Artboard 33Artboard 16Artboard 18Artboard 13Artboard 42Artboard 21Artboard 4Artboard 5Artboard 45Artboard 22Artboard 7Artboard 42Artboard 23Artboard 12Artboard 28Artboard 17?Artboard 28Artboard 43Artboard 49Artboard 47Artboard 15Artboard 32Artboard 6Artboard 22Artboard 5Artboard 25Artboard 1Artboard 42Artboard 11Artboard 41Artboard 11Artboard 23Artboard 10Artboard 4Artboard 9Artboard 6Artboard 8Artboard 7Artboard 3Artboard 12Artboard 25Artboard 34Artboard 43Artboard 44Artboard 16Artboard 24Artboard 13Artboard 5Artboard 24Artboard 31Artboard 1Artboard 12Artboard 27Artboard 30Artboard 36Artboard 44Artboard 9Artboard 17Artboard 6Artboard 27Artboard 30Artboard 29Artboard 26Artboard 2Artboard 20Artboard 35Artboard 15Artboard 14Artboard 50Artboard 26Artboard 14Artboard 40Artboard 21Artboard 10Artboard 37Artboard 46Artboard 33Artboard 8

Não localizamos nenhum resultado para: "manual-de-uma-ex-gorda"

Veja abaixo alguns resultados semelhantes...

Refinar por
525 produtos
  • Meu Primeiro Dicionário Saraiva da Língua...

    (3)

    (9110263)

    Feito especialmente para o primeiro contato da criança com um dicionário, esta publicação foi desenvolvida para crianças em fase de alfabetização, silábicas, alfabéticas ou recém-alfabetizadas. Todo em letra bastão tem projeto gráfico colorido e...

  • #Manual da Fossa - Você Leva Um Pé, A Gente...

    Rocha,Mica

    (4)

    (9187572)

    Quem nunca sofreu por amor que atire a primeira pedra! Sim, todo mundo já tomou um pé na bunda ao longo da vida e sabe que terminar um relacionamento não é nada fácil. Dói, machuca, e temos a sensação de que nada fará a dor passar.

  • Manual de Limpeza de Um Monge Budista

    Matsumoto,Keisuke
    (8994449)

    Segundo o budismo, fazer faxina significa remover a sujeira do espírito. É por isso que o dia dos monges começa justamente com a limpeza. Neste livro, o monge KeisukeMatsumoto ensina como cuidar da casa pode ajudar a viver melhor. São dicas simples,...

  • Manual de Bim - Um Guia de Modelagem da...

    Eastman,Chuck; Teicholz,Paul; Sacks,Rafael; Liston,Kathleen
    (5502790)

    Esta obra, escrita pelo pioneiro na tecnologia BIM e por uma equipe de pesquisadores, é a principal referência internacional na área. Escrita para leigos, em linguagem bastante acessível, aborda tudo que os envolvidos em um empreendimento imobiliário...

  • Manual de Direito Civil - Vol. 1 - Teoria...

    Lisboa,Roberto Senise
    (4846106)

    O volume 1 inaugura a coleção com o estudo da teoria geral do direito civil . Neste volume são apresentados temas introdutórios, como a ciência jurídica e suas escolas, aspectos constitucionais do direito civil, a teoria do direito objetivo, a teoria...

  • Manual De Sociologia Jurídica - Introdução A...

    Sabadell,Ana Lucia
    (9736531)

    A obra foi totalmente revisitada, incorporou-se questões de metodologia de pesquisas, corrupção, ativismo judicial. A obra faz uma análise crítica sobre a corrupção, frente ao momento atual que vivemos, lava-jato, impeachment. Traz também um estudo...

  • Manual do Ceo - Um Verdadeiro Mba Para o...

    Kaufman, Josh; Kaufman,Josh

    (1)

    (9147573)

    Se você se sente estagnado em sua carreira, está insatisfeito com seu desenvolvimento no mundo dos negócios, acha que não colhe os frutos de seu esforço profissional ou quer abrir sua própria empresa, saiba que um MBA dispendioso não é a única saída....

    sob encomenda
  • Os Astros Sempre Nos Acompanham - Um Manual...

    Lisboa,Claudia

    (1)

    (4945676)

    O saber da astrologia, passado de geração em geração durante milhares de anos, ganha seu manual definitivo em Os astros sempre nos acompanham. Claudia Lisboa — responsável pelos horóscopos diários do jornal O globo — nos apresenta, com uma linguagem...

