Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8

Não localizamos nenhum resultado para: "marketing de afiliados"

Veja abaixo alguns resultados semelhantes...

Refinar por
4399 produtos
  • Go Pro - 7 Passos Para Se Tornar Um...

    Worre,Eric
    (9234940)

    “Go Pro - 7 Passos Para Se Tornar Um Profissional do Marketing de Rede”, de Eric Worre, se tornou mundialmente a Bíblia do Marketing de Rede. O livro reúne explicações claras e diretas e dicas práticas e fáceis de aprender e aplicar. Se você deseja...

  • Marketing 3.0 - As Forças Que Estão Definindo...

    Kotler, Philip
    (2883522)

    O novo modelo de marketing - Marketing 3.0 - trata os clientes não como meros clientes, mas como os seres complexos e multifacetados. Estes, por sua vez, estão escolhendo produtos e serviços que satisfaçam suas necessidades de participação,...

  • A Bíblia de Vendas - Inclui Os 10,5...

    Gitomer, Jeffrey
    (8893258)

    Consagrado como o melhor livro de vendas já publicado, este best-seller tem ajudado centenas de milhares de pessoas a enfrentar e resolver os desafios de vendas. Esta nova Edição Atualizada inclui os 10,5 Mandamentos do Sucesso em Vendas de Jeffrey...

  • A Lógica do Consumo

    Lindstrom,Martin
    (2646898)

    Estudos revelam que é preciso menos de dois segundos e meio para que um consumidor tome a decisão de comprar. As empresas sabem que têm menos de dois segundos para atrair seus olhos, capturá-lo e torná-lo um cliente. Em A lógica do consumo, o guru do...

  • Marketing de Conteúdo - A Moeda do Século XXI

    Rez , Rafael
    (9388757)

    Se você... É um Empresário que quer expandir seu negócio no mundo digital, atraindo o interesse de mais clientes e aumentando suas vendas; Ou é um Empreendedor trabalhando em uma ideia ou em negócio em fase inicial e quer alcançar mais pessoas; Ou é...

  • Marketing e Comunicação da Era Pós-Digital -...

    Longo, Walter
    (8202397)

    Uma nova era da sociedade de consumo está em curso, transformando novamente as relações entre marcas e pessoas, empresas e comunidades, gestores e colaboradores.Mas afinal o que é era pós-digital? Estamos vivendo um novo momento em que a novidade...

  • Gestão de Marketing e Branding - A Arte de...

    Melo, Eugênio Bispo
    (9348139)

    Diante de um contexto econômico globalizado e competitivo, o poder que uma marca tem de simplificar a tomada de decisão é crucial em qualquer segmento de mercado. Assim como o produto ou serviço, a marca é parte essencial de nossa vida, um organismo...

  • Fator de Enriquecimento

    Vieira, Paulo
    (9373771)

    O livro mais impactante, profundo e transformador sobre dinheiro e finanças pessoais “Certa vez conheci uma pessoa tão pobre, tão pobre, que a única coisa que ela tinha era dinheiro.” Você provavelmente deve ter ouvido esse bordão por aí, certo? E...

  • Marketing e Comunicação na Era Digital - Fale...

    Scott, David Meerman
    (8889149)

    “Marketing e Comunicação na Era Digital - Fale Diretamente Com o Cliente” é o livro que todo profissional de marketing ou publicitário ambicioso, progressista e com uma percepção afinada do mercado deve ter em sua estante. A visão sobre comunicação...

  • Sprint - o Método Usado No Google Para Testar...

    Knapp,Jake; Zeratsky,John; Kowitz,Braden
    (9439307)

    Como inovar? Por onde começar? Como montar uma boa equipe? Que forma terá uma ideia quando for colocada em prática? São muitas as perguntas que martelam na cabeça de quem precisa tirar ideias do papel, mas já existe um caminho infalível para...

  • Marketing de a a Z - 80 Conceitos que Todo...

