Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8

Resultados para: marketing de varejo

69 produtos
  • Marketing de Varejo - 5ª Ed. 2013

    Las Casas, Alexandre Luzzi
    (5170503)

    Na gama de prestação de serviços, destaca-se a atividade varejista, que gera emprego para boa parte da população brasileira. Apesar de sua importância para a economia e para a sociedade, há poucos livros especializados no assunto. Para suprir essa...

  • Arroz, Feijão e Varejo

    Camargo,Caio
    (9387153)

    A obra “Arroz, Feijão & Varejo” – Os diferenciais que você precisa para alavancar seu negócio” se trata da tão esperada estreia em publicações do palestrante especialista em varejo e comportamento do consumidor Caio Camargo que acumula mais de 20...

  • Marketing de Varejo - 4ª Ed. 2012 - Série...

    Bernardino,Eliane de Castro; Pacanowski,Mauro; Khoury,Nicolau
    (4047670)

    Este livro apresenta e discuti os conceitos fundamentais do marketing de varejo, em especial o varejo que opera em loja. Trata, entre outros temas, de conceitos básicos e dos elementos que compõem o varejo, o panorama atual e as principais tendências...

  • Gestão de Marcas Próprias - Novas Dimensões...

    Ederson Luiz Piato; Veronica Angelica Freitas de Paula; Andrea Lago da Silva
    (3410707)

    O objetivo deste livro é apresentar diretrizes que orientam a análise e a tomada de decisão sobre a adoção da estratégia de marcas próprias. A obra aborda aspectos referentes às marcas próprias na indústria, atacado e varejo, considerando as...

  • Gestão de Marketing No Varejo - Conceitos,...

    Romero,Cláudia Buhamra Abreu
    (4152507)

    Nascido dos estudos e experiências da sua autora, este livro traz orientações, conceitos e práticas de marketing, com um enfoque especial na gestão do varejo. As orientações visam estimular e facilitar o desenvolvimento de estratégias mercadológicas...

  • O Mercado de Varejo de Material de Construção...

    Vários
    (163727)

    No primeiro capítulo desenvolve-se uma reflexão sobre o business to business. No segundo capítulo apresenta-se os recursos e as técnicas do business to consumer. No terceiro retrata-se a nova visão do ser humano nas organizações e, notadamente,...

  • Administração de Varejo

    Mattar, Fauze Najib
    (3375514)

    Este livro é um manual completo de gestão de varejo para auxiliar tanto profissionais quanto estudantes desse importante setor da economia nacional a entenderem a sua dinâmica e a conhecerem os conceitos, técnicas e Metodologias para poderem atuar...

  • Guia de Gerenciamento Por Categorias -...

    Lopes,Cristina
    (4257801)

    Os varejistas devem redobrar seus esforços para se diferenciar face a seus consumidores que estão cada vez mais exigentes e as indústrias são obrigadas a valorizar sua oferta para não ter a depreciação dos seus produtos, este guia permite compreender...

  • Varejo 2.0 - Um Guia Para Aplicar Redes...

    Terra, Jose Claudio Cyrineu; Almeida,Renée
    (3665388)

    Com o amadurecimento da Web, há um crescimento exponencial na produção de informação, e naturalmente as pessoas começam a interagir com o conteúdo dos outros usuários. A ética de indicar fontes e referir sites amigos ou similares passa a ser...

  • Administração e Marketing para Pequenas e...

    Ricca,Domingos
    (178623)

    Neste livro o autor procura mostrar, de forma didática e muito acessível, conceitos básicos de marketing e de administração, relacionando-os com as necessidades e características específicas de empresários e profissionais que gerenciam pequenas e...

  • Administração De Varejo - Com Foco Em Casos...

    Edgard Merlo
    (3680058)

    O setor de varejo e serviços é conhecidamente o maior empregador não só no Brasil, mas em várias outras economias do mundo. Tamanha é sua importância que o segmento de serviços vem cada vez mais aumentando sua participação no Produto Interno Bruto...

