Artboard 33Artboard 16Artboard 18Artboard 13Artboard 42Artboard 21Artboard 4Artboard 5Artboard 45Artboard 22Artboard 7Artboard 42Artboard 23Artboard 17?Artboard 28Artboard 43Artboard 49Artboard 47Artboard 15Artboard 32Artboard 6Artboard 22Artboard 5Artboard 25Artboard 1Artboard 42Artboard 11Artboard 41Artboard 11Artboard 23Artboard 10Artboard 4Artboard 9Artboard 6Artboard 8Artboard 7Artboard 3Artboard 12Artboard 25Artboard 34Artboard 43Artboard 44Artboard 16Artboard 24Artboard 13Artboard 5Artboard 24Artboard 31Artboard 1Artboard 12Artboard 27Artboard 30Artboard 36Artboard 44Artboard 9Artboard 17Artboard 6Artboard 27Artboard 30Artboard 29Artboard 26Artboard 2Artboard 20Artboard 35Artboard 15Artboard 14Artboard 50Artboard 26Artboard 14Artboard 40Artboard 21Artboard 10Artboard 37Artboard 46Artboard 33Artboard 8

Não localizamos nenhum resultado para: "manual-lavanderia"

Veja abaixo alguns resultados semelhantes...

Refinar por
16770 produtos
  • Manual de Persuasão do FBI

    Schafer,Jack

    (5)

    (8887635)

    Como um agente especial para o Programa de Análise Comportamental da Divisão de Segurança Nacional do FBI, Dr. Jack Schafer desenvolveu estratégias dinâmicas e inovadoras para entrevistar terroristas e detectar mentiras. Agora, Dr. Schafer evoluiu...

  • #Manual do Amor Próprio

    Rocha,Mica

    (1)

    (9865737)

    Por que nos sentimos tristes sem motivo? Por que brigamos tanto com o espelho? Por que não nos achamos bonitas “o suficiente”? Por que não conseguimos largar o trabalho com que não nos identificamos mais? Por que a vida do outro parece tão mais...

  • Manual de Coaching - Guia Prático de Formação...

    Marion, Arnaldo
    (9419100)

    Com três passos simples – estado atual, estado desejado e plano de ação –, o coaching tem ajudado milhões de pessoas a liberarem o potencial que jamais imaginaram existir dentro de si, levando mães, atletas, professores, médicos, empreendedores,...

  • Míni Dicionário Aurélio da Língua Portuguesa...

    Holanda, Aurelio Buarque

    (5)

    (3099204)

    Layout moderno e no tamanho ideal para levar na mochila, na pasta ou na bolsa. O Mini Aurélio é perfeito para acompanhar o dia a dia dos alunos. É útil também para profissionais e pessoas que precisam de uma ferramenta prática para esclarecer dúvidas...

  • Manual Esquemático de Criminologia - 7ª Ed....

    Penteado Filho,Nestor Sampaio

    (3)

    (9725266)

    Sob o enfoque da criminologia, o delito recebe uma roupagem diferente do usualmente abordado pela ciência normativa. A análise da criminalidade e seus personagens ganham destaque e passam por uma observação apurada e criteriosa, ocasião em que o...

  • Manual Das Sucessões - 4ª Ed. 2015

    Dias,Maria Berenice
    (9208229)

    Aborda o Direito Civil e o Direito Processual, de acordo com a legislação vigente. Com indicação de leitura complementar, para o leitor que desejar aprofundar-se em algum dos temas e de legislação com temas relevantes, pois o Código Civil não esgota...

  • Manual De Direito Civil

    Tartuce,Flávio
    (9925129)

    Este Manual de Direito Civil pretende, desde a sua primeira edição, suprir as necessidades dos operadores do Direito Privado em geral. É direcionado a todos os seus aplicadores: juízes, promotores, procuradores, advogados, professores, alunos de...

  • Manual de Sobrevivência do Homem Moderno

    O’Donnell,Paul
    (8002809)

    UM GUIA PARA O HOMEM PREVENIDO QUE DESEJA ESTAR SEMPRE PRONTO PARA AS ARMADILHAS DO DIA-A-DIA O que significa ser um homem? Para os nossos avós, alguns estereótipos se aplicavam: um homem devia ser galante, decidido, capaz, competitivo, racional. Já...

  • Manual Para Jovens Estressados, Mas Muito...

