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Resultados para: marketing de relacionamento

29 produtos
  • Manual de Relacionamento Com o Cliente

    Sita,Mauricio
    (9385461)

    Conheça as habilidades essenciais para um ótimo relacionamento com o cliente. Neste livro, você descobrirá como atrair, reter e fidelizá-lo. Aprenderá estratégias direcionadas a ele e aplicadas com sucesso pelos grandes profissionais que aqui...

  • Relacionamento, Influência e Negócios

    Giacobelli, Márcio
    (9345728)

    É hora de fazer acontecer! Muitas pessoas vivem como se estivessem esperando a grande oportunidade para finalmente conseguir realizar o sonho de ter o próprio negócio. No entanto, quase sempre as oportunidades estão batendo à porta há bastante tempo,...

  • Gestão do Relacionamento Com o Cliente - 3ª...

    Silva,Fabio Gomes da; Zambon,Marcelo Socorro
    (8871835)

    As organizações referem-se à combinação intencional de pessoas e de tecnologias para que seja possível atingir os objetivos preestabelecidos e benéficos à coletividade; sendo assim, elas dependem de um conjunto de processos complementares entre si,...

  • Marketing de Relacionamento Total - 3ª Ed....

    Gummesson,Evert
    (2866064)

    A terceira edição do livro de Evert Gumesson é indispensável. Trata-se da mais completa e coerente visão de marketing de relacionamento e CRM, campos que hoje passam por profundas mudanças. Gummesson trabalha com o modelo dos 30 relacionamentos (30...

  • Marketing de Relacionamento

    Crescitelli,Edson; Barreto,Iná Futino
    (4897700)

    Para entregar valor superior ao cliente, ação imprescindível para conquistar sua fidelização, não basta a captação de informações armazenadas no banco de dados, é preciso saber avaliá-las. Discutindo o conceito de “Marketing de Relacionamento”, esta...

  • Faça Bem Feito Ou Não Faça - Inovando o...

    Khalsa,Mahan; Illig,Randy
    (4039529)

    Na maioria das vezes, as ações de comprar e vender fundamentam-se no medo. Clientes têm medo de serem induzidos ao erro. Profissionais de vendas têm medo de não baterem suas metas porque o negócio não foi fechado. Como resultado, agem uns contra os...

  • Fundamentos De Marketing De Relacionamento -...

    Zenone,Luiz Claudio
    (9873967)

    Este livro apresenta as bases conceituais para a implementação de uma gestão orientada ao cliente nas empresas.Escrita de forma objetiva, ilustrada com casos e atividades propostas, esta obra leva o leitor a um aprendizado rápido e dinâmico sobre...

  • Guia de Implementação de Marketing de...

    Madruga,Roberto
    (3091430)

    Este livro vem suprir a carência de publicações em língua portuguesa a respeito do tema gestão do relacionamento com clientes. Portanto, é uma obra inédita no Brasil por unir o Customer Relationship Management (CRM) ao marketing de relacionamento. O...

  • Marketing de Relacionamento & Comportamento...

    Demo,Gisela
    (8870371)

    A maneira pela qual os consumidores efetuam suas tomadas de decisão quanto à compra influencia a intenção de se permanecer leal e estabelecer uma relação de longo prazo com uma organização ou marca. Similarmente, o relacionamento dos consumidores com...

  • Marketing de Relacionamento - Tecnologia,...

    Zenone,Luiz Claudio
    (2873166)

    As empresas já sabem que a vantagem competitiva será maior para aquelas que atenderem seus clientes de forma mais eficiente e eficaz e responderem de modo mais rápido às mudanças de necessidades e expectativa dos consumidores, criando alternativas...

    sob encomenda
  • Porque o Relacionamento Com Os Clientes Vem...

    Moreira, Marcelo; Barci, Leonardo; Oliveira, Márcio
    (9361735)

    Neste livro, ao mesmo tempo divertido, levemente técnico, você encontra o caminho para pensar e repensar o mercado e a sua atuação em Marketing, através de um Romance, um Suporte Teórico e algumas Referências Práticas de Mercado. Escrito para pessoas...

  • Marketing de Relacionamento

    Demo,Gisela; Ponte,Valter
    (2604387)

    Visando à prosperidade das organizações e à otimização de sua capacidade de se reinventar, produzir e compartilhar conhecimento, apresentar resultados, como quer que sejam medidos (lucratividade, produtividade etc.), os relacionamentos entre...

  • Guia de Implementação de Marketing de...

    Madruga,Roberto
    (158684)

    Este livro vem suprir a carência de publicações em língua portuguesa a respeito do tema gestão do relacionamento com clientes. Portanto, é uma obra inédita no Brasil por unir o Customer Relationship Management (CRM) ao marketing de relacionamento. O...

    sob encomenda
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    COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR E MARKETING DE...

    Fabiano Larentis
    (3650379)

    Todo o profissional envolvido no marketing de uma organização precisa estar atento ao comportamento do consumidor, em busca de informações que poderão facilitar nas tomadas de decisão e estratégias. Comportamento do Consumidor e Marketing de...

  • e-book

    Marketing de Relacionamento: como implantar e...