  • Varejo de Material de Construção

    Oliveira Filho,Joaquim Ramalho de
    (202873)

    Este livro pretende apresentar as experiências na otimização de mecanismos operacionais para a gestão de material de construção e das alternativas necessárias à execução bem-sucedida para o segmento. No decorrer da obra, você aprenderá a otimizar os...

  • 4 F' S do Varejo - A Ferramenta que Faltava...

    Godoy,Adriano
    (1389651)

    Estamos vivendo um momento em que as lojas precisam olhar para seus funcionários com uma outra visão, mais abrangente, num todo, para entender o processo que pode impulsionar sua equipe para os desafios que são enfrentados todos os dias no varejo....

  • Loja Viva - Revolução no Pequeno Varejo...

    Saiani,Edmour
    (2880895)

    Este livro documenta experiências, apresenta conceitos e opiniões de um especialista no assunto. Sua empresa de consutoria, a Ponto de Referência, já auxiliou algumas centenas de corajosos que se aventuraram nessa odisséia que é ser varejista no...

  • Varejo & Tecnologia - o Futuro do Seu Negócio...

    Relva Romano,Regiane
    (4069141)

    A convergência digital tem exigido um varejo multicanal e por que não dizer mais tecnológico, uma vez que as redes sociais, a mobilidade, os quiosques, os catálogos e o comércio eletrônico já são uma realidade para qualquer varejista, independente de...

  • A Quinta Onda dos Serviços no Varejo

    Souza,Marcos Gouvea de
    (1988397)

    Em um mundo no qual, os produtos têm preços cada vez mais baixos, qualidade cada vez maior, crescentemente se tornam indiferenciados e podem ser copiados ou substituídos, existe pouco espaço para que uma empresa alcance uma real vantagem competitiva...

  • Profissões do Varejo - 2ª Ed. 2017

    Pinto, Sandro C. M.
    (9428895)

    O varejo é uma das grandes portas de entrada de jovens brasileiros à vida profissional. Muitos de nossos jovens não encontram oportunidades de trabalho em outras áreas e buscam o varejo como alternativa. No entanto, não há qualquer tipo de preparação...

  • Profissões do Varejo

    Pinto, Sandro C. M.
    (7565567)

    Propiciar as discussões sobre a Pedagogia Lúdica e a Biologia do Esporte e da infância permitiu aos professores se desvencilharem e a desapegarem dos conhecimentos de suas respectivas áreas e instigaram a pensar nesse sujeito que brinca, que vive,...

  • Administração de Varejo Para Pequenas e...

    Giuliani, Antonio Carlos
    (7074266)

    'Administração de Varejo para Pequenas e Médias Empresas' oferece uma preciosa contribuição para varejistas de pequenos, médios portes e diversos ramos. Esta obra cobre uma gama completa de temas do varejo, trazendo um variado leque de exemplos...

  • Varejo e Responsabilidade Social - Visão...

    Parente,Juracy; Gelman,Jacob Jacques
    (194471)

    Este livro apresenta perspectivas estratégicas de atuação social na visão de diversos especialistas brasileiros. Em seus 13 capítulos, divididos em três partes, o livro aborda a relação entre varejo e responsabilidade social e temas como: consumo...

  • Varejo Competitivo - Vol. 9

    Angelo,Claudio Felisoni de; Silveira,José Augusto Giebrecht
    (165357)

    O livro apresenta os 12 melhores trabalhos dos que concorreram ao Prêmio Excelência em Varejo PROVAR, versão 2004, que há nove anos estimula a produção científica de estudos ligados ao mercado de consumo e ao varejo. Traz os seguintes temas -...

  • Varejo Competitivo - Vol. 7

    Angelo,Claudio Felisoni de; Silveira,José Augusto Giebrecht
    (120421)

    Este livro apresenta, na íntegra, os 11 melhores trabalhos dos mais de 50 que concorreram ao Prêmio PROVAR de Excelência em Varejo, versão 2002. O prêmio é uma iniciativa que, há sete anos, vem estimulado a produção científica de estudos ligados ao...

