Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8

Resultados para: marketing amgh editora

11 produtos
  • Gestão da Força de Vendas - 12ª Ed.

    Spiro,Rosann L.; Stanton,William J.; Rich,Gregory A.
    (2659751)

    Elaborado para refletir todas as inovações que afetam o papel do profissional de vendas, desde a crescente globalização dos negócios até clientes que usam a Internet para suas decisões de compra, este livro apresenta o que há de mais avançado sobre...

  • Comportamento do Consumidor e Estratégia de...

    Peter,J. Paul; Olson,Jerry C.
    (2659746)

    Este livro ensina como o comportamento do consumidor dirige a estratégia de marketing. Oferece uma visão estratégica para todos que desejam realizar atividades de marketing promissoras. Com um conteúdo inovador, que é seu maior destaque, apresenta...

  • Marketing - Série - 2ª Ed. 2012

    Levy, Michael; Grewal, Dhruv
    (4078467)

    São apresentados os conceitos essenciais da administração de marketing, com ênfase na criação e entrega de valor ao cliente. Nesse sentido, abrange diversos temas obrigatórios aos estudantes das disciplinas básicas, desenvolvendo todo o conteúdo de...

  • Marketing Estratégico - 8ª Ed.

    Cravens,David W.; Piercy, Nigel F.
    (2581219)

    Este livro faz uma análise dos componentes de uma estratégia direcionada ao marketing, incluindo tecnologia, serviço ao cliente, relacionamento com o cliente, precificação e economia global. Apresenta uma perspectiva estratégica, além do foco...

  • Marketing Internacional - 15ª Ed. 2013

    Cateora,Philip R.; Graham,John L.; Gilly,Marcy C.
    (4430428)

    Esta nova edição traz uma perspectiva bem estruturada dos mercados internacionais e abrange história, geografia, língua, religião, comportamento do consumidor e economia. Trata-se de uma obra relevante para entender a singularidade cultural e...

  • Gestão de Novos Produtos - 11ª Ed. 2016

    Crawford,Merle
    (9241672)

    Colocar um novo produto no mercado que cumpra com os objetivos desejados por empresas e consumidores é o desafio de milhares de marcas. Esse é também o grande desafio dos gestores de produtos. Este livro apresenta todas as etapas do processo de...

  • Marketing - 8ª Ed.

    Kerin,Roger A.
    (2289294)

    A rápida evolução do marketing de massa para o micromarketing, assim como outras mudanças na economia e cultura mundiais, criaram um ambiente corporativo completamente novo. Este livro-texto foi atualizado para conduzir estudantes, administradores...

  • Gestão Estratégica de Custos - 3ª Ed.

    Blocher,Edward J.
    (2289293)

    Os autores recorrem à estratégia empresarial como ênfase a fim de fazer a conexão para os alunos entre os conceitos teóricos e os procedimentos estudados em sala de aula e as suas diversas aplicações práticas, ajudando-os a compreender o papel...

  • Propaganda - Série A

    Arens,William F.; Schaefer,David H.; Weigold,Michael F.
    (4891872)

    Trata-se de mais um lançamento da Série A com o objetivo de auxiliar professores e estudantes da área, no ensino e fixação do conteúdo, com linguagem descomplicada e material didático. O livro está estruturado em seis módulos que abordam desde o dia...

  • Ética nas Empresas

    Pineda, Eduardo Soto; Marroquín, José Antonio Cárdenas
    (2630866)

    Este livro destaca o que acontece no atual panorama dos negócios de uma perspectiva global e contemporânea, em um mundo marcado por uma economia de mercado dominante e por uma crescente e feroz concorrência. Numerosos exemplos e casos ilustram e...

  • Tecnologia Orientada Para Gestão - 6ª Ed....

    Baltzan, Paige
    (9266514)

    Hoje, a tecnologia é um fator essencial para as empresas operarem com sucesso em ambientes competitivos, e é importante que o profissional de administração tenha essa compreensão. Seguindo a premissa de que são as estratégias de negócios que devem...

Busca por