Artboard 33atençãoArtboard 18atualizarconectividadeArtboard 42boletocarrinhocartãoArtboard 45cartão SaraivacelularArtboard 42Artboard 23checkArtboard 28Artboard 17?compararcompartilharcompartilhar ativoArtboard 28Artboard 43Artboard 49Artboard 47Artboard 15Artboard 32ebookArtboard 22Artboard 5Artboard 25Artboard 1Artboard 42Artboard 11fecharfilmesArtboard 23gamesArtboard 4Artboard 9Artboard 6hqimportadosinformáticaArtboard 7Artboard 3Artboard 12Artboard 25Artboard 34Artboard 43Artboard 44curtirArtboard 24Artboard 13livrosArtboard 24Artboard 31menumúsicaArtboard 27Artboard 30Artboard 36Artboard 44outrospapelariaArtboard 17Artboard 6Artboard 27Artboard 30Artboard 29Artboard 26Artboard 2Artboard 20Artboard 35estrelaestrela ativorelógiobuscaArtboard 50Artboard 26toda saraivaArtboard 40Artboard 21Artboard 10Artboard 37usuárioArtboard 46Artboard 33Artboard 8seta

Resultados para: marcia ambrosio

4 produtos
  • O Uso do Portfólio No Ensino Superior

    Ambrósio, Márcia
    (4893166)

    Esta publicação pretende trazer contribuições sobre a relação pedagógica e seus desencadeamentos nas práticas avaliativas, utilizando, neste caso, o portfólio como uma estratégia importante para a meta-avaliação em atividades pedagógicas acadêmicas....

  • Avaliação,Os Registros e o Portfólio -...

    Ambrósio, Márcia
    (9042792)

    Ao confeccionar o portfólio de trabalho, os sujeitos passam a dispor de excelente material para reflexão durante o processo de aprendizagem, porque contam com registros falados e escritos que lhe possibilitam refazer as ações. Registros dessa...

  • e-book

    O uso do portfólio no ensino superior

    Ambrósio, Márcia
    (9263043)

    Esta publicação reúne alguns princípios e proposições para uma nova estratégia de avaliar e ensinar mais interativa e moderna, com o objetivo de trazer novas nuances ao cotidiano do trabalho docente. A autora busca trazer contribuições sobre a...

  • e-book

    Avaliação, os Registros e o Portfólio

    Ambrósio, Márcia
    (9747668)

    Esta obra mostra, não um modelo avaliativo a ser seguido, mas experiências que foram vividas, sendo potencialmente capazes de instigar novas propostas. A avaliação pelo prisma da pedagogia diferenciada deve ser vista não pelo aspecto isolado do...

Busca por