Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8

Resultados para: marketing atlas

Refinar por
140 produtos
  • Exame de Certificação Anbima Cpa-20 - Teoria...

    Gallagher ,Lilian Massena
    (9345465)

    Este livro abrange todo o conteúdo teórico do exame de certificação da ANBIMA CPA-20. Escrito de forma didática e estruturada, é indicado para quem deseja ingressar no mercado financeiro e atender ao cliente investidor que tem mais recursos para...

  • Estratégias de Marketing Digital E-commerce

    Turchi,Sandra R.
    (4054326)

    O universo digital tem trazido profundas transformações para o mundo dos negócios, do entretenimento, da comunicação e dos relacionamentos. Algumas das principais alterações foram o crescimento da participação das pessoas, a agilidade de interação, a...

  • Guia Prático do Corretor de Imóveis -...

    Lindenberg Filho,Sylvio de Campos
    (1388872)

    Este é um dos raros livros técnicos específicos sobre venda de imóveis. O texto detalha as táticas elementares para a comercialização de imóveis. Com uma fundamentação técnico-científica e no estilo como fazer, o autor apresenta uma série de cuidados...

  • Neuromarketing - A Nova Pesquisa de...

    De Camargo, Pedro
    (4703700)

    Este livro busca a compreensão da natureza ligada a escolha e consumo de bens e serviços e às novas formas de pesquisas. Dividido em quatro partes, na Parte I estão os Capítulos 1 e 2, que têm o propósito de introduzir o assunto sobre o comportamento...

  • Marketing de Varejo - 5ª Ed. 2013

    Las Casas, Alexandre Luzzi
    (5170503)

    Na gama de prestação de serviços, destaca-se a atividade varejista, que gera emprego para boa parte da população brasileira. Apesar de sua importância para a economia e para a sociedade, há poucos livros especializados no assunto. Para suprir essa...

  • Marketing de Conteúdo

    Nancy Assad
    (9340874)

    O marketing está de ponta-cabeça. A comunicação está de ponta-cabeça. Para colocar ordem nesse caos aparente, Nancy Assad apresenta este livro, Marketing de Conteúdo. Ela descreve com muita lucidez as mudanças que estão sendo motivadas com o advento...

  • Análise e Modelagem de Processos de Negócio:...

    Valle,Rogerio; Oliveira,Saulo Barbará de
    (2849033)

    A gestão por processos fornece a base para praticamente todas as tendências gerenciais contemporâneas. Pudera: ela serve como instrumento de ligação entre tudo o que se faz na organização. Contudo, inúmeras empresas ainda erram, comprando softwares...

  • Administração de Marketing - Conceitos,...

    Las Casas, Alexandre Luzzi
    (206406)

    O livro foi escrito em linguagem didática e acessível com capítulos sobre assuntos atuais e relevantes para o marketing moderno. Destaca-se na obra um capítulo dedicado à criação do valor para o cliente, enfatizando esta nova tendência de vínculos...

  • Merchandising no Ponto de Venda - 4ª Ed. 2006

    Blessa,Regina
    (1389127)

    Ter um bom produto, ótimo preço, boa distribuição e muita propaganda não será suficiente para incrementar seus negócios se no 'ponto-de-venda' seu concorrente atingir o consumidor mais rápido e melhor que você. As pesquisas mostram que 85 % das...

    sob encomenda
  • Trade Marketing - Estratégias de...

    Cônsoli,Matheus Alberto; Andrea,Rafael D'
    (3042485)

    Os autores agruparam nesta obra competências e conceitos, integrando conhecimento acadêmico e uma vasta experiência no dia a dia de organizações, varejistas, pesquisas e projetos de consultoria desenvolvidos nos últimos dez anos. Conseguiram unir...

  • Marketing - Conceitos , Exercícios , Casos -...

    Las Casas, Alexandre Luzzi
    (2634670)

    Este texto é dirigido aos estudantes e profissionais interessados no conhecimento ou aperfeiçoamento dos aspectos básicos de marketing. Apresentados de forma simples e objetiva, os principais aspectos mercadológicos são abordados, incluindo exemplos...

