Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8

Resultados para: marketing de negocio

45 produtos
  • O Modelo de Negócio Pessoal - Business Model...

    Clark,Tim
    (4866505)

    O Modelo de Negócios Pessoal usa o mesmo método poderoso de uma página para ensinar aos leitores como desenhar 'modelos de negócios pessoais', que revelam novas formas de suas habilidades serem adaptadas às necessidades de mudança do mercado para...

  • Network Marketing - o Negócio do Século XXI

    Melo,Demétrio
    (8178674)

    Nunca na história do networking do marketing discutiu-se tanto sobre essa indústria como nos dias de hoje. Estranhamente a isso, na mesma proporção de sua disseminação no mercado, a incompreensão, os preconceitos e a confusão entre o ético e o...

  • A Bíblia da Consultoria - Métodos e Técnicas...

    Weiss,Alan
    (9721542)

    Se você já atua ou pretende ingressar no mercado de consultoria, precisa ler este livro. Alan Weiss é um dos mais notáveis consultores independentes de todo o mundo. Com cerca de 40 livros publicados e mais de 500 clientes atendidos em 49 países, o...

  • Como Usar A Internet Para Alavancar Vendas ou...

    (9745292)

    Cansado de seu trabalho convencional, Erico Rocha largou tudo para empreender e logo percebeu que precisava dominar o marketing digital para ter o sucesso que desejava. Para que você não tenha que passar pelos perrengues que ele passou, os passos que...

    pré-venda
  • Análise e Modelagem de Processos de Negócio:...

    Valle,Rogerio; Oliveira,Saulo Barbará de
    (2849033)

    A gestão por processos fornece a base para praticamente todas as tendências gerenciais contemporâneas. Pudera: ela serve como instrumento de ligação entre tudo o que se faz na organização. Contudo, inúmeras empresas ainda erram, comprando softwares...

    sob encomenda
  • 6ds - As Seis Disciplinas Que Transformam...

    Pollock,Roy; Jefferson,Andrew; Wick,Calhoun
    (3649775)

    Este livro revela como líderes e profissionais de recursos humanos e desenvolvimento organizacional podem aumentar sensivelmente a sua contribuição para o sucesso de suas empresas, a partir de diversas recomendações práticas e funcionais, além de...

  • Marketing - Consiga A Atenção Que o Seu...

    Kaufman,Josh
    (9337687)

    Muitos devem pensar que o maior desafio na criação de um negócio é idealizar um produto de sucesso ou desenvolver um serviço indispensável. É aí que muitos se enganam. Afinal, se ninguém souber o que a sua empresa tem a oferecer, não faz diferença...

  • Pinterest e Marketing - o Guia Completo Para...

    Hayden,Beth
    (5230095)

    As redes sociais se tornaram uma parte importante da estratégia de marketing de qualquer empresa nos últimos anos. O Pinterest — rede social na qual os usuários postam imagens e vídeos e os organizam em painéis digitais —, lançado em 2011, atingiu em...

  • O Negócio da Comunicação - do Conceito À Ação

    Maia, Sandra
    (3382277)

    O Negócio da Comunicação - do Conceito À Ação

  • e-book

    Network Marketing - o Negócio do Século XXI

    Melo,Demétrio
    (8226268)

    Nunca na história do networking do marketing discutiu-se tanto sobre essa indústria como nos dias de hoje. Estranhamente a isso, na mesma proporção de sua disseminação no mercado, a incompreensão, os preconceitos e a confusão entre o ético e o...

  • A Alma do Negócio - Como Eram As Propagandas...

    Villas,Alberto
    (8003574)

    O livro 'A alma do negócio: como eram as propagandas nos anos 50, 60 e 70', do jornalista e escritor Alberto Villas, nos leva de volta a uma época pré-tecnológica quando ainda não existiam os computadores e os celulares. Este livro “mostra o trabalho...

  • Arrase Nas Redes Sociais - Descubra Dezenas...

    Tessmann, Ramon
    (4915004)

    Você está preparado para conhecer centenas de estratégias de sucesso para decolar na Internet? Quer conhecer práticas e ações que levarão você ao sucesso nas Redes socais? Quer saber por que apenas uma fração das empresas consegue fechar negócios no...

  • Imóveis - Seu Guia para Fazer da Compra e...

    Calado,Luiz Robero
    (2880717)

    Neste livro sobre compra e venda de imóveis, o autor mostra que é preciso obter o máximo de informações para garantir um investimento seguro e tranquilo. Para isso, ele traz técnicas e estratégias para quem deseja se preparar para a compra do...

  • Planeje seu Negócio - Col. Biblioteca Gazeta...

    Burton, Richard
    (185591)

    Se você sonha em ter seu próprio negócio, ou tem idéias fantásticas que não consegue pôr em prática, ou se já tem uma empresa mas não acha tempo para desenvolvê-la como gostaria, 'Planeje Seu Negócio' será extremamente útil. Com as informações aqui...

  • Divulgue seu Negócio - Col. Biblioteca Gazeta...

