Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8

Resultados para: marketing 3

Refinar por
104 produtos
  • Marketing Existencial

    (9706046)

    “Este não é um livro sobre marketing. É um livro sobre a existência”, avisa o filósofo Luiz Felipe Pondé, logo na abertura de “Marketing existencial”. Seu objetivo não é indicar caminhos para o mercado, nem auxiliar os leitores a serem consumidores...

  • Marketing 3.0 - As Forças Que Estão Definindo...

    Kotler, Philip
    (2883522)

    O novo modelo de marketing - Marketing 3.0 - trata os clientes não como meros clientes, mas como os seres complexos e multifacetados. Estes, por sua vez, estão escolhendo produtos e serviços que satisfaçam suas necessidades de participação,...

  • Marketing - Criando Valor Para Os Clientes -...

    Churchill Jr,Gilbert; Peter,J. Paul
    (4877469)

    Para ser bem-sucedido e destacar-se no mundo do marketing, é necessário criar uma valor superior para o cliente. Marketing: criando valor para os clientes é a única obra no Brasil a enfatizar e integrar a questão da criação de valor como a meta...

  • As Três Mentes do Neuromarketing

    Marcelo Peruzzo
    (8505426)

    Marcelo Peruzzo descreve em seu livro como funciona o neuromarketing e como ele pode ser aplicado às novas tendências de mercado para melhorias no marketing tradicional. Em As Três Mentes do Neuromarketing, o autor nos dá um panorama do que é o...

  • Design de Identidade da Marca - 3ª Ed.

    Wheeler,Alina
    (4025308)

    Um guia sobre a identidade da marca escrito por uma das mais importantes autoridades no assunto. Alina Wheeler realizou uma exaustiva pesquisa e recheou a obra com informações detalhadas e precisas. Acessível, o texto supera muitos dos livros de...

  • Administração Estratégica e Vantagem...

    Barney,J. B.; Hesterly,W. S.
    (3463074)

    Após revolucionar o mercado com sua abordagem diferenciada, baseada na metodologia VRIO desenvolvida pelos próprios autores, Administração estratégica e vantagem competitiva chega a sua terceira edição ainda mais moderno. Com aspectos novos e...

  • Marketing Básico - 3ª Ed. - Série Essencial

    Sandhusen,Richard L.
    (3373009)

    Assim como os demais títulos da Série Essencial, Marketing básico vai direto ao ponto. Em sua segunda edição em língua portuguesa, o livro aborda de forma objetiva e completa os principais e mais atuais conceitos de marketing. Destinada a estudantes...

  • Marketing, Telemarketing, E-Commerce - 3ª Ed....

    Gomes, Carlos Roberto
    (9351168)

    Este livro trata de um tema fundamental para empresas e pessoas, de qualquer área: o Marketing. Apontado como fator diferencial nas relações atuais, o Marketing é uma ferramenta imprescindível nas relações entre a empresa e o cliente. Nesta terceira...

  • Marketing Aplicado - o Planejamento de...

    Rocha,Thelma; Telles,Renato; Crocco,Luciano; Gioia,Ricardo M.; Strehlau,Vivian Iara
    (5097162)

    Com os mesmos atributos dos volumes anteriores, esta obra visa abordar o que há de essencial e moderno na área de Marketing estratégico. Desse modo, o planejamento de marketing é visto em detalhes, mostrando a importância do assunto para a...

  • Marketing 3.0

    Kotler, Philip; KOTLER , PHILIP
    (3162707)

    The new model for marketing - Marketing 3.0 - treats customers not as mere consumers but as the complex, multi-dimensional human beings that they are. Customers, in turn, are choosing companies and products that satisfy deeper needs for participation...

    sob encomenda
  • e-book

    Marketing 3.0

    Kotler, Philip
    (9229990)

    O novo modelo de marketing – Marketing 3;0 – trata os clientes não como meros clientes, mas como os seres complexos e multifacetados; Estes, por sua vez, estão escolhendo produtos e serviços que satisfaçam suas necessidades de participação,...

