Artboard 33Artboard 16Artboard 18Artboard 13Artboard 42Artboard 21Artboard 4Artboard 5Artboard 45Artboard 22Artboard 7Artboard 42Artboard 23Artboard 17?Artboard 28Artboard 43Artboard 49Artboard 47Artboard 15Artboard 32Artboard 6Artboard 22Artboard 5Artboard 25Artboard 1Artboard 42Artboard 11Artboard 41Artboard 11Artboard 23Artboard 10Artboard 4Artboard 9Artboard 6Artboard 8Artboard 7Artboard 3Artboard 12Artboard 25Artboard 34Artboard 43Artboard 44Artboard 16Artboard 24Artboard 13Artboard 5Artboard 24Artboard 31Artboard 1Artboard 12Artboard 27Artboard 30Artboard 36Artboard 44Artboard 9Artboard 17Artboard 6Artboard 27Artboard 30Artboard 29Artboard 26Artboard 2Artboard 20Artboard 35Artboard 15Artboard 14Artboard 50Artboard 26Artboard 14Artboard 40Artboard 21Artboard 10Artboard 37Artboard 46Artboard 33Artboard 8

Resultados para: marketing e redes sociais

11 produtos
  • A Arte Das Redes Sociais

    Kawasaki,Guy; Fitzpatrick,Peg
    (9858097)

    Para jovens, empreendedores e todos os interessados em atrair atenção na internetNeste mundo globalizado e concorrido, está claro que as redes sociais são o “termômetro” que determina o sucesso ou o fracasso de qualquer assunto que se promova, seja...

  • Pinterest e Marketing - o Guia Completo Para...

    Hayden,Beth
    (5230095)

    As redes sociais se tornaram uma parte importante da estratégia de marketing de qualquer empresa nos últimos anos. O Pinterest — rede social na qual os usuários postam imagens e vídeos e os organizam em painéis digitais —, lançado em 2011, atingiu em...

  • Arrase Nas Redes Sociais - Descubra Dezenas...

    Tessmann,Ramon
    (4915004)

    Você está preparado para conhecer centenas de estratégias de sucesso para decolar na Internet? Quer conhecer práticas e ações que levarão você ao sucesso nas Redes socais? Quer saber por que apenas uma fração das empresas consegue fechar negócios no...

  • Redes Sociais - Ciberespaço - Novas Formas De...

    Vicente, Eliane Merces
    (9351190)

    As novas tecnologias se superam a cada dia e o acesso à Internet só aumenta. A Internet permite o acesso e o compartilhamento de informações instantaneamente. Devido aos seus vários recursos e serviços ela foi incorporada a vida profissional e...

  • Varejo 2.0 - Um Guia Para Aplicar Redes...

    Terra,Jose Claudio Cyrineu; Almeida,Renée
    (3665388)

    Com o amadurecimento da Web, há um crescimento exponencial na produção de informação, e naturalmente as pessoas começam a interagir com o conteúdo dos outros usuários. A ética de indicar fontes e referir sites amigos ou similares passa a ser...

  • Facebook Marketing - Tudo Que Você Precisa...

    Camargo,Camila Porto De
    (7587390)

    Como a maior rede social do mundo pode se tornar uma peça-chave para o seu negócio? Como aumentar suas vendas, atrair e fidelizar clientes e conquistar fãs? Estas e outras respostas você encontrará neste livro, além de tudo que precisa saber para...

    Produto indisponível

  • Marketing Online - Como Usar Sites, Blogs,...

    Reed,Jon
    (4068051)

    Esqueça as malas-diretas e os anúncios tradicionais: o marketing online é a forma mais dinâmica, eficaz e econômica de divulgar e vender seus produtos ou serviços. Escrito por um dos maiores especialistas no assunto, este livro explica, passo a passo...

    Produto indisponível

  • Fenômenos Sociais Nos Negócios - Vença Em Um...

    Bernoff,Josh; Li,Charlene
    (4054694)

    Fenômenos sociais nos negócios se baseia em dados reais sobre consumidores e experiência com dezenas de empresas. Você verá como os profissionais de marketing da Procter & Gamble provaram que o marketing sutil em uma comunidade foi quatro vezes mais...

    Produto indisponível

  • Fenômenos Sociais nos Negócios - Vença em um...

    Bernoff,Josh; Li,Charlene
    (2632196)

    Fenômenos sociais nos negócios se baseia em dados reais sobre consumidores e experiência com dezenas de empresas. Você verá como os profissionais de marketing da Procter & Gamble provaram que o marketing sutil em uma comunidade foi quatro vezes mais...

    Produto indisponível

  • Twitter, Chiclete & Camisinha: Como Construir...

    Ramos,Tagil Oliveira
    (3043213)

    O Twitter não será o mesmo depois deste livro. Os segredos do universo do microblog são desvendados aqui numa linguagem simples e bem-humorada, sem “tecnologuês” ou termos preciosos. Baseando-se numa abordagem de marketing comportamental (behavioral...

    Produto indisponível

  • Social Media Marketing All-in-one For Dummies

    Zimmerman,Jan
    (3063842)

    Social Media Marketing All-in-one For Dummies

    Produto indisponível

Busca por