Artboard 33atençãoArtboard 18atualizarconectividadeArtboard 42boletocarrinhocartãoArtboard 45cartão SaraivacelularArtboard 42Artboard 23checkArtboard 28Artboard 17?compararcompartilharcompartilhar ativoArtboard 28Artboard 43Artboard 49Artboard 47Artboard 15Artboard 32ebookArtboard 22Artboard 5Artboard 25Artboard 1Artboard 42Artboard 11fecharfilmesArtboard 23gamesArtboard 4Artboard 9Artboard 6hqimportadosinformáticaArtboard 7Artboard 3Artboard 12Artboard 25Artboard 34Artboard 43Artboard 44curtirArtboard 24Artboard 13livrosArtboard 24Artboard 31menumúsicaArtboard 27Artboard 30Artboard 36Artboard 44outrospapelariaArtboard 17Artboard 6Artboard 27Artboard 30Artboard 29Artboard 26Artboard 2Artboard 20Artboard 35estrelaestrela ativorelógiobuscaArtboard 50Artboard 26toda saraivaArtboard 40Artboard 21Artboard 10Artboard 37usuárioArtboard 46Artboard 33Artboard 8seta

Resultados para: manual de vendas

42 produtos
  • Marketing - Consiga A Atenção Que o Seu...

    Kaufman,Josh
    (9337687)

    Muitos devem pensar que o maior desafio na criação de um negócio é idealizar um produto de sucesso ou desenvolver um serviço indispensável. É aí que muitos se enganam. Afinal, se ninguém souber o que a sua empresa tem a oferecer, não faz diferença...

  • Manual de Relacionamento Com o Cliente

    Sita,Mauricio
    (9385461)

    Conheça as habilidades essenciais para um ótimo relacionamento com o cliente. Neste livro, você descobrirá como atrair, reter e fidelizá-lo. Aprenderá estratégias direcionadas a ele e aplicadas com sucesso pelos grandes profissionais que aqui...

  • Manual de Vendas - Um Guia Para o...

    Freitas,Sebastião Nelson
    (5525037)

    Este é um livro elaborado especialmente para vendedores de todas as empresas e de todos os segmentos. Com linguagem clara e objetiva, o propósito deste projeto é suprir algumas das necessidades do programa de treinamento de vendedores e transmitir...

  • Inteligência em Vendas - O Manual para os...

    Ortega,Marcelo

    (1)

    (2665825)

    'Inteligência em Vendas' é um manual para um líder comercial completo, é um livro com abordagem funcional e aplicável a qualquer empresa ou negócio, independente de seu porte, tamanho ou ramo de atividade.

  • Manual da Compra e Venda - 3ª Ed. 2018

    Teixeira,Tarcisio
    (10262250)

    Desde a criação da moeda (“dinheiro”) a compra e venda passou a ser a espécie de contrato mais importante e utilizada em todos os países, incluindo o Brasil. Nesta obra se estuda as suas regras jurídicas, princípios, cláusulas inerentes, regras...

  • Manual De Produção De Televisão - 12ª Ed....

    Zettl,Herbert
    (9860424)

    Esta nova edição de Manual de produção de televisão foi reestruturada e atualizada, mas manteve seus princípios pedagógicos importantes, como: seções curtas; abordagem em duas seções, podendo ser indicadas e lidas em conjunto ou separadamente;...

  • Manual Prático de Eventos

    Martin, Vanessa
    (8408037)

    A obra mostra de forma prática, direta e objetiva, embora específica, os principais aspectos da estratégia corporativa que envolve a escolha do melhor evento para alcançar os objetivos do planejamento estratégico da empresa. Para isso: dá noções das...

  • Espertos Como Serpentes - Manual De...

    Grote,Jim; McGeeney,John
    (3670300)

    Neste livro, apoiado na teoria mimética do filósofo René Girard, os autores propõem três hipóteses de trabalho sobre o mercado moderno: 1) O fenômeno econômico da competição se assemelha ao fenômeno religioso da idolatria (isto é, a busca do mítico)....

  • A Agência de Marketing Ideal - o Manual de...

    Roetzer,Paul
    (4885008)

    'A Agência de Marketing Ideal é um guia prático que deve ser lido por qualquer profissional que esteja atuando na construção da próxima geração de empresas de marketing.' – Dharmesh Shah, autor de Inbound Marketing: Seja Encontrado Usando o Google, a...

  • Manual de Produção de Comerciais - Luz,...

    Barreto,Tiago
    (9322049)

    No fantástico universo da produção de comerciais, criam-se cenários para que nossos desejos mais esquecidos venham à tona. A equipe envolvida na produção pode chegar a dezenas de profissionais, os equipamentos não param de evoluir, o resultado final...

  • Manual Realmente Prático Para Elaboração de...

    Dantas,Edmundo Brandão
    (7980767)

    Livros que trazem como tema os planos de marketing existem muitos. Na verdade, são simples: uma declaração de objetivos, com as estratégias e ações a serem implementadas. As ferramentas, também, não variam muito. Começam com uma análise do ambiente...