    Kotler, Philip
    (125384)

    Philip Kotler revê, neste livro, os conceitos básicos de marketing. Inicialmente, o autor listou 80 conceitos considerados de importância crítica e num formato acessível, selecionável e digerível, refletiu sobre esses princípios básicos, revendo...

  • Marketing

    Kellogg School Of Management,Departamento de Marketing da
    (6080768)

    Uma visão atualizada dos conceitos de marketing essenciais e das questões contemporâneas mais fundamentais. Quando executivos e profissionais de marketing desejam saber o que há de mais novo na área do marketing, eles recorrem à Kellogg School of...

  • Storytelling - Histórias Que Deixam Marcas

    Xavier, Adilson
    (8831532)

    Um dos temas mais quentes em marketing na atualidade, por um dos maiores publicitários do país. Como o excesso de informação e estímulos do mundo de hoje, os consumidores estão cada vez mais desatentos. Para captar a sua atenção e gerar engajamento...

  • Planejamento de Marketing Digital - 2ª Ed....

    Lima-Cardoso , André; Salvador , Daniel O.
    (9417520)

    “Como diz o velho ditado, uma imagem vale mais que mil palavras! Com o ritmo que as pessoas hoje digerem as informações, nada melhor que investir no dinamismo de infográficos e recursos visuais para atrair a atenção dos leitores do século XXI. O...

  • As Armas da Persuasão - Como Influenciar e...

    Cialdini, Robert B.
    (4086790)

    “Este excelente livro explica em linguagem clara e prática como somos persuadidos. Ele oferece informações essenciais não só para aqueles que vendem, mas também para aqueles que não querem comprar.” – Roger Fischer, diretor do Projeto de Negociação...

  • Marketing de Crescimento - 8 Estratégias Para...

    Kotler, Philip; Kotler, Milton
    (4895355)

    Os Estados Unidos, a União Europeia e outros países desenvolvidos estão enfrentando uma contínua desaceleração econômica há anos ao ponto da criação de trabalho não acompanhar o crescimento de mão de obra. Com o mundo desenvolvido enfrentando um...

  • Marketing e Vendas Para Dentistas -...

    Borges,Heloísa
    (8535225)

    Este não é apenas um livro de marketing com teoria e conceitos para quem está longe de dominar o assunto. É algo muito, além disso, trazendo o conhecimento e a experiência de quem, mais do que ter um profundo conhecimento de marketing, vive...

  • Pense Simples

    Caetano , Gustavo
    (9417180)

    Quando se quer alguma coisa que não existe é porque tem demanda e possivelmente um mercado. Hoje temos milhares de empresários que sonham em fazer uma única coisa: Inovar! A inovação é o cálice sagrado do negócio de sucesso, mas como começar? Como...

  • A Estratégia do Oceano Azul - Como Criar...

    Kim, W. Chan; Mauborgne, Renée
    (9384460)

    O livro apresenta uma nova maneira de pensar sobre estratégia, resultando em uma criação de novos espaços (o oceano azul) e uma separação da concorrência (o oceano vermelho). Os autores estudaram 150 ganhadores e perdedores em 30 indústrias...

  • Empreenda Sem Fronteiras

    Pinheiro, Bruno
    (9373768)

    Saiba como empreender de qualquer lugar do mundo! Você já se sentiu frustrado por perceber que seu estilo de vida não corresponde ao que você tem trabalhado para merecer? Você trabalha duro, durante muitas horas diariamente, para no final do mês...

  • Roube Como Um Artista - 10 Dicas Sobre...

    Kleon,Austin
    (4961493)

    Verdadeiro manifesto ilustrado de como ser criativo na era digital, “Roube como um artista”, do designer e escritor Austin Kleon, ganhou a lista dos mais vendidos do The New York Times e figurou no ranking de 2012 da rede Amazon ao mostrar – com bom...

  • Marketing Estratégico - Col. Marketing Em...

    Rocha,Marcos
    (9257973)

    Neste volume da coleção Marketing em Tempos Modernos, são revelados ao leitor os conceitos centrais de marketing, ferramentas do planejamento estratégico, análise dos ambientes e das forças de mercado que proporcionam oportunidades para as empresas,...

