Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8

Resultados para: marketing 3

Refinar por
108 produtos
  • Marketing 3.0 - As Forças Que Estão Definindo...

    Kotler,Philip
    (2883522)

    O novo modelo de marketing - Marketing 3.0 - trata os clientes não como meros clientes, mas como os seres complexos e multifacetados. Estes, por sua vez, estão escolhendo produtos e serviços que satisfaçam suas necessidades de participação,...

  • Marketing Existencial

    Pondé,Luiz Felipe
    (9706046)

    “Este não é um livro sobre marketing. É um livro sobre a existência”, avisa o filósofo Luiz Felipe Pondé, logo na abertura de “Marketing existencial”. Seu objetivo não é indicar caminhos para o mercado, nem auxiliar os leitores a serem consumidores...

  • Design de Identidade da Marca - 3ª Ed.

    Wheeler,Alina
    (4025308)

    Um guia sobre a identidade da marca escrito por uma das mais importantes autoridades no assunto. Alina Wheeler realizou uma exaustiva pesquisa e recheou a obra com informações detalhadas e precisas. Acessível, o texto supera muitos dos livros de...

  • 84 Perguntas Que Vendem - 3ª Ed. 2017

    Costa, Jaques Grinberg
    (9417989)

    Neste livro você encontrará perguntas poderosas que o ajudarão a vender muito mais e atender de maneira excepcional seus clientes. Aprenda, por meio de “84 Perguntas Que Vendem”, como: Aprimorar as habilidades de comunicação em vendas. Como...

  • Construção de Talentos - Coaching & Mentoring...

    Chiavenato,Idalberto
    (9416764)

    Atualmente as organizações estão requerendo que as pessoas produzam cada vez mais e melhor. É necessário trabalhar em conjunto, aumentar os relacionamentos sociais, intercambiar ideias e conhecimentos, agregar valor, participar de decisões e alcançar...

  • Gestão do Relacionamento Com o Cliente - 3ª...

    Silva,Fabio Gomes da; Zambon,Marcelo Socorro
    (8871835)

    As organizações referem-se à combinação intencional de pessoas e de tecnologias para que seja possível atingir os objetivos preestabelecidos e benéficos à coletividade; sendo assim, elas dependem de um conjunto de processos complementares entre si,...

  • As Três Mentes do Neuromarketing

    Marcelo Peruzzo
    (8505426)

    Marcelo Peruzzo descreve em seu livro como funciona o neuromarketing e como ele pode ser aplicado às novas tendências de mercado para melhorias no marketing tradicional. Em As Três Mentes do Neuromarketing, o autor nos dá um panorama do que é o...

  • Marketing - Criando Valor Para Os Clientes -...

    Churchill Jr,Gilbert; Peter,J. Paul
    (4877469)

    Para ser bem-sucedido e destacar-se no mundo do marketing, é necessário criar uma valor superior para o cliente. Marketing: criando valor para os clientes é a única obra no Brasil a enfatizar e integrar a questão da criação de valor como a meta...

  • Como Ser um Vendedor de Sucesso - Col. Você...

    Richardson,Linda
    (1419743)

    Vender nunca foi tão difícil. Nestes tempos de Internet, em que todas as informações estão disponíveis, o que os clientes querem é saber o que o produto pode fazer por eles. Como ser um vendedor de sucesso lhe mostrará que o importante não é tanto o...

  • Marketing Social - Influenciando...

    Kotler,Philip
    (3432666)

    O livro ensina a trabalhar com o marketing social, oferecendo soluções bem elaboradas, explicadas e exemplificadas.

  • Marketing de Relacionamento Total - 3ª Ed....

    Gummesson,Evert
    (2866064)

    A terceira edição do livro de Evert Gumesson é indispensável. Trata-se da mais completa e coerente visão de marketing de relacionamento e CRM, campos que hoje passam por profundas mudanças. Gummesson trabalha com o modelo dos 30 relacionamentos (30...

  • Fundamentos de Marketing - Conceitos Básicos...