    Cury,Augusto

    (1)

    (9016981)

    Na era da Internet, das redes sociais, dos jogos de videogame, da TV a cabo, que se misturam com cinema, jornais, estudos, são tantas informações e que é muito difícil não saturar o cérebro. Você acorda cansado? É impaciente? Quer tudo na hora? Tem...

  • Manual de Diálise - 5ª Ed. 2016

    Daugirdas,John T.; Blake,Peter G.; Ing,Todd S.
    (9375998)

    Referência indispensável a estudantes e profissionais da área de Nefrologia, este manual foi totalmente revisado para prover informações e recomendações atualizadas sobre todos os aspectos da terapia de diálise. “Manual de Diálise, 5ª edição”,...

  • Manual Clínico Dos Transtornos Psicológicos -...

    Barlow,David H.
    (9381053)

    Com foco na prática baseada em evidências, esta é uma obra de referência para profissionais e estudantes da área da saúde mental interessados em saber “como se faz”. Guia de excelência para o diagnóstico e o tratamento dos transtornos psicológicos...

  • Manual de Técnica Psicanalítica

    Zimerman,David E.
    (136332)

    Partindo do pressuposto de que existem diferenças consideráveis na aplicação da técnica psicanalítica, decorrentes tanto dos distintos referenciais teórico-técnicos das escolas do pensamento psicanalítico como das características de cada terapeuta, o...

  • Manual de Psicologia Clínica Infantil e do...

    Caballo,Vicente E.; Simon,Miguel Angel
    (3532133)

    Os assuntos abordados neste livro são: panorama geral dos transtornos infantis, transtornos de ansiedade, estado de ânimo depressivo, consumo problemático de substâncias, transtornos do sono, comportamento alimentar anômalo, problemas relacionados...

  • Manual de Teoria, Pesquisa e Prática Em...

    Brownell,Philip
    (8258642)

    A Gestalt-terapia, como um campo de atuação e como uma visão clínica, precisava ser colocada sob o exame minucioso de uma pesquisa rigorosa. Isso beneficiaria o campo, os profissionais da Gestalt-terapia e ajudaria a reforçar as credenciais da mesma...

  • Manual de Jogos, Dinâmicas e Atividades de...

    Tallarico,Luciano
    (3696510)

    Esta obra parte do pressuposto que as relações inter-pessoais diretas e os contatos físicos fazem bem e promovem uma forma saudável de socialização e desenvolvimento sócio-afetivo nas crianças, promovendo sua fantasia e criatividade. E, por isso,...

  • Manual de Utilização do Tat - Série...

    Shentoub,Vica
    (4087010)

    Apresentando uma teoria do processo TAT e analisando as diferentes condutas psíquicas, os autores propõem uma metodologia para a utilização do teste. Concebido como manual, dá atenção à especificidade do material TAT nos seus aspectos manifestos e...

  • #Manual da Fossa - Você Leva Um Pé, A Gente...

    Rocha,Mica

    (4)

    (9187572)

    Quem nunca sofreu por amor que atire a primeira pedra! Sim, todo mundo já tomou um pé na bunda ao longo da vida e sabe que terminar um relacionamento não é nada fácil. Dói, machuca, e temos a sensação de que nada fará a dor passar.

  • Manual Fotográfico de Testes Ortopédicos...

    Cipriano,Joseph J.
    (4172603)

    'Manual Fotográfico de testes Ortopédicos e Neurológicos', 5ª edição, apresenta, além de um texto claro e conciso, mais de 850 ilustrações que demonstram o desempenho e a avaliação de testes ortopédicos e neurológicos, permitindo que o profissional...

  • Manual de Instruções do Bebê - Para Quem...

    Hanssen,Henk
    (7706395)

    Engana-se quem acha que criar filhos não requer qualificações tão ou mais exigentes que as do mercado de trabalho. Hoje, para ter sucesso na profissão, são necessárias habilidades tanto 'masculinas' quanto 'femininas' para ambos os sexos. E adivinhe?...

  • Manual De Medicina De Família e Comunidade De...

    Freeman,Thomas; McWhinney,Ian R.
    (9889979)

    “Manual de medicina de família e comunidade de McWhinney” vai muito além de identificar as doenças encontradas com mais frequência em nossas famílias; ele ajuda a definir os princípios e a prática da medicina de família e comunidade como uma área de...

  • Manual De Condutas Da Emergência Do Incor -...