  • Vendas 3.0 - Reposicionando o Vendedor, A...

    Magaldi, Sandro
    (5645790)

    Devido ao acirramento do mercado corporativo (maior nível de concorrências, clientes mais exigentes, etc.), existe uma clara tendência da valorização da atividade de vendas nas organizações. Para dar conta dos desafios impostos nesse cenário, no...

  • Gestão do Relacionamento Com o Cliente - 3ª...

    Silva,Fabio Gomes da; Zambon,Marcelo Socorro
    (8871835)

    As organizações referem-se à combinação intencional de pessoas e de tecnologias para que seja possível atingir os objetivos preestabelecidos e benéficos à coletividade; sendo assim, elas dependem de um conjunto de processos complementares entre si,...

  • Mobile Marketing - A Terceira Tela

    Martin, Chuck
    (4857230)

    Mobile Marketing define as estratégias e táticas que as empresas precisarão em um mundo que se tornou móvel. Os profissionais de marketing e os homens de negócios que não entendem o consumidor sem limites – em movimento e sempre on-line – se arriscam...

  • Mídia de a a Z - 3ª Ed. 2009

    Veronezzi,José Carlos
    (2707680)

    Os 44 principais termos de mídia, seus conceitos, critérios e fórmulas, explicados e mostrados em 70 gráficos, como são utilizados na mídia. Inclui tabela de expressões de mídia, útil e prática para gerar expressões de uso no planejamento de mídia.

  • Fundamentos de Pesquisa de Marketing - 3ª Ed....

    Hair,Joseph F.
    (7676913)

    Texto conciso sobre um dos temais fundamentais para os alunos dos cursos de marketing. A nova edição de ”Fundamentos de Pesquisa de Marketing” surge renovada ao apresentar novas técnicas de prospecção de dados, uma vez que, em um mundo globalizado e...

  • Decisões de Marketing - Os 4 Ps - Col. de...

    Rocha,Thelma; Telles,Renato; Crocco,Luciano; Strehlau,Vivian Iara; Gioia,Ricardo Marcelo
    (5096922)

    Voltada para a realidade brasileira, a Coleção de Marketing é elaborada a partir de temas atuais da área e faz o leitor aprender, de forma precisa e sucinta, os principais conceitos de marketing. Composta por quatro volumes, a coleção aborda temas...

  • Gestão de Vendas - Uma Abordagem Introdutória...

    Chiavenato, Idalberto
    (7791135)

    Organizado em 9 capítulos, a terceira edição de Gestão de vendas: uma abordagem introdutória traz um estudo sobre sua conceituação e amplitude, além de outros assuntos relacionados à área, como marketing como plataforma de vendas; organização da...

  • Criação na Propaganda Impressa - 3ª Ed. 2006

    Bertomeu,João Vicente Cegato
    (1386626)

    'Criação na Propaganda Impressa' é resultado de um estudo que buscou responder a algumas das questões mais freqüentes de alunos que se preparam para a profissão e mesmo de profissionais que querem entender os aspectos teóricos aplicados na...

  • Como Ser um Vendedor de Sucesso - Col. Você...

    Richardson,Linda
    (1419743)

    Vender nunca foi tão difícil. Nestes tempos de Internet, em que todas as informações estão disponíveis, o que os clientes querem é saber o que o produto pode fazer por eles. Como ser um vendedor de sucesso lhe mostrará que o importante não é tanto o...

  • Vendas Para Leigos - Tradução da 3ª Edição

    Hopkins, Tom
    (7739819)

    Vendas ocorrem em todos os lugares a seu redor, e a maioria das pessoas (mesmo aquelas que não gostam) vende todos os dias, de uma forma ou de outra. Na verdade, as vendas estão presentes em cada momento do seu dia. Portanto, neste capítulo,...

