Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8

Resultados para: marketing e vendas

Refinar por
2589 produtos
  • Marketing 4.0 - do Tradicional ao Digital

    Kotler,Philip; Kartajaya, Hermawan; Setiawan, Iwan
    (9738865)

    “Ninguém mais qualificado que o pai do marketing para documentar as enormes mudanças que estão ocorrendo. O futuro do marketing é digital, e este é seu guia.” – Al Ries, coautor de Marketing de guerra e Posicionamento“A internet e a tecnologia da...

  • Go Pro - 7 Passos Para Se Tornar Um...

    Worre,Eric
    (9234940)

    “Go Pro - 7 Passos Para Se Tornar Um Profissional do Marketing de Rede”, de Eric Worre, se tornou mundialmente a Bíblia do Marketing de Rede. O livro reúne explicações claras e diretas e dicas práticas e fáceis de aprender e aplicar. Se você deseja...

  • As Armas da Persuasão - Como Influenciar e...

    Cialdini, Robert B.
    (4086790)

    “Este excelente livro explica em linguagem clara e prática como somos persuadidos. Ele oferece informações essenciais não só para aqueles que vendem, mas também para aqueles que não querem comprar.” – Roger Fischer, diretor do Projeto de Negociação...

  • Seja Foda!

    Carneiro , Caio
    (9873991)

    Aposto que você quer, no final da sua vida, olhar para trás, bater no peito com o coração cheio de felicidade, sem falsa modéstia, com plena convicção e serenidade, e dizer: minha vida foi FODA. Mas calma, encontrar este livro é só o começo. Agora,...

    pré-venda
  • A Bíblia de Vendas - Inclui Os 10,5...

    Gitomer,Jeffrey
    (8893258)

    Consagrado como o melhor livro de vendas já publicado, este best-seller tem ajudado centenas de milhares de pessoas a enfrentar e resolver os desafios de vendas. Esta nova Edição Atualizada inclui os 10,5 Mandamentos do Sucesso em Vendas de Jeffrey...

  • Receita Previsível

    Tyler, Marylou; Ross, Aaron
    (9416806)

    Implante na sua empresa a máquina de vendas que levou a Salesforce com a gerar mais US$100 milhões em receita anual recorrente.Toda empresa precisa vender, isso é inquestionável. No entanto, a maior parte delas permanece refém do acaso, sobrevivendo...

  • Fator de Enriquecimento

    Vieira, Paulo
    (9373771)

    O livro mais impactante, profundo e transformador sobre dinheiro e finanças pessoais “Certa vez conheci uma pessoa tão pobre, tão pobre, que a única coisa que ela tinha era dinheiro.” Você provavelmente deve ter ouvido esse bordão por aí, certo? E...

  • Marketing e Vendas - Série Harvard Business...

    Harvard Business Review
    (3021463)

    A Série HBR Compacta tem por objetivo oferecer a gestores e profissionais informações importantes para se manterem competitivos em um mundo de mudança constante. De proeminentes pensadores, cujos trabalhos definiram um campo inteiramente novo, a...

  • Marketing e Desenvolvimento de Competências

    Kanaane,Roberto; Kuazaqui,Edmir
    (153667)

    Em um mundo cheio de incertezas, competitividade e constantes transformações, como o que vivemos atualmente, a manutenção do trabalho, formal ou informal, não depende apenas da capacidade pessoal e de especializações. Este livro aponta caminhos para...

  • Marketing e Comunicação na Era Digital - Fale...

    Scott,David Meerman
    (8889149)

    “Marketing e Comunicação na Era Digital - Fale Diretamente Com o Cliente” é o livro que todo profissional de marketing ou publicitário ambicioso, progressista e com uma percepção afinada do mercado deve ter em sua estante. A visão sobre comunicação...

  • Obrigado Pelo Marketing

    Peçanha, Vitor
    (9732294)

    O marketing de conteúdo está se tornando essencial em todas as empresas, e os profissionais que o dominam são cada vez mais valorizados no mercado. Obrigado pelo marketing é leitura obrigatória a para quem quer se tornar um deles. Escrito por Vitor...