    Soeiro ,Alexandre De Matos; Leal,Tatiana de Carvalho Andreucci; Oliveira Jr.,Múcio Tavares de
    (9730235)

    Este livro é fruto de uma bem-sucedida rotina utilizada na maior instituição de Cardiologia da América Latina, reconhecida internacionalmente e dedicada à assistência, ao ensino e à pesquisa. Todos os autores envolvidos trabalham ativamente na...

  • Manual de Protocolos Em Medicina Fetal -...

    Cabral,Antônio Carlos Vieira; Pereira,Alamanda Kfouri; Leite,Henrique Vitor
    (4059541)

    O presente livro integra a “Série Guias de bolso em Ginecologia e Obstetrícia”. Esta série tem por objetivo a publicação de livros-texto concisos, objetivos, ricamente itemizados, sempre escritos em linguagem direta e abordando assuntos de forma...

  • Manual de Medicina de Família e Comunidade -...

    Freeman,Thomas; McWhinney,Ian R.
    (2866036)

    Esta 3ª edição de Manual de Medicina de Família e Comunidade, a primeira publicada no Brasil, foi totalmente revisada e traz importantes acréscimos, mantendo a estrutura original já consagrada. Resultados de estudos recentes ampliam a abordagem do...

    sob encomenda
  • Manual De Direito Penal – Parte Geral - 4ª...

    Gustavo Junqueira; Patrícia Vanzolini
    (9942098)

    Em volume único, o Manual de direito penal, de Patrícia Vanzolini e Gustavo Junqueira, reúne o conhecimento e a experiência dos autores, cada um com mais de quinze anos de vida docente em cursos de graduação e pós‑graduação, além de cursos...

  • Manual Prático de Tireoide

    Ward,Laura
    (7952311)

    A nova edição de O Manual Prático de Tireoide tem por finalidade oferecer uma base de consulta de acesso fácil e simples. Aborda os principais problemas práticos com que nos deparamos no manejo do paciente portador de doenças tireoidianas. À...

  • Manual de Psicologia Cognitiva - 7ª Ed. 2017

    Eysenck,Michael W.; Keane,Mark T.
    (9420826)

    “Manual de psicologia cognitiva”, principal livro da área, chega a sua 7ª edição totalmente atualizado, trazendo uma cobertura ampla de todos os ramos da disciplina. Considerando a cognição humana em contexto, este livro tem por objetivo auxiliar os...

  • Manual Do Mundo

    Alfredo Luis Mateus; Iberê Thenório

    (11)

    (8053696)

    Diversão + educação. Essa foi a fórmula que o jornalista Iberê Thenório usou para criar um dos maiores canais de educação do YouTube. Com mais de 2 milhões de inscritos e 300 milhões de visualizações, o Manual do Mundo é uma série de mais de 600...

    sob encomenda
  • Manual do Coração Partido - Como Sair da Pior...

    Ramos,Mari
    (9738088)

    O manual para sair da pior e dar a volta por cimaUma das únicas certezas que temos sobre a vida, além do nascimento e da morte, é que, uma hora ou outra, todos sofreremos por amor. Ninguém está imune. Podemos até não ter muita escolha sobre como...

  • Manual de Medicina Legal - 8ª Ed. 2012

    Croce,Delton; Croce Jr.,Delton

    (3)

    (3824922)

    O livro é direcionado aos estudantes de Direito, o que não impede a sua utilização pelos profissionais tanto do Direito como da própria Medicina. São temas do estudo as perícias médico legais, a antropologia forense, o alcoolismo, psiquiatria e...

  • Manual de Crimes Informáticos

    Jesus,Damásio Evangelista De
    (9314612)

    “Manual de Crimes Informáticos” é um guia completo dedicado ao estudo da aplicação do direito criminal às complexas relações e condutas relativas a tecnologia da informação e internet. A obra analisa em detalhes a gênese do direito penal informático,...

  • Bender Infantil - Manual de Diag. Clinico

    Clawson,Aileen
    (362966)

    Bender Infantil - Manual de Diag. Clinico

    sob encomenda
  • Manual de Grafoscopia - 3ª Ed. 2016

    Gomide,Tito Lívio Ferreira; Gomide,Lívio
    (9382254)

    Destaca-se a Grafoscopia dentre as disciplinas da Criminalística, em decorrência do crescimento das fraudes documentais no mundo globalizado. Essa constatação, aliada à reduzida literatura simples e objetiva sobre o tema, levou os autores a...