  • Manual Do Ministério De Louvor - Um Manual...

    Corrêa, Ricardo Marcos
    (10119978)

    O 'Manual do Ministério de Louvor' está de cara nova! Além do conteúdo que abençoou muitos ministérios desde a sua primeira impressão, esta nova edição traz textos mais aprofundados e novas matérias e temas ampliados. O propósito, no entanto,...

  • Manual Para Uma Vida Craft

    Onishi ,Andrea; Fajkarz ,Claudia
    (9270603)

    Neste livro, as blogueiras do Superziper falam do mundo crafteiro, desmistificam a prática do do it yourself , dão dicas de onde comprar os materiais e como começar a pôr a mão na massa. Apresentam também vinte projetos incríveis, com o passo a passo...

  • Dicionário Visual De Bolso - 3 Em 1 - Inglês/...

    Kindersley Book,Dorling
    (3687404)

    Dicionário Visual De Bolso - 3 Em 1 - Inglês/ Italiano/ Português

  • Um Esboço da Sanidade - Pequeno Manual do...

    Chesterton,Gilbert Keith
    (9270492)

    Neste ensaio social, político e econômico, Chesterton demonstra ter conhecimento não apenas de áreas ligadas à literatura e à cultura, mas também das que tratam mais diretamente do aspecto comercial e de desenvolvimento das civilizações.O autor diz...

  • Eletrônica Para Makers - Um Manual Prático...

    Platt,Charles
    (9385953)

    Quer aprender os conceitos fundamentais de eletrônica de uma forma divertida e prática? Com o Eletrônica para Makers você começará a trabalhar em projetos reais assim que abrir o livro. Explore todos os principais componentes e princípios essenciais...

  • Cabeça de Homem - Um Manual de Fábrica Para...

    Leo Jaime
    (8164180)

    Ao genérico não é permitida fragilidade. O homem não pode, por exemplo, recusar o banho de mar porque a água esta fria. Correr de uma barata que invadiu o recinto? De jeito nenhum. Dizer que não vai sair, meia hora antes do compromisso,...

  • Manual de Cura Pela Cor - Um Program Completo...

    Wills,Pauline
    (111416)

    O poder que a cor tem de curar todos os aspectos da nossa vida é reconhecido pelo adeptos de terapias complementares e pelo público em geral. Neste livro, a autora apresenta um amplo guia ilustrado para essa importante arte da cura. Cada aspecto da...

  • Dicionário Visual de Bolso - 3 em 1 - Inglês...

    Vários Autores
    (3066132)

    Uma maneira fácil e intuitiva de aprender milhares de palavras em inglês e espanhol. As imagens apresentam cenas docotidiano em casa, no trabalho, nas compras, em restaurantes. Sua comunicação é fácil e eficiente no aprendizado e é ideal para viagens...

  • Manual de Escatologia - Uma Análise Detalhada...

    Pentecost,J. Dwight

    (1)

    (189792)

    Deus, o Criador de todas as coisas, tem procurado alertar-nos quanto aos seus planos. Para tanto, revelou-se em detalhes na Bíblia os seus desígnios. Dada a importância da profecia nas Escrituras, publicaram-se muitos livros excelentes sobre o tema....

  • Manual de Direito Penal - Parte Geral Arts....

    (10102044)

    Atualizado de acordo com os diplomas legais que implicam alterações do Direito Penal objetivo pátrio, este Manual constitui texto básico para oestudo da Parte Geral do Código Penal e para a solução dos problemas surgidos na aplicação da lei...

  • Manual de Direito Processual Civil - Vol. 1 -...

    Santos,Ernane Fidelis dos
    (9430544)

    Amplamente revisada e remodelada para contemplar as modificações trazidas pelo Novo Código de Processo Civil (Lei n. 13.105, de 16 de março de 2015), a obra, dividida em três volumes, chega à 16ª edição. Não se trata de um manual ou de um curso...

    sob encomenda
  • Manual de Gestão Das Cooperativas - Uma...

    Oliveira,Djalma de Pinho R. D
    (9038656)

    O segmento da economia representado pelas cooperativas é um dos que mais têm crescido no mundo e no Brasil. Entretanto, esse crescimento pode estar, em alguns casos, sendo realizado de forma não sustentada, consolidando uma situação problemática para...