  • Marketing e Gestão Estratégica de Serviços em...

    Kuazaqui,Edmir; Tanaka,Luiz Carlos Takeshi
    (1993827)

    A sociedade de serviços e o segmento em saúde têm progredido além do conhecimento inerente à área, do expertise da administração e do marketing e, portanto, estão cada vez mais exigentes. O objetivo de Marketing e Gestão Estratégica de Serviços em...

  • Marketing 3.0 - As Forças Que Estão Definindo...

    Kotler,Philip
    (2883522)

    O novo modelo de marketing - Marketing 3.0 - trata os clientes não como meros clientes, mas como os seres complexos e multifacetados. Estes, por sua vez, estão escolhendo produtos e serviços que satisfaçam suas necessidades de participação,...

  • Administração de Marketing - 14ª Ed. 2012

    Kotler,Philip; Keller,Kevin Lane
    (4259796)

    A primeira edição de 'Administração de marketing', publicada há 45 anos, lançou conceitos inovadores que mudaram o modo como as pessoas viam o marketing, e, ainda hoje, em sua 14ª edição, esta continua sendo uma das principais características da...

  • Marketing e Comunicação Em Tempo Real

    Scott,David Meerman
    (3699525)

    'Em tempo real' significa que novos acontecimentos hoje ocorrem em minutos, e não em dias. Desse modo, as empresas desenvolvem (ou aperfeiçoam) produtos e serviços instantaneamente, baseadas no feedback de clientes ou eventos de mercado. Assim que...

  • Gestão de Marketing e Branding - A Arte de...

    Melo,Eugênio Bispo
    (9348139)

    Diante de um contexto econômico globalizado e competitivo, o poder que uma marca tem de simplificar a tomada de decisão é crucial em qualquer segmento de mercado. Assim como o produto ou serviço, a marca é parte essencial de nossa vida, um organismo...

  • Personal Branding - Construindo Sua Marca...

    Bender,Arthur
    (2661926)

    Neste livro você encontrará propostas objetivas para administrar e potencializar sua imagem de marca pessoal, ampliar seu valor no mercado e construir aquilo que é mais sagrado no mundo das marcas: reputação. Também encontrará ferramentas, técnicas,...

  • A Estratégia do Oceano Azul - Como Criar...

    Kim,W. Chan; Mauborgne, Renée
    (9384460)

    O livro apresenta uma nova maneira de pensar sobre estratégia, resultando em uma criação de novos espaços (o oceano azul) e uma separação da concorrência (o oceano vermelho). Os autores estudaram 150 ganhadores e perdedores em 30 indústrias...

  • Alcançando Excelência Em Vendas Para Grandes...

    Rackham,Neil
    (3440238)

    Um arsenal de táticas perspicazes e estratégias vencedoras para fazer de você um sucesso nas vendas para grandes clientes. Saber como chegar a quem decide a compra, lidar com a concorrência, entender a psicologia do comprador e atender ao cliente –...

  • Canais de Marketing - 7ª Ed. 2012

    Coughlan,Anne T.
    (3738081)

    Este livro desvenda os canais de marketing, abordando desde os conceitos básicos do assunto, como a construção, manutenção e análise da estrutura e função de canal, até tópicos mais complexos, como sua estruturação e implementação. Do ponto de vista...

  • Sprint - o Método Usado No Google Para Testar...

    Knapp,Jake; Zeratsky,John; Kowitz,Braden
    (9439307)

    Como inovar? Por onde começar? Como montar uma boa equipe? Que forma terá uma ideia quando for colocada em prática? São muitas as perguntas que martelam na cabeça de quem precisa tirar ideias do papel, mas já existe um caminho infalível para...

  • Pense Simples

    Caetano , Gustavo
    (9417180)

    Quando se quer alguma coisa que não existe é porque tem demanda e possivelmente um mercado. Hoje temos milhares de empresários que sonham em fazer uma única coisa: Inovar! A inovação é o cálice sagrado do negócio de sucesso, mas como começar? Como...

