Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8

Resultados para: marketing empresarial

36 produtos
  • O Que É Comunicação Empresarial - Col....

    Nassar,Paulo
    (346244)

    O Que É Comunicação Empresarial - Col. Primeiros Passos

  • Marketing Empresarial, Industrial e de...

    Siqueira,Antonio Carlos B de
    (178550)

    A obra é uma edição atualizada e totalmente reformulada do livro Marketing Industrial – Fundamentos para a Ação Business to Business. Apresenta um capítulo novo sobre globalização, gestão de qualidade, produtividade, marketing de relacionamento,...

  • Marketing Empresarial - Do Atendimento ao...

    Da Silva,Marcos Antonio
    (2595037)

    Marketing Empresarial - Do Atendimento ao Encantamento do Cliente

  • Jogada de Marketing - Aplicando as Táticas do...

    Las Casas, Alexandre Luzzi
    (1391911)

    Embora a expressão 'jogada de marketing' tenha muitas vezes uma conotação sensacionalista ou pejorativa, significando algum procedimento oportunista de uma empresa ou pessoa, o verdadeiro sentido de marketing prega exatamente o oposto, ou seja, uma...

  • Negociações Empresariais - Série Gvlaw

    Duzert,Yann
    (2885098)

    Negociações Empresariais - Série Gvlaw

  • Marketing Empresarial - 100 Dicas para...

    Bordin, Sady
    (150357)

    Sady Bordin, um dos mais respeitados profissionais de marketing do país, revela, neste seu novo trabalho, os segredos para a prosperidade de qualquer negócio. O autor apresenta idéias que ajudarão administradores e empresários a solucionar questões...

  • Escalas Em Marketing - Métricas de Respostas...

    Afonso Vieira,Valter
    (3529293)

    Desenvolver o conhecimento sobre mercados é o tema central deste livro, que apresenta escalas sobre respostas do consumidor e desempenho empresarial.Entre os objetivos da obra, destacam-se as seguintes características: debater os passos para...

  • Comunicação e Marketing Empresarial - Série...

    Castiglioni,Ligia
    (8181819)

    Esta série foi criada para atender aos eixos tecnológicos que orientamos cursos técnicos e profissionalizantes em âmbito nacional. Seu objetivo é capacitar o aluno para o mercado de trabalho, fornecendo, além de fundamentos teóricos, aspectos...

  • Negociação Empresarial - Enfoque Sistêmico e...

    Martinelli,Dante P.
    (8874100)

    Nesta obra, ressalta-se a importância que o tema negociação vem assumindo, demonstra-se como o conhecimento e a utilização das diversas classificações de estilos de negociação e dos diferentes perfis dos negociadores podem auxiliar no encaminhamento...

  • Etiqueta Empresarial e Marketing Pessoal

    Palmeira,Roberto
    (8117477)

    Sabe aquele nó de gravata específico, e o sapato ideal para a ocasião da sua vida? O autor Roberto Palmeira, em etiqueta Empresarial e Marketing Pessoal, o ajudará com os conselhos e recomendações para agir em cada momento de sua vida pessoal e...

  • Boas Ações - Uma Nova Abordagem Empresarial

    Kotler, Philip; Lee,Nancy R.; Kotler, Philip; Hessekiel,David
    (4076742)

    'Boas ações: Uma nova abordagem empresarial', o mais novo trabalho de Philip Kotler em parceria com outros dois renomados autores e especialistas, é um livro sobre o mundo real escrito para uma legião de profissionais bem-intencionados que buscam o...

  • Comunicação - Use Corretamente a Linguagem...

    Kranz,Garry
    (2686530)

    Na era da comunicação digital, transmitir e receber mensagens de maneira clara é essencial para o sucesso. Parte da 'Coleção Gestão Inteligente', o livro 'Comunicação' mostra como estabelecer boas relações por meio de uma comunicação eficaz; tirar o...

  • Marketing Internacional - Uma Estratégia...

    Nosé Junior,Amadeu
    (165187)

    O processo de globalização da economia está consolidado, mas a todo momento ocorrem mudanças, em um ritmo extremamente veloz. O que acontecerá às empresas que não se engajarem nele? Como acompanhar essas mudanças? Qual o diferencial competitivo para...

