Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8

Resultados para: marcos cobra

34 produtos
  • Administração de Vendas - 5ª Ed. 2014

    Cobra,Marcos
    (8558855)

    O objetivo do livro é ter uma apresentação didática para facilitar a compreensão acadêmica e, ao mesmo tempo, pragmática, como um esforço de sistematização de algumas tarefas rotineiras ao homem de vendas, pois sua atividade continuará a ser, no...

    sob encomenda
  • Administração de Marketing No Brasil - 4ª Ed....

    Cobra,Marcos
    (8591981)

    A preocupação do autor nesta nova edição foi proporcionar ao leitor uma abrangência e profundidade compatível com os novos temas surgidos em mercados cada vez mais competitivos. E acima de tudo apresentar uma pesquisa bibliográfica que tornou a obra...

  • Marketing Básico - 5ª Ed. 2017

    Cobra,Marcos
    (9417158)

    Atualizado com os principais temas de marketing e com novos cases, “Marketing básico” teve seu conteúdo substancialmente alterado para oferecer uma leitura mais didática e objetiva, atendendo assim à necessidade atual de professores, estudantes e...

  • Marketing de Serviços Financeiros

    Cobra,Marcos
    (9270940)

    Este livro de Marcos Cobra - experiente profissional formado e doutorado pela Escola de Administração de Empresas de São Paulo, da Fundação Getulio Vargas (FGV-EAESP) - trata das diferentes questões que envolvem o marketing de serviços financeiros,...

  • Administração de Marketing no Brasil - 3ª Ed.

    Cobra,Marcos
    (2610387)

    Neste livro as técnicas de marketing são apresentadas de maneira didática e instigante, por meio de conceitos, estratégias,cases e informações de interesse para a tomada de decisão.

  • Marketing do Entretenimento

    Cobra, Marcos
    (2524426)

    Como convencer o público a consumir um evento de lazer? Que fatores precisam ser considerados nas pesquisas que antecedem uma ação de marketing? Por que algumas ações fracassam? O que vem sendo feito no Brasil e no exterior e o que funciona,...

  • Cultura Organizacional e Gestão Estratégia -...

    Cobra,Marcos; Perez, Francisco Conejero
    (9396060)

    “Uma verdadeira aula sobre como a cultura organizacional alinha-se ao planejamento estratégico e define os rumos das organizações.” Professor Roberto Carvalho Cardoso – Presidente do CRA-SP “Resultante de vasta pesquisa, o livro explora com...

  • Administração de Vendas - 4ª Edição 1994

    Cobra,Marcos
    (305142)

    Este livro examina, em profundidade, o desenvolvimento e a agilidade da concorrência que têm tornado os compradores mais habilidosos, exigindo produtos/serviços mais amplos. Para auxiliar a atividade didática, foi preparado um livro de Casos,...

    sob encomenda
  • e-book

    GESTÃO DE VENDAS - OS 21 SEGREDOS DO SUCESSO...

    JOSÉ LUIZ TEJON; MARCOS COBRA
    (3162971)

    A União dos grandes nomes da área - Marcos Cobra e José Luiz Tejon - resultou em uma obra única para o profissional de vendas.Gestão de Vendas: os 21 segredos do sucesso integra a visão estratégica da organização e a criação de um planode vendas com...

  • e-book

    GESTÃO DE MARKETING - 2ª edição

    Marcelo Cherto; TANIA MARIA VIDIGAL LIMEIRA; CLAUDE MACHLINE; SERGIO ROBERTO DIAS; JOÃO DE SIMONI SODERINI FERRAC; JURACY GOMES PARENTE; MARIA CECILIA COUTINHO DE ARRU; NICOLAU ANDRÉ DE MIGUEL; MARCOS HENRIQUE NOGUEIRA COBRA; MIRIAM BRETZKE; RICARDO FASTI DE SOUZA; FRANCISCO JOSÉ GRANDIS ROJO; HOMERO MIGUEL PSILLAKIS; TADEU FRANCISCO MASANO; VICTORIA JONES
    (3868636)

    O resultado de muitos anos de trabalho e pesquisa resultou em uma obra abrangente de Marketing, voltada para o leitor brasileiro e escrita por alguns dos melhores professores e pesquisadores do país. A equipe da conceituada Escola de Administração de...

