Artboard 33Artboard 16Artboard 18Artboard 13Artboard 42Artboard 21Artboard 4Artboard 5Artboard 45Artboard 22Artboard 7Artboard 42Artboard 23Artboard 17?Artboard 28Artboard 43Artboard 49Artboard 47Artboard 15Artboard 32Artboard 6Artboard 22Artboard 5Artboard 25Artboard 1Artboard 42Artboard 11Artboard 41Artboard 11Artboard 23Artboard 10Artboard 4Artboard 9Artboard 6Artboard 8Artboard 7Artboard 3Artboard 12Artboard 25Artboard 34Artboard 43Artboard 44Artboard 16Artboard 24Artboard 13Artboard 5Artboard 24Artboard 31Artboard 1Artboard 12Artboard 27Artboard 30Artboard 36Artboard 44Artboard 9Artboard 17Artboard 6Artboard 27Artboard 30Artboard 29Artboard 26Artboard 2Artboard 20Artboard 35Artboard 15Artboard 14Artboard 50Artboard 26Artboard 14Artboard 40Artboard 21Artboard 10Artboard 37Artboard 46Artboard 33Artboard 8

Resultados para: marketing atlas

Refinar por
147 produtos
  • Exame de Certificação Anbima Cpa-20 - Teoria...

    Gallagher ,Lilian Massena

    (1)

    (9345465)

    Este livro abrange todo o conteúdo teórico do exame de certificação da ANBIMA CPA-20. Escrito de forma didática e estruturada, é indicado para quem deseja ingressar no mercado financeiro e atender ao cliente investidor que tem mais recursos para...

  • Guia Prático do Corretor de Imóveis -...

    Lindenberg Filho,Sylvio de Campos

    (1)

    (1388872)

    Este é um dos raros livros técnicos específicos sobre venda de imóveis. O texto detalha as táticas elementares para a comercialização de imóveis. Com uma fundamentação técnico-científica e no estilo 'como fazer', o autor apresenta uma série de...

  • Marketing de Conteúdo

    Nancy Assad
    (9340874)

    “O marketing está de ponta-cabeça. A comunicação está de ponta-cabeça. Para colocar ordem nesse caos aparente, Nancy Assad apresenta este livro, Marketing de Conteúdo. Ela descreve com muita lucidez as mudanças que estão sendo motivadas com o advento...

  • Administração de Marketing - Conceitos,...

    Las Casas,Alexandre Luzzi
    (206406)

    Este livro foi desenvolvido com o propósito de analisar conceitos e aplicações de marketing adaptados à realidade do Brasil. Os exemplos e casos brasileiros, além de mencionados no texto, aparecem em destaque nos quadros 'O mundo do marketing -...

  • Estratégias de Marketing Digital E-commerce

    Turchi,Sandra R.
    (4054326)

    O universo digital tem trazido profundas transformações para o mundo dos negócios, do entretenimento, da comunicação e dos relacionamentos. Algumas das principais alterações foram o crescimento da participação das pessoas, a agilidade de interação, a...

  • Neuromarketing - A Nova Pesquisa de...

    De Camargo,Pedro

    (1)

    (4703700)

    Este livro busca a compreensão da natureza humana ligada a escolha e consumo de bens e serviços e às novas formas de pesquisas. Dividido em quatro partes, na Parte I estão os Capítulos 1 e 2, que têm o propósito de introduzir o assunto sobre o...

  • Marketing de Serviços - 6ª Ed. 2012

    Las Casas,Alexandre Luzzi
    (4071727)

    Esta obra supriu a carência de literatura nacional, tratando o marketing de forma abrangente e geral, embora respeitando as diferenças mercadológicas dos diversos ramos de serviços. A grande participação do setor terciário no país despertou um grande...

  • Marketing Futebol Clube

    Zenone,Luiz Claudio
    (6960165)

    Era um sonho antigo do autor reunir em uma única obra duas paixões que ele cultiva há muito tempo, que são: o Futebol e o Marketing. O livro aborda o papel do marketing como ferramenta estratégica para a Indústria do Futebol, que é tratado durante o...

  • Guia de Implementação de Marketing de...

    Madruga,Roberto

    (1)

    (3091430)

    Este livro vem suprir a carência de publicações em língua portuguesa a respeito do tema gestão do relacionamento com clientes. Portanto, é uma obra inédita no Brasil por unir o Customer Relationship Management (CRM) ao marketing de relacionamento. O...