  • Negociação Empresarial

    Silvia Helena Carvalho Ramos Valladão de Camargo
    (4089513)

    Este livro demonstra como ocorrem as negociações tanto pessoais quanto empresariais em termos de negócios em geral. Nele encontram-se relatos de experiências de negociações em micro, pequenas, médias e grandes organizações.Os relatos expostos...

  • Estratégias Empresariais Diante Novo Consumid

    Cesca,Cleusa G. Gimenes
    (451541)

    Como deve agir as empresas em face dessa nova realidade? Quais são as medidas efetivas a serem tomadas diante desse novo padrão de conduta? São estas questões que este livro se propõe a responder. Apoiando em consistentes pesquisas, enfatiza o papel...

  • Imagem Empresarial - 4ª Ed.

    Roberto De Castro Neves
    (9416508)

    Como Imagem se inter-relaciona com competitividade, opinião pública, comunicações, marketing, embalagem, internet, relações públicas, e público interno? Como tudo isto deve se integrar? Como usar a Imagem como alavanca de negócios e fator de sucesso...

  • Visibilidade Empresarial da Comunicação À...

    Rêgo,Ana Regina
    (9250876)

    O livro se dedica a apresentar e a debater com profundidade os conceitos e os relacionamentos intrínsecos entre os processos de Comunicação Organizacional, Marketing Cultural, Responsabilidade Social Corporativa e Reputação Corporativa. A partir de...

  • Sete Pecados Empresariais

    Neffa,Lúcia (Xuxu) Murad
    (9206407)

    Sete Pecados Empresariais

  • Marketing Ambiental - Sustentabilidade...

    (9379060)

    Com o crescimento das discussões ambientais na sociedade, as empresas passaram a se preocupar com a adequação e melhoria de seus produtos a fim de adaptá-los a esse novo tipo de consumidor. O marketing passou a ser fundamental nesse processo, pois...

  • e-book

    MARKETING EMPRESARIAL, INDUSTRIAL E DE...

    ANTONIO CARLOS BARROSO DE SIQUEIRA
    (3529921)

    A obra é uma edição atualizada e totalmente reformulada do livro Marketing Industrial ýÿ Fundamentos para a Ação Business to Business. Apresenta um capítulo novo sobre globalização, gestão de qualidade, produtividade, marketing de relacionamento,...

  • e-book

    Etiqueta Empresarial e Marketing Pessoal

    Palmeira,Roberto
    (8107315)

    Sabe aquele nó de gravata específico, e o sapato ideal para a ocasião da sua vida? O autor Roberto Palmeira, em etiqueta Empresarial e Marketing Pessoal, o ajudará com os conselhos e recomendações para agir em cada momento de sua vida pessoal e...

  • Gestão de Marketing - Série Gestão...

    Lima, Miguel; Sapiro,Arao; Vilhena,Joao Baptista; Gangana,Mauricio
    (1851832)

    Os livros da das ´ Publicações FGV Management´ visam a atender à demanda por profissionais cada vez mais preparados para responder aos desafios do mercado. Pela base conceitual que os sustenta, esses livros oferecem a estudantes, gestores e...

    Produto indisponível

  • Fundamentos de Marketing - Série Gestão...

    Basta,Darci
    (126784)

    Os livros da ´Série Gestão Empresarial visam a atender à demanda por profissionais cada vez mais preparados para responder aos desafios do mercado. Pela base conceitual que os sustenta, esses livros oferecem a estudantes, gestores e técnicos - a...

    Produto indisponível

  • Marketing Estratégico e Competitividade...

    Zenone,Luiz Claudio
    (1967378)

    O livro desenvolve os conceitos modernos de marketing, desde a visão operacional até o marketing estratégico a partir da realidade do mercado brasileiro. Escrito em linguagem clara e acessível, esta obra oferece ao leitor a oportunidade de refletir...

    Produto indisponível

  • Jogada de Marketing - Aplicando as Táticas do...

