Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8

Resultados para: marketing consumidor

40 produtos
  • O Comportamento do Consumidor - Comprando ,...

    Solomon,Michael R.
    (9259041)

    Michael Solomon mais uma vez se supera e traz muitas novidades na 11ª edição do seu livro, um verdadeiro clássico quando o tema é comportamento do consumidor. Com um texto didático, instigante e ricamente ilustrado, apresenta as melhores e mais...

  • Neuromarketing - A Nova Pesquisa de...

    De Camargo, Pedro
    (4703700)

    Este livro busca a compreensão da natureza ligada a escolha e consumo de bens e serviços e às novas formas de pesquisas. Dividido em quatro partes, na Parte I estão os Capítulos 1 e 2, que têm o propósito de introduzir o assunto sobre o comportamento...

  • Trade Marketing - A Conquista do Consumidor...

    Mendizabal,Alvares Francisco Javier
    (1980579)

    Não é modismo, ao contrario é um tema cada vez mais discutido e pesquisando, aproximando acadêmicos e profissionais. 'Trade Marketing - a conquista do consumidor no ponto de venda, primeiro livro de Francisco Javier S, apresenta aos leitores um...

  • Comportamento do Consumidor e Estratégia de...

    Peter,J. Paul; Olson,Jerry C.
    (2659746)

    Este livro ensina como o comportamento do consumidor dirige a estratégia de marketing. Oferece uma visão estratégica para todos que desejam realizar atividades de marketing promissoras. Com um conteúdo inovador, que é seu maior destaque, apresenta...

    sob encomenda
  • Comportamento do Consumidor - Conceitos e...

    Samara,Beatriz Santos; Morsch,Marco Aurélio
    (167050)

    Para atravessar tempos de competitividade e concorrência acirrada entre empresas, enteder o consumidor e saber como ele se comporta é fundamental para o sucesso de qualquer organização. Destinada ao estudo do comportamento do consumidor, esta é uma...

  • Marketing de Relacionamento & Comportamento...

    Demo,Gisela
    (8870371)

    A maneira pela qual os consumidores efetuam suas tomadas de decisão quanto à compra influencia a intenção de se permanecer leal e estabelecer uma relação de longo prazo com uma organização ou marca. Similarmente, o relacionamento dos consumidores com...

  • Comportamento do Consumidor - 9ª Ed. 2009

    Schiffman, Leon G.
    (2664830)

    A obra foca a análise e a aplicação dos princípios do comportamento do consumidor ao desenvolvimento e  à implementação de estratégias de marketing. Enfatiza o impacto que as ?novas mídias? têm na capacidade do profissional de marketing, de...

  • Comportamento do Consumidor - Vencendo...

    Banov,Márcia Regina
    (9731996)

    Este livro tem como objetivo oferecer, em linguagem acessível e didática, conceitos e práticas que envolvem o comportamento do consumidor, para estudantes e profissionais que estão iniciando nas áreas de marketing, comunicação, administração, vendas,...

  • Comportamento do Consumidor - Construindo a...

    Best,Roger J.; Hawkins,Del I.; Mothersbaugh,David L.
    (1969741)

    A 10ª Edição do 'Comportamento do Consumidor' oferece as bases necessárias para que os estudantes se tornem melhores profissionais de marketing, além de consumidores mais conscientes.Ao introduzir as razões sociais e psicológicas por trás das...

  • Comportamento do Consumidor - Série Marketing

    Pinheiro,Roberto Meireles; Castro,Guilherme Caldas de; Silva,Helder Haddad; Nunes,José Mauro Gonçalves
    (3716668)

    Este livro representa um compromisso de longo prazo dos autores com uma abordagem do estudo do comportamento do consumidor, alicerce fundamental para o desenvolvimento do marketing como filosofia de negócios e processo de gestão. A intenção da...

  • O Comportamento do Consumidor - 4ª Ed. 2010

    Giglio,Ernesto
    (3090517)

    Este livro apresenta um estudo atualizado das teorias dominantes do comportamento humano ligado ao consumo, das metodologias de pesquisa resultantes de tais quadros teóricos e algumas indicações das práticas que as acompanham. Mantendo uma postura...

  • O Comportamento do Consumidor - Comprando ,...

    Solomon,Michael R.
    (3098518)

    O comportamento do consumidor é o estudo das pessoas e dos produtos que ajudam a moldar suas identidades. Isso é o que afirma Michael Solomon. Nesta nova edição deste clássico, ele apresenta as mais recentes e melhores idéias de alguns cientistas...