    Crescitelli,Edson; Barreto,Iná Futino
    (9230515)

    Para entregar valor superior ao cliente, ação imprescindível para conquistar sua fidelização, não basta a captação de informações armazenadas no banco de dados, é preciso saber avaliá-las. Discutindo o conceito de marketing de relacionamento, esta...

  • e-book

    Marketing De Relacionamento

    Marcos Garcia Jansen
    (9361127)

    O objetivo deste livro é conciliar a teoria existente sobre Marketing de Relacionamento com os principais aspectos da gestão e estratégia empresarial, de modo que se compreenda todo o ferramental existente e sua aplicação eficiente, tornando-se um...

  • e-book

    Fundamentos de Marketing de Relacionamento

    Zenone, Luiz Claudio
    (9866366)

    Este livro apresenta as bases conceituais para a implementa????o de uma gest??o orientada ao cliente nas empresas. Escrita de forma objetiva, ilustrada com casos e atividades propostas, esta obra leva o leitor a um aprendizado r??pido e din??mico...

  • Marketing de Relacionamento

    Bogmann,Itzhak Meir
    (446081)

    Este livro, apoiado por ampla pesquisa bibliográfica e em oportunas intervenções e análises do autor, oferece respostas acertadas e orientadas sobre questões concernentes ao processo de retenção e fidelização do cliente, quais sejam: Como...

    Produto indisponível

  • Marketing de Relacionamento

    Poser,Denise Von
    (173458)

    Este livro mostra como tornar o relacionamento com os clientes uma das estratégias mais lucrativas para as empresas, uma vez que o preço e qualidade não são mais fatores de competição, mas sim valores agregados que precisam ser oferecidos. De maneira...

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  • Gestão da Experiência do Cliente : Uma...

    Schmitt, Bernd H.
    (158510)

    Bernd Schmitt mostra como as empresas podem aproveitar as oportunidades de estabelecer contato com os clientes para estabelecer uma ligação que nunca será quebrada.O público de uma obra como essa são alunos de graduação e pós-graduação em...

    Produto indisponível

  • Marketing de Relacionamento no Varejo

    Angelo,Claudio Felisoni de; Giangrande,Vera
    (1967679)

    Este livro é uma coletânea de textos que abordam a questão central do varejo: o atendimento ao cliente. Os autores identificaram no trabalho três dimensões: as qualificações da mão-de-obra e o treinamento, os métodos e sistemas para melhorar o...

    Produto indisponível

  • Marketing de Relacionamento no Varejo

    Angelo,Claudio Felisoni de; Giangrande,Vera
    (162090)

    Este livro é uma coletânea de textos que abordam a questão central do varejo: o atendimento ao cliente. Os autores identificaram no trabalho três dimensões: as qualificações da mão-de-obra e o treinamento, os métodos e sistemas para melhorar o...

    Produto indisponível

  • Marketing de Relacionamento

    Stone, Merlin
    (420664)

    Marketing de Relacionamento

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  • Como Conquistar, Fidelizar e Recuperar...

    Lima,Agnaldo
    (4053020)

    A proposta deste livro é abordar o tema gestão do relacionamento com o cliente de uma forma completa, porém menos técnica e menos cansativa, levando os conceitos sempre para um aspecto mais prático, mais próximo do dia a dia das empresas e numa...

    Produto indisponível

  • Gestão do Relacionamento com o Cliente

    Silva,Fabio Gomes da; Zambon,Marcelo Socorro
    (3432301)

    As organizações são um conjunto de processos complementares entre si, que culminam em produtos ou serviços destinados a clientes. A razão de ser desses processos é simples: atender às necessidades e expectativas de seus respectivos clientes e, para...

    Produto indisponível

  • Marketing One To One na Web - Construa Já uma...

    Allen,Cliff; Kania,Deborah; Yaeckel,Beth
    (101051)

    Este livro detalha as tecnologias, ferramentas, produtos e soluções mais recentes do marketing one-to-one na Web, por meio de uma estratégia de CRM. Escrito por especialistas em marketing na Internet, este livro ajuda a criar uma estratégia de...

    Produto indisponível

  • Gestão do Relacionamento com o Cliente

    Silva,Fabio Gomes da; Zambon,Marcelo Socorro
    (1386625)

    As organizações são um conjunto de processos complementares entre si, que culminam em produtos ou serviços destinados a clientes. A razão de ser desses processos é simples: atender às necessidades e expectativas de seus respectivos clientes e, para...

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  • Como Conquistar, Fidelizar e Recuperar...

    Lima,Agnaldo
    (5795093)

    A proposta deste livro é abordar o tema gestão do relacionamento com o cliente de uma forma completa, porém menos técnica e menos cansativa, levando os conceitos sempre para um aspecto mais prático, mais próximo do dia a dia das empresas e numa...

    Produto indisponível

  • A Era do Relacionamento

    Monteiro,Ana Maria Moreira
    (194823)

    Nesta obra constam conceitos como Marketing de Relacionamento, CRM, Contact Cener, BI - Business Intelligence e outros já incorporados no dia-a-dia dos profissionais da área, são tratados de forma didática e cientifica.

    Produto indisponível

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