  • Curso de Oratória & Markting Pessoal Sindical...

    De Sousa, Cláudio
    (9383932)

    Falar corretamente em público e sem inibição, utilizando-se de regras eficazes que levarão o orador a atingir com segurança e desembaraço os objetivos almejados, com certeza é o objetivo de todos aqueles que utilizam a comunicação como instrumento de...

  • Mídias Sociais Transformadoras - Ação e...

    Kanter, Beth; Fine,Allison
    (3167525)

    O terceiro setor tem um papel cada vez mais relevante na sociedade moderna, substituindo frequentemente a antiga ação do estado provedor. Este se tornou mais raro após o movimento de enxugamento das máquinas estatais, das restrições impostas pela...

  • Liderança e Uma Questão de Atitude - 3ª Ed....

    Khoury, Karim
    (8595317)

    Como liderar e como se deixar liderar na era da transdisciplinaridade? Nesse livro o autor nos orienta de forma prática e clara. A própria maneira como escreve sua obra já é um exemplo de liderança sensível, abordando assuntos delicados na dinâmica...

  • Manual do Roteiro Para Comerciais -...

    Barreto,Tiago
    (9151617)

    O filme publicitário dispõe de 30 segundos para vender sua ideia e seduzir o espectador. Existem truques e técnicas que auxiliam o profissional na busca por uma grande ideia. Por meio de linguagem simples, este livro oferece exemplos obtidos a partir...

  • Marketing de Relacionamento Total - 3ª Ed....

    Gummesson, Evert
    (2866064)

    A terceira edição do livro de Evert Gumesson é indispensável. Trata-se da mais completa e coerente visão de marketing de relacionamento e CRM, campos que hoje passam por profundas mudanças. Gummesson trabalha com o modelo dos 30 relacionamentos (30...

  • Marketing Social - Influenciando...

    Kotler, Philip
    (3432666)

    O livro ensina a trabalhar com o marketing social, oferecendo soluções bem elaboradas, explicadas e exemplificadas.

  • e-book

    Twitter Marketing Tips - 3 Surprisingly...

    Dwayne Brooks
    (9594317)

    Twitter Marketing Tips - 3 Surprisingly Powerful Tips to Make Twitter Pay Off With No Costs Upfront - And Much More - 101 World Class Expert Facts, Hints, Tips and Advice on Twitter

  • 3G Marketing - Communities And Strategic...

    Ahonen,Tomi T.; Kasper,Timo; Melkko,Sara
    (912241)

    Next generation wireless is not about technology, it is all about marketing .What is the service offering rather than the features of the latest handset? Who are the customers and which are the most profitable? How do you identify and market to...

    sob encomenda
  • Pitch - 3 Minutos Para Comunicar e Vender

    Albanez, Juliana
    (9400471)

    Essa é uma pergunta que pode parecer simples quando temos muito tempo para falar de nosso trabalho. Mas e quando a oportunidade de se expressar vem de forma inesperada? E aí? Como é essa comunicação? Hoje, a maneira de se vender uma ideia, um produto...

  • e-book

    The Marketing Plan Handbook, 3rd Edition

    Chernev, Alexander
    (9552857)

    The Marketing Plan Handbook outlines a comprehensive, step-by-step approach to crafting succinct, logical, and effective marketing plans that produce results. This book can benefit managers in all types of companies. For startups and companies...

  • Marketing - Gerenciamento e Servicos - 3ª Ed....

    Gronroos, Christian
    (2655425)

    Este livro é sobre a perspectiva de serviço em negócios. Oferece uma perspectiva de gerenciamento para qualquer tipo de organização — empresas de serviços, fabricantes de produtos físicos, organizações do setor público. Entender os processos internos...

  • e-book

    iPhone and iPad Apps Marketing - Secrets to...

    (9655103)

    The Easy, Step-by-Step Guide to Marketing Your iPhone/iPad Apps–Now Fully Updated! Grab your share of the multibillion-dollar iPhone/iPad app market! Top mobile app marketer Jeffrey Hughes will show you how to create an app that will sell, find...

