Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8

Resultados para: marketing atlas

Refinar por
133 produtos
  • Exame de Certificação Anbima Cpa-20 - Teoria...

    Gallagher ,Lilian Massena
    (9345465)

    Este livro abrange todo o conteúdo teórico do exame de certificação da ANBIMA CPA-20. Escrito de forma didática e estruturada, é indicado para quem deseja ingressar no mercado financeiro e atender ao cliente investidor que tem mais recursos para...

  • Estratégias de Marketing Digital E-commerce

    Turchi,Sandra R.
    (4054326)

    O universo digital tem trazido profundas transformações para o mundo dos negócios, do entretenimento, da comunicação e dos relacionamentos. Algumas das principais alterações foram o crescimento da participação das pessoas, a agilidade de interação, a...

  • Guia Prático do Corretor de Imóveis -...

    Lindenberg Filho,Sylvio de Campos
    (1388872)

    Este é um dos raros livros técnicos específicos sobre venda de imóveis. O texto detalha as táticas elementares para a comercialização de imóveis. Com uma fundamentação técnico-científica e no estilo como fazer, o autor apresenta uma série de cuidados...

  • Gestão do Processo de Desenvolvimento de...

    Mello,Carlos Henrique Pereira
    (3049498)

    Como os serviços são criados? Os serviços são gerados por tentativa e erro? Os mesmos modelos ou processos empregados para o desenvolvimento de produtos podem ser utilizados no desenvolvimento de serviços? Existem modelos específicos para o projeto...

  • Marketing de Conteúdo

    Nancy Assad
    (9340874)

    O marketing está de ponta-cabeça. A comunicação está de ponta-cabeça. Para colocar ordem nesse caos aparente, Nancy Assad apresenta este livro, Marketing de Conteúdo. Ela descreve com muita lucidez as mudanças que estão sendo motivadas com o advento...

  • Análise e Modelagem de Processos de Negócio:...

    Valle,Rogerio; Oliveira,Saulo Barbará de
    (2849033)

    A gestão por processos fornece a base para praticamente todas as tendências gerenciais contemporâneas. Pudera: ela serve como instrumento de ligação entre tudo o que se faz na organização. Contudo, inúmeras empresas ainda erram, comprando softwares...

    sob encomenda
  • Neuromarketing - A Nova Pesquisa de...

    De Camargo,Pedro
    (4703700)

    Este livro busca a compreensão da natureza ligada a escolha e consumo de bens e serviços e às novas formas de pesquisas. Dividido em quatro partes, na Parte I estão os Capítulos 1 e 2, que têm o propósito de introduzir o assunto sobre o comportamento...

  • Marketing - Conceitos , Exercícios , Casos -...

    Las Casas, Alexandre Luzzi
    (9883338)

    Em sua edição comemorativa de 30 anos, esta obra chega ao mercado totalmente revista e atualizada. Sempre com o objetivo de alinhar teoria à prática, o autor buscou, nesta edição, expandir os tópicos de promoção de vendas, bem como os de...

    sob encomenda
  • Marketing e Gestão do Esporte

    Jr.,Ary José Rocco
    (4091207)

    O esporte é hoje, um dos principais pilares da indústria do entretenimento mundial. Também é um dos grandes expoentes da cultura em nosso país. Ao mesmo tempo em que provoca, em vários momentos, manifestações de paixão e loucura de nosso povo, também...

    sob encomenda
  • Marketing Estratégico Para Organizações e...

    Pereira,Maurício Fernandes; Zenaro,Marcelo
    (5323729)

    Obra recomendada para empresários, executivos e profissionais envolvidos nas atividades de vendas, negociação e empreendedorismo, que necessitam de ferramentas para identificar mercados e formas competitivas de atuação. Altamente indicados para...

  • Marketing Ambiental - Ética ,...