    Park,Mike
    (185607)

    Se você acredita que a publicidade desempenha um papel essencial no sucesso do seu empreendimento, e que só contratando um especialista pode ter bons resultados, ao ler esse livro você vai reformular suas convicções. 'Divulgue seu Negócio' apresenta...

  • Turbine o seu Negócio - Propaganda para a...

    Figueiredo,Celso
    (2707829)

    Este livro é destinado aos pequenos. Aos pequenos de alma grande. Àqueles que sabem que podem crescer e que estão profundamente empenhados em seus negócios. Trata-se do passaporte para pequenas empresas atingirem uma gama maior e mais ampla de...

  • Negócio Fechado ! 12 Clichês de Vendas que...

    Farber,Barry
    (154513)

    Vender melhor, de forma mais inteligente e com muito mais sucesso. Para isso, basta trabalhar com alguns princípios tão fundamentais, que hoje são considerados verdadeiros clichês da arte de vender. Farber lança um olhar renovado sobre 12 máximas...

  • Empreendedorismo - Elabore Seu Plano de...

    Nakagawa,Marcelo
    (6413246)

    Neste livro, resultado da parceria entre Senac São Paulo e Senac Nacional, Marcelo Nakagawa dá dicas e apresenta técnicas de como ter ideias de negócio e de como verificar se realmente são boas oportunidades, além de sugerir métodos para escrever um...

  • e-book

    Marketing Por Email Em Pro De Seu Negocio.

    Ricardinho Filho De Maria
    (9018528)

    Auto ajuda na divulgação de campanhas por email.

  • Manual de Relacionamento Com o Cliente

    Sita, Mauricio
    (9385461)

    Conheça as habilidades essenciais para um ótimo relacionamento com o cliente. Neste livro, você descobrirá como atrair, reter e fidelizá-lo. Aprenderá estratégias direcionadas a ele e aplicadas com sucesso pelos grandes profissionais que aqui...

  • Varejo & Tecnologia - o Futuro do Seu Negócio...

    Relva Romano,Regiane
    (4069141)

    A convergência digital tem exigido um varejo multicanal e por que não dizer mais tecnológico, uma vez que as redes sociais, a mobilidade, os quiosques, os catálogos e o comércio eletrônico já são uma realidade para qualquer varejista, independente de...

  • Administração em Publicidade - A Verdadeira...

    Lupetti,Marcelia
    (2657258)

    Nesta obra, obra a autora apresenta o universo de uma agência de publicidade e suas engrenagens, apontando aspectos e etapas que envolvem o início de um empreendimento ou o trabalho de criação e veiculação de um anúncio, dentre outros. O textos...

  • O Vendedor Relâmpago - Estratégias Infalíveis...

    W. Pickens,James
    (3540265)

    Vender é uma técnica sofisticada que muitos profissionais não dominam. Em 'O vendedor relâmpago', James W. Pickens, o mestre de vendas mais respeitado dos Estados Unidos, ensina passo a passo as melhores estratégias que sempre funcionam no mundo dos...

  • O Efeito Momento - Como Promover o...

    Larreche,J.c.
    (2663107)

    Um dos maiores desafios dos executivos nos dias atuais é: como manter o crescimento e, ao mesmo tempo, a lucratividade? Baseado em pesquisa do autor sobre 350 empresas integrantes da lista da Fortune 1000, O efeito momento prova que o velho método de...

  • Seja Visto - Os Segredos Dos Vídeos Online...

    Garfield,Steven
    (3665261)

    “Seja Visto” é o livro que todo empresário executivo ou gestor precisa ter, mesmo não entendendo absolutamente nada de mídia social. Se você quer visibilidade para a sua empresa, a hora é essa! E usar boas técnicas de vídeo online é o primeiro passo....

  • Copo Pela Metade

    Neves,Ricardo
    (143457)

    Este livro é a contribuição do autor para os leitores interessados em vislumbrar hoje aquilo que deverá ser o cotidiano de nosso país futuramente. Abordando a realidade brasileira e como ela se transformará no futuro, Ricardo Neves procurou fazer um...

  • O Verdadeiro Valor do Cliente

    Costa,Clovis Corrêa da
    (160082)

    Este livro aborda uma nova estrutura para o relacionamento com os clientes, seja em grandes ou pequenas organizações. A base dessa estratégia é o próprio comportamento dos clientes. Ele mostra à empresa suas necessidades individuais que orientarão a...

  • Quem Roeu a Roupa do Rei ?

    Correia, Luis Adonis V.
    (460417)

    Esse livro, fácil e engraçado, fala da situação de consumidor incompreendido-insatisfeito que vive o protagonista, Reinaldo Avelar, ex-Rei do Lar, acostumado a sua condição de dono do negócio, agora tem de aprender a enfrentar a mais simples tarefa:...

  • Serviços em Cena - O Diferencial que Agrega...

    Teboul,James
    (2524627)

    'Serviços em cena' é trata da definição de serviços baseada na divisão entre as atividades da área de frente e da área de apoio. A área de serviços trata das interações da linha de frente enquanto a produção e a manufatura têm a ver com as operações...

  • e-book

    Manual do CEO - MARKETING - Consiga a atenção...

