Artboard 33atençãoArtboard 18atualizarconectividadeArtboard 42boletocarrinhocartãoArtboard 45cartão SaraivacelularArtboard 42Artboard 23checkArtboard 28Artboard 17?compararcompartilharcompartilhar ativoArtboard 28Artboard 43Artboard 49Artboard 47Artboard 15Artboard 32ebookArtboard 22Artboard 5Artboard 25Artboard 1Artboard 42Artboard 11fecharfilmesArtboard 23gamesArtboard 4Artboard 9Artboard 6hqimportadosinformáticaArtboard 7Artboard 3Artboard 12Artboard 25Artboard 34Artboard 43Artboard 44curtirArtboard 24Artboard 13livrosArtboard 24Artboard 31menumúsicaArtboard 27Artboard 30Artboard 36Artboard 44outrospapelariaArtboard 17Artboard 6Artboard 27Artboard 30Artboard 29Artboard 26Artboard 2Artboard 20Artboard 35estrelaestrela ativorelógiobuscaArtboard 50Artboard 26toda saraivaArtboard 40Artboard 21Artboard 10Artboard 37usuárioArtboard 46Artboard 33Artboard 8seta

Resultados para: manual livro

Refinar por
13729 produtos
  • Manual De Direito Civil - Vol. Único - 2ª Ed....

    Gagliano,Pablo Stolze; Filho,Rodolfo Pamplona

    (1)

    (10078517)

    O Manual de Direito Civil é uma obra completa, que contempla em apenas um volume todo o conteúdo de Direito Civil exigido ao longo da graduação em Direito. Os dois autores são autoridades em Direito Civil: Pablo Stolze Gagliano e Rodolfo Pamplona...

  • Manual De Direito Tributário - 10ª Ed. 2018

    Eduardo Sabbag

    (1)

    (10084300)

    O Professor Eduardo Sabbag se vale de toda a sua expertise como professor de graduação e concursos na formulação do Manual de Direito Tributário. Com uma abordagem aprofundada, sem deixar de ser clara e didática, a obra esgota os principais temas da...

  • Manual de Persuasão do FBI

    Schafer,Jack

    (6)

    (8887635)

    Como um agente especial para o Programa de Análise Comportamental da Divisão de Segurança Nacional do FBI, Dr. Jack Schafer desenvolveu estratégias dinâmicas e inovadoras para entrevistar terroristas e detectar mentiras. Agora, Dr. Schafer evoluiu...

  • Manual Diagnóstico e Estatístico de...

    Dsm

    (1)

    (7536763)

    Com uma versão completamente reformulada, o livro Manual Diagnóstico e Estatístico de Transtornos Mentais - Dsm V - 5ª Ed. 2014 é o resultado de mais de 10 anos de trabalho de especialistas do mundo inteiro. A consequência desses estudos é o que há...

  • Manual De Direito Processual Civil - Lei Nº...

    Bueno,Cassio Scapinella

    (1)

    (10000630)

    Manual de Direito Processual Civil sistematiza o novo processo civil, fazendo um exame completo de seus institutos à luz do Código de Processo Civil de 2015. Dentre os destaques do livro, estão os resumos sintéticos ao final de cada capítulo, um...

  • Manual do Covarde - do Palácio À Cadeia Sem...

    Guilherme Fiuza

    (1)

    (10286700)

    O impeachment, o pós-impeachment e o circo de farsantes que sequestrou o Brasil. Manual do covarde é uma crônica do falso despertar político no Brasil e no mundo — espécie de feira politicamente correta. Se cada vez mais gente finge...

  • Manual De Direito Administrativo - 8ª Ed....

    ALEXANDRE MAZZA

    (3)

    (9966036)

    Extremamente didático, o “Manual de Direito Administrativo” apresenta ao estudante uma visão global dos institutos, que são abordados em 4 planos distintos: a) doutrina, b) legislação, c) jurisprudência, e d) sua incidência no Exame da Ordem e em...

  • Manual de Prática Civil - 14ª Ed. 2018

    Tartuce,Fernanda; Dellore, Luiz

    (1)

    (10133379)

    Este Manual de Prática Civil vem dividido em duas partes: na primeira, o leitor encontrará um roteiro minucioso em que são expostos, passo a passo, todos ositens a serem observados para a adequada atuação em juízo – desde o primeiro contato com o...

  • Míni Dicionário Aurélio da Língua Portuguesa...

