Artboard 33atençãoArtboard 18atualizarconectividadeArtboard 42boletocarrinhocartãoArtboard 45cartão SaraivacelularArtboard 42Artboard 23checkArtboard 28Artboard 17?compararcompartilharcompartilhar ativoArtboard 28Artboard 43Artboard 49Artboard 47Artboard 15Artboard 32ebookArtboard 22Artboard 5Artboard 25Artboard 1Artboard 42Artboard 11fecharfilmesArtboard 23gamesArtboard 4Artboard 9Artboard 6hqimportadosinformáticaArtboard 7Artboard 3Artboard 12Artboard 25Artboard 34Artboard 43Artboard 44curtirArtboard 24Artboard 13livrosArtboard 24Artboard 31menumúsicaArtboard 27Artboard 30Artboard 36Artboard 44outrospapelariaArtboard 17Artboard 6Artboard 27Artboard 30Artboard 29Artboard 26Artboard 2Artboard 20Artboard 35estrelaestrela ativorelógiobuscaArtboard 50Artboard 26toda saraivaArtboard 40Artboard 21Artboard 10Artboard 37usuárioArtboard 46Artboard 33Artboard 8seta

Não localizamos nenhum resultado para: "manual primeiro socorro do engenheiro civil"

Veja abaixo alguns resultados semelhantes...

Refinar por
352 produtos
  • Os Astros Sempre Nos Acompanham - Um Manual...

    Lisboa, Claudia

    (1)

    (4945676)

    O saber da astrologia, passado de geração em geração durante milhares de anos, ganha seu manual definitivo em Os astros sempre nos acompanham. Claudia Lisboa — responsável pelos horóscopos diários do jornal O globo — nos apresenta, com uma linguagem...

  • #Manual da Fossa - Você Leva Um Pé, A Gente...

    Rocha,Mica

    (4)

    (9187572)

    Quem nunca sofreu por amor que atire a primeira pedra! Sim, todo mundo já tomou um pé na bunda ao longo da vida e sabe que terminar um relacionamento não é nada fácil. Dói, machuca, e temos a sensação de que nada fará a dor passar.

  • Eletrônica Para Makers - Um Manual Prático...

    Platt,Charles
    (9385953)

    Quer aprender os conceitos fundamentais de eletrônica de uma forma divertida e prática? Com o Eletrônica para Makers você começará a trabalhar em projetos reais assim que abrir o livro. Explore todos os principais componentes e princípios essenciais...

  • Manual de Limpeza de Um Monge Budista

    Matsumoto, Keisuke
    (8994449)

    Segundo o budismo, fazer faxina significa remover a sujeira do espírito. É por isso que o dia dos monges começa justamente com a limpeza. Neste livro, o monge KeisukeMatsumoto ensina como cuidar da casa pode ajudar a viver melhor. São dicas simples,...

  • Startup - Manual do Empreendedor - o Guia...

    Dorf,Bob; Blank,Steve

    (2)

    (6948637)

    'Startup: Manual do Empreendedor' é exatamente o que diz ser: um guia passo a passo, abrangente, que orienta as startups a seguirem na direção correta. Ele encaminha os empreendedores através do processo de Desenvolvimento do Cliente, que os faz...

  • Manual de Bim - Um Guia de Modelagem da...

    Eastman, Chuck; Teicholz, Paul; Sacks, Rafael; Liston, Kathleen
    (5502790)

    Esta obra, escrita pelo pioneiro na tecnologia BIM e por uma equipe de pesquisadores, é a principal referência internacional na área. Escrita para leigos, em linguagem bastante acessível, aborda tudo que os envolvidos em um empreendimento imobiliário...

  • Manual De Sociologia Jurídica - Introdução A...

    Sabadell,Ana Lucia
    (9736531)

    A obra foi totalmente revisitada, incorporou-se questões de metodologia de pesquisas, corrupção, ativismo judicial. A obra faz uma análise crítica sobre a corrupção, frente ao momento atual que vivemos, lava-jato, impeachment. Traz também um estudo...

  • Manual de Gestão Das Cooperativas - Uma...

    Oliveira,Djalma de Pinho R. D
    (9038656)

    O segmento da economia representado pelas cooperativas é um dos que mais têm crescido no mundo e no Brasil. Entretanto, esse crescimento pode estar, em alguns casos, sendo realizado de forma não sustentada, consolidando uma situação problemática para...

