Artboard 33atençãoArtboard 18atualizarconectividadeArtboard 42boletocarrinhocartãoArtboard 45cartão SaraivacelularArtboard 42Artboard 23checkArtboard 28Artboard 17?compararcompartilharcompartilhar ativoArtboard 28Artboard 43Artboard 49Artboard 47Artboard 15Artboard 32ebookArtboard 22Artboard 5Artboard 25Artboard 1Artboard 42Artboard 11fecharfilmesArtboard 23gamesArtboard 4Artboard 9Artboard 6hqimportadosinformáticaArtboard 7Artboard 3Artboard 12Artboard 25Artboard 34Artboard 43Artboard 44curtirArtboard 24Artboard 13livrosArtboard 24Artboard 31menumúsicaArtboard 27Artboard 30Artboard 36Artboard 44outrospapelariaArtboard 17Artboard 6Artboard 27Artboard 30Artboard 29Artboard 26Artboard 2Artboard 20Artboard 35estrelaestrela ativorelógiobuscaArtboard 50Artboard 26toda saraivaArtboard 40Artboard 21Artboard 10Artboard 37usuárioArtboard 46Artboard 33Artboard 8seta

Não localizamos nenhum resultado para: "marca facil vade mecum"

Veja abaixo alguns resultados semelhantes...

Refinar por
1111 produtos
  • A Marca da Vitória - A Autobiografia do...

    Knight,Phil

    (7)

    (9385298)

    Phil Knight, o homem por trás da Nike, sempre foi uma figura envolta em mistério. Agora, neste livro franco e surpreendente, ele conta sua história. Aos 24 anos, depois de se formar e viajar como mochileiro pelo mundo, Knight decidiu que não seguiria...

  • Marca - o Que o Coração Não Sente Os Olhos...

    Vieira,Stalimir
    (8226240)

    O autor, criativo publicitário com mais de trinta anos de experiência, defende, neste livro, que quem tem consolidada uma definição ética em seu raio de ação se livra dos riscos de deslizes comprometedores. Quem é vacilante a respeito do valor da...

  • Design de Identidade da Marca - 3ª Ed.

    Wheeler,Alina

    (1)

    (4025308)

    Um guia sobre a identidade da marca escrito por uma das mais importantes autoridades no assunto. Alina Wheeler realizou uma exaustiva pesquisa e recheou a obra com informações detalhadas e precisas. Acessível, o texto supera muitos dos livros de...

  • Paixão e Significado da Marca – o Ponto de...

    Bender,Arthur
    (4268194)

    Acredito que quem não encontra significado no seu trabalho, dificilmente vai chegar a excelência ou vai encantar quem quer que seja. E o pior, quem não encontra sentido, na maioria das vezes faz somente porque precisa, faz por fazer, de qualquer...

  • Signos da Marca - Expressividade e...

    Perez,Clotilde
    (9398686)

    A segunda edição do “Signos da Marca” traz uma cuidadosa atualização e adensamentodos conceitos centrais da comunicação e gestão das marcas, no contexto da sociedade contemporânea, alicerçada na transitoriedade, tecnologia naturalizada e identidades...

  • Relevância de Marca - Como Deixar Seus...

    Aaker,David
    (3420067)

    O guru do branding David Aaker mostra como eliminar a competição e conquistar a liderança de marca em seu mercado. Em um livro revolucionário, ele define o conceito de relevância da marca valendo-se de dezenas de estudos de caso.Prius, Whole Foods,...

  • Como Criar Uma Marca Que Vai Enlouquecer A...

    Baskin, Jonathan
    (2605135)

    Branding por si só já não funciona mais. Não se pode evitar esse fato, por mais dinheiro que se gaste. Não há salas de bate-papo ou campanha de marketing viral que consiga reverter isso, e não é razoável esperar que fiquemos sentados aguardando que...

  • Propaganda e Promoção Integrada da Marca

    Semenik,Richard J.; O'Guinn,Thomas C.; Allen,Chris T.
    (2591500)

    A prática da propaganda evolui continuamente, expande-se para novas mídias usando as antigas de modo diferente. A experiência de aprendizado da propaganda precisa acompanhar as mudanças na área, expor os alunos a novas mídias e formas de propaganda....

  • Etiqueta Vade Mecum Tradicional

    (4)

    (1562772)

    Cada embalagem contém 60 etiquetas medindo 24x18 mm, com as seguintes inscrições: CRFB, ADCT, Emendas Const; Cód. Civil, Art. 421, 1225. Cód. P. Civil, Art. 566, 796. Cód. Penal, Art. 32, 121. Cód. P. Penal, 574, 668. Cód. Comercial. CTN, Art. 16,...

  • A Marca Chamada Você

    Montoya,Peter; Vandehey,Tim
    (2883673)

    A Marca Chamada Você

  • O Significado da Marca

    Batey,Mark
    (2867456)

    “Um livro abrangente, que integra perfeitamente as grandes teorias e conceitos do comportamento do consumidor sob o ponto de vista distinto do significado das marcas.”Bernd Schmitt, Columbia Business School, Nova York. “O significado da marca...