    Holanda,Aurelio Buarque

    (7)

    (3099204)

    Layout moderno e no tamanho ideal para levar na mochila, na pasta ou na bolsa. O Mini Aurélio é perfeito para acompanhar o dia a dia dos alunos. É útil também para profissionais e pessoas que precisam de uma ferramenta prática para esclarecer dúvidas...

  • Manual De Direito do Trabalho - 11ª Ed. 2018

    Martins,Sergio Pinto
    (10114103)

    Manual de Direito do Trabalho tem uma proposta bem definida: ser um guia seguro com toda a matéria que a disciplina exige. O autor, famoso por sua objetividade em tantas outras obras sobre o assunto, imprime neste Manual todo o seu estilo claro,...

  • Dicionário Oxford Escolar - Para Estudantes...

    Editora Oxford

    (2)

    (2849919)

    Over 68,000 words, phrases, and examples, and 78,000 translations. Up-to-date headwords, phrases, and examples in English and Portuguese. User-friendly design with Oxford 3000 key words to help students prioritize their learning. Full-colour photo...

  • Manual De Português Jurídico - 10ª Ed. 2018

    Eduardo Sabbag
    (10064395)

    A obra oferece soluções para as dúvidas mais comuns do ambiente forense e o Professor Eduardo Sabbag se vale de uma forma leve e didática de exposição. Divide-se em duas partes: redação forense e gramática. Na primeira, revelam-se os fundamentos da...

  • #Manual do Amor Próprio

    Rocha,Mica

    (2)

    (9865737)

    Por que nos sentimos tristes sem motivo? Por que brigamos tanto com o espelho? Por que não nos achamos bonitas “o suficiente”? Por que não conseguimos largar o trabalho com que não nos identificamos mais? Por que a vida do outro parece tão mais...

  • Gente De Resultados - Manual Prático Para...

    Ferraz,Eduardo

    (3)

    (10119895)

    '“Como contratar, preparar, motivar e liderar profissionais de alto rendimento, sem ser especialista no assunto?” Para responder a essa pergunta fundamental, o autor, baseado em mais de 30 anos de experiência em consultorias e treinamentos, preparou...

  • Manual De Direito Processual Civil - 3ª Ed....

    Sá,Renato Montans de

    (2)

    (9919294)

    Esse Manual é fruto da experiência do autor na atividade docente. Constitui a sistematização das aulas transformada em texto, com base no novo Código de Processo Civil, atendendo aos públicos de graduação, OAB, concursos jurídicos e pós-graduação....

  • Manual Do Mundo

    Alfredo Luis Mateus; Iberê Thenório

    (11)

    (8053696)

    Diversão + educação. Essa foi a fórmula que o jornalista Iberê Thenório usou para criar um dos maiores canais de educação do YouTube. Com mais de 2 milhões de inscritos e 300 milhões de visualizações, o Manual do Mundo é uma série de mais de 600...

  • Manual Esquemático De Criminologia - 8ª Ed....

    NESTOR SAMPAIO PENTEADO FILHO
    (10063625)

    Sob o enfoque da criminologia, o delito recebe uma roupagem diferente do usualmente abordado pela ciência normativa. A análise da criminalidade e seus personagens ganham destaque e passam por uma observação apurada e criteriosa, ocasião em que o...

  • Manual De Direito Civil Contemporâneo

    Schreiber,Anderson

    (1)

    (10104865)

    O Manual oferece ao leitor um curso completo de Direito Civil sintetizado em um volume único. O autor expõe os conceitos fundamentais da disciplina e enfrenta as questões mais atuais na matéria. Com caráter interativo, a obra oferece ao leitor, uma...

  • Manual De Direito Administrativo - 4ª Ed....

    Rossi,Licínia
    (10109708)

    Este Manual de direito administrativo foi estruturado de forma diferenciada dos livros jurídicos existentes no mercado, oferecendo diversas ferramentas para sistematizar, otimizar e facilitar a compreensão do conteúdo, dentre elas: divergências...

  • Manual De Criminologia

    Gomes, Christiano Gonzaga
    (10285110)

    Esta obra tem por escopo proporcionar ao leitor uma visão completa dos pontos abordados na Criminologia, desde os momentos iniciais até os dias de hoje. Procurou-se contextualizar os mais variados casos concretos do cotidiano com as ideias que...

  • Dicionário Inglês / Português - Português /...