  • Nem Borboleta, Nem Cobra

    Marco Haurelio
    (9338996)

    No mundo dos bichos tambem existe competição. Porém como diz a sabedoria popular a esperteza e um bicho que engole o esperto pelas pernas. Aqui uma onça e um coelho fazem o duelo de espertezas. E onde entram a cobra e a borboleta na historia? Se...

  • Cultura Organizacional e Gestão Estratégia -...

    Cobra,Marcos; Perez, Francisco Conejero
    (8541278)

    A cultura organizacional talvez seja o espelho da alma de uma instituição. Compreender o seu significado e a sua importância é essencial na formulação estratégica, pois é parte do processo de gestão empresarial. E a compreensão dos exemplos de...

    sob encomenda
  • e-book

    Cultura Organizacional e Gestão Estratégica

    MARCOS COBRA; Perez, Francisco Conejero
    (9738083)

    'quot;Uma verdadeira aula sobre como a cultura organizacional alinha-se ao planejamento estratégico e defi ne os rumos das organizações. Professor Roberto Carvalho Cardoso - Presidente do CRA-SP 'quot;'quot;Resultante de vasta pesquisa, o livro...

  • e-book

    Marketing Básico

    Urdan,André Torres; MARCOS COBRA
    (9736893)

    Atualizado com os principais temas de marketing e com novos cases, Marketing básico teve seu conteúdo substancialmente alterado para oferecer uma leitura mais didática e objetiva, atendendo assim à necessidade atual de professores, estudantes e...

  • Serviços - Como Construir Valor para o...

    Cobra,Marcos
    (163848)

    É pela anexação de algo inusitado que um serviço se torna diferenciado de seus concorrentes. As empresas de serviço se comportam como suporte a uma economia em desenvolvimento. Veja, através deste livro de Marcos Cobra, como tornar a empresa de...

  • e-book

    Administração de marketing no Brasil

    MARCOS COBRA
    (9209726)

    Fazer marketing no Brasil não é fácil. É preciso muito conhecimento sociológico, antropológico e, sobretudo, mercadológico para entender as idiossincrasias de um país com uma das maiores dimensões territoriais do mundo e por outro lado, com costumes...

  • e-book

    Se Eu Fosse Você, o que Faria Como Gestor de...

    MARCOS COBRA; Adelia Franceschini
    (9227232)

    SE EU Fosse Você, O que Faria Como Gestor de Marketing

  • Marketing Básico

    Cobra,Marcos
    (340259)

    Trata dos conceitos de Marketing em um contexto globalizante no qual os desafios de mercado exigem das empresas uma visão estratégica de negócios. As técnicas de segmentação de mercado e de posicionamento de produtos e de serviços são apresentados de...

    Produto indisponível

  • O Novo Marketing

    Cobra, Marcos; Brezzo, Roberto
    (2852665)

    O marketing é uma das disciplinas mais jovens dentro do campo das Ciências Empresariais e foi se desenvolvendo de forma importante e vertiginosa como resultado da compreensão de sua enorme importância na gestão empresarial primeiro, e depois na...

    Produto indisponível

  • Marketing de Turismo

    Cobra,Marcos
    (171701)

    Neste livro o autor, através de minuciosa análise do mercado turístico, enfatiza a importância de se conhecer o 'cliente' para lhe proporcionar alto nível de satisfação. Só o cliente satisfeito é fiel a uma empresa. E cliente fiel é resultado de um...

    Produto indisponível

  • Gestão de Vendas - Os 21 Segredos do Sucesso

    Cobra,Marcos; Tejon,José Luiz
    (1971319)

    A União dos grandes nomes da área - Marcos Cobra e José Luiz Tejon - resultou em uma obra única para o profissional de vendas.'Gestão de Vendas: Os 21 Segredos do Sucesso' integra a visão estratégica da organização e a criação de um planode vendas...