  • Gestão do Valor da Marca - Como Criar e...

    Tomiya,Eduardo
    (3370347)

     Com linguagem compreensível por todos os setores de uma empresa, capaz de apoiar um processo de posicionamento estratégico e de comunicar uma cultura empresarial, bem como de conceber métricas de desempenho, além dos indicadores financeiros...

  • Faça Você Uma Marca - 4ª Ed.

    (1566621)

    O mundo atual é uma verdadeira miscelânea de signos, símbolos e marcas. Neste livro, Francesc Petit apresenta marcas construídas com tipologias gestuais, figurativas, geométricas, heráldicas, impressionistas etc. ao longo das últimas décadas, que...

  • Campanhas Estrategicas de Comunic de Marca

    Schultz,Don E.
    (460790)

    Esta obra oferece instrumentos para que administradores e profissionais de marketing possam atuar neste novo mercado. Entre outras coisas, o texto explora o conceito de valor da marca, apresenta instrumentos para estimar o valor do cliente e delineia...

  • Você É Sua Melhor Marca

    Ramalho,Jussier
    (8870752)

    Quando se fala em marketing pessoal, muitas vezes nos vem à cabeça a ideia de consultores especializados dizendo como devemos nos vestir ou nos portar, de um culto à imagem que não raro substitui o conteúdo pela forma, de um mundo ilusório no qual...

  • Vc É uma Marca

    Kaputa,Catherine
    (2525443)

    Vc É uma Marca

  • E Se Você Fosse Uma Marca?

    Wandersman,Aldo
    (9008919)

    Parte da premissa de que independentemente da atividade, o maior ativo de qualquer profissional é ele próprio. E, portanto, sua principal ferramenta de alavancagem é a sua marca. Neste sentido, profissionais que se dedicarem a construir, se...

  • M@Rketing_Pessoal.Com - Sua Marca e...

    Ortiz,Felipe Chibás
    (8915812)

    O livro tem por objetivo apresentar os principais conceitos e ferramentas práticas que podem ser utilizados na atualidade para fazer o Marketing Pessoal, tanto no mundo real como no mundo da Internet. Ensina como construir e desenvolver nossa marca...

  • Mundo do Luxo - o Passado, o Presente e o...

    Tungate,Mark
    (7695071)

    O termo 'luxo' quase perdeu seu significado após uma infinidade de mercadorias aspirantes ao título de luxuosas se apoderarem dele. Mas o que é realmente o luxo? Quais são as marcas genuinamente luxuosas? Quem são os seus consumidores, e como essas...

  • A Virada Olímpica - Como os Jogos Olímpicos...

    Payne, Michael
    (202586)

    Como uma instituição-símbolo à beira da falência manteve seus valores éticos e ao mesmo tempo seduziu patrocinadores a ponto de se tornar uma das marcas mais cobiçadas do mundo? É o que o autor revela em 'A Virada Olímpica'. Uma história de superação...

  • Seja o Ceo de Sua Vida

    Rampersad,Hubert K.
    (3080339)

    Este livro oferece uma fórmula revolucionária avançada para construir, implantar, manter e cultivar uma autêntica, distinta, relevante e memorável Marca Pessoal, que forma a chave para um sucesso pessoal duradouro. Esse novo projeto de Marca Pessoal...

  • Mademoiselle Chanel E O Cheiro Do Amor - A...

    Michelle,Marly
    (10288442)

    Baseado em fatos reais, este romance narra um período fascinante e ainda misterioso da vida de Coco Chanel. E para o leitor entrar ainda mais no clima da história, a capa do livro traz uma deliciosa fragrância.Na efervescente Paris de 1919, no ápice...

  • Supernatural - Feito De Carne - Acompanha...

    Tim Waggoner

    (1)

    (9915249)

    Após perderem a mãe para uma misteriosa força sobrenatural, Sam e Dean Winchester, ainda jovens, aprenderam com o pai a como caçar e destruir o mal que se esconde pelos cantos obscuros da América. Logo depois da morte demoníaca de seu pai, os irmãos...

  • Marca de Guerra - Livro 4

    Day,Sylvia

    (18)

    (9480755)

    Lobisomens, vampiros, arcanjos … O que falta acontecer? Evangeline descobriu como se livrar da Marca de Caim, que anos atrás a transformou numa caçadora de demônios: basta se manter longe dos problemas por um tempo. Algo complicado para alguém que é...

  • A Forca da Marca

    Zyman, Sergio
    (457232)

    Este livro é um manual para quem faz negócios na Internet. O livro encara o mito de que as empresas de comércio eletrônico precisam de um novo marketing diferenciado, para gerar vendas.

  • Benetton a Familia a Empresa e a Marca

    Mantle,Jonathan
    (447760)

    Benetton é um nome que se tornou sinônimo de controvérsia nos últimos anos, a tal ponto que muitas vezes ficou impossível enxergar além do imaginário que lhe deu notoriedade. No entanto, trata-se de uma família-empresa-marca que nunca mostrou melhor...