  • Manual de Patchwork - 400 Segredos Para Um...

    Briscoe,Susan

    (4)

    (5498077)

    Da mesma autora do best-seller 130 Blocos de Patchwork, o livro percorre todas as técnicas necessárias para qualquer trabalho de Patchwork e Quilting. Perfeito para iniciantes ou experientes, suas páginas estão repletas e segredos ricamente...

  • Manual de Dogmática - Vol. 1

    Schneider,Theodor
    (1576442)

    Este primeiro volume do 'manual de dogmática' apresenta de maneira básica e segura a dogmática em diversos tratados (prolegômenos, Doutrina sobre Deus, Doutrina da Criação, Cristologia e Pneumatologia). Cada tratado segue a mesma estrutura...

  • Manual da Bíblia Em Ação - Um Dicionário de...

    Cariello,Sergio

    (1)

    (8949794)

    O que é uma aliança? Quais os tipos de anjos mencionados nas Sagradas Escrituras? Qual alimento comum nos tempos bíblicos? Quem foi Gideão? As respostas para essas e outras perguntas que você tenha estão neste livro que foi criado para auxiliar o...

  • Manual do Contabilista - Uma Abordagem...

    Fortes,Jose Carlos
    (181330)

    A obra proporciona aos contabilistas e estudantes da área contábil fundamentações técnicas e de conhecimento da prática profissional. Abrangente, apresenta temas como o Conselho Federal de Contabilidade, aspectos comportamentais dos contabilistas, a...

  • Pré-Cálculo - Uma Preparação Para o...

    Axler, Sheldon
    (9373602)

    Pré-Cálculo – Uma Preparação para o Cálculo chega para instigar no estudante o interesse pelo aprendizado das disciplinas de Matemática com sua metodologia diferenciada. Como entender os conceitos e as aplicações é essencial para um bom desempenho...

  • Direção De Câmera - Um Manual De Técnicas De...

    Watts,Harris
    (433400)

    Inicialmente um guia utilizado nos cursos de direção da BBC, foi aperfeiçoado com explicações mais detalhadas. Hoje constitui um excelente manual para qualquer profissional ou estudante que queira realizar trabalhos com câmera para emissoras,...

  • Manual do Exame Psíquico - Uma Introdução...

    Bastos,Cláudio Lyra
    (3540566)

    O manual do Exame Psíquico, já em sua 3ª Edição, é uma das melhores obras sobre psicopatologia atualmente existente no Brasil, Reúne as qualidades de umexperiente psiquiatra, antropólogo e erudito. A psicopatologia é ciência e arte complexas, mas a...

  • Manual de Gestão Das Cooperativas - Uma...

    Oliveira,Djalma de Pinho R. D
    (4065693)

    O segmento da economia representado pelas cooperativas é um dos que mais têm crescido no mundo e no Brasil. Entretanto, esse crescimento pode estar, em alguns casos, sendo realizado de forma não sustentada, consolidando uma situação problemática para...

  • Manual de Gestão de Pessoas e Equipes -...

    Boog,Gustavo G.; Boog,Magdalena; Boog, Magdalena
    (111204)

    Neste primeiro volume o Manual apresenta 34 capítulos com as estratégias e tendências do setor. Do processo de mudança nas organizações aos motivos do desemprego, passando pelas novas frentes de trabalho. Como fazer um planejamento estratégico, a...

  • A Resposta Católica - Um Pequeno Manual Para...

    Azevedo Jr,Paulo Ricardo
    (8196788)

    Um católico pode ser maçõn? A igreja permitirá algum dia a ordenação sacerdotal de mulheres? Qual a situação dos casais em segunda união? Um espírita pode ser também católico? Estas são algumas perguntas que frequentemente são feitas aos católicos e...

  • Manual de Gestão das Cooperativas - Uma...

    Oliveira,Djalma de Pinho R. D
    (2615792)

    O segmento da economia representado pelas cooperativas é um dos que mais têm crescido no mundo e no Brasil. Entretanto, esse crescimento pode estar, em alguns casos, sendo realizado de forma não sustentada, consolidando uma situação problemática para...

  • Manual de Ortopedia Funcional Dos Maxilares -...