  • Marketing de Serviços - 6ª Ed. 2012

    Las Casas, Alexandre Luzzi
    (4071727)

    Esta obra supriu a carência de literatura nacional, tratando o marketing de forma abrangente e geral, embora respeitando as diferenças mercadológicas dos diversos ramos de serviços. A grande participação do setor terciário no país despertou um grande...

  • Plano de Marketing Para Micro e Pequena...

    Las Casas, Alexandre Luzzi
    (3419892)

    Este texto é dirigido aos estudantes e profissionais de micro e pequenas empresas que necessitam elaborar planos de marketing para seu aprendizado ou condução de seus negócios. O plano de marketing tem sido uma das principais ferramentas dos...

  • Marketing Ambiental - Ética ,...

    Dias,Reinaldo
    (8135148)

    Atualmente, os problemas ambientais globais (o efeito estufa, o aumento do buraco na camada de ozônio, a perda da biodiversidade, a ameaça de escassez de energia e da água) contribuem para que diferentes atores sociais percebam a extensão da crise...

  • Guia de Implementação de Marketing de...

    Madruga,Roberto
    (3091430)

    Este livro vem suprir a carência de publicações em língua portuguesa a respeito do tema gestão do relacionamento com clientes. Portanto, é uma obra inédita no Brasil por unir o Customer Relationship Management (CRM) ao marketing de relacionamento. O...

  • Marketing Básico - 5ª Ed. 2017

    Cobra,Marcos
    (9417158)

    Atualizado com os principais temas de marketing e com novos cases, “Marketing básico” teve seu conteúdo substancialmente alterado para oferecer uma leitura mais didática e objetiva, atendendo assim à necessidade atual de professores, estudantes e...

  • Marketing de Relacionamento & Comportamento...

    Demo,Gisela
    (8870371)

    A maneira pela qual os consumidores efetuam suas tomadas de decisão quanto à compra influencia a intenção de se permanecer leal e estabelecer uma relação de longo prazo com uma organização ou marca. Similarmente, o relacionamento dos consumidores com...

  • Marketing Esportivo e Administração de Arenas

    Cardia,Wesley
    (7583508)

    O marketing esportivo, uma disciplina há muito consagrada nos EUA, ganhou destaque no Brasil nas duas últimas décadas. As principais razões foram: a compreensão de que o esporte é um incomparável canal de relacionamento com o público; sua...

  • Marketing Estratégico - Planejamento...

    Gracioso,Francisco
    (1980876)

    Este livro apresenta o planejamento estratégico no contexto da empresa moderna, orientada para o mercado e em constante efervescência. Destina-se aos estudiosos e praticantes do marketing e da administração empresarial que encaram o mercado como...

  • Fundamentos De Marketing De Relacionamento -...

    Zenone, Luiz Claudio
    (9873967)

    Este livro apresenta as bases conceituais para a implementação de uma gestão orientada ao cliente nas empresas.Escrita de forma objetiva, ilustrada com casos e atividades propostas, esta obra leva o leitor a um aprendizado rápido e dinâmico sobre...

  • Marketing de Eventos

    Hoyle Jr.,Leonard H.
    (139446)

    Este livro reflete três décadas de experiência do autor à frente de organizações de administração de eventos bem sucedidos. Inclui modelos práticos que juntos formam um sistema para marketing de eventos que assegurará o futuro sucesso de seus eventos...

  • Marketing Futebol Clube

    Zenone, Luiz Claudio
    (6960165)

    Era um sonho antigo do autor reunir em uma única obra duas paixões que ele cultiva há muito tempo, que são: o Futebol e o Marketing. O livro aborda o papel do marketing como ferramenta estratégica para a Indústria do Futebol, que é tratado durante o...