  • Fundamentos De Marketing De Relacionamento -...

    Zenone, Luiz Claudio
    (9873967)

    Este livro apresenta as bases conceituais para a implementação de uma gestão orientada ao cliente nas empresas. Escrita de forma objetiva, ilustrada com casos e atividades propostas, esta obra leva o leitor a um aprendizado rápido e dinâmico sobre...

  • Marketing Básico - 5ª Ed. 2017

    Cobra,Marcos
    (9417158)

    Atualizado com os principais temas de marketing e com novos cases, Marketing básico teve seu conteúdo substancialmente alterado para oferecer uma leitura mais didática e objetiva, atendendo assim à necessidade atual de professores, estudantes e...

  • Marketing de Relacionamento & Comportamento...

    Demo,Gisela
    (8870371)

    A maneira pela qual os consumidores efetuam suas tomadas de decisão quanto à compra influencia a intenção de se permanecer leal e estabelecer uma relação de longo prazo com uma organização ou marca. Similarmente, o relacionamento dos consumidores com...

  • Marketing Estratégico - Planejamento...

    Gracioso,Francisco
    (1980876)

    Este livro deve ser visto como um instrumento a serviço do marketing estratégico da empresa, ajudando a definir os objetivos estratégicos, o posicionamento corporativo e as vantagens competitivas das estratégias de marketing.O livro destina-se aos...

  • Trade Marketing - Estratégias de...

    Cônsoli,Matheus Alberto; Andrea,Rafael D'
    (3042485)

    Os autores agruparam nesta obra competências e conceitos, integrando conhecimento acadêmico e uma vasta experiência no dia a dia de organizações, varejistas, pesquisas e projetos de consultoria desenvolvidos nos últimos dez anos. Conseguiram unir...

    sob encomenda
  • Marketing de Varejo - 5ª Ed. 2013

    Las Casas,Alexandre Luzzi
    (5170503)

    Na gama de prestação de serviços, destaca-se a atividade varejista, que gera emprego para boa parte da população brasileira. Apesar de sua importância para a economia e para a sociedade, há poucos livros especializados no assunto. Para suprir essa...

  • Análise e Modelagem de Processos de Negócio:...

    Valle,Rogerio; Oliveira,Saulo Barbará de
    (2849033)

    A gestão por processos fornece a base para praticamente todas as tendências gerenciais contemporâneas. Pudera: ela serve como instrumento de ligação entre tudo o que se faz na organização. Contudo, inúmeras empresas ainda erram, comprando softwares...

  • Marketing - Conceitos , Exercícios , Casos -...

    Las Casas,Alexandre Luzzi
    (2634670)

    Este texto é dirigido aos estudantes e profissionais interessados no conhecimento ou aperfeiçoamento dos aspectos básicos de marketing. Apresentados de forma simples e objetiva, os principais aspectos mercadológicos são abordados, incluindo exemplos...

  • Marketing e Gestão do Esporte

    Jr.,Ary José Rocco

    (1)

    (4091207)

    O esporte é hoje, um dos principais pilares da indústria do entretenimento mundial. Também é um dos grandes expoentes da cultura em nosso país. Ao mesmo tempo em que provoca, em vários momentos, manifestações de paixão e loucura de nosso povo, também...

    sob encomenda
  • Administração de Vendas - 5ª Ed. 2014*

    Cobra,Marcos
    (8558855)

    O objetivo do livro é ter uma apresentação didática para facilitar a compreensão acadêmica e, ao mesmo tempo, pragmática, como um esforço de sistematização de algumas tarefas rotineiras ao homem de vendas, pois sua atividade continuará a ser, no...

  • Marketing Estratégico Para Organizações e...

    Pereira,Maurício Fernandes; Zenaro,Marcelo
    (5323729)

    Obra recomendada para empresários, executivos e profissionais envolvidos nas atividades de vendas, negociação e empreendedorismo, que necessitam de ferramentas para identificar mercados e formas competitivas de atuação. Altamente indicados para...

  • Marketing de Eventos

    Hoyle Jr.,Leonard H.
    (139446)

    Este livro reflete três décadas de experiência do autor à frente de organizações de administração de eventos bem sucedidos. Inclui modelos práticos que juntos formam um sistema para marketing de eventos que assegurará o futuro sucesso de seus eventos...