  • Comportamento do Consumidor - 2ª Ed. 2004

    Karsaklian, Eliane
    (153108)

    A obra apresenta todas as facetas do comportamento do consumidor de forma acessível e didática, objetivando responder às seguintes questões: Quem é o tal consumidor? Por que ele se comporta de determinada forma em certas ocasiões e de maneira...

  • Sempre Ligado! - Propaganda, Marketing e...

    Vollmer,Christopher; Precourt,Geoffrey
    (2866061)

    Leitura indispensável para entender o consumidor moderno e a realidade do mundo digital, em que propaganda, marketing e mídia devem aprender a atuar de forma diferente pois agora é verdade: o consumidor é rei.

  • e-book

    COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR E MARKETING DE...

    Fabiano Larentis
    (3650379)

    Todo o profissional envolvido no marketing de uma organização precisa estar atento ao comportamento do consumidor, em busca de informações que poderão facilitar nas tomadas de decisão e estratégias. Comportamento do Consumidor e Marketing de...

  • Escalas Em Marketing - Métricas de Respostas...

    Afonso Vieira,Valter
    (3529293)

    Desenvolver o conhecimento sobre mercados é o tema central deste livro, que apresenta escalas sobre respostas do consumidor e desempenho empresarial.Entre os objetivos da obra, destacam-se as seguintes características: debater os passos para...

  • A Alma do Novo Consumidor

    Lewis,David; Bridges,Darren
    (153180)

    O livro revela que para motivar e estimular os novos consumidores, os padrões atuais de separa-los por idade, renda e etnia já não são suficientes. É preciso saber exatamente a lista de produtos que eles consomem para poder interferir em suas...

  • Consumidor Versus Propaganda

    Giacomini Filho,Gino
    (2590469)

    A credibilidade da propaganda se vê cada vez mais abalada pela parcialidade do publicitário e pela insatisfação dos consumidores. Aqui são revistos os principais conceitos de consumerismo, marketing e merchandising, com uma visão histórica da defesa...

  • Consumidor - Como Elaborar o seu Perfil -...

    Rocha, Lygia Carvalho
    (2634091)

    Este livro foi desenvolvido com o intuito de oferecer uma nova metodologia para analisar o comportamento do consumidor.A maioria dos teóricos costuma analisar as bases do comportamento do consumidor em uma linha mais psicológica. O consumo, porém, é...

  • El Comportamiento Del Consumidor - Col. Blume...

    Noel, Hayden
    (4064351)

    En la actualidad existen dos enfoques principales del estudio del comportamiento del consumidor: un enfoque micro, que estudia al consumidor como individuo y examina los numerosos procesos, psicológicos y de otras índoles, por los que pasan los...

  • Comportamento do Consumidor - 9ª Edição

    Engel,James F.; Blackwell,Roger D.; Miniard,Paul
    (167071)

    Nesta edição, o livro aborda as seguintes questões: Uma ordem dos tópicos, colocando as questões práticas essenciais de segmentação de mercado e marketing global à frente, seguidas por um foco nos estágios do processo de decisão do consumidor; Uma...

    Produto indisponível

  • Comportamento do Consumidor Brasileiro

    Limeira,Tania Maria Vidigal
    (1978800)

    Este livro é dirigido a estudantes, professores e profissionais de administração e marketing, bem como de outras áreas, que desejam aprofundar o conhecimento sobre o consumo e o comportamento do consumidor brasileiro.O primeiro diferencial deste...

    Produto indisponível

  • Comportamento do Consumidor e Pesquisa de...

    Pinheiro,Roberto Meireles; Castro,Guilherme Caldas de; Silva,Helder Haddad; Nunes,José Mauro Gonçalves
    (152534)

    Este livro representa um compromisso de longo prazo de seus autores com uma abordagem do estudo do comportamento do consumidor, da pesquisa de marketing e da segmentação, alicerces fundamentais para o desenvolvimento do marketing como filosofia de...

    Produto indisponível

  • Comportamento do Consumidor - a Biologia,...

    Camargo,Pedro
    (3098772)

    Desmistificando as antigas teorias de marketing sobre ocomportamento do consumidor, este livro nos traz uma visão completamenteinovadora para a área: o estudo e a influência da biologia, fisiologia e aanatomia no consumo.Questiona as teorias...

    Produto indisponível

  • Psicologia do Consumidor e da Propaganda

    Gade,Christiane
    (305811)

    A reedição do livro de 1982 traz uma visão atualizada dos processos psíquicos que estão presentes no ato do consumo. Questões como o que leva as pessoas a escolherem determinado produto e suas reações à propaganda são abordadas. Alerta o leitor para...

    Produto indisponível

  • Marketing de Convergência - Estratégias para...