  • Administração de Vendas - 5ª Ed. 2014

    Cobra,Marcos
    (8558855)

    O objetivo do livro é ter uma apresentação didática para facilitar a compreensão acadêmica e, ao mesmo tempo, pragmática, como um esforço de sistematização de algumas tarefas rotineiras ao homem de vendas, pois sua atividade continuará a ser, no...

    sob encomenda
  • Marketing - Conceitos , Exercícios , Casos -...

    Las Casas,Alexandre Luzzi
    (9883338)

    Em sua edição comemorativa de 30 anos, esta obra chega ao mercado totalmente revista e atualizada. Sempre com o objetivo de alinhar teoria à prática, o autor buscou, nesta edição, expandir os tópicos de promoção de vendas, bem como os de...

  • Marketing Sustentável - Valor Social,...

    Dias,Reinaldo; Zenone, Luiz Claudio
    (8869506)

    A falta de equilíbrio entre os humanos e seu meio ambiente está forçando o estabelecimento de um novo modelo de crescimento econômico e social. O mundo caminha para uma nova estrutura onde as relações passam a ser mais éticas e responsáveis....

  • Marketing de Relacionamento

    Demo,Gisela; Ponte,Valter
    (2604387)

    Visando à prosperidade das organizações e à otimização de sua capacidade de se reinventar, produzir e compartilhar conhecimento, apresentar resultados, como quer que sejam medidos (lucratividade, produtividade etc.), os relacionamentos entre...

  • Marketing e Gestão do Esporte

    Jr.,Ary José Rocco
    (4091207)

    O esporte é hoje, um dos principais pilares da indústria do entretenimento mundial. Também é um dos grandes expoentes da cultura em nosso país. Ao mesmo tempo em que provoca, em vários momentos, manifestações de paixão e loucura de nosso povo, também...

  • Marketing: Conceitos, Ideias e Tendências

    Zanone,Luiz Claudio
    (4329859)

    O cenário atual e a complexidade dos mercados exigem competência e conhecimento por parte dos profissionais que atuam com marketing. A visão clássica do marketing baseada em estratégias de produtos e vendas já não é mais suficiente e necessita...

    sob encomenda
  • Administração de Vendas - Planejamento,...

    Neves,Marcos Fava; Castro,Luciano Thomé e
    (172404)

    Este livro baseia-se em trabalhos de planejamento e gestão de vendas em grandes empresas brasileiras. Possui uma seqüência estruturada de decisões cruciais na área. Algumas delas envolvem o entendimento das necessidades de um cliente, o papel...

  • Marketing Estratégico Para Organizações e...

    Pereira,Maurício Fernandes; Zenaro,Marcelo
    (5323729)

    Obra recomendada para empresários, executivos e profissionais envolvidos nas atividades de vendas, negociação e empreendedorismo, que necessitam de ferramentas para identificar mercados e formas competitivas de atuação. Altamente indicados para...

  • Marketing de Nichos

    Las Casas, Alexandre Luzzi
    (8936666)

    Atualmente, falar em mudanças na prática de marketing tornou-se um chavão na literatura mercadológica. A proliferação de mídias alternativas para contatar os consumidores, aliada à interatividade dos meios, propiciaram a criação de novos cenários...

  • Marketing Estratégico No Brasil - Teoria e...

    Urdan,Flávio Torres; Urdan,André Torres
    (3418193)

    Os irmãos André e Flávio Torres Urdan convertem extensas vivências no ensino e na pesquisa, aliadas à experiência empresarial, em mais uma obra de Marketing, desta feita focando sua dimensão estratégica.Integrando conceitos, teorias e técnicas...

  • Gestão de Marcas Próprias - Novas Dimensões...

    Ederson Luiz Piato; Veronica Angelica Freitas de Paula; Andrea Lago da Silva
    (3410707)

    O objetivo deste livro é apresentar diretrizes que orientam a análise e a tomada de decisão sobre a adoção da estratégia de marcas próprias. A obra aborda aspectos referentes às marcas próprias na indústria, atacado e varejo, considerando as...

  • Marketing Ambiental - Ética ,...