    Dias,Reinaldo
    (8135148)

    Atualmente, os problemas ambientais globais (o efeito estufa, o aumento do buraco na camada de ozônio, a perda da biodiversidade, a ameaça de escassez de energia e da água) contribuem para que diferentes atores sociais percebam a extensão da crise...

  • Marketing Esportivo e Administração de Arenas

    Cardia,Wesley
    (7583508)

    O marketing esportivo, uma disciplina há muito consagrada nos EUA, ganhou destaque no Brasil nas duas últimas décadas. As principais razões foram: a compreensão de que o esporte é um incomparável canal de relacionamento com o público; sua...

  • Administração de Marketing - Conceitos,...

    Las Casas,Alexandre Luzzi
    (206406)

    O livro foi escrito em linguagem didática e acessível com capítulos sobre assuntos atuais e relevantes para o marketing moderno. Destaca-se na obra um capítulo dedicado à criação do valor para o cliente, enfatizando esta nova tendência de vínculos...

    sob encomenda
  • Marketing de Relacionamento & Comportamento...

    Demo,Gisela
    (8870371)

    A maneira pela qual os consumidores efetuam suas tomadas de decisão quanto à compra influencia a intenção de se permanecer leal e estabelecer uma relação de longo prazo com uma organização ou marca. Similarmente, o relacionamento dos consumidores com...

  • Marketing de Serviços - 6ª Ed. 2012

    Las Casas,Alexandre Luzzi
    (4071727)

    Esta obra supriu a carência de literatura nacional, tratando o marketing de forma abrangente e geral, embora respeitando as diferenças mercadológicas dos diversos ramos de serviços. A grande participação do setor terciário no país despertou um grande...

  • Plano de Marketing Para Micro e Pequena...

    Las Casas,Alexandre Luzzi
    (3419892)

    Este texto é dirigido aos estudantes e profissionais de micro e pequenas empresas que necessitam elaborar planos de marketing para seu aprendizado ou condução de seus negócios. O plano de marketing tem sido uma das principais ferramentas dos...

  • Marketing Futebol Clube

    Zenone, Luiz Claudio
    (6960165)

    Era um sonho antigo do autor reunir em uma única obra duas paixões que ele cultiva há muito tempo, que são: o Futebol e o Marketing. O livro aborda o papel do marketing como ferramenta estratégica para a Indústria do Futebol, que é tratado durante o...

  • Marketing de Varejo - 5ª Ed. 2013

    Las Casas,Alexandre Luzzi
    (5170503)

    Na gama de prestação de serviços, destaca-se a atividade varejista, que gera emprego para boa parte da população brasileira. Apesar de sua importância para a economia e para a sociedade, há poucos livros especializados no assunto. Para suprir essa...

  • Marketing Estratégico - Planejamento...

    Gracioso,Francisco
    (1980876)

    Este livro apresenta o planejamento estratégico no contexto da empresa moderna, orientada para o mercado e em constante efervescência. Destina-se aos estudiosos e praticantes do marketing e da administração empresarial que encaram o mercado como...

  • Marketing de Relacionamento - Tecnologia,...

    Zenone, Luiz Claudio
    (2873166)

    As empresas já sabem que a vantagem competitiva será maior para aquelas que atenderem seus clientes de forma mais eficiente e eficaz e responderem de modo mais rápido às mudanças de necessidades e expectativa dos consumidores, criando alternativas...

    sob encomenda
  • Administração de Vendas - 5ª Ed. 2014

    Cobra,Marcos
    (8558855)

    O objetivo do livro é ter uma apresentação didática para facilitar a compreensão acadêmica e, ao mesmo tempo, pragmática, como um esforço de sistematização de algumas tarefas rotineiras ao homem de vendas, pois sua atividade continuará a ser, no...

  • Comportamento do Consumidor - 2ª Ed. 2004

    Karsaklian, Eliane
    (153108)

    A obra apresenta todas as facetas do comportamento do consumidor de forma acessível e didática, objetivando responder às seguintes questões: Quem é o tal consumidor? Por que ele se comporta de determinada forma em certas ocasiões e de maneira...