  • e-book

    #MANUAL DA FOSSA - Você leva um pé, a gente...

    Rocha,Mica
    (9233811)

    Quem nunca sofreu por amor que atire a primeira pedra! Sim, todo mundo já tomou um pé na bunda ao longo da vida e sabe que terminar um relacionamento não é nada fácil. Dói, machuca, e temos a sensação de que nada fará a dor passar.Mas calma, amiga,...

  • Manual de Terapia Familiar - Vol. I

    Osorio,Luiz Carlos; Do Valle,Maria Elizabeth Pascual
    (2606034)

    A terapia familiar brasileira alcançou sua maioridade! Este livro oferece ao leitor uma amostragem ímpar do pensamento dos principais terapeutas familiares brasileiros, bem como as técnicas mais eficazes em terapia familiar. Quer no âmbito da prática...

  • A Resposta Católica - Um Pequeno Manual Para...

    Azevedo Jr,Paulo Ricardo
    (8196788)

    Um católico pode ser maçõn? A igreja permitirá algum dia a ordenação sacerdotal de mulheres? Qual a situação dos casais em segunda união? Um espírita pode ser também católico? Estas são algumas perguntas que frequentemente são feitas aos católicos e...

  • Manual da Bíblia Em Ação - Um Dicionário de...

    Cariello,Sergio

    (1)

    (8949794)

    O que é uma aliança? Quais os tipos de anjos mencionados nas Sagradas Escrituras? Qual alimento comum nos tempos bíblicos? Quem foi Gideão? As respostas para essas e outras perguntas que você tenha estão neste livro que foi criado para auxiliar o...

  • Raízes da Osteopatia - Uma Medicina de...

    Correia,Maria Luísa Arruda
    (9387193)

    A medicina convencional norte-americana no século XIX utilizava a sangria comumente como terapêutica. Nos anos 60, Still começa sua pesquisa na busca de uma prática curativa em outras bases. Tendo como pressuposto de que a origem das doenças...

  • Manual Do Ministério De Louvor - Um Manual...

    Corrêa,Ricardo Marcos
    (10119978)

    O 'Manual do Ministério de Louvor' está de cara nova! Além do conteúdo que abençoou muitos ministérios desde a sua primeira impressão, esta nova edição traz textos mais aprofundados e novas matérias e temas ampliados. O propósito, no entanto,...

  • Meu Primeiro Dicionário Saraiva da Língua...

    Editora Saraiva

    (3)

    (9110263)

    Feito especialmente para o primeiro contato da criança com um dicionário, esta publicação foi desenvolvida para crianças em fase de alfabetização, silábicas, alfabéticas ou recém-alfabetizadas. Todo em letra bastão tem projeto gráfico colorido e...

  • Manual Of The Plymouth Church, Brooklyn, L....

    Beecher, Henry Ward
    (10103304)

    Excerpt from Manual of the Plymouth Church, Brooklyn, L. I., 1864 Sabbath-school Room and Study, was attached to the rear of the Church, fronting upon Orange Street, in 1831. The Pastors who lab01ed 011 this ground were Rev. Joseph Sanford, from to...

    sob encomenda
  • Manual Para Uma Vida Craft

    Onishi ,Andrea; Fajkarz ,Claudia
    (9270603)

    Neste livro, as blogueiras do Superziper falam do mundo crafteiro, desmistificam a prática do do it yourself , dão dicas de onde comprar os materiais e como começar a pôr a mão na massa. Apresentam também vinte projetos incríveis, com o passo a passo...

  • Meu Primeiro Dicionário Oxford de Ciências da...

    Oxford
    (4263862)

    O “Meu Primeiro Dicionário Oxford de Ciências da Natureza” contém mais de 200 termos em ordem alfabética e com definições que facilitam a compreensão das Ciências. Ilustrações coloridas auxiliam o entendimento, enquanto legendas ampliam ou explicam...

  • Meu Primeiro Dicionário Oxford de Matemática

    Oxford
    (4263872)

    O “Meu Primeiro Dicionário Oxford de Matemática” contém mais de 200 termos em ordem alfabética e com definições que facilitam a compreensão da Matemática. Ilustrações coloridas auxiliam o entendimento, enquanto legendas ampliam ou explicam melhor os...

  • Manual do Departamento Pessoal - Um Guia...