    Dias,Reinaldo
    (1709820)

    Atualmente, os problemas ambientais globais (o efeito estufa, o aumento do buraco na camada de ozônio, a perda da biodiversidade, a ameaça de escassez de energia e da água) contribuem para que diferentes atores sociais percebam a extensão da crise...

  • Métricas Para Comunicação de Marketing - 2ª...

    Neves,Marcos Fava; Angotti Guissoni,Leandro
    (8541159)

    “Este livro é uma importante ferramenta para anunciantes, agências e veículos, por disseminar conhecimento através de conceitos sólidos, objetivos e aplicáveis em nosso dia a dia.” Luís Fernando Monteleone, Diretor de Projetos e Conteúdo, Ogilvy...

  • Gestão do Composto de Marketing - 2ª Ed. 2013

    Urdan,Flávio Torres; Urdan,André Torres
    (4566471)

    Este livro trata da gestão integrada do composto de Marketing (os 4Ps): produto, distribuição (praça), preço e comunicação (promoção). O processo da Administração de Marketing abrange três etapas principais: análise do contexto de marketing, gestão...

  • Marketing de Serviços - 5ª Ed. 2007

    Las Casas,Alexandre Luzzi
    (1975419)

    Apesar da grande participação do setor terciário na economia do país, a literatura nacional de serviços é bastante limitada. Esta obra supre essa deficiência, tratando o marketing de serviços de forma geral e abrangente, embora respeite as diferenças...

    sob encomenda
  • Marketing Internacional - Teoria e Casos...

    Lima,Gustavo Barbieri
    (8751786)

    Atualmente, com o processo de globalização da economia, as empresas se deparam com uma acirrada competição por clientes e mercados. Diante deste cenário, para que as empresas se mantenham competitivas, faz-se necessário que empresários e executivos...

  • Marketing - Conceitos, Exercícios, Casos - 7ª...

    Las Casas, Alexandre Luzzi
    (181869)

    Apresenta, de forma simples e objetiva, os principais aspectos mercadológicos da área, incluindo exemplos da realidade brasileira. Preocupa-se com a prática e com a teoria, habilitando o leitor a obter sucesso no desempenho profissional.

    sob encomenda
  • Shopper Marketing - a Nova Estratégia...

    Cônsoli,Matheus Alberto; Angotti Guissoni,Leandro; D'andrea,Rafael
    (3540935)

    Apresentamos aos profissionais de Marketing, em caráter inédito nessa versão e-book, um exemplo e resumo de temas e assuntos relacionados com a Shopper Marketing, onde abordamos a questão dos investimentos no PDV para criar valor aos consumidores no...

  • Branding Analítico - Métodos Quantitativos...

    Tomiya,Eduardo Heiji
    (8141398)

    Esta obra compila a experiência do autor tanto profissional como acadêmica. A ideia foi ter uma publicação que fosse uma referência sobre o tema branding analítico, com um pequeno resumo para cada tema das principais referências globais acadêmicas....

    sob encomenda
  • Como Fazer Pesquisa de Marketing - Um Guia...

    Nique, Walter; Ladeira, Wagner
    (9857954)

    Esta obra, premiada com o Troféu Cultura Econômica como melhor livro de Marketing em 2014, é um guia prático dos passos necessários para a realização de uma pesquisa na área de marketing que visa auxiliar profissionais de mercado a entender seus...

  • Técnicas De Vendas - 4ª Ed. 2011

    Las Casas, Alexandre Luzzi
    (3672198)

    Todo vendedor, seja ele iniciante ou experiente, necessita lidar com certos desafios impostos pela atividade de venda, como abordar clientes de forma a despertar atenção, fazer apresentações de vendas convincentes, responder a objeções, conduzir a...

  • Gestão de Marketing No Varejo - Conceitos,...

    Romero,Cláudia Buhamra Abreu
    (4152507)

    Nascido dos estudos e experiências da sua autora, este livro traz orientações, conceitos e práticas de marketing, com um enfoque especial na gestão do varejo. As orientações visam estimular e facilitar o desenvolvimento de estratégias mercadológicas...

Busca por