  • Ted Talks - o Guia Oficial do Ted Para Falar...

    Anderson,Chris
    (9334081)

    Palestras perfeitas, inspiradoras e de grande alcance. Um orador que sobe no palco e acerta no alvo. Assim são as Conferências TED, e esse é o guia definitivo do TED para que você também possa fazer palestras inesquecíveis.Desde que assumiu o comando...

  • Design Estratégico: Direções Criativas Para...

    Penha,Anderson
    (9889441)

    Em meio à complexidade, incerteza, volatilidade e ambiguidade do mundo, o livro Design Estratégico surge como uma mescla de reflexões, experimentos e especulações do trabalho dos autores com estratégias criativas, design de negócios e projetos de...

    pré-venda
  • Virei Empresário. e Agora?

    Martins, Beth
    (9889183)

    Uma obra que trata das experiências que fazem parte da vida de um empreendedor. Ao longo dos capítulos, a autora revela como é importante observar seus pensamentos, crenças e paradigmas. Estes podem levá-lo a um caminho que acaba em derrota ou para a...

    pré-venda
  • A Lógica do Consumo

    Lindstrom,Martin
    (2646898)

    Estudos revelam que é preciso menos de dois segundos e meio para que um consumidor tome a decisão de comprar. As empresas sabem que têm menos de dois segundos para atrair seus olhos, capturá-lo e torná-lo um cliente. Em A lógica do consumo, o guru do...

  • Comportamento De Compra E Consumo Em B2b -...

    Rocha,Marcos; Trevisan,Nanci Maziero
    (9889126)

    Este volume da Coleção Marketing em Tempos Modernos tem como principal objetivo elucidar as relações entre organização compradora e vendedora, analisando as características dominantes do segmento B2B. Os autores procuram mostrar ao leitor a relação...

    sob encomenda
  • Marketing e Comunicação da Era Pós-Digital -...

    Longo,Walter
    (8202397)

    Uma nova era da sociedade de consumo está em curso, transformando novamente as relações entre marcas e pessoas, empresas e comunidades, gestores e colaboradores.Mas afinal o que é era pós-digital? Estamos vivendo um novo momento em que a novidade...

  • Incansáveis - Como Empreendedores de Garagem...

    Benvenutti, Maurício
    (9373765)

    Somos atropelados pelas inovações em série que atingem todos os setores da economia. Nosso planeta será muito diferente em pouco tempo. O que funcionou nos últimos cinquenta anos não funcionará nos próximos dez. No entanto, muita gente não enxerga...

  • Eu, A Publicidade e Um Divã

    Buhrer, Fabio Craidy
    (9893956)

    A publicidade em xeque. Neste livro, Fábio Craidy Bührer percorre muitos caminhos sobre essa força da comunicação e as necessidades de uma transformação para um mundo que não para de evoluir. O autor busca na própria história, na sua experiência como...

    sob encomenda
  • Marketing e Vendas Para Dentistas -...

    Borges,Heloísa
    (8535225)

    Este não é apenas um livro de marketing com teoria e conceitos para quem está longe de dominar o assunto. É algo muito, além disso, trazendo o conhecimento e a experiência de quem, mais do que ter um profundo conhecimento de marketing, vive...

  • Mostre Seu Trabalho!

    Kleon, Austin
    (9889998)

    Depois de Roube como um artista, um manifesto irreverente e repleto de dicas bem-humoradas para ativar o potencial criativo, e Roube como um artista: o diário, o escritor e artista gráfico Austin Kleon ensina ao leitor como compartilhar sua...

    pré-venda
  • Alcançando Excelência em Vendas

    Rackham,Neil
    (2608007)

    Como obter sucesso em vendas grandes? Por que alguns vendedores vendem constantemente mais que a concorrência? Por que técnicas como fechamento funcionam em vendas simples, mas não nas grandes? Como os vendedores podem aumentar acentuadamente seu...