    JOSH KAUFMAN; Cristina Yamagami
    (9373607)

    Muitos devem pensar que o maior desafio na criação de um negócio é idealizar um produto de sucesso ou desenvolver um serviço indispensável. É aí que muitos se enganam. Afinal, se ninguém souber o que a sua empresa tem a oferecer, não faz diferença...

  • O Mapa do Seu Negócio - Como Empreender No...

    Alessandro Paes dos Reis
    (9888140)

    Já pensou em ter seu próprio negócio? Será que aquela ideia é uma excelente oportunidade? Seja bem-vindo ao Mapa do seu negócio: como empreender no rumo certo. Ao longo do texto você navegará por conceitos, ferramentas, exercícios e casos em 13...

    Produto indisponível

  • Marketing para Empreendedores - Um Guia para...

    Costa,Nelson Eduardo Pereira da
    (128256)

    Este livro é dirigido a futuros empreendedores, administradores, empresários e universitários, tendo um caráter prático e objetivo. Aborda os seguintes assuntos :mercado, produto, comercialização, consumo, marketing, vendas, força de vendas, preço de...

    Produto indisponível

  • Marketing uma Visão Brasileira

    Richers, Raimar
    (448041)

    Imagine-se enfrentando a seguinte situação: você acaba de ser contratado por uma empresa brasileira para exercer as funções de principal executivo de marketing. Em sua primeira entrevista com o presidente, este confessa: ´ Sabemos que nada sabemos...

    Produto indisponível

  • A Publicidade Como Negócio - Col. Grupo de...

    Jones,John Philip
    (128077)

    Todos os aspectos da publicidade - criatividade, planejamento de mídia, modo de operar e outras ferramentas de comunicação - são aqui abordados de maneira consistente, resultando em um verdadeiro manual de procedimentos bem-sucedidos.

    Produto indisponível

  • Como Saber Se Um Negócio É Bom (antes de...

    Strelczuk,Paulo
    (3543877)

    Como Saber Se Um Negócio É Bom (antes de Fazer Negócio)

    Produto indisponível

  • Negócio Fechado

    Candeloro,Raul
    (423412)

    Como superar objeções? Como contornar resistências na hora da venda? Como negociar? Como conduzir uma venda? Como confirmar um fechamento em vendas? Essas e outras questões são abordadas neste livro, que traz, como: resistências, dúvidas, conquistas,...

    Produto indisponível

  • O Verde É Negócio

    Johr,Hans
    (341506)

    O autor insere no mundo dos negócios a temática ambiental. Esta é a única obra do gênero, elaborada dentro dos parâmetros e das especificações nacionais , que se antecipa a uma agenda de temas ao apresentar as idéias para a implantação da ISO 14000....

    Produto indisponível

  • Monte seu Próprio Negócio

    Martins,Leandro Goncalves
    (2002067)

    Liberdade!!! Esta talvez seja a melhor palavra que exemplifica a sensação que um Empreendedor tem ao abrir e manter seu próprio negócio. Liberdade para escolha do seu horário de trabalho, para escolher os companheiros de trabalho, para definir a...

    Produto indisponível

  • Negócio Fechado - Manual de Bolso

    Candeloro,Raul
    (191625)

    Como superar objeções? Como contornar resistências? Como negociar? Como conduzir uma venda? Como confirmar um fechamento em vendas? Essas e outras questões são abordadas em 'Negócio Fechado' de Raúl Candeloro.

    Produto indisponível

  • Como Utilizar o Marketing no seu Prop Negocio

    Hingston,Peter
    (464487)

    Da pesquisa de mercado bem elaborada à fixação adequada do preço do produto ou serviço, este guia oferece as melhores soluções para o empreendedor. Mostra, ainda, como explorar os canais de distribuição mais lucrativos, projetar a imagem as vendas....

    Produto indisponível

  • Agregando Valor ao seu Negocio

    Tucker,Robert B.
    (425821)

    Agregando Valor ao seu Negocio

    Produto indisponível

  • Ver É Compreender - Design Como Ferramenta...

    Leite,Ricardo
    (138193)

    Importante para quem busca constantemente um diferencial para seus serviços e produtos, esse livro mostra por que o design é peça fundamental para o sucesso de uma estratégia de comunicação e marketing. Por meio da exibição de trabalhos desenvolvidos...

    Produto indisponível

  • Criação Sem Pistolão

    Domingos, Carlos
    (120231)

    Nem sempre existiu a propaganda criativa. Porque nem sempre ela precisou ser criativa. Depois da Revolução Industrial, o mundo assistiu ao lançamento de milhares de produtos novos. A geladeira, o automóvel, o liquidificador, o creme dental, a...

    Produto indisponível

  • Compra e Venda de Empresas - As Diferentes...

    Valente,Paulo Gurgel; Canarim,Érico Luiz
    (2621129)

    Em edição revista e atualizada, este livro é único no mercado e oferece os conhecimentos essenciais sobre compra e venda de empresas no Brasil, desde a avaliação e a negociação, incluindo os passos que antecedem o fechamento do negócio, como due...

    Produto indisponível

Busca por