  • Estratégias De Marketing Digital E E-Commerce

    Turchi, Sandra R
    (10105054)

    'O universo digital tem trazido profundas transformações para o mundo dos negócios, do entretenimento, da comunicação e dos relacionamentos. Entre as principais mudanças temos o aumento da participação dos consumidores, a vasta criação de conteúdo...

    sob encomenda
  • Marketing Estratégico No Brasil - Teoria e...

    Urdan,Flávio Torres; Urdan,André Torres
    (3418193)

    Os irmãos André e Flávio Torres Urdan convertem extensas vivências no ensino e na pesquisa, aliadas à experiência empresarial, em mais uma obra de Marketing, desta feita focando sua dimensão estratégica.Integrando conceitos, teorias e técnicas...

  • Marketing Sustentável - Valor Social,...

    Dias,Reinaldo; Zenone,Luiz Claudio
    (8869506)

    A falta de equilíbrio entre os humanos e seu meio ambiente está forçando o estabelecimento de um novo modelo de crescimento econômico e social. O mundo caminha para uma nova estrutura onde as relações passam a ser mais éticas e responsáveis....

  • Marketing Internacional - Teoria e Casos...

    Lima,Gustavo Barbieri
    (8751786)

    Atualmente, com o processo de globalização da economia, as empresas se deparam com uma acirrada competição por clientes e mercados. Diante deste cenário, para que as empresas se mantenham competitivas, faz-se necessário que empresários e executivos...

  • Marketing Esportivo e Administração de Arenas

    Cardia,Wesley
    (7583508)

    O marketing esportivo, uma disciplina há muito consagrada nos EUA, ganhou destaque no Brasil nas duas últimas décadas. As principais razões foram: a compreensão de que o esporte é um incomparável canal de relacionamento com o público; sua...

  • Marketing - Conceitos , Exercícios , Casos -...

    Las Casas,Alexandre Luzzi
    (9883338)

    Em sua edição comemorativa de 30 anos, esta obra chega ao mercado totalmente revista e atualizada. Sempre com o objetivo de alinhar teoria à prática, o autor buscou, nesta edição, expandir os tópicos de promoção de vendas, bem como os de...

  • Marketing de Nichos

    Las Casas,Alexandre Luzzi
    (8936666)

    Atualmente, falar em mudanças na prática de marketing tornou-se um chavão na literatura mercadológica. A proliferação de mídias alternativas para contatar os consumidores, aliada à interatividade dos meios, propiciaram a criação de novos cenários...

  • Plano de Marketing Para Micro e Pequena...

    Las Casas,Alexandre Luzzi
    (3419892)

    Este texto é dirigido aos estudantes e profissionais de micro e pequenas empresas que necessitam elaborar planos de marketing para seu aprendizado ou condução de seus negócios. O plano de marketing tem sido uma das principais ferramentas dos...

  • Marketing Ambiental - Ética ,...

    Dias,Reinaldo
    (8135148)

    Atualmente, os problemas ambientais globais (o efeito estufa, o aumento do buraco na camada de ozônio, a perda da biodiversidade, a ameaça de escassez de energia e da água) contribuem para que diferentes atores sociais percebam a extensão da crise...

  • Marketing: Conceitos, Ideias e Tendências

    Zanone,Luiz Claudio
    (4329859)

    O cenário atual e a complexidade dos mercados exigem competência e conhecimento por parte dos profissionais que atuam com marketing. A visão clássica do marketing baseada em estratégias de produtos e vendas já não é mais sufi ciente e necessita...

    sob encomenda
  • Marketing Ambiental - Ética ,...

    Dias,Reinaldo
    (1709820)

    Atualmente, os problemas ambientais globais (o efeito estufa, o aumento do buraco na camada de ozônio, a perda da biodiversidade, a ameaça de escassez de energia e da água) contribuem para que diferentes atores sociais percebam a extensão da crise...

  • Shopper Marketing - a Nova Estratégia...

    Cônsoli,Matheus Alberto; Angotti Guissoni,Leandro; D'andrea,Rafael
    (3540935)

    Apresentamos aos profissionais de Marketing, em caráter inédito nessa versão e-book, um exemplo e resumo de temas e assuntos relacionados com a Shopper Marketing, onde abordamos a questão dos investimentos no PDV para criar valor aos consumidores no...