    Rocha,Thelma; Telles,Renato; Crocco,Luciano; Gioia,Ricardo M.; Strehlau,Vivian Iara
    (5381408)

    Voltada para a realidade brasileira, a Coleção de Marketing é elaborada a partir de temas atuais da área e faz leitor aprender, de forma precisa e sucinta, os principais conceitos de marketing. Composta por quatro volumes, a coleção aborda temas...

  • Marketing Básico - 3ª Ed. - Série Essencial

    Sandhusen,Richard L.
    (3373009)

    Assim como os demais títulos da Série Essencial, Marketing básico vai direto ao ponto. Em sua segunda edição em língua portuguesa, o livro aborda de forma objetiva e completa os principais e mais atuais conceitos de marketing. Destinada a estudantes...

  • Marketing - Gerenciamento e Servicos - 3ª Ed....

    Gronroos, Christian
    (2655425)

    Este livro é sobre a perspectiva de serviço em negócios. Oferece uma perspectiva de gerenciamento para qualquer tipo de organização — empresas de serviços, fabricantes de produtos físicos, organizações do setor público. Entender os processos internos...

  • Projeto Experimental de Propaganda - 3ª Ed....

    Paiva, Edson
    (9332485)

    As dúvidas mais frequentes dos alunos, que passam pela experiência de realizar projetos de conclusão de curso na área de marketing e comunicação social, publicidade e propaganda e que sempre resultam em noites mal dormidas e estresse, poderão ser...

  • Pitch - 3 Minutos Para Comunicar e Vender

    Albanez, Juliana
    (9400471)

    Essa é uma pergunta que pode parecer simples quando temos muito tempo para falar de nosso trabalho. Mas e quando a oportunidade de se expressar vem de forma inesperada? E aí? Como é essa comunicação? Hoje, a maneira de se vender uma ideia, um produto...

  • Marketing, Telemarketing, E-Commerce - 3ª Ed....

    Gomes,Carlos Roberto
    (9351168)

    Este livro trata de um tema fundamental para empresas e pessoas, de qualquer área: o Marketing. Apontado como fator diferencial nas relações atuais, o Marketing é uma ferramenta imprescindível nas relações entre a empresa e o cliente. Nesta terceira...

  • Administração Estratégica e Vantagem...

    Barney,J. B.; Hesterly,W. S.
    (3463074)

    Após revolucionar o mercado com sua abordagem diferenciada, baseada na metodologia VRIO desenvolvida pelos próprios autores, Administração estratégica e vantagem competitiva chega a sua terceira edição ainda mais moderno. Com aspectos novos e...

  • Marketing Aplicado - o Planejamento de...

    Rocha,Thelma; Telles,Renato; Crocco,Luciano; Gioia,Ricardo M.; Strehlau,Vivian Iara
    (5097162)

    Com os mesmos atributos dos volumes anteriores, esta obra visa abordar o que há de essencial e moderno na área de Marketing estratégico. Desse modo, o planejamento de marketing é visto em detalhes, mostrando a importância do assunto para a...

  • A Terceira Mídia

    Salomon,Henry James
    (2578101)

    O mercado de brindes está em ótimo momento. As empresas estão cada vez mais preocupadas com a fidelização de clientes, e esses, por sua vez, mais exigentes com relação à confiança que as marcas transmitem. Por isso, nada mais oportuno para estruturar...

  • Vendas Para Leigos - Tradução da 3ª Edição

    Hopkins,Tom
    (7739819)

    Vendas ocorrem em todos os lugares a seu redor, e a maioria das pessoas (mesmo aquelas que não gostam) vende todos os dias, de uma forma ou de outra. Na verdade, as vendas estão presentes em cada momento do seu dia. Portanto, neste capítulo,...

  • Mobile Marketing - A Terceira Tela

    Martin, Chuck
    (4857230)

    Mobile Marketing define as estratégias e táticas que as empresas precisarão em um mundo que se tornou móvel. Os profissionais de marketing e os homens de negócios que não entendem o consumidor sem limites – em movimento e sempre on-line – se arriscam...