    Marques,Amadeu

    (1)

    (2866389)

    Esta edição, revista e atualizada, foi criada e produzida no Brasil especialmente para estudantes brasileiros. - Atualidade: inclui as mais recentes expressões do idioma inglês, acompanhando os avanços científicos, tecnológicos e culturais do século...

  • Dicionário Oxford Escolar - Para Estudantes...

    Oxford

    (9)

    (2850060)

    Este dicionário bilíngüe procura atender às necessidades específicas do estudante brasileiro. Esta edição inclui palavras e expressões do português utilizado no Brasil e cobre tanto o inglês americano quanto o britânico. Acompanha um mini CD-ROM que...

  • Longman Dicionário Escolar - Inglês /...

    Vários Autores

    (6)

    (2611495)

    Mais Atualizado! O primeiro dicionário bilíngue colorido de acordo com a Nova Reforma Ortográfica da língua Portuguesa. Mais completo! Mais de 600 novas palavras e um caderno de exercícios.Guia de estudos dirigido

  • Manual De Direito Previdenciário - Ideal Para...

    Leitão,André Studart; Meirinho,Augusto Grieco Sant'anna
    (10260463)

    Este livro apresenta o conteúdo completo da disciplina, desde a análise constitucional da Seguridade Social até temas adjacentes, como os aspectos processuais e os crimes previdenciários.A metodologia desenvolvida pelos autores proporciona uma...

  • Manual De Processo do Trabalho

    Leone Pereira

    (1)

    (9966028)

    A didática de ensino, a simpatia e o saber jurídico de Leone Pereira conquistaram a admiração de todos. Esta obra reúne os temas mais cobrados pelas bancas examinadoras, sob o olhar da atualidade, das questões polêmicas e dos institutos tradicionais...

  • Bontrager - Manual Prático de Técnicas e...

    Bontrager,Kenneth L.

    (3)

    (7593881)

    Feito para uso clínico, este guia em formato de bolso é um complemento de Tratado de Posicionamento Radiográfico e Anatomia Associada, 8ª edição. As descrições claras e as imagens detalhadas ajudam você a visualizar a anatomia, aperfeiçoar suas...

  • Manual De Processo Penal - 18ª Ed. 2018

    Fernando da Costa Tourinho Filho
    (10259803)

    Esta obra visa atender àqueles que têm a necessidade de compreender a matéria processual penal de maneira célere, sem prescindir de um conteúdo aprofundado, de forma a contemplar não apenas os acadêmicos, mas também aos que militam na área criminal e...

  • Manual de Farmacologia e Terapêutica de...

    Brunton, Laurence L.; Hilal-Dandan,Randa
    (8553962)

    Este manual é derivado da 12ª edição de As bases farmacológicas da terapêutica de Goodman & Gilman e está organizado de forma idêntica ao livro que lhe deu origem. A obra abrange os princípios, os mecanismos de ação e as aplicações clínicas dos...

  • Manual Passe na OAB - Teoria Sistematizada

    Marcelo Hugo da Rocha (Coordenador)

    (1)

    (10133984)

    Esta obra foi pensada para ser a “leitura definitiva” da matéria objeto da prova da 1ª fase da OAB. Estamos diante de um manual que tem o propósito claro de funcionar como fonte de uma preparação que lhe irá trazer a aprovação na prova objetiva. Para...

  • O Reizinho da Casa - Manual Para Pais de...

    Teixeira,Gustavo
    (6863600)

    É com frequência que encontramos crianças que desafiam e se opõem à autoridade de adultos, são agressivas, discutem, não aceitam regras e apresentam desempenho ruim na escola. É preciso ter muita atenção a esses casos constantes de desobediência,...

  • Manual de Direito do Consumidor - Direito...

    Neves,Daniel Amorim Assumpção; Tartuce,Flávio

    (1)

    (9413051)

    A obra analisa os principais conceitos da Lei 8.078/1990, tanto sob os aspectos materiais como processuais. A sua organização segue justamente a divisão metodológica constante da referida lei. Todos os dispositivos do Código do Consumidor importantes...

  • Manual De Direito Penal – Parte Geral - 4ª...

    Gustavo Junqueira; Patrícia Vanzolini
    (9942098)

    Em volume único, o Manual de direito penal, de Patrícia Vanzolini e Gustavo Junqueira, reúne o conhecimento e a experiência dos autores, cada um com mais de quinze anos de vida docente em cursos de graduação e pós‑graduação, além de cursos...