  • Merchandising no Ponto de Venda - 4ª Ed. 2006

    Blessa,Regina
    (1389127)

    Ter um bom produto, ótimo preço, boa distribuição e muita propaganda não será suficiente para incrementar seus negócios se no 'ponto-de-venda' seu concorrente atingir o consumidor mais rápido e melhor que você. As pesquisas mostram que 85 % das...

  • Marketing Sustentável - Valor Social,...

    Dias,Reinaldo; Zenone, Luiz Claudio
    (8869506)

    A falta de equilíbrio entre os humanos e seu meio ambiente está forçando o estabelecimento de um novo modelo de crescimento econômico e social. O mundo caminha para uma nova estrutura onde as relações passam a ser mais éticas e responsáveis....

  • Dicionário de Termos de Marketing

    Moreira,Julio Cesar Tavares
    (371750)

    Este livro contém definições, conceitos e palavras chaves de marketing, propaganda, pesquisa, comercialização, comunicação e outras áreas correlatas a estas atividades, contendo também termos de marketing digital. Cada dia, mais podemos perceber as...

  • Marketing de Eventos

    Hoyle Jr.,Leonard H.
    (139446)

    Este livro reflete três décadas de experiência do autor à frente de organizações de administração de eventos bem sucedidos. Inclui modelos práticos que juntos formam um sistema para marketing de eventos que assegurará o futuro sucesso de seus eventos...

  • Administração de Vendas - Planejamento,...

    Neves,Marcos Fava; Castro,Luciano Thomé e
    (172404)

    Este livro baseia-se em trabalhos de planejamento e gestão de vendas em grandes empresas brasileiras. Possui uma seqüência estruturada de decisões cruciais na área. Algumas delas envolvem o entendimento das necessidades de um cliente, o papel...

    sob encomenda
  • Marketing Básico - 5ª Ed. 2017

    Cobra,Marcos
    (9417158)

    Atualizado com os principais temas de marketing e com novos cases, “Marketing básico” teve seu conteúdo substancialmente alterado para oferecer uma leitura mais didática e objetiva, atendendo assim à necessidade atual de professores, estudantes e...

  • Marketing de Nichos

    Las Casas,Alexandre Luzzi
    (8936666)

    Atualmente, falar em mudanças na prática de marketing tornou-se um chavão na literatura mercadológica. A proliferação de mídias alternativas para contatar os consumidores, aliada à interatividade dos meios, propiciaram a criação de novos cenários...

  • Shopper Marketing - a Nova Estratégia...

    Cônsoli,Matheus Alberto; Angotti Guissoni,Leandro; D'andrea,Rafael
    (3540935)

    Apresentamos aos profissionais de Marketing, em caráter inédito nessa versão e-book, um exemplo e resumo de temas e assuntos relacionados com a Shopper Marketing, onde abordamos a questão dos investimentos no PDV para criar valor aos consumidores no...

  • Trade Marketing - Estratégias de...

    Cônsoli,Matheus Alberto; Andrea,Rafael D'
    (3042485)

    Os autores agruparam nesta obra competências e conceitos, integrando conhecimento acadêmico e uma vasta experiência no dia a dia de organizações, varejistas, pesquisas e projetos de consultoria desenvolvidos nos últimos dez anos. Conseguiram unir...

  • Marketing: Conceitos, Ideias e Tendências

    Zanone,Luiz Claudio
    (4329859)

    O cenário atual e a complexidade dos mercados exigem competência e conhecimento por parte dos profissionais que atuam com marketing. A visão clássica do marketing baseada em estratégias de produtos e vendas já não é mais suficiente e necessita...

  • Marketing de Relacionamento

    Demo,Gisela; Ponte,Valter
    (2604387)

    Visando à prosperidade das organizações e à otimização de sua capacidade de se reinventar, produzir e compartilhar conhecimento, apresentar resultados, como quer que sejam medidos (lucratividade, produtividade etc.), os relacionamentos entre...