    Wind,Yoran; Mahajan, Vijay; Gunther, Robert E.
    (125488)

    Este livro ensina que o consumidor atual é o semelhante ao centauro, um consumidor híbrido que interage no mundo real e no mundo virtual, combinando as novas tecnologias revolucionárias com os eternos desejos e motivações humanos. Os autores explicam...

    Produto indisponível

  • Comportamento do Consumidor

    Mowen,John C.; Minor,Michael S.
    (121787)

    Estudar o comportamento do consumidor implica mergulhar em um universo abrangente que envolve a relação entre o consumidor e o mundo a sua volta. Escrito em linguagem clara e didática, este livro apresenta as áreas de decisão em que os conceitos de...

    Produto indisponível

  • Comportamento do Consumidor

    Engel,James F.
    (448336)

    Nesta edição, o livro aborda as seguintes questões: Uma ordem dos tópicos, colocando as questões práticas essenciais de segmentação de mercado e marketing global à frente, seguidas por um foco nos estágios do processo de decisão do consumidor; Uma...

    Produto indisponível

  • Comportamento do Consumidor para Leigos

    Lake,Laura A.
    (2855870)

    O Comportamento do Consumidor para Leigos é um guia de fácil compreensão do comportamento do consumidor. Eu o escrevi para todos que querem entender o que é o comportamento do consumidor, como ele afeta o processo de compra e como ele pode ser usado...

    Produto indisponível

  • Comportamento do Consumidor

    Mowen,John C.; Minor,Michael S.
    (2576555)

    Estudar o comportamento do consumidor implica mergulhar em um universo abrangente que envolve a relação entre o consumidor e o mundo a sua volta. Escrito em linguagem clara e didática, este livro apresenta as áreas de decisão em que os conceitos de...

    Produto indisponível

  • O Blues do Consumidor - Por que seu Cliente...

    Chetochine,Georges
    (1413912)

    O Consumidor está cansado das inovações freqüentes demais para serem realmente inovadoras. Ele tem coisas demais. Suas necessidades parecem satisfeitas, saciadas. Ainda assim, ele continua a ter desejos, portanto está cada vez mais frustrado. A...

    Produto indisponível

  • O Comportamento do Consumidor

    Giglio,Ernesto
    (377897)

    Esta obra é, um verdadeiro manual para estudantes, professores e profissionais que desejam aprofundar seus conhecimentos do assunto. Enfoca as teorias dominantes na área e as metodologias de pesquisa resultantes de um extenso trabalho teórico; traz...

    Produto indisponível

  • Conquistando o Consumidor

    Ferreira, Sergio
    (444030)

    Conquistando o Consumidor

    Produto indisponível

  • Fidelize o Consumidor - Col. Biblioteca...

    Frazer-robinson,John
    (185590)

    Como conseguir a fidelidade do consumidor? Com promoções e brindes? As informações que você tem sobre a satisfação de seus clientes são confiáveis? Os resultados decorrentes do marketing de relacionamento são revertidos para sua empresa? 'Fidelize o...

    Produto indisponível

  • Inovações no Varejo - Decifrando o...

    Serrentino,Alberto
    (1435653)

    Este livro procura sintetizar os principais elementos de mudança no comportamento do consumidor, as conseqüentes demandas e oportunidades emergentes para o negócio do varejo e os grandes movimentos de inovação e mudança estrutural. O varejo é...

    Produto indisponível

  • Consumidor Versus Propaganda

    Giacomini Filho,Gino
    (339432)

    Consumidor Versus Propaganda

    Produto indisponível

  • Por Dentro da Mente do Consumidor - Mito Das...

    Graves, Philip E.
    (3436065)

    Por dentro da mente do consumidor é um resumo abrangente sobre a psicologia do consumidor e faz uma investigação inédita sobre os métodos tradicionais de pesquisa de mercado e explica por que as conclusões extraídas da maioria dessas pesquisas não...

    Produto indisponível

  • Consumidor e Consumismo - Col.pergunte ao Jos

    Carvalho, Andre
    (390937)

    Consumidor e Consumismo - Col.pergunte ao Jos

    Produto indisponível

  • Inovações no Varejo - Decifrando o...

    Serrentino, Alberto
    (1561730)

    Este livro procura sintetizar os principais elementos de mudança no comportamento do consumidor, as conseqüentes demandas e oportunidades emergentes para o negócio do varejo e os grandes movimentos de inovação e mudança estrutural. O varejo é...

    Produto indisponível

  • Excelência em Atender Clientes - Uma Nova...

    Bolina,Js
    (2605906)

    O livro, mostra um apanhado das experiências vividas pelo autor, em vários anos de trabalho, na área comercial de empresas nacionais e multinacionais, dos mais variados segmentos de mercado.

    Produto indisponível

Busca por