    Las Casas,Alexandre Luzzi
    (116906)

    Embora a expressão ´jogada de marketing´ tenha muitas vezes uma conotação sensacionalista ou pejorativa, significando algum procedimento oportunista de uma empresa ou pessoa, o verdadeiro sentido de marketing prega exatamente o oposto, ou seja, uma...

    Produto indisponível

  • Negociação Empresarial - Enfoque Sistêmico e...

    Martinelli, Dante P.
    (105784)

    O tema negociação tem se destacado nos últimos anos. Muitas publicações surgiram, porém a maior parte delas não tem a preocupação de enfocar a negociação sob um ponto de vista sistêmico. Neste livro, ressalta-se a importância que o tema vem assumindo...

    Produto indisponível

  • B2b Marketing Empresarial

    Telles,Renato
    (125710)

    Com esta obra, o autor procurou dar uma costura ´didaticamente sustentável´ para o desenvolvimento do marketing B2B (business to business) ou marketing empresarial, todavia, o autor reconhece as limitações da proposta, principalmente devido à...

    Produto indisponível

  • Qualidade no Atendimento - A Chave para o seu...

    Neves,Adilson Romualdo
    (201905)

    No atual mercado empresarial manter a excelência no atendimento traz uma grande vantagem competitiva. Servir vai muito além de um simples atendimento, é preciso lembrar que a satisfação do cliente é a principal meta da empresa. Este livro vem para...

    Produto indisponível

  • Gestão Empresarial - Estratégias de Marketing...

    Wood Jr, Thomaz; Parente,Juracy; Jones,Victoria
    (143659)

    Este livro é o terceiro de uma série focada nos mais importantes temas da Administração de Empresas e desenvolvida com base em material publicados pela RAE - Revista de Administração de Empresas. A obra reúne trabalhos de grande repercussão no...

    Produto indisponível

  • Estratégia Empresarial

    Flávio Marques Vicari
    (7036952)

    Este livro se inspira nas dez escolas do pensamento estratégico propagadas no livro Safári de Estratégia. O estudo da estratégia organizacional abrange a definição de caminhos para a liderança, para superar a concorrência, para o crescimento e até...

    Produto indisponível

  • Imagem Empresarial

    Neves, Roberto de Castro
    (424017)

    Imagem Empresarial

    Produto indisponível

  • Marketing e Venda - Sociopsicologia...

    Noronha,Mário de; Cangemi,Joseph
    (4086413)

    O vendedor é muitas vezes conotado com a imagem de um indivíduo que impinge coisas de que não necessitamos. Imaginamos que o seu interesse imediato é, exclusivamente, o lucro pessoal, sem preocupação com os desejos e as necessidades dos clientes....

    Produto indisponível

  • Gestão de Marketing - Série Gestão...

    Lima,Miguel; Sapiro,Arao; Vilhena,Joao Baptista; Gangana,Mauricio
    (126782)

    Os livros da das ´ Publicações FGV Management´ visam a atender à demanda por profissionais cada vez mais preparados para responder aos desafios do mercado. Pela base conceitual que os sustenta, esses livros oferecem a estudantes, gestores e...

    Produto indisponível

  • Responsabilidade Social Empresarial - Ética...

    Gomes de Souza,Adriana
    (3715659)

    A Gestão da Responsabilidade Social Corporativa pressupõe a ética para pautar sua existência. As ações sociais fazem parte de um exercício de consciência política e do papel social das organizações. Entretanto, algumas empresas têm dificuldades em...

    Produto indisponível

  • O Poder da Marca Pessoal Nos Negócios

    Hernandes,Anderson
    (6555327)

    Decidi escrever o livro “O poder da marca pessoal nos negócios” depois de presenciar inúmeros relatos de oportunidades de negócios desperdiçadas por profissionais que menosprezam a importância de uma marca pessoal forte. As dicas contidas nesse livro...

    Produto indisponível

  • Venda o Seu Know-how - Sociopsicologia...

    Nicou,Monica; Ribbing,Christine
    (4086416)

    Livro tem como objetivo ajudar os fornecedores de conhecimento a compreender que têm realmente de vender, e que não são apenas especialistas à espera que os seus serviços sejam solicitados. Foca necessidade de conjugar as aptidões técnicas com as...

    Produto indisponível

Busca por