Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 42 Artboard 21 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 42 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 23 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 6 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 43 Artboard 44 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 46 Artboard 8

Resultados para: marketing amgh editora

11 produtos
  • Gestão Estratégica de Custos - 3ª Ed.

    Blocher,Edward J.
    (2289293)

    Os autores recorrem à estratégia empresarial como ênfase a fim de fazer a conexão para os alunos entre os conceitos teóricos e os procedimentos estudados em sala de aula e as suas diversas aplicações práticas, ajudando-os a compreender o papel...

  • Marketing Estratégico - 8ª Ed.

    Cravens,David W.; Piercy,Nigel F.
    (2581219)

    Este livro faz uma análise dos componentes de uma estratégia direcionada ao marketing, incluindo tecnologia, serviço ao cliente, relacionamento com o cliente, precificação e economia global. Apresenta uma perspectiva estratégica, além do foco...

  • Gestão da Força de Vendas - 12ª Ed.

    Spiro,Rosann L.; Stanton,William J.; Rich,Gregory A.
    (2659751)

    Elaborado para refletir todas as inovações que afetam o papel do profissional de vendas, desde a crescente globalização dos negócios até clientes que usam a Internet para suas decisões de compra, este livro apresenta o que há de mais avançado sobre...

  • Propaganda - Série A

    Arens,William F.; Schaefer,David H.; Weigold,Michael F.
    (4891872)

    Trata-se de mais um lançamento da Série A com o objetivo de auxiliar professores e estudantes da área, no ensino e fixação do conteúdo, com linguagem descomplicada e material didático. O livro está estruturado em seis módulos que abordam desde o dia...

  • Comportamento do Consumidor e Estratégia de...

    Peter,J. Paul; Olson,Jerry C.
    (2659746)

    Este livro ensina como o comportamento do consumidor dirige a estratégia de marketing. Oferece uma visão estratégica para todos que desejam realizar atividades de marketing promissoras. Com um conteúdo inovador, que é seu maior destaque, apresenta...

  • Gestão de Novos Produtos - 11ª Ed. 2016

    Crawford,Merle
    (9241672)

    Colocar um novo produto no mercado que cumpra com os objetivos desejados por empresas e consumidores é o desafio de milhares de marcas. Esse é também o grande desafio dos gestores de produtos. Este livro apresenta todas as etapas do processo de...

  • Marketing - Série - 2ª Ed. 2012

    Levy,Michael; Grewal,Dhruv
    (4078467)

    São apresentados os conceitos essenciais da administração de marketing, com ênfase na criação e entrega de valor ao cliente. Nesse sentido, abrange diversos temas obrigatórios aos estudantes das disciplinas básicas, desenvolvendo todo o conteúdo de...

  • Marketing Internacional - 15ª Ed. 2013

    Cateora,Philip R.; Graham,John L.; Gilly,Marcy C.
    (4430428)

    Esta nova edição traz uma perspectiva bem estruturada dos mercados internacionais e abrange história, geografia, língua, religião, comportamento do consumidor e economia. Trata-se de uma obra relevante para entender a singularidade cultural e...

  • Marketing - 8ª Ed.

    Kerin,Roger A.
    (2289294)

    A rápida evolução do marketing de massa para o micromarketing, assim como outras mudanças na economia e cultura mundiais, criaram um ambiente corporativo completamente novo. Este livro-texto foi atualizado para conduzir estudantes, administradores...

  • Ética nas Empresas

    Pineda,Eduardo Soto; Marroquín,José Antonio Cárdenas
    (2630866)

    Este livro destaca o que acontece no atual panorama dos negócios de uma perspectiva global e contemporânea, em um mundo marcado por uma economia de mercado dominante e por uma crescente e feroz concorrência. Numerosos exemplos e casos ilustram e...

  • Tecnologia Orientada Para Gestão - 6ª Ed....

    Baltzan,Paige
    (9266514)

    Hoje, a tecnologia é um fator essencial para as empresas operarem com sucesso em ambientes competitivos, e é importante que o profissional de administração tenha essa compreensão. Seguindo a premissa de que são as estratégias de negócios que devem...

Busca por