  • Manual Prático do Vendedor Lojista

    Ferreira, Marco Aurélio Gonçalves
    (1969752)

    Manual Prático do Vendedor Lojista

  • Manual do Patrocínio

    Collett,Pippa; Fenton,William
    (7732191)

    Manual do Patrocínio é um guia prático de patrocínio destinado a profissionais que trabalham para empresas de patrocínio e para aqueles que buscam patrocínio. Implementando as ferramentas, técnicas, conselhos e melhores práticas preconizadas neste...

  • Marketing de Gentileza - Manual de Gentileza...

    Damasceno,Laíze
    (8871163)

    Este manual vai mudar a sua forma de se relacionar na internet com seus clientes. O conceito de Marketing de Gentileza quebra paradigmas e mostra como você, empreendedor, pode conquistar a confiança das pessoas no ambiente virtual e , assim elevar os...

  • Inovação na Embalagem - Manual Prático

    Mestriner,Fabio
    (10114460)

    'Este livro apresenta uma nova metodologia para inovar na embalagem. Um método simples em seus passos, mas surpreendente nos resultados que tem apresentado ao longo dos 10 anos de sua aplicação, tanto em sala de aula como em projetos reais de...

  • Manual do Balconista Moderno*

    Grecco,Constantino
    (117833)

    Manual do Balconista Moderno*

  • Manual de Eventos - Col. Hotelaria - 4ª Ed....

    Andrade,Renato Brenal
    (6204894)

    A coleção Hotelaria busca demonstrar como gerar uma mão-de-obra especializada, capaz de criar um mercado hoteleiro mais competitivo.

  • e-book

    INTELIGÊNCIA EM VENDAS - O MANUAL PARA OS...

    MARCELO ORTEGA
    (3388515)

    Inteligência em Vendas é um manual para todos aqueles que lideram equipes comerciais e que precisam melhorar processos e a forma de conduzir e mobilizar a equipe de vendedores ao resultado.Por tratar das competências essenciais para um líder...

  • Vocabulario Forense da Compra e Venda

    Gonzaga,Vair
    (353544)

    Vocabulario Forense da Compra e Venda

  • Strategic Sourcing - Manual de Aplicações da...

    Bim ,Cilene
    (9379349)

    Este livro se aplica às áreas de Suprimentos das organizações e às outras com as quais possam vir a interagir, além de ser um material de treinamento prático, podendo ser utilizado por equipes de treinamento, empresas, organizações de compras e...

    Produto indisponível

  • Manual do Ceo Moderno

    Pinkoon,Damrong
    (7940281)

    Damrong Pinkoon é hoje um dos empresários mais bem-sucedidos no setor de luxo. Formado em Administração de Empresas e em Marketing, iniciou sua própria empresa em 1999 aos 26 anos e logo teve notoriedade. Após o sucesso, escreveu diversos livros de...

    Produto indisponível

  • Manual do Roteiro Para Comerciais -...

    Barreto,Tiago

    (1)

    (9151617)

    O filme publicitário dispõe de 30 segundos para vender sua ideia e seduzir o espectador. Existem truques e técnicas que auxiliam o profissional na busca por uma grande ideia. Por meio de linguagem simples, este livro oferece exemplos obtidos a partir...

    Produto indisponível

  • Manual de Marketing em Mídias Sociais

    Barefoot, Darren; Szabo,Julie
    (3051508)

    Não fique de fora. Entre no jogo. “Finalmente! Aqui está o livro que você deveria comprar para seus amigos que estão por fora (você talvez aprenda algo também)” – Seth Godin, autor de Tribes. As regras de marketing mudaram. Profissionais experientes...

    Produto indisponível

  • Manual do Líder Criativo

    Pinkoon,Damrong
    (7940267)

    Damrong Pinkoon é hoje um dos empresários mais bem-sucedidos no setor de luxo. Formado em Administração de Empresas e em Marketing, iniciou sua própria empresa em 1999 aos 26 anos e logo teve notoriedade. Após o sucesso, escreveu diversos livros de...

    Produto indisponível

  • Manual do Marketing de Guerrilha - Soluções...

    Cavalcante,Chico
    (4035697)

    O marketing de guerrilha é, atualmente, a forma de divulgação mais adequada a este mundo que mudou da economia de produção em massa para a de produtos customizados, dirigidos para nichos específicos, onde “quem fala para todos não fala com ninguém”....

    Produto indisponível

  • Manual Prático de Assessoria de Imprensa

    Reis,Léa Maria Aarão; Carvalho,Claudia
    (2605190)

    Este guia foi elaborado com foco nos produtos e serviços oferecidos atualmente pelas assessorias de imprensa, que se sofisticam de forma rápida e ágil em função das novas tecnologias de mídia. O livro aborda temas de relevância para os futuros...