  • Bontrager - Manual Prático de Técnicas e...

    Bontrager,Kenneth L.

    (3)

    (7593881)

    Feito para uso clínico, este guia em formato de bolso é um complemento de Tratado de Posicionamento Radiográfico e Anatomia Associada, 8ª edição. As descrições claras e as imagens detalhadas ajudam você a visualizar a anatomia, aperfeiçoar suas...

  • Manual dos Procedimentos Especiais Cíveis de...

    Gajardoni,Fernando da Fonseca; Silva,Márcio Henrique Mendes da
    (2637712)

    A obra trata, de forma condensada, de todos os procedimentos cíveis especiais de jurisdição contenciosa constantes de legislação extravagente, ou seja, de todos os ritos diversos do comum que encontram previsão legal fora do CPC, constituindo-se em...

  • Manual Prático do Diagnóstico Psicopedagógico...

    Sampaio,Simaia
    (2658796)

    Neste manual, de maneira prática e objetiva, a autora descreve minunciosamente os passos e a aplicação das técnicas usadas no diagnóstico psicopedagógico clínico baseado na Epistemologia Convergente. Como professora de pós-graduação e supervisora de...

  • Manual De Direito Penal - Parte Especial...

    Mirabete, Julio Fabbrini; Fabbrini, Renato N.
    (10102046)

    Atualizado de acordo com os diplomas legais que implicam alterações do Direito Penal objetivo pátrio, este Manual constitui texto básico para oestudo da Parte Especial do Código Penal e para a solução dos problemas surgidos na aplicação da lei...

    pré-venda
  • Manual De Direito Penal - Parte Geral Arts....

    (10102044)

    Atualizado de acordo com os diplomas legais que implicam alterações do Direito Penal objetivo pátrio, este Manual constitui texto básico para oestudo da Parte Geral do Código Penal e para a solução dos problemas surgidos na aplicação da lei...

    pré-venda
  • Manual Of General Medicinal Technology -...

    (10092028)

    Excerpt from Manual of General Medicinal Technology: Including Prescription-Writing The subject of general medicinal technology naturally divides itself into two parts, namely first, the technology of medicines, and, secondly, the technology of...

    sob encomenda
  • Manual Do Autismo: Guia Dos Pais Para O...

    Dr. Gustavo Teixeira

    (2)

    (9257215)

    Uma leitura essencial para pais, professores e qualquer profissional que convive com crianças autistas O primeiro obstáculo enfrentado pelo portador do transtorno do espectro autista se dá na própria fase de diagnóstico: os indícios são sutis e...

  • Manual de Técnicas de Terapia e Modificação...

    Caballo,Vicente E.
    (374000)

    As técnicas de terapia e modificação do comportamento que os profissionais da saúde dispõem atualmente, lhes permite abordar os distúrbios mentais com uma notável segurança por possuírem meios eficazes para o seu tratamento. O presente manual...

  • Manual da Ceo - As Estratégias Essenciais Das...

    Hadary,Sharon; Henderson,Laura
    (5709345)

    Lições indispensáveis das grandes líderes para turbinar sua carreira! Quais são as qualidades mais importantes para as mulheres em posições de poder? Quais os grandes desafios para liderar homens, mulheres ou grupos mistos? Como preparar equipes para...

  • Manual de Treinamento e Desenvolvimento -...

    Boog,Gustavo G.; Boog,Magdalena
    (5324741)

    Esta obra oferece conselhos práticos para gestores, profissionais de RH e todos os que desejam atualizar suas habilidades e conhecimentos em T&D, a fim de gerar resultados sustentáveis e atingir metas pessoais, profissionais e corporativas.Os dois...

  • Manual de Treinamento e Desenvolvimento -...

    Boog,Gustavo G.; Boog,Magdalena
    (5324738)

    Esta obra oferece conselhos práticos para gestores, profissionais de RH e todos os que desejam atualizar suas habilidades e conhecimentos em T&D, a fim de gerar resultados sustentáveis e atingir metas pessoais, profissionais e corporativas.Os dois...

  • Manual de Avaliação Dos Resultados Em...

    Millioni,Benedito
    (4238401)

    O Manual de Avaliação dos Resultados em Treinamento e Desenvolvimento propõe que os clientes internos dos gestores de T&D avaliem o trabalho de treinamento aplicado, assim fortalece a competência dos mesmos. A obra norteia o processo de avaliação de...

Busca por