  • Técnicas De Vendas - 4ª Ed. 2011

    Las Casas,Alexandre Luzzi
    (3672198)

    Todo vendedor, seja ele iniciante ou experiente, necessita lidar com certos desafios impostos pela atividade de venda, como abordar clientes de forma a despertar atenção, fazer apresentações de vendas convincentes, responder a objeções, conduzir a...

  • Gestão do Composto de Marketing - 2ª Ed. 2013

    Urdan,Flávio Torres; Urdan,André Torres
    (4566471)

    Este livro trata da gestão integrada do composto de Marketing (os 4Ps): produto, distribuição (praça), preço e comunicação (promoção).O processo da Administração de Marketing abrange três etapas principais: análise do contexto de marketing, gestão...

  • Merchandising no Ponto de Venda - 4ª Ed. 2006

    Blessa,Regina

    (1)

    (1389127)

    Ter um bom produto, ótimo preço, boa distribuição e muita propaganda não será suficiente para incrementar seus negócios se no 'ponto-de-venda' seu concorrente atingir o consumidor mais rápido e melhor que você. As pesquisas mostram que 85 % das...

  • Administração de Vendas - Planejamento,...

    Neves,Marcos Fava; Castro,Luciano Thomé e
    (172404)

    Este livro baseia-se em trabalhos de planejamento e gestão de vendas em grandes empresas brasileiras. Possui uma seqüência estruturada de decisões cruciais na área. Algumas delas envolvem o entendimento das necessidades de um cliente, o papel...

  • Gestão de Marketing No Varejo - Conceitos,...

    Romero,Cláudia Buhamra Abreu
    (4152507)

    Nascido dos estudos e experiências da sua autora, este livro traz orientações, conceitos e práticas de marketing, com um enfoque especial na gestão do varejo. As orientações visam estimular e facilitar o desenvolvimento de estratégias mercadológicas...

  • Administração de Marketing - Conceitos,...

    Rocha,Angela da; Brantes Ferreira,Jorge; Ferreira da Silva,Jorge
    (4712603)

    Grande parte do conhecimento teórico de marketing é oriunda de outros países, particularmente dos Estados Unidos e dos países europeus desenvolvidos. No entanto, já há um corpo substancial de pesquisa desenvolvido no Brasil, não só voltado para teste...

  • M@Rketing_Pessoal.Com - Sua Marca e...

    Ortiz,Felipe Chibás
    (8915812)

    O livro tem por objetivo apresentar os principais conceitos e ferramentas práticas que podem ser utilizados na atualidade para fazer o Marketing Pessoal, tanto no mundo real como no mundo da Internet. Ensina como construir e desenvolver nossa marca...

  • Métricas Para Comunicação de Marketing - 2ª...

    Neves,Marcos Fava; Angotti Guissoni,Leandro
    (8541159)

    “Guia prático para avaliação do programa de comunicação de marketing. Os autores utilizaram suas experiências de consultoria e domínio da literatura acadêmica para elaboração de uma abordagem de extremo valor para os executivos de marketing, agências...

  • Como Fazer Pesquisa de Marketing - Um Guia...

    Nique, Walter; Ladeira, Wagner
    (9857954)

    Esta obra, premiada com o Troféu Cultura Econômica como melhor livro de Marketing em 2014, é um guia prático dos passos necessários para a realização de uma pesquisa na área de marketing que visa auxiliar pro¬fissionais de mercado a entender seus...

  • Administração de Vendas - 8ª Ed. 2005

    Las Casas,Alexandre Luzzi
    (181867)

    Neste livro, o autor procurou apresentar as principais ferramentas disponíveis aos administradores de marketing e de vendas para o planejamento, organização, direção e controle na área de vendas. Apresenta técnicas que podem ser utilizadas tanto por...

  • Curso de Marketing - Cenários, Estratégias e...

    Kanaane,Roberto; RODRIGUES,Carlos Eduardo
    (9319272)

    O desafio dos profissionais de marketing da atualidade é possuir conhecimento e habilidades para contornar culturas empresariais que impactam na implantação de ferramentas de gestão e ações de marketing com propostas inovadoras. Este livro...

Busca por