  • Administração de Marketing no Brasil - 3ª Ed.

    Cobra,Marcos
    (2610387)

    Neste livro as técnicas de marketing são apresentadas de maneira didática e instigante, por meio de conceitos, estratégias,cases e informações de interesse para a tomada de decisão.

  • Gestão de Vendas - Uma Abordagem Introdutória...

    Chiavenato,Idalberto
    (7791135)

    Organizado em 9 capítulos, a terceira edição de Gestão de vendas: uma abordagem introdutória traz um estudo sobre sua conceituação e amplitude, além de outros assuntos relacionados à área, como marketing como plataforma de vendas; organização da...

  • Pesquisa de Marketing - Foco Na Decisão - 3ª...

    Malhotra,Naresh K.
    (3370934)

    Pesquisa de marketing: foco na decisão é uma obra imprescindível — escrita pelo renomado prof. Malhotra, ela possui um viés gerencial que, ao capturar o ambiente atual, a torna extremamente acessível e aplicável. Esse caráter diferenciado do livro...

  • Decisões de Marketing - Os 4 Ps - Col. de...

    Rocha,Thelma; Telles,Renato; Crocco,Luciano; Strehlau,Vivian Iara; Gioia,Ricardo Marcelo
    (5096922)

    Voltada para a realidade brasileira, a Coleção de Marketing é elaborada a partir de temas atuais da área e faz o leitor aprender, de forma precisa e sucinta, os principais conceitos de marketing. Composta por quatro volumes, a coleção aborda temas...

  • Fundamentos de Pesquisa de Marketing - 3ª Ed....

    Hair,Joseph F.
    (7676913)

    Texto conciso sobre um dos temais fundamentais para os alunos dos cursos de marketing. A nova edição de ”Fundamentos de Pesquisa de Marketing” surge renovada ao apresentar novas técnicas de prospecção de dados, uma vez que, em um mundo globalizado e...

  • Gestão do Composto de Marketing - 3ª Ed. 2006

    Urdan,Flávio Torres; Urdan,André Torres
    (196860)

    Este livro trata da gestão integrada do composto de Marketing (os 4Ps): produto, distribuição (praça), preço e comunicação (promoção). O processo da Administração de Marketing abrange três etapas principais: análise do contexto de marketing, gestão...

    sob encomenda
  • Gestão Estratégica de Custos - 3ª Ed.

    Blocher,Edward J.
    (2289293)

    Os autores recorrem à estratégia empresarial como ênfase a fim de fazer a conexão para os alunos entre os conceitos teóricos e os procedimentos estudados em sala de aula e as suas diversas aplicações práticas, ajudando-os a compreender o papel...

  • E-commerce - 3ª Ed. - 2011

    Diversos
    (3430139)

    O objetivo deste livro é fornecer ao leitor uma visão sistêmica sobre a utilização da tecnologia da internet em negócios, tanto nas operações de e-commerce como nos usos da internet, uma mídia a ser explorada por diferentes ações de marketing. Por se...

  • Técnicas de Vendas - 3ª Ed. 2004

    Las Casas, Alexandre Luzzi
    (162256)

    Este livro visa proporcionar ao vendedor de produtos tangíveis ou intangíveis, como serviços, produtos industriais ou de consumo, os requisitos básicos para efetuar uma venda com sucesso. Os capítulos foram organizados de modo a proporcionar...

    sob encomenda
  • Sucesso em Vendas - 7 Fundamentos para o...

    Ortega, Marcelo
    (2589251)

    'Sucesso em Vendas' é um guia prático com técnicas, idéias, histórias de fracassos e de sucesso que foram vividas pelo autor e por milhares de profissionais que participaram de treinamentos - é uma inovação de tudo aquilo que se aplica na arte de...

  • Gestão & Marketing - Agressiva Solução para...