  • Seis Passos para a Revitalização da Marca

    Kiddon,Joan; Light, Larry
    (3097317)

    Seis Passos para a Revitalização da Marca apresenta um plano sistemático para reerguer qualquer marca e conduzi-la a níveis de sucesso sem precedentes. Larry Light - o diretor de marketing global que esteve à frente das iniciativas responsáveis pela...

  • Gestão Integrada de Ativos Intangíveis -...

    Migueles,Carmen Pires; Zanini, Marco Tulio

    (1)

    (9416131)

    Como criar valor de forma sustentável em um cenário global, permeado por incertezas, hipercompetitivo, com oferta abundante de produtos, serviços? Qual a relevância dos elementos intangíveis para a construção de valor nas empresas? Como se formam os...

  • Nos Bastidores da Playboy - O Jeito Playboy...

    Gunelius,Susan
    (3064155)

    Revela a história de uma marca associada com o sexo que sobreviveu e prosperou em um mercado cada vez mais competitivo. O livro apresenta a experiência vivida pela marca, abordando a teoria do “branding”, bem como as estratégias e as táticas de...

  • O Perfume Da Folha De Chá

    Dinah Jefferies

    (11)

    (9404602)

    Em 1925, a jovem Gwendolyn Hooper parte de navio da Escócia para se encontrar com seu marido, Laurencek no exótico Ceilão, do outro lado do mundo. Recém-casados e apaixonados, eles são a definição do casal aristocrático perfeito: a bela dama...

  • A Marca de Atena

    Riordan, Rick

    (3)

    (4888758)

    Annabeth está apavorada. Justo quando ela está prestes a reencontrar Percy — após seis meses afastados por culpa de Hera —, o Acampamento Júpiter parece estar se preparando para o combate. A bordo do Argo II com os amigos Jason, Piper e Leo, ela não...

  • Etiquetas para Códigos Jurídi

    (1)

    (185043)

    Etiquetas para Códigos Jurídi

  • Marca da Escuridão - Livro 1

    Day,Sylvia

    (7)

    (8933800)

    Amaldiçoada por Deus, caçada por demônios, desejada por Caim e Abel... Tudo isso em um dia normal de trabalho... Anos atrás, Evangeline teve uma incrível noite de amor com um homem misterioso que ela nunca mais conseguiria esquecer. Mas aquele...

  • Marca da Destruição - Livro 2

    Day,Sylvia

    (4)

    (9247069)

    Apos receber a Marca e se tornar uma caçadora de demônios, Eva e Caim se apaixonam e começam a experimentar a transição do desejo insaciavel para algo mais profundo. O corpo de Eva esta se adaptando a Marca, gerando uma incontrolavel sede por sangue...

  • Marca do Caos - Livro 3

    Day,Sylvia

    (1)

    (9376389)

    Ao passar uma incrível noite de amor com Alec Caim, Evangeline não tinha ideia de que seria punida com uma Marca e empurrada para uma vida em que teria de caçar demônios como penitência. Agora ela está em sérios apuros. Além de viver como uma marcada...

  • Crave A Marca

    Roth, Veronica

    (11)

    (9399773)

    Primeiro de uma série de fantasia e ficção científica, “Crave a marca” é o novo livro de Veronica Roth, autora do fenômeno Divergente, com mais de 32 milhões de exemplares vendidos em todo o mundo. Numa narrativa cinematográfica, Veronica Roth narra...

  • Etiquetas Para Códigos Jurídi

    (1)

    (185044)

    Etiquetas Para Códigos Jurídi

  • Marca Texto Grifpen Faber Castell Amarelo

    (8175709)

    Tinta superfluorescente. Formato triangular ergonômico: Garantia de conforto e melhor escrita.

  • Marca Texto Gel Faber Castell Amarelo

    (1)

    (4257624)

    Marca texto gel Faber Castell C/1 - amarelo, não requer tempo de secagem e permite marcações em áreas maiores.

  • Marca Texto Light Cis Estojo Com 5 Cores...

    (1)

    (3362592)

    Marca texto Ligth Cis, multiuso, ponta 2,5 mm ou 5 mm, à base d'agua. Ponta chanfrada. Estojo com 5 marcadores nas cores amarela, verde, laranja, rosa e azul. “Contém certificado Inmetro”

  • Marca Texto Super Gel Faber Castell Rosa

    (2)

    (8175846)

    Marca texto bicolor: 2 cores em 1. 2 medidas de traço: para marcar e sublinhar.

  • Etiquetas Para Códigos Jurídi

    (185139)

    Etiquetas Para Códigos Jurídi

  • Marca Texto Stabilo Boss - Cor Verde Claro...

    (400918)

    “Contém certificado Inmetro”

  • Marca Texto Stabilo Boss - Cor Amarela Sem...

    (359898)

    Marcador fluorescente para textos, multiuso: papéis comuns, fax, cópias, etc. Tinta à base de água.“Contém certificado Inmetro”

Busca por