  • Varejo Competitivo - Vol. 8

    Angelo,Claudio Felisoni de; Silveira,José Augusto Giebrecht
    (1467003)

    Este livro apresenta, na íntegra, os 13 melhores trabalhos dos mais de noventa que concorreram ao Prêmio PROVAR de Excelência em Varejo, versão 2003. O prêmio é uma iniciativa que, há oito anos, vem estimulando a produção científica de estudos...

  • O Futuro Próximo do Varejo - Um Verdadeiro...

    Freitas,Luiz
    (157900)

    Nesta obra, o autor Luiz Freitas apresenta tendências do futuro do varejo, seus aspectos e características predominantes, sem nenhuma preocupação em descrever o futuro de forma profética ou futurística, como descrito em filmes como 2001 Uma Odisséia...

  • Varejo e Clientes - 2ª Ed. 2006

    Aronovich,Henrique; Proença,Maria Cristina de Araújo; Vinic,Richard
    (1390653)

    Trazendo importantes dicas de como gerenciar suas estratégias no varejo, compreendendo os desejos dos clientes e melhorando a qualidade em serviços aos clientes, 'Varejo e Clientes' apresenta uma estrutura de fácil leitura e compreensão, permitindo a...

  • Como Obter a Cooperação das Pessoas no Varejo

    Almeida, Antonio Luiz Mendes D
    (1911457)

    A obra apresenta formas de obter resultados mais consistentes e permanentes, por meio da humanização dos processos que envolvem pessoas que trabalham em um ambiente de muita pressão, prazos restritos e alta rotatividade. O livro tem como objetivo...

  • Exodo da Visao a Acao: Uma Prop. P/ Varejo Br

    Nascimento,Luiz O. Silva
    (429527)

    O livro procura ajudar a desenvolver uma proposta de mudança para o varejo brasileiro. Traz também ao debate um novo modelo de gestão varejista.

  • e-book

    Administração e Marketing para Pequenas e...

    Ricca,Domingos
    (9341446)

    Consultor e professor, Domingos Ricca mostra, de forma didática e muito acessível, conceitos básicos de marketing e de administração, relacionando-os com as necessidades e características específicas de empresários e profissionais que gerenciam...

  • Estratégias de Marketing para Varejo -...

    Las Casas, Alexandre Luzzi; Garcia,Maria Tereza
    (1980724)

    Estratégias de Marketing para Varejo é um livro direcionado a profissionais e alunos que buscam ampliar seus conhecimentos sobre o mercado, que está cada vez mais segmentado e competitivo. Tratando de maneira abrangente o varejo, procura enfocar os...

    Produto indisponível

  • Franquia - 100% Varejo e Serviços

    Pereira,André Luis Soares
    (1568516)

    Em 'Franquia - 100% Varejo e Serviços' será possível não só saber o que se deve fazer para se tornar um franqueador e um franqueado de sucesso como também aprender diretamente com casos que não deram certo.

    Produto indisponível

  • Marketing de Varejo - Como Incrementar os...

    Daud,Miguel; Rabello,Walter
    (1641129)

    Daud e Rabello mostram que na prestação de serviços está a saída para boa parte das empresas de varejo, uma vez que o jogo do 'preço baixo todos os dias' é para grandes empresas. Defendem que o consumidor valoriza e se dispõe a pagar por um bom...

    Produto indisponível

  • Ganhar Mais Perdendo Menos - Como Combater...

    Da Lapa,João Carlos
    (3300069)

    João Carlos da Lapa estreia como autor neste livro sobre o tema 'Prevenção de Perdas', considerado atualmente como de vital relevância para o sucesso de uma empresa varejista. Num ramo em que a rentabilidade líquida permanece em torno de um dígito, é...

    Produto indisponível

  • Marketing de Varejo de Moda - Uma Ênfase em...

    Schmid,Erika
    (147585)

    Érika Schmid propõe, neste livro, uma profunda reflexão sobre os variados aspectos da indústria da moda. Desde aspectos históricos, passando pela influência da mídia na moda do Brasil até uma análise do atual mercado de varejo de moda. Como os...