    Ferreira,Eduardo Rosa
    (4981967)

    A obra foi escrita em linguagem simples e exemplificativa, oferecendo ao leitor uma visão ampla e prática das rotinas trabalhistas e previdenciárias que compõem o dia a dia das empresas no trato de seus empregados. O livro traz ainda um capítulo...

  • Direção De Câmera - Um Manual De Técnicas De...

    Watts,Harris
    (433400)

    Inicialmente um guia utilizado nos cursos de direção da BBC, foi aperfeiçoado com explicações mais detalhadas. Hoje constitui um excelente manual para qualquer profissional ou estudante que queira realizar trabalhos com câmera para emissoras,...

  • Manual de Direito Processual Civil - Vol. I -...

    Liebman,Enrico Tullio
    (192703)

    Este 'Manual', que agora vem a público pela terceira vez, constitui bem a condensação didática do pensamento de Candido Rangel Dinamarco, com lições cujo conhecimento é obrigatório para todos os estudiosos brasileiros do processo civil.

  • Manual de Gestão Das Cooperativas - Uma...

    Oliveira,Djalma de Pinho R. D
    (4065693)

    O segmento da economia representado pelas cooperativas é um dos que mais têm crescido no mundo e no Brasil. Entretanto, esse crescimento pode estar, em alguns casos, sendo realizado de forma não sustentada, consolidando uma situação problemática para...

  • Manual da Mulher Solteira - Um Guia Para Amar...

    Koosed,Elizabeth
    (9105216)

    O livro apresenta 10 conselhos para o namoro na contemporaneidade, com o objetivo de ajudar as mulheres a descobrir seus pontos fortes enquanto solteiras e lidar de forma mais saudável e divertida com suas aventuras românticas.Acima de tudo, a autora...

  • Manual de Gestão das Cooperativas - Uma...

    Oliveira,Djalma de Pinho R. D
    (2615792)

    O segmento da economia representado pelas cooperativas é um dos que mais têm crescido no mundo e no Brasil. Entretanto, esse crescimento pode estar, em alguns casos, sendo realizado de forma não sustentada, consolidando uma situação problemática para...

  • Manual do Empreendedor - Como Construir Um...

    Mendes,Jerônimo

    (1)

    (8600575)

    Este livro é indispensável para todo empreendedor ou candidato a futuro empreendedor que deseja entender, fazer parte e ainda prosperar no universo extremamente competitivo dos negócios. Trata-se de um guia que expõe aos empreendedores, empresários e...

  • e-book

    Manual do comprador - Conceitos, técnicas e...

    Mario Dias e Roberto Figueiredo Costa

    (1)

    (4263595)

    Sempre que lançamos uma nova edição do Manual do comprador, notamos como as áreas de materiais das empresas estão evoluindo. Se compararmos a primeira edição do livro, lançada há mais de 20 anos, com esta quinta edição parecerá que transcorreu mais...

  • Manual do Contabilista - Uma Abordagem...

    Fortes,Jose Carlos
    (181330)

    A obra proporciona aos contabilistas e estudantes da área contábil fundamentações técnicas e de conhecimento da prática profissional. Abrangente, apresenta temas como o Conselho Federal de Contabilidade, aspectos comportamentais dos contabilistas, a...

  • Manual de Drogas Em Medicina Intensiva - Um...

    Park,Gilbert
    (9390447)

    A nova edição deste bem-sucedido guia de drogas e prescrições no tratamento intensivo foi meticulosamente revisada e atualizada. O livro é divido em duas partes um guia de A a Z com as drogas disponíveis e notas concisas contendo os ponto-chave e...

  • e-book

    MANUAL DO CEO - Um Verdadeiro Mba Para o...

    JOSH KAUFMAN
    (4069705)

    O livro mais vendido de desenvolvimento executivo no mundo. Aprenda os princípios que a maioria dos profissionais de negócios leva uma vida inteira de tentativas e erros para dominar. Com as mais valiosas lições de negócios em modelos mentais simples...

  • Manuais Escolares - Contributo para uma...

    MORGADO,JOSÉ CARLOS
    (1390371)

    Este livro centra-se no papel fundamental de que os manuais escolares se revestem relativamente a questões tão decisivas como são o controlo do currículo ou a desprofissionalização docente. Considerados esses aspectos, propõe-se um guião de trabalho...

    sob encomenda
  • e-book

    MANUAL DE UMA EX-GORDA

    Lima,Barbara Aline Assunção
    (6753001)

    Cansada de fazer dietas mirabolantes?Não tem tempo para fazer academia?Comprar roupas novas é um sacrifício?Há quanto tempo não se admira no espelho?Quantas vezes você foi à praia ou piscina e não tirou a roupa?Responda a essas perguntas e reflita se...

  • Manual de Cirurgia Colorretal

    Corman,Marvin L.; Allison,Stephen I.; Kuehne,Jonathan P.
    (190213)

    Este livro aborda, dentre outros tópicos: - Embriologia e Anatomia do Cólon, Reto e Ânus- Dietas e Medicamentos em Cirurgia Colorretal- Sigmoidoscopia Flexível e Colonoscopia- Hemorróidas- Manisfestações Colorretais da Síndrome de Imunodeficiência...

  • Design Gráfico - Um Dicionário Visual de...

    WOLF,PETER
    (3441012)

     A obra apresenta-se como uma ferramenta para prover estudantes e praticantes de termos que podem não ser familiares e revisitar outros cujos significados podem ter crescido nebulosamente com o freqüente ou incorreto uso. Trata-se de uma compilação...

  • e-book

    Manual de Técnica Psicanalítica: Uma re-visão

    David E. Zimerman
    (3167516)

    Além de revisar os conceitos clássicos e os avanços contemporâneos referentes à técnica analítica, relaciona-os com as experiências e vivências emocionais e técnicas desse autor amplamente reconhecido no país.

  • Manual para um Homem Perdido

    Bustos, Dalmiro Manuel
    (135262)

    Destinado ao público masculino e às mulheres que querem conhecer melhor o que pensam seus homens, 'Manual para um homem perdido' responde importantes questões para a compreensão do homem do Terceiro Milênio - quais suas expectativas, perspectivas,...

  • Manual de Vendas - Um Guia Para o...

    Freitas,Sebastião Nelson
    (5525037)

    Este é um livro elaborado especialmente para vendedores de todas as empresas e de todos os segmentos. Com linguagem clara e objetiva, o propósito deste projeto é suprir algumas das necessidades do programa de treinamento de vendedores e transmitir...

  • Meu Primeiro Dicionário Escolar

    Netto,Waldemar Ferreira
    (2537297)

    Meu Primeiro Dicionário Escolar

  • Manual de Antiqueta - Um Livro de Alta Ajuda

    Cipis, Marcelo
    (2578351)

    Manual de Antiqueta - Um Livro de Alta Ajuda

  • Manual de Direito Processual Civil I - 9ª...

    Marques,José Frederico
    (455644)

    Em minucioso trabalho, esta obra foi adaptada inteiramente às normas do vigente Código de Processo Civil, até a última alteração realizada por força da Lei n.10.444, de 7 de maio de 2002, bem como no que diz respeito aos dispositivos do Código Civil...

  • e-book

    MANUAL DO CEO - Um verdadeiro MBA para o...

    JOSH KAUFMAN; Yamagami,Cristina
    (9233806)

    MANUAL DO CEO - Um verdadeiro MBA para o gestor do século XXI

  • e-book

    Manual do Adolescente Popular: um guia de...

    Romaly de Carvalho
    (9234239)

    Se você gosta de blogs, redes sociais e conversas divertidas com os amigos… Não importa exatamente o que você adora, porque eu tenho certeza que você vai adorar esse livro! Aqui conversamos com você de uma maneira muito simples, justamente sobre a...

  • Manual De Sobrevivência Em São Paulo - Um...

    Oguri, Raquel
    (3675855)

    Um verdadeiro guia antropológico contemporâneo da capital paulista, recheado de observações perspicazes e bom humor. Com tom irreverente, a publicitária Raquel Oguri criou um livro para cariocas como ela – e para demais forasteiros - que desejam não...

  • e-book

    MANUAL DA MONOGRAFIA JURÍDICA - COMO SE FAZ:...

    RIZZATTO NUNES
    (8891068)

    Com inigualável clareza, este trabalho trata da obrigatoriedade de apresentação de monografia para a conclusão do curso de Direito, apresentando, num estilo organizado e cristalino, técnicas de pesquisa bibliográfica, uso do microcomputador e da...

Busca por