 1 - A Magazine Of Local...

    Unknown,Author
    (9956306)

    Excerpt from Historia, Vol. 1: A Magazine of Local History; November, 1898 October, 1899 Samue} sun of Sam5 and Deborah Oakman, D l776 aged Byrss laking 35 days. About the Publisher Forgotten Books publishes hundreds of thousands of rare and classic...

    sob encomenda
  • Americana, Vol. 1 - The Library Of The Late...

    Lossing, Benson John
    (10092057)

    Excerpt from Americana, Vol. 1: The Library of the Late Benson J. Lossing, American Historian Library. In 1847, among other books, he wrote a brief ac count of the American Revolution, entitled Seventeen Hun dred and seventy-six. About the Publisher...

    sob encomenda
  • A Magia de Aleister Crowley - Um Manual dos...

    Sergio,Luiz
    (1985047)

    Se você alguma vez disse para si mesmo 'Eu gostaria que existisse um livro que explicasse clara e espirituosamente a magia e a filosofia de Aleister Crowley', você acabou de encontrá-lo. Este é um trabalho verdadeiramente importante porque explica...

  • e-book

    Manual de limpeza de um monge budista

    Matsumoto, Keisuke
    (10061417)

    'Varrer a poeira do chão e a sujeira da alma – uma prática cotidiana para encontrar a harmonia e a serenidade' - KEISUKE MATSUMOTOSegundo o budismo, fazer faxina significa remover a sujeira do espírito. É por isso que o dia dos monges começa...

  • Manual de Cozinha 1

    Maincent-morel,Michel
    (1638975)

    Destinado aos principiantes nas artes culinárias, este livro apresenta, de forma clara e rigorosa, as técnicas e modos de preparação aplicados pelos profissionais da área.Volume de referência indispensável, o Manual de Cozinha proporciona aos futuros...

    sob encomenda
  • Design Gráfico - Um Dicionário Visual de...

    WOLF,PETER
    (3441012)

     A obra apresenta-se como uma ferramenta para prover estudantes e praticantes de termos que podem não ser familiares e revisitar outros cujos significados podem ter crescido nebulosamente com o freqüente ou incorreto uso. Trata-se de uma compilação...

  • e-book

    Manual do Ministério de Louvor - Um Manual...

    M. Corrêa,Ricardo
    (4893201)

    Este é um ótimo livro para ser consultado com o objetivo de conseguir uma resposta a cada dúvida que surge quando alguém deseja participar do ministério de louvor da igreja ou até mesmo começar o ministério em uma igreja.Aqui você encontrará...

  • Manual de Direito Processual Civil - Vol. 1 -...

    Amendoeira Jr.,Sidnei
    (4073094)

    O processo cumpre a função de impulsionar a máquina judiciária do Estado no sentido de atender àqueles que reivindicam o bem da vida. Em contrapartida, diante de um novo processo, em franca adaptação e sujeito a frequentes ajustes em face das...

  • Manual do Técnico em Transações Imobiliárias...

    Editora Ab
    (2853919)

    Manual do Técnico em Transações Imobiliárias - Vol 1

  • Manual do Empreendedor - Como Construir Um...

    Mendes,Jerônimo

    (1)

    (8600575)

    Este livro é indispensável para todo empreendedor ou candidato a futuro empreendedor que deseja entender, fazer parte e ainda prosperar no universo extremamente competitivo dos negócios. Trata-se de um guia que expõe aos empreendedores, empresários e...

Busca por