  • Strategic Marketing , Planning And Control -...

    Drummond
    (1637075)

    'The completely revised and updated 3rd edition of the hugely successful Strategic Marketing: planning and control continues to provide a concise yet comprehensive synthesis of the key strategic marketing concepts. The text cuts through the...

  • e-book

    Guerrilla Marketing for Job Hunters 3.0

    Perry, David E.; Levinson, Jay Conrad
    (9294955)

    The latest strategies for job hunters revealed in this revised and updated edition This new Third Edition features the latest job-hunting strategies for the Information Age. You'll discover key techniques to reach hiring managers at the employers you...

  • e-book

    Guerrilla Marketing for Job Hunters 3.0

    Perry, David E.; Levinson, Jay Conrad
    (9294968)

    The latest strategies for job hunters revealed in this revised and updated edition This new Third Edition features the latest job-hunting strategies for the Information Age. You'll discover key techniques to reach hiring managers at the employers you...

  • e-book

    Managing Marketing in the 21st Century (3rd...

    Capon, Noel
    (9614964)

    Managing Marketing in the 21st Century is about understanding how to develop market strategy and managing the marketing process. It is not a book that attempts to describe all there is to know about marketing, nor is it filled with glossy pictures....

  • Guerrilla Marketing For Job Hunters 3.0 - How...

    Levinson,Jay Conrad; Perry,David
    (9220734)

    The latest strategies for job hunters revealed in this revised and updated edition This new Third Edition features the latest job-hunting strategies for the Information Age. You'll discover key techniques to reach hiring managers at the employers you...

    sob encomenda
  • Twitter Power 3.0 - How To Dominate Your...

    Taylor, David; Taylor, Dave; Comm, Joel
    (9220446)

    Tweet your company to the top of the market with a tailored approach to Twitter.Twitter Power 3.0 is the newly updated guide that shows smart businesses and entrepreneurs how to use Twitter to their advantage. This book is the best business leader's...

    sob encomenda
  • e-book

    Retail Buying 3rd Edition , From Basics to...

    CTI Reviews
    (9561326)

    Facts101 is your complete guide to Retail Buying 3rd Edition , From Basics to Fashion. In this book, you will learn topics such as as those in your book plus much more. With key features such as key terms, people and places, Facts101 gives you all...

  • Advanced Google Adwords 3Rd Edition

    Geddes, Brad
    (9206819)

    The ultimate guide to Google AdWords is fully updated for its third edition This is the ultimate guide for those who want to quickly get beyond AdWords basics to learn and apply the advanced techniques and tactics that are used by Fortune 500...

    sob encomenda
  • Fundamentos de Marketing - Conceitos Básicos...

    Rocha,Thelma; Telles,Renato; Crocco,Luciano; Gioia,Ricardo M.; Strehlau,Vivian Iara
    (5381408)

    Voltada para a realidade brasileira, a Coleção de Marketing é elaborada a partir de temas atuais da área e faz leitor aprender, de forma precisa e sucinta, os principais conceitos de marketing. Composta por quatro volumes, a coleção aborda temas...

  • 84 Perguntas Que Vendem - 3ª Ed. 2017

    Costa, Jaques Grinberg
    (9417989)

    Neste livro você encontrará perguntas poderosas que o ajudarão a vender muito mais e atender de maneira excepcional seus clientes. Aprenda, por meio de “84 Perguntas Que Vendem”, como: Aprimorar as habilidades de comunicação em vendas. Como...

  • e-book

    Machine-to-Machine Marketing (M3) via...

    Mena, Jesus
    (9450079)

    In today'apos;s wireless environment, marketing is more frequently occurring at the server-to-device level-with that device being anything from a laptop or phone to a TV or car. In this real-time digital marketplace, human attributes such as income,...

Busca por