Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8

Resultados para: marketing de luxo

8 produtos
  • Marketing do Luxo

    Strehlau,Suzane
    (2622812)

    O pragmático modo americano e a tradicional visão européia do luxo estão reunidos neste livro, cuja intenção não é defender uma delas, mas mostrar a convergência e utilidade das duas de modo mais imparcial possível. A finalidade não é mostrar quais...

  • O Universo do Luxo - Marketing e Estratégia...

    Passarelli,Silvio
    (3095256)

    Luxo: Um bem luxuoso é capaz de contar parte da história de uma nação ou de uma cultura. Os valores de um bem de luxo são os da beleza e os da fantasia, e seu consumo não tem razão utilitária, por isso “tem suas razões que a própria razão...

  • O Mercado do Luxo No Brasil

    Diniz,Claudio
    (4194646)

    Claudio Diniz apresenta nesta obra um rico panorama e uma profunda radiografia sobre o luxo, além de traçar um paralelo do país em relação ao mercado mundial. Ele escreve com propriedade sobre uma área que cresce ano a ano, mostrando oportunidades e...

  • Mundo do Luxo - o Passado, o Presente e o...

    Tungate,Mark
    (7695071)

    O termo 'luxo' quase perdeu seu significado após uma infinidade de mercadorias aspirantes ao título de luxuosas se apoderarem dele. Mas o que é realmente o luxo? Quais são as marcas genuinamente luxuosas? Quem são os seus consumidores, e como essas...

  • Luxo For All - Como Atender aos Sonhos e...

    Panzarani,Roberto; Tejon,José Luiz; Megido,Victor
    (3094301)

    O que significa luxo nos dias de hoje? O alargamento da classe média em uma sociedade global está causando uma verdadeira revolução no mundo do marketing e das vendas. Vivemos uma mudança de conceitos, pois aquilo que há algum tempo era reservado...

    sob encomenda
  • e-book

    O Universo do Luxo - Marketing e Estratégia...

    Passarelli, Silvio
    (4053270)

    Luxo: Um bem luxuoso é capaz de contar parte da história de uma nação ou de uma cultura. Os valores de um bem de luxo são os da beleza e os da fantasia, e seu consumo não tem razão utilitária, por isso “tem suas razões que a própria razão...

  • Luxury Branding - Construindo Marcas de Luxo

    Chiele,Paulo Roberto
    (9359400)

    É unânime a afirmação de que uma marca bem planejada e conduzida é o motor propulsor de qualquer empresa que pretenda sucesso na atualidade. O consumidor que não perceber a 'desejabilidade' ao primeiro contato com sua marca, procurará atributo...

    Produto indisponível

  • Precisar, Não Precisa - Um Olhar Sobre o...

    D'angelo, André Cauduro
    (1638093)

    Se são as necessidades que mantêm nossos corpos vivos, são os desejos e as vontades que nos mantêm realmente vivos - mente, psique, coração. Não importa muito do que se precisa, e sim o que se quer - e o luxo é o querer levado ao máximo. 'Precisar,...

    Produto indisponível

Busca por