    Pereira,Marina Batista Borges
    (9859560)

    Os distúrbios que acometem a morfofuncionalidade da face, incluindo maloclusão, respiração bucal, deglutição atípica, disfunção temporomandibular, entre outros, têm relevante impacto na saúde pública, em virtude de sua alta prevalência e de seus...

  • Manual Da Noiva - Um Guia Prático E Completo...

    Denny ,Carrie
    (3682463)

    Toda noiva sonha com o dia de seu casamento. Mas problemas durante os preparativos podem transformar um período que deveria ser feliz e prazeroso em uma verdadeira tortura. Desastres ao longo do percurso, problemas com datas, imprevistos com...

    sob encomenda
  • Manual do Técnico em Transações Imobiliárias...

    Editora Ab
    (2853919)

    Manual do Técnico em Transações Imobiliárias - Vol 1

  • Manual de Gestão Das Cooperativas - Uma...

    Oliveira, Djalma de Pinho Rebouças de; Oliveira,Djalma de Pinho Reboucas de
    (3372398)

    Manual de Gestão Das Cooperativas - Uma Abordagem Prática

  • Manual de Ciência Litúrgica - Vol. 1

    Haschmidt-lauber,Hans-christoph
    (3721441)

    O Manual de Ciência Litúrgica foi organizado na Alemanha pelos professores Hans-Christoph Schmidt-Lauber, Karl-Heinrich Bieritz e Michael Meyer-Blanck. A decisão de traduzi-lo para o português justifica-se por sua consistência científica e...

  • Manual de um Concurseiro - O Caminho das...

    Viégas,Alex
    (2523252)

    'Muitas pessoas acham bobagem 'perder tempo' lendo livros sobre como estudar, o que poderiam aproveitar melhor o tempo estudando, porém ficam anos estudando sem passar porque não sabem estudar...'

  • Manual de Direito Processual Civil - Vol. 1 -...

    Amendoeira Jr.,Sidnei
    (4073094)

    O processo cumpre a função de impulsionar a máquina judiciária do Estado no sentido de atender àqueles que reivindicam o bem da vida. Em contrapartida, diante de um novo processo, em franca adaptação e sujeito a frequentes ajustes em face das...

  • Manual de Cirurgia Estética Vol. 1

    Mang,Werner L.
    (133398)

    'Manual de Cirurgia Estética', de Werner Mang, aborda os 10 mais importantes e freqüentes procedimentos operatórios no campo da cirurgia plástica estética. As técnicas são demonstradas a partir de desenhos instrutivos e fotografias do pré e...

  • Manual de Direito Processual Civil - Vol. 1 -...

    Santos,Ernane Fidelis dos
    (3415823)

    Composta por três volumes, esta primorosa coleção dá ênfase ao estudo metodizado da disciplina e à aplicação prática do direito. O volume 1, atualizado de acordo com a Reforma do Código de Processo Civil, trata do Processo de Conhecimento, abordando...

  • Manual da Mulher Solteira - Um Guia Para Amar...

    Koosed,Elizabeth
    (9105216)

    O livro apresenta 10 conselhos para o namoro na contemporaneidade, com o objetivo de ajudar as mulheres a descobrir seus pontos fortes enquanto solteiras e lidar de forma mais saudável e divertida com suas aventuras românticas.Acima de tudo, a autora...

  • Manual de Ecologia - Do Jardim ao Poder -...

    Lutzenberger,José
    (153379)

    A civilização industrial ignora as leis da natureza, como se a espécie humana não estivesse sujeita a elas. Mas pode existir progresso em harmonia com a natureza? José Lutzenberger sustenta que deve haver. Ecólogo e ecologista, ele propõe...

  • e-book

    Manual de Direito Civil - Vol. 1 - Teoria...

    Lisboa,Roberto Senise
    (4984713)

    O volume 1 inaugura a coleção com o estudo da teoria geral do direito civil . Neste volume são apresentados temas introdutórios, como a ciência jurídica e suas escolas, aspectos constitucionais do direito civil, a teoria do direito objetivo, a teoria...

  • Manual do Empreendedor - Como Construir Um...

    Mendes, Jerônimo

    (1)

    (8600575)

    Este livro é indispensável para todo empreendedor ou candidato a futuro empreendedor que deseja entender, fazer parte e ainda prosperar no universo extremamente competitivo dos negócios. Trata-se de um guia que expõe aos empreendedores, empresários e...

Busca por