    Produto indisponível

  • Marketing de Varejo - 4ª Ed. 2006

    Las Casas, Alexandre Luzzi
    (1569252)

    Habilita o leitor a aplicar técnicas de marketing em uma empresa de varejo, seja de grande, médio ou pequeno porte. A obra é prática, atual e adaptada às necessidades brasileiras. Trata-se de uma leitura recomendável não só para estudantes, mas...

    Produto indisponível

  • Marketing do Varejo e Aliancas Estrategicas

    Miranda, Roberto Lira
    (397396)

    Marketing do Varejo e Aliancas Estrategicas

    Produto indisponível

  • Marketing de Varejo - Série Marketing

    Bernardino,Eliane de Castro; Pacanowski,Mauro; Khoury,Nicolau
    (146342)

    Este é o primeiro título da Série Marketing, que integra as publicações FGV Management, programa de educação continuada da Fundação Getulio Vargas (FGV). O livro apresenta e discute os conceitos fundamentais do marketing de varejo, em especial o...

    Produto indisponível

  • Marketing de Relacionamento no Varejo

    Angelo,Claudio Felisoni de; Giangrande,Vera
    (1967679)

    Este livro é uma coletânea de textos que abordam a questão central do varejo: o atendimento ao cliente. Os autores identificaram no trabalho três dimensões: as qualificações da mão-de-obra e o treinamento, os métodos e sistemas para melhorar o...

    Produto indisponível

  • Inovações no Varejo - Decifrando o...

    Serrentino,Alberto
    (1435653)

    Este livro procura sintetizar os principais elementos de mudança no comportamento do consumidor, as conseqüentes demandas e oportunidades emergentes para o negócio do varejo e os grandes movimentos de inovação e mudança estrutural. O varejo é...

    Produto indisponível

  • Marketing Direto no Varejo

    Mkt,Abemd - Associacao Bras.
    (451789)

    Este livro mostra situações reais apresentadas por especialistas em Marketing Direto que orientam você na escolha da melhor estratégia para a sua empresa em meio à inúmeras tendências apresentadas pelo mercado atual. Este livro mostra como conquistar...

    Produto indisponível

  • Marketing para o Varejo de Baixa Renda

    Godoy,Paulo
    (1466328)

    Este livro foi elaborado com o objetivo de oferecer ao leitor, informações consistentes e atualizadas de um mercado consumidor que nos últimos anos vem ganhando importância e tem atraído à atenção do varejo: o mercado de baixa renda. No Brasil, as...

    Produto indisponível

  • Marketing de Relacionamento no Varejo

    Angelo,Claudio Felisoni de; Giangrande,Vera
    (162090)

    Este livro é uma coletânea de textos que abordam a questão central do varejo: o atendimento ao cliente. Os autores identificaram no trabalho três dimensões: as qualificações da mão-de-obra e o treinamento, os métodos e sistemas para melhorar o...

    Produto indisponível

  • Varejo: Administracao de Empresas Comerciais

    Morgado,Mauricio Gerbaudo
    (408606)

    Publicação interdisciplinar que focaliza o conjunto de atividades que envolvem as práticas do varejo, com a colaboração de dez especialistas e uma equipe de coordenação, reunindo importantes profissionais do mercado.

    Produto indisponível

  • Inovação no Varejo - O que Faz o Lojista...

    Predebon,José; Zogbi,Edson
    (2605968)

    A 'Inovação no Varejo O Que Faz o Lojista Criativo', traz o poder da imaginação promovendo o sucesso do negócio. O texto é agradável e rido de exemplos práticos. Indicado para quem estuda o negócio do varejo e para donos de loja e profissionais em...

    Produto indisponível

  • Cases de Varejo - O Mercado de Consumo...

    Angelo,Claudio Felisoni de; Ghisi,Flávia Angeli; Dias Fouto,Nuno Manoel Martins
    (3043037)

    Os cases aqui discutidos retratam relevantes mudanças implementadas nas empresas varejistas brasileiras nos últimosanos, tais como o estreitamento da relação com fornecedores e clientes, e os avanços da modernização do setor, o que reforça a...

    Produto indisponível

Busca por