Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8

Resultados para: marketing era digital

11 produtos
  • Marketing e Comunicação da Era Pós-Digital -...

    Longo,Walter
    (8202397)

    Uma nova era da sociedade de consumo está em curso, transformando novamente as relações entre marcas e pessoas, empresas e comunidades, gestores e colaboradores.Mas afinal o que é era pós-digital? Estamos vivendo um novo momento em que a novidade...

  • Marketing e Comunicação na Era Digital - Fale...

    Scott,David Meerman
    (8889149)

    “Marketing e Comunicação na Era Digital - Fale Diretamente Com o Cliente” é o livro que todo profissional de marketing ou publicitário ambicioso, progressista e com uma percