Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8

Não localizamos nenhum resultado para: "marca da escuridao"

Veja abaixo alguns resultados semelhantes...

Refinar por
369 produtos
  • Benetton a Familia a Empresa e a Marca

    Mantle,Jonathan
    (447760)

    Benetton é um nome que se tornou sinônimo de controvérsia nos últimos anos, a tal ponto que muitas vezes ficou impossível enxergar além do imaginário que lhe deu notoriedade. No entanto, trata-se de uma família-empresa-marca que nunca mostrou melhor...

  • Etiqueta Vade Mecum Tradicional

    (1562772)

    Cada embalagem contém 60 etiquetas medindo 24x18 mm, com as seguintes inscrições: CRFB, ADCT, Emendas Const; Cód. Civil, Art. 421, 1225. Cód. P. Civil, Art. 566, 796. Cód. Penal, Art. 32, 121. Cód. P. Penal, 574, 668. Cód. Comercial. CTN, Art. 16,...

  • A Marca da Vitória - A Autobiografia do...

    Knight, Phil
    (9385298)

    Phil Knight, o homem por trás da Nike, sempre foi uma figura envolta em mistério. Agora, neste livro franco e surpreendente, ele conta sua história. Aos 24 anos, depois de se formar e viajar como mochileiro pelo mundo, Knight decidiu que não seguiria...

  • Branding Design - A Estratégia Na Criação De...

    Cameira, Sandra Ribeiro
    (9429771)

    As logomarcas que se destacam em meio à concorrência não são apenas fruto de um momento de inspiração. Muitas vezes, a 'cara' de uma empresa vem da criatividade do designer aliada à estratégia do profissional de gestão de marcas, o chamado branding....

  • Marca de Guerra - Livro 4

    Day, Sylvia
    (9480755)

    Lobisomens, vampiros, arcanjos … O que falta acontecer? Evangeline descobriu como se livrar da Marca de Caim, que anos atrás a transformou numa caçadora de demônios: basta se manter longe dos problemas por um tempo. Algo complicado para alguém que é...

  • Personal Branding - Construindo Sua Marca...

    Bender,Arthur
    (2661926)

    Neste livro você encontrará propostas objetivas para administrar e potencializar sua imagem de marca pessoal, ampliar seu valor no mercado e construir aquilo que é mais sagrado no mundo das marcas: reputação. Também encontrará ferramentas, técnicas,...

  • E Se Colocar Pimenta ? - a História da Marca...

    Maia,Caito; Araújo,Rodolfo
    (4054582)

    Este livro conduzirá os leitores à essência do empreendedorismo. Caito Maia, ousado e inovador na essência, e Rodolfo Araújo, especialista em branding e jornalista experiente, apresentam o fazer acontecer na visão não apenas do protagonismo de Caito,...

  • Gestão Integrada de Ativos Intangíveis -...

    Migueles, Carmen Pires; Zanini, Marco Tulio
    (9416131)

    Como criar valor de forma sustentável em um cenário global, permeado por incertezas, hipercompetitivo, com oferta abundante de produtos, serviços? Qual a relevância dos elementos intangíveis para a construção de valor nas empresas? Como se formam os...

  • Marca de Mulher - Por que o Jeito Feminino de...

    Kaputa, Catherine
    (3094300)

    Um dos segredos das mulheres bem-sucedidas no mercado de trabalho é simplesmente... ser mulher! Hoje as mulheres estão descobrindo que o melhor caminho para o sucesso é adotar no trabalho seu jeito genuíno de ser. E quando as mulheres trabalham...

    sob encomenda
  • Nos Bastidores da Playboy - O Jeito Playboy...

    Gunelius,Susan
    (3064155)

    Revela a história de uma marca associada com o sexo que sobreviveu e prosperou em um mercado cada vez mais competitivo. O livro apresenta a experiência vivida pela marca, abordando a teoria do “branding”, bem como as estratégias e as táticas de...

  • Design de Identidade da Marca - 3ª Ed.

    Wheeler,Alina
    (4025308)

    Um guia sobre a identidade da marca escrito por uma das mais importantes autoridades no assunto. Alina Wheeler realizou uma exaustiva pesquisa e recheou a obra com informações detalhadas e precisas. Acessível, o texto supera muitos dos livros de...

  • Etiqueta Vade Mecum OAB e Concursos

    (185044)

    Cada embalagem contém 60 etiquetas medindo 24x18 mm, com as seguintes inscrições: CRFB, ADCT, Emendas Const; Cód. Civil, Art. 421, 1225. Cód. P. Civil, Art. 566, 796. Cód. Penal, Art. 1º, 121. Cód. P. Penal, 574, 668. Cód. Comercial, Art. 566, 666....

  • Signos da Marca - Expressividade e...

    Perez, Clotilde
    (9398686)

    A segunda edição do “Signos da Marca” traz uma cuidadosa atualização e adensamentodos conceitos centrais da comunicação e gestão das marcas, no contexto da sociedade contemporânea, alicerçada na transitoriedade, tecnologia naturalizada e identidades...

  • Nos Bastidores da Coca-cola - o Ex-ceo da Cia...

    Isdell,Neville
    (4863675)

    A Coca-Cola é a marca mais reconhecida e próspera do mundo, cruzando fronteiras geográficas, linguísticas e culturais. A história da criação, do marketing e da recriação da marca é contada pela primeira vez por um executivo da própria companhia,...

    sob encomenda
  • Gestão do Valor da Marca - Como Criar e...

    Tomiya,Eduardo
    (3370347)

     Com linguagem compreensível por todos os setores de uma empresa, capaz de apoiar um processo de posicionamento estratégico e de comunicar uma cultura empresarial, bem como de conceber métricas de desempenho, além dos indicadores financeiros...

  • A Marca de Uma Lágrima - 4ª Ed. Nova...

    Bandeira,Pedro
    (3055288)

    Pedro Bandeira apresenta a confusa vida de Isabel: seu grande amor está namorando com sua melhor amiga. Como se não bastasse, a diretora da sua escola é assassinada, e ela é a única testemunha. Será que Isabel conseguirá acalmar seu coração e seu...

  • O Perfume Da Folha De Chá

    Dinah Jefferies
    (9404602)

    Em 1925, a jovem Gwendolyn Hooper parte de navio da Escócia para se encontrar com seu marido, Laurencek no exótico Ceilão, do outro lado do mundo. Recém-casados e apaixonados, eles são a definição do casal aristocrático perfeito: a bela dama...

  • Marca do Caos - Livro 3

    Day, Sylvia
    (9376389)

    Ao passar uma incrível noite de amor com Alec Caim, Evangeline não tinha ideia de que seria punida com uma Marca e empurrada para uma vida em que teria de caçar demônios como penitência. Agora ela está em sérios apuros. Além de viver como uma marcada...

  • A Marca de Atena

    Riordan, Rick
    (4888758)

    Annabeth está apavorada. Justo quando ela está prestes a reencontrar Percy — após seis meses afastados por culpa de Hera —, o Acampamento Júpiter parece estar se preparando para o combate. A bordo do Argo II com os amigos Jason, Piper e Leo, ela não...

  • Marca Texto Stabilo Boss Pastel 70/116 Cor...

    (9706105)

    Marca Texto Stabilo Boss Pastel 70/ 16 Cor Verde Sem Blister.

  • Caneta Marca Texto Stabilo Pen 68 - 1,0 Com...

    (2851471)

    “Contém certificado Inmetro”

  • Relevância de Marca - Como Deixar Seus...

    Aaker, David
    (3420067)

    O guru do branding David Aaker mostra como eliminar a competição e conquistar a liderança de marca em seu mercado. Em um livro revolucionário, ele define o conceito de relevância da marca valendo-se de dezenas de estudos de caso.Prius, Whole Foods,...

  • Marca Texto Stabilo Boss - Cor Amarela Sem...

    (359898)

    Marcador fluorescente para textos, multiuso: papéis comuns, fax, cópias, etc. Tinta à base de água.“Contém certificado Inmetro”

  • Marca Texto Stabilo Boss Pastel 70/113 Cor...

    (9706100)

    Marca Texto Stabilo Boss Pastel 70/113 Cor Azul Sem Blister.

  • O Significado da Marca

    Batey, Mark
    (2867456)

    Neste livro o autor explora diferentes conceitos de áreas como marketing, publicidade, psicologia para elaborar uma análise dos fatores conscientes e inconscientes que relacionam as pessoas aos produtos e às marcas. Com estudos de casos e explicações...

  • Marca Texto Stabilo Boss - Cor Violeta Sem...

    (400932)

    “Contém certificado Inmetro”

  • Marca Texto Light Cis Estojo Com 5 Cores...

    (3362592)

    Marca texto Ligth Cis, multiuso, ponta 2,5 mm ou 5 mm, à base d'agua. Ponta chanfrada. Estojo com 5 marcadores nas cores amarela, verde, laranja, rosa e azul. “Contém certificado Inmetro”

  • Marca Texto Stabilo Boss - Cor Rosa Sem...

    (400920)

    “Contém certificado Inmetro”

  • Crave A Marca

    Roth, Veronica
    (9399773)

    Primeiro de uma série de fantasia e ficção científica, “Crave a marca” é o novo livro de Veronica Roth, autora do fenômeno Divergente, com mais de 32 milhões de exemplares vendidos em todo o mundo. Numa narrativa cinematográfica, Veronica Roth narra...

  • Marca Texto BIC Brite Liner 1 amarelo - 1...

    (4242808)

    MARCADOR DE TEXTO BIC COM CORES FLUORESCENTES, COM ALTA DURABILIDADE, PONTA NÃO AFUNDA QUANDO PRESSIONADA, PONTA CHANFRADA, PERMINTE TANTO A MARCAÇÃO TRAÇO FINO E TRAÇO GROSSO.

  • O Perfume - História de um Assassino

    Suskind, Patrick
    (329512)

    'O Perfume' narra a vida de Jean Baptiste Grenouille, um homem rejeitado pela natureza, que lhe nega o direito de exalar o cheiro característico dos seres humanos: pela mãe, que o abandona à própria sorte junto a restos de peixes; pelas amas-de-leite...

  • Marca Texto Stabilo Boss Pastel 70/129 Cor...

    (9706109)

    Marca Texto Stabilo Boss Pastel 70/129 Cor Rosa Sem Blister.

  • Marca Texto Stabilo Boss Pastel 70/155 Cor...

    (9706112)

    Marca Texto Stabilo Boss Pastel 70/155 Cor Lilás Sem Blister.

  • Marca Texto Stabilo Neon 72/24 - Amarelo Sem...

    (8188478)

    Marca-texto com corpo e tinta na cor amarela.“Contém certificado Inmetro”

  • A Marca Chamada Você

    Montoya, Peter; Vandehey, Tim
    (2883673)

    A Marca Chamada Você

  • Marca da Destruição - Livro 2

    Day, Sylvia
    (9247069)

    Apos receber a Marca e se tornar uma caçadora de demônios, Eva e Caim se apaixonam e começam a experimentar a transição do desejo insaciavel para algo mais profundo. O corpo de Eva esta se adaptando a Marca, gerando uma incontrolavel sede por sangue...

  • Marca Texto Stabilo Boss - Cor Vermelha Sem...

    (400916)

    “Contém certificado Inmetro”

  • Marca Texto Stabilo Boss - Cor Azul Sem...

    (400921)

    “Contém certificado Inmetro”

  • Marcador de Texto Swing Cool - Estojo Com 6...

    (2630295)

    “Contém certificado Inmetro”

  • A Moda Imita A Vida - Como Construir Uma...

    André Carvalhal
    (8136048)

    Na moda ou na vida estamos sempre buscando o nosso espaço.Quem somos? Onde estamos? Pra onde vamos? O questionamento é o ponto central da nossa existência, como se tudo precisasse ser revelado no campo da racionalidade (ou da afetividade) para...

  • Etiquetas para Códigos Jurídicos Marca Fácil...

    (185139)

    Cada embalagem contém 30 etiquetas medindo 24x18 mm, com as seguintes inscrições: Artigos da CLT: 2º, 13, 58, 129, 189, 402, 442, 457, 511, 611, 625A, 651, 852A e 893. Leis esparsas: 605, 4090, 5859, 6019, 7418, 7783, 8036, 10101 e 11788, CRFB,...

  • Alongando A Marca

    Taylor,David
    (190375)

    A visão penetrante e inspiradora de David Taylor ao mundo do alongamento de marcas revela os verdadeiros motivos do reduzido sucesso nessa área e oferece um programa prático para ajudar o profissional a melhorar suas chances de êxito. O 'valor...

  • Marca Texto BIC Brite Liner Amarelo com 1...

    (605018)

    Tinta fluorescente para todos os tipos de papel, ponta chanfrada para destacar texto com linha fina ou grosso. A cor da tinta não perde intensidade com o tempo.

  • Como Criar uma Marca que Vai Enlouquecer a...

    Baskin,Jonathan
    (2605135)

    Branding por si só já não funciona mais. Não se pode evitar esse fato, por mais dinheiro que se gaste. Não há salas de bate-papo ou campanha de marketing viral que consiga reverter isso, e não é razoável esperar que fiquemos sentados aguardando que...

Busca por