    Produto indisponível

  • Manual de Capacitacao de Equipes de Vendas

    Milioni,Benedito
    (2552481)

    Manual de Capacitacao de Equipes de Vendas

    Produto indisponível

  • Manual Completo do Vendedor Profissional

    Pesce,Vince
    (328640)

    Manual Completo do Vendedor Profissional

    Produto indisponível

  • Manual para a Profissional de Vendas

    Vipperman,Carol
    (333402)

    Manual para a Profissional de Vendas

    Produto indisponível

  • Manual Completo para Acelerar o Desempenho de...

    Zoltners,Andris A.; Sinha,Prabhakant; Zoltners,Greggor A.

    (1)

    (170120)

    Livro de consulta inestimável, com instrumentos poderosos para que você obtenha o máximo de sua força de vendas, este guia prático vai ajudá-lo a criar uma organização de vendas altamente eficaz, para aumentar significativamente suas vendas; Criar...

    Produto indisponível

  • Como Vender Bem - Com o Manual do Vendedor...

    Grinaldi Filho,Celso
    (1914634)

    Este manual de bolso leva ao leitor, conceitos que têm, como orientação básica, fornecer, de forma ordenada e disciplinada, uma extensa gama de informações a respeito de todos os aspectos do trabalho do vendedor. A obra é na verdade um guia prático e...

    Produto indisponível

  • Manual do Expositor Bem-sucedido

    Siskind,Barry
    (352133)

    Manual do Expositor Bem-sucedido

    Produto indisponível

  • Tá Fechado! - O Manual do Negociador de...

    Miranda,Marcio
    (1563674)

    O novo livro de Márcio Miranda, 'Tá Fechado!', traz para o leitor o lado prático das negociações e ensina as técnicas para obter sucesso tanto no lado profissional como pessoal. Focando mais o lado empresarial, o autor discorre de forma prática e...

    Produto indisponível

  • O Manual da Empresa B - Como Usar Os Negócios...

    Honeyman ,Ryan
    (9923046)

    Junte-se a um crescente movimento: descubra como você pode se unir a mais de 2.300 Empresas B Certificadas que ultrapassam 130 ramos de atividades diferentes em cerca de 50 países — lideradas pelas grandes Patagonia e Ben & Jerry’s e pelas inovadoras...

    Produto indisponível

  • Marketing Nas Mídias Sociais Em 30 Minutos -...

    Gunelius,Susan
    (4054134)

    Por mais incríveis que as mídias sociais sejam, o sucesso nelas depende de um investimento de tempo, paciência, criatividade e comprometimento. Através de exemplos reais, modelos e amostras de procedimentos de marketing, além de ilustrações que...

    Produto indisponível

  • Marketing Pessoal - Manual Prático

    Bidart,Lucia de B.
    (1419767)

    'Marketing Pessoal' na abordagem deste manual excede em muito as simplificações com que a questão vinha sendo tratada. Os conceitos e as técnicas apresentados são renovadores e inéditos na literatura especializada. Apresentados didaticamente sua...

    Produto indisponível

  • Advertising Age - Manual de Publicidade

    Lewis,Herschell Gordon
    (461162)

    Este livro é um roteiro primoroso para transformar um produto ou serviço somado a uma idéia, em uma campanha publicitária de sucesso, dentro de um mercado altamente competitivo. Antes de tudo, este livro se propõe a enfrentar a seguinte realidade: a...

    Produto indisponível

  • Negócio Fechado - Manual de Bolso

    Candeloro,Raul
    (191625)

    Como superar objeções? Como contornar resistências? Como negociar? Como conduzir uma venda? Como confirmar um fechamento em vendas? Essas e outras questões são abordadas em 'Negócio Fechado' de Raúl Candeloro.

    Produto indisponível

  • A Loja Que Vende - Manual Para Ser Imbatível...

    Gueno ,Dino
    (9943854)

    'A obra tem características de manual. Condensa dicas e informações práticas e objetivas, que auxiliam os profissionais do varejo em suas estratégias mercadológicas, visando o desenvolvimento e crescimento de seus negócios, incentivando a...

    Produto indisponível

  • Dominando o Marketing -manual Completo P/ Mba

    Kellogg
    (456010)

    Os mercados estão em acelerada mudança. Os limites entre setores estão cada vez mais tênues. Novos concorrentes representam ameaças diferentes: As exigências dos clientes variam muito. Qual o impacto destes fenômenos sobre o pensamento do...

    Produto indisponível

  • Lojas - Motivos que as Levam ao Sucesso ou ao...

    Godoy,Adriano
    (165824)

    Lojistas, comerciantes, gerentes, vendedores, instrutores ou qualquer pessoa que queiram aprender sobre a arte de manter um comércio de forma lucrativa, vejam alguns bons motivos para ler este livro: Nos dias atuais abrir uma loja não é tão difícil,...

    Produto indisponível

  • Como Acabar Com Sua #empresa Em Apenas 140...

    Lima,Carolina
    (3531204)

    Como acabar com sua empresa em apenas 140 caracteres é uma maneira irônica de mostrar que um tweet apenas tem, sim, o poder de destruir uma imagem empresarial. Na era da comunicação digital, as empresas devem estar atentas e ter cuidado ao se inserir...

    Produto indisponível

Busca por