  • Marketing de Serviços - A Empresa Com Foco No...

    Zeithaml,Valarie A.; Bitner,Mary Jo; Gremler,Dwayne D.
    (7517773)

    Esta nova edição de “Marketing de Serviços” conserva a abordagem focada na prestação de serviços, além de trazer os resultados das pesquisas mais recentes sobre o assunto. Seus capítulos foram enriquecidos com exemplos de estratégias de marketing e...

  • Marketing Pessoal

    Ciletti,Dorene
    (3065858)

    Uma carreira de sucesso começa com você! Saber como 'vender' a si mesmo e às suas ideias é a chave para o sucesso nos negócios e em marketing. Marketing Pessoal foi estruturado para impulsionar o desenvolvimento de um plano de marketing pessoal e de...

  • Marketing Novas Tendências - Col. Marketing...

    Rocha,Marcos
    (9258007)

    Este volume da coleção Marketing em Tempos Modernos aborda temas nem sempre explorados nos tradicionais livros de marketing, como neuromarketing, storytelling, branding sensorial, marketing viral, marketing lateral, gestão da complexidade, abordagem...

  • Ted Talks - o Guia Oficial do Ted Para Falar...

    Anderson,Chris
    (9334081)

    Palestras perfeitas, inspiradoras e de grande alcance. Um orador que sobe no palco e acerta no alvo. Assim são as Conferências TED, e esse é o guia definitivo do TED para que você também possa fazer palestras inesquecíveis.Desde que assumiu o comando...

  • O Clique de 1 Bilhão de Dólares

    Vilicic, Filipe
    (8893005)

    O Instagram, aplicativo de compartilhamento de fotos, é uma febre mundial desde seu lançamento em 2010, ainda em versão exclusivamente para iPhone. Comprado pelo Facebook em 2012 pela estonteante quantia de 1 bilhão de dólares, hoje em dia mobiliza...

  • Persuasão e Influência - Como Pequenas...

    Cialdini, Robert B.; Goldstein, Noah J.; Martin, Steve J.
    (8621915)

    Em algum momento do dia você vai precisar influenciar alguém – seu gestor, seu colega de trabalho, um cliente, o(a) companheiro(a) ou até mesmo seus filhos. Num mundo em que o tempo é curto, há uma questão crucial: Qual é a menor mudança que você...

  • Atendimento Nota 10 - Tudo o que Você Precisa...

    Performance Research Associates
    (2228340)

    Prestar um Atendimento Nota 10 é criar uma experiência positiva e inesquecível para cada cliente. E, como você verá neste livro, isso significa muito mais do que proporcionar um tratamento gentil. É suprir expectativas e satisfazer necessidades,...

  • Alcançando Excelência em Vendas

    Rackham, Neil
    (2608007)

    Como obter sucesso em vendas grandes? Por que alguns vendedores vendem constantemente mais que a concorrência? Por que técnicas como fechamento funcionam em vendas simples, mas não nas grandes? Como os vendedores podem aumentar acentuadamente seu...

  • Briga de Cachorro Grande

    Vogelstein, Fred
    (7469901)

    No começo dos anos 2000, quando o envio de SMS pelo celular ainda era novidade, dezenas de empresas disputavam o mercado de dispositivos móveis. Hoje, apesar da variedade de smartphones, tablets e aplicativos, dois nomes dominam a cena: Apple e...

  • Obrigado Pelo Marketing

    Peçanha, Vitor
    (9732294)

    “Obrigado pelo Marketing” é um guia prático com todos os conhecimentos necessários para que você se torne um profissional em marketing de conteúdo. Neste livro, Vitor Peçanha agrega os conhecimentos técnicos e práticos que adquiriu ao longo de sua...

    pré-venda
  • Marketing 4.0 - do Tradicional ao Digital

    Kotler, Philip; Kartajaya, Hermawan; Setiawan, Iwan
    (9738865)

    “Ninguém mais qualificado que o pai do marketing para documentar as enormes mudanças que estão ocorrendo. O futuro do marketing é digital, e este é seu guia.” – Al Ries, coautor de Marketing de guerra e Posicionamento“A internet e a tecnologia da...

    pré-venda
  • Marketing de Conteúdo Épico

    Pulizzi, Joe
    (9378617)

    Como você atravessa o ruído, o tumulto e a má informação que agora ocupa o espaço digital de seus clientes? 'MARKETING DE CONTEÚDO ÉPICO' Um dos principais especialistas do mundo em marketing de conteúdo, Joe Pulizzi, explica como atrair clientes...