  • Sacadas de Empreendedor

    Rocha,Erico
    (9394934)

    Não é uma fácil missão criar e prosperar o próprio negócio, principalmente em nossa era de vertiginosas mudanças tecnológicas que mudam nossos costumes praticamente a cada segundo. A própria noção de empreendedorismo sofre constantes mudanças que...

  • Comunicação e Persuasão - o Poder do Diálogo

    Alvaro Fernando
    (9392939)

    Se você acredita que uma boa comunicação pode aumentar a harmonia nas relações humanas e a sua eficiência e produtividade, escolheu o livro certo para ler. ‘Comunicação e Persuasão’ de Alvaro Fernando vai transformar definitivamente a forma como você...

  • Marketing e Divulgação da Pequena Empresa -...

    Chinem,Rivaldo
    (2863256)

    A chave do negócio para o empresário de maior porte é a comunicação. Quando ele põe um anúncio no jornal ou um comercial na TV, está comunicando o que, se bem-feito, sempre traz resultados. Marketing e divulgação da pequena empresa mostra como se faz...

  • Marketing e Gestão do Esporte

    Jr.,Ary José Rocco
    (4091207)

    O esporte é hoje, um dos principais pilares da indústria do entretenimento mundial. Também é um dos grandes expoentes da cultura em nosso país. Ao mesmo tempo em que provoca, em vários momentos, manifestações de paixão e loucura de nosso povo, também...

    sob encomenda
  • Box - Small Data e A Lógica do Consumo - 2...

    Lindstrom,Martin
    (9350883)

    Contratado pelas maiores marcas do mundo para avaliar os hábitos de compra dos consumidores, Martin Lindstrom é um especialista em desvendar os desejos de consumo mais profundos. Neste produto especial, reunimos dois livros best-sellers do autor:...

  • Marketing e o Mercado Infantil

    Rodriguez,Andres; Campomar,Marcos Cortez; Hildebrand,Diogo
    (4261739)

    O mercado infantil envolve crianças, famílias e empresas que vendem produtos (bens e serviços) a esses consumidores. A importância da criança como mercado consumidor vai além daqueles produtos básicos normalmente relacionados a ela, como brinquedos,...

  • Dobre Seus Lucros

    Fifer, Bob
    (4366386)

    Você acredita que a sua empresa já gera todo o lucro de que é capaz? Acha que reduzir energicamente custos e maximizar lucros significa sacrificar o moral dos funcionários e o valor da sua empresa? Então prepare-se para uma revelação chocante. Nas...

  • Marketing e Comunicação na Produção Teatral

    (9481322)

    Este livro estabelece um breve e intenso quadro sobre produção cultural no Brasil da segunda década do século 21. Com extensa bibliografia e entrevistas com Rodolfo García Vázquez e Ruy Filho, é um panorama da produção artística no país amparado pelo...

  • Cultura da Convergência - 2ª Ed. 2009

    Jenkins, Henry
    (2798195)

    Henry Jenkins investiga o alvoroço em torno das novas mídias e expõe as importantes transformações culturais que ocorrem à medida que esses meios convergem. A cultura da convergência é um fenômeno que está revolucionando o modo de se encarar a...

  • Marketing e Animação Para Web - Série Eixos

    Guimarães,Lilian Peixoto
    (8872813)

    Esta série foi criada para atender aos eixos tecnológicos que orientamos cursos técnicos e profissionalizantes em âmbito nacional. Seu objetivo é capacitar o aluno para o mercado de trabalho, fornecendo, além de fundamentos teóricos, aspectos...

  • O Modelo de Negócio Pessoal - Business Model...

    Clark,Tim
    (4866505)

    O Modelo de Negócios Pessoal usa o mesmo método poderoso de uma página para ensinar aos leitores como desenhar 'modelos de negócios pessoais', que revelam novas formas de suas habilidades serem adaptadas às necessidades de mudança do mercado para...

Busca por