    Produto indisponível

  • Consultoria em Marketing

    Cobra,Marcos
    (124931)

    O papel da consultoria em Marketing é prever turbulências, identificando pontos fracos no desempenho organizacional e propor ações estratégicas em tempo hábil. O livro apresenta para cada capítulo, um check-list para diagnóstico e um roteiro para...

    Produto indisponível

  • Marketing Magia e Sedução

    Cobra,Marcos
    (444756)

    A fidelidade do consumidor a uma determinada marca é decorrente do grau de prazer e felicidade que ele proporciona? Amar um determinado produto ou serviço é gostar de sua natureza intrínseca, tangível e intangível? O amor pela marca ocorre porque as...

    Produto indisponível

  • Marketing Educacional - Ferramentas de Gestão...

    Cobra,Marcos
    (171700)

    Finalmente o marketing chegou ao setor educacional. Trazido de carona pelo processo da globalização, internacionalização e privatização da educação mundial, o marketing assume um lugar de destaque no cenário da gestão profissional das instituições de...

    Produto indisponível

  • Se Eu Fosse Você , o que Faria Como Gestor de...

    Cobra, Marcos; Franceschini,Adélia
    (2725596)

    Nesta obra, o renomado professor Marcos Cobra e a especialista Adélia Franceschini oferecem experiências conceituais e práticas que vão desde um capítulo especial sobre o controle de desempenho em marketing, até o que um gestor de marketing precisa...

    Produto indisponível

  • Vendas

    Cobra,Marcos
    (460263)

    O livro de Marcos Cobra possui uma característica única e utilíssima: ele alia marketing com vendas, de maneira indissolúvel e prática e com alta qualidade.

    Produto indisponível

  • Controle de Vendas

    Cobra,Marcos; Campos,Marcelo
    (3711642)

    Este livro é o resultado do trabalho voltado a responder uma dúvida presente no cotidiano de muitos executivos de vendas: quais são os melhores controles em vendas para obter os resultados esperados pela empresa de acordo com o negócio e a estrutura...

    Produto indisponível

  • Como Estimular e Controlar Vendas

    Cobra,Marcos
    (370591)

    Como Estimular e Controlar Vendas

    Produto indisponível

  • Casos do Marketing Best

    Cobra, Marcos; Pereira,Inês
    (117397)

    Este livro reúne 18 casos de empresas em cenários bastante variados: há empresas atuando na indústria, no setor de serviços, no governo, no comércio e na Internet, e oferecendo soluções a clientes de portes e regiões variadas, tanto no mercado de...

    Produto indisponível

  • Marketing: Como Realizar uma Reengenharia Ant

    Cobra,Marcos
    (344680)

    Marketing: Como Realizar uma Reengenharia Ant

    Produto indisponível

  • Metacompetência Em Gestão Estratégica de...

    Cobra, Marcos
    (3892669)

    Este livro é o resultado do trabalho voltado a responder uma dúvida presente no cotidiano de muitos executivos de vendas: quais são os melhores controles em vendas para obter os resultados esperados pela empresa de acordo com o negócio e a estrutura...

    Produto indisponível

  • Marketing & Moda

    Cobra, Marcos
    (1800520)

    Neste livro, o autor discorre sobre a relação entre moda e marketing, auxiliando tanto estudantes como profissionais envolvidos nesse mercado a compreender a forma como a moda estimula o consumo de determinados produtos e o processo que eles demandam...

    Produto indisponível

  • A Vingança da Cobra - Col. Vaga-lume

    Bagno,Marcos
    (361051)

    Otto, um velho cientista, é obrigado a fechar seu laboratório e a parar de fabricar seus remédios naturais. Há pessoas envenenadas por suas fórmulas. Mas será mesmo verdade? Otto e seus amigos lutam para desvendar o mistério.

    Produto indisponível

  • Marketing & Moda - 3ª Ed. 2014

    Cobra,Marcos
    (8892498)

    Neste livro, o autor discorre sobre a relação entre moda e marketing, auxiliando tanto estudantes como profissionais envolvidos nesse mercado a compreender a forma como a moda estimula o consumo de determinados produtos e o processo que eles demandam...

    Produto indisponível

Busca por