  • Fundamentos De Marketing De Relacionamento -...

    Zenone, Luiz Claudio
    (9873967)

    Este livro apresenta as bases conceituais para a implementação de uma gestão orientada ao cliente nas empresas.Escrita de forma objetiva, ilustrada com casos e atividades propostas, esta obra leva o leitor a um aprendizado rápido e dinâmico sobre...

    sob encomenda
  • Marketing Estratégico No Brasil - Teoria e...

    Urdan,Flávio Torres; Urdan,André Torres
    (3418193)

    Os irmãos André e Flávio Torres Urdan convertem extensas vivências no ensino e na pesquisa, aliadas à experiência empresarial, em mais uma obra de Marketing, desta feita focando sua dimensão estratégica.Integrando conceitos, teorias e técnicas...

  • Administração de Vendas - 8ª Ed. 2005

    Las Casas,Alexandre Luzzi
    (181867)

    Neste livro, o autor procurou apresentar as principais ferramentas disponíveis aos administradores de marketing e de vendas para o planejamento, organização, direção e controle na área de vendas. Apresenta técnicas que podem ser utilizadas tanto por...

  • Marketing Básico

    Cobra,Marcos
    (340259)

    Trata dos conceitos de Marketing em um contexto globalizante no qual os desafios de mercado exigem das empresas uma visão estratégica de negócios. As técnicas de segmentação de mercado e de posicionamento de produtos e de serviços são apresentados de...

  • Gestão do Composto de Marketing - 2ª Ed. 2013

    Urdan,Flávio Torres; Urdan,André Torres
    (4566471)

    Este livro trata da gestão integrada do composto de Marketing (os 4Ps): produto, distribuição (praça), preço e comunicação (promoção). O processo da Administração de Marketing abrange três etapas principais: análise do contexto de marketing, gestão...

  • Marketing na Nova Economia

    Vários
    (463881)

    Este livro é uma coletânea de 18 artigos que tratam de experiência de empresas que têm obtido sucesso em lidar com a realidade da nova economia, além de delinear algumas tendências e inovações de mercado para o futuro próximo.

  • Marketing de Serviços - 5ª Ed. 2007

    Las Casas,Alexandre Luzzi
    (1975419)

    Apesar da grande participação do setor terciário na economia do país, a literatura nacional de serviços é bastante limitada. Esta obra supre essa deficiência, tratando o marketing de serviços de forma geral e abrangente, embora respeite as diferenças...

    sob encomenda
  • Marketing Internacional - Teoria e Casos...

    Lima,Gustavo Barbieri
    (8751786)

    Atualmente, com o processo de globalização da economia, as empresas se deparam com uma acirrada competição por clientes e mercados. Diante deste cenário, para que as empresas se mantenham competitivas, faz-se necessário que empresários e executivos...

  • Marketing Ambiental - Ética ,...

    Dias,Reinaldo
    (1709820)

    Atualmente, os problemas ambientais globais (o efeito estufa, o aumento do buraco na camada de ozônio, a perda da biodiversidade, a ameaça de escassez de energia e da água) contribuem para que diferentes atores sociais percebam a extensão da crise...

  • Marketing de Cidades - Construção de...

    Bautzer,Deise
    (2877832)

    Para promover o desenvolvimento das cidades numa perspectiva de espaço urbano contemporâneo é preciso conhecimento, estratégicas de marketing e uma imagem fortalecida. Este livro apresenta categorias, dinâmicas, estratégias e ferramentas para a...

  • Gestão Moderna de Call Center e Telemarketing...

    Madruga,Roberto
    (2616282)

    Considerado o mais inovador e completo livro brasileiro, uma referência nacional, por cobrir questões fundamentais para o aprimoramento dos call centers próprios e terceirizados. A obra é fruto de 20 anos de experiência do autor Roberto Madruga,...

Busca por