  • Marketing - Consiga A Atenção Que o Seu...

    Kaufman,Josh
    (9337687)

    Muitos devem pensar que o maior desafio na criação de um negócio é idealizar um produto de sucesso ou desenvolver um serviço indispensável. É aí que muitos se enganam. Afinal, se ninguém souber o que a sua empresa tem a oferecer, não faz diferença...

  • Negocie Qualquer Coisa Com Qualquer Pessoa

    Ferraz, Eduardo
    (8710132)

    Saber negociar é a competência número 1 para o sucesso em qualquer área.Isso vale para quem trabalha como negociador, mas também para aqueles que não sabem ou não gostam de negociar, pois essa dificuldade resulta em grandes prejuízos financeiros e...

  • Receita Previsível

    Tyler, Marylou; Ross, Aaron
    (9416806)

    Implante na sua empresa a máquina de vendas que levou a Salesforce com a gerar mais US$100 milhões em receita anual recorrente.Toda empresa precisa vender, isso é inquestionável. No entanto, a maior parte delas permanece refém do acaso, sobrevivendo...

  • Marketing Digital Para Leigos

    Zimmerman, Jan
    (7594250)

    Monte sua estratégia com a ajuda deste livro! A internet possui centenas de ótimos sites. Adicione uma estratégia de marketing digital ao seu plano de negócios e tire proveito de tudo o que ela oferece! Este livro aborda melhorias no seu site com o...

  • Marketing - Criando Valor Para Os Clientes -...

    Churchill Jr,Gilbert; Peter,J. Paul
    (4877469)

    Para ser bem-sucedido e destacar-se no mundo do marketing, é necessário criar uma valor superior para o cliente. Marketing: criando valor para os clientes é a única obra no Brasil a enfatizar e integrar a questão da criação de valor como a meta...

  • Marketing de Conteúdo

    Nancy Assad
    (9340874)

    O marketing está de ponta-cabeça. A comunicação está de ponta-cabeça. Para colocar ordem nesse caos aparente, Nancy Assad apresenta este livro, Marketing de Conteúdo. Ela descreve com muita lucidez as mudanças que estão sendo motivadas com o advento...

  • Marketing de Serviços - 7ª Ed. 2011

    Lovelock,Wirtz; Hemzo
    (3648598)

    No intuito de atender às necessidades de alunos e professores dos cursos de ciência da computação, engenharia de computação e sistema de informação, esta nona edição de Engenharia de software teve seu conteúdo reestruturado e totalmente atualizado. A...

  • Box - Small Data e A Lógica do Consumo - 2...

    Lindstrom,Martin
    (9350883)

    Contratado pelas maiores marcas do mundo para avaliar os hábitos de compra dos consumidores, Martin Lindstrom é um especialista em desvendar os desejos de consumo mais profundos. Neste produto especial, reunimos dois livros best-sellers do autor:...

  • Marketing - Série A - 4ª Ed. 2017

    Levy, Michael
    (9738555)

    Esta é a quarta edição do livro de de marketing que integra a série A. Totalmente colorido, com um projeto arrojado e jovial, como os demais títulos da coleção, este é um texto introdutório de marketing, concebido especialmente para estudantes de...

  • Marketing Para Salas de Aula - Conceitos,...

    De Souza Fiala, Diane Andreia
    (9402259)

    O objetivo é oferecer ao estudante um livro didático que lhe permita entender o que é o marketing, possibilitando a prática e aplicação de conceitos apresentados em situações reais de análise, para melhor apreensão dos conteúdos e compreensão das...

Busca por