  • Manual de Ecocardiografia - 4ª Ed. 2016

    Mathias Jr.,Wilson
    (9346957)

    O “Manual de Ecocardiografia” foi concebido no Instituto do Coração do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo para suprir as necessidades de padronização do estudo da ecocardiografia. Ele permite o acesso do...

  • Manual de Eletrocardiografia Cardiopapers

    Santos,Eduardo Cavalcanti Lapa; Figuinha,Fernando Côrtes Remisio; Mastrocola,Fabia
    (9727445)

    Manual de Eletrocardiografia – Cardiopapers representa um tutorial integrado de formação e atualização médicas que impressiona pelo seu conteúdo profundo, expresso de modo simples, claro e verdadeiro. É de fácil compreensão e assimilação, elaborado...

  • Manual Bíblico Macarthur

    John MacArthu
    (9206746)

    O Manual biblico MacArthur analisa a Bíblia livro a livro, apresentando: o significado do nome de cada livro, sua autoria e datação, notas sobre o contexto histórico, análise de personagens-chave e temas históricos e teológicos; estudos sobre o...

  • Manual de Nutrição Clínica

    Leão,Leila Sicupira Carneiro de Souza; Gomes,Maria do Carmo Rebello
    (143700)

    Escrito por professoras nutricionistas, este manual reúne o que existe de mais atual em termos de recomendações nutricionais, que servem de base para uma atuação profissional crítica, consciente e objetiva do cliente/paciente em atendimento...

  • Manual do Arquiteto - Planejamento,...

    Buxton,Pamela
    (9416326)

    Ponto de partida ideal para qualquer projeto de arquitetura, este livro trata de aspectos específicos do projeto, como materiais, acústica e iluminação, de dados gerais de projeto sobre as dimensões humanas (ergonomia e ergometria) e de necessidades...

  • Manual De Direito Tributário - 4ª Ed. 2018

    Mazza, Alexandre
    (10046197)

    O Manual de Direito Tributário, totalmente revisto de acordo com o NCPC, destaca-se pela abordagem integrada entre Direito Tributário e Direito Administrativo, articulando a atividade fiscal com os institutos do regime jurídico-administrativo. Tal...

  • Manual Do Autismo: Guia Dos Pais Para O...

    Dr. Gustavo Teixeira

    (2)

    (9257215)

    Uma leitura essencial para pais, professores e qualquer profissional que convive com crianças autistas O primeiro obstáculo enfrentado pelo portador do transtorno do espectro autista se dá na própria fase de diagnóstico: os indícios são sutis e...

  • Manual De Prática Forense Civil - 5ª Ed. 2018

    (10000607)

    Nessa obra, o profissional do Direito tem acesso aos temas processuais da petição inicial, da defesa do réu e dos recursos, com análise lógica do processo e modelos de petições baseados especificamente no Novo Código de Processo Civil.Obra essencial...

  • Manual do Roteiro

    Field,Syd
    (343612)

    'Manual do Roteiro' é, na visão da crítica especializada, um dos mais extraordinários livros sobre a arte da escrita. E não apenas porque detalhas todos os aspectos importantes do texto cinematográfico, mas principalmente porque sua abordagem...

  • Manual Prático de Mindfulness - Meditação da...

    Williams,Mark; Segal,Zindel; Teasdale,John
    (9319347)

    Imagine um programa de oito semanas capaz de ajudá-lo a superar a depressão, a ansiedade e o estresse – apenas aprendendo novas maneiras de reagir aos seus próprios pensamentos e sentimentos. Elaborado por três dos mais talentosos mestres de...

  • Manual De Direito Empresarial

    RICARDO NEGRÃO
    (9966032)

    Neste volume único, já na 8.ª edição, Ricardo Negrão reúne todo o conteúdo de Direito Comercial e Empresarial elaborado com base na sua ampla experiência como professor universitário. Apresentada em seis capítulos, toda a matéria abrange aos ciclos...

  • Manual De Direito Civil - 2ª Ed. 2018

    Diniz,Maria Helena
    (10124959)

    Direito Civil é uma extensa disciplina, que nos cursos de Direito é estudada do primeiro ao último semestre do curso. Assim, com o objetivo de auxiliar o aluno da graduação na compreensão dessa matéria tão árida quanto complexa, utilizando da...