    Miranda,José Renato de
    (1910842)

    A segunda edição desta obra conta com um capítulo especial, 'Solução para empresa familiar'. Um livro inédito no estilo: primeiro escrito sem gerúndio no Brasil. No conteúdo, idéias ousadas: críticas aos programas de qualidade, fim do Ciclo do...

  • Mídia de a a Z - 3ª Ed. 2009

    Veronezzi,José Carlos
    (2707680)

    Os 44 principais termos de mídia, seus conceitos, critérios e fórmulas, explicados e mostrados em 70 gráficos, como são utilizados na mídia. Inclui tabela de expressões de mídia, útil e prática para gerar expressões de uso no planejamento de mídia.

  • Manual do Roteiro Para Comerciais -...

    Barreto,Tiago
    (9151617)

    O filme publicitário dispõe de 30 segundos para vender sua ideia e seduzir o espectador. Existem truques e técnicas que auxiliam o profissional na busca por uma grande ideia. Por meio de linguagem simples, este livro oferece exemplos obtidos a partir...

  • Criação na Propaganda Impressa - 3ª Ed. 2006

    Bertomeu,João Vicente Cegato
    (1386626)

    'Criação na Propaganda Impressa' é resultado de um estudo que buscou responder a algumas das questões mais freqüentes de alunos que se preparam para a profissão e mesmo de profissionais que querem entender os aspectos teóricos aplicados na...

  • Liderança e Uma Questão de Atitude - 3ª Ed....

    Khoury, Karim
    (8595317)

    Como liderar e como se deixar liderar na era da transdisciplinaridade? Nesse livro o autor nos orienta de forma prática e clara. A própria maneira como escreve sua obra já é um exemplo de liderança sensível, abordando assuntos delicados na dinâmica...

  • Propaganda de a a Z - 3ª Edição 2003

    Sampaio, Rafael
    (130119)

    Esta nova edição de 'Propaganda de A a Z' foi inteiramente revista e ampliada, incluindo o texto do recente Acordo de Auto-Regulamentação da Atividade Publicitária, uma análise dos melhores Casos de Propaganda dos anos 90, uma introdução à Internet e...

  • Curso de Oratória & Markting Pessoal Sindical...

    De Sousa, Cláudio
    (9383932)

    Falar corretamente em público e sem inibição, utilizando-se de regras eficazes que levarão o orador a atingir com segurança e desembaraço os objetivos almejados, com certeza é o objetivo de todos aqueles que utilizam a comunicação como instrumento de...

  • Mídias Sociais Transformadoras - Ação e...

    Kanter, Beth; Fine,Allison
    (3167525)

    O terceiro setor tem um papel cada vez mais relevante na sociedade moderna, substituindo frequentemente a antiga ação do estado provedor. Este se tornou mais raro após o movimento de enxugamento das máquinas estatais, das restrições impostas pela...

  • Varejo & Tecnologia - o Futuro do Seu Negócio...

    Relva Romano,Regiane
    (4069141)

    A convergência digital tem exigido um varejo multicanal e por que não dizer mais tecnológico, uma vez que as redes sociais, a mobilidade, os quiosques, os catálogos e o comércio eletrônico já são uma realidade para qualquer varejista, independente de...

  • Marketing 3.0

    Kotler, Philip; KOTLER , PHILIP
    (3162707)

    The new model for marketing - Marketing 3.0 - treats customers not as mere consumers but as the complex, multi-dimensional human beings that they are. Customers, in turn, are choosing companies and products that satisfy deeper needs for participation...

    sob encomenda
  • audio livro

    Marketing Mavericks (MP3)

    (ubook-203346)

    Marketing Mavericks covers the intersection of marketing and tech. Each week, Tonya Hall interviews top marketing professionals to discuss case studies, communication strategies, and brand insights on social media, trends, and analytics. Although the...

    R$ 24,90
    (Assinatura Mensal com Conteúdo Ilimitado)
  • Marketing Research For Managers 3e

    Crouch
    (631417)

    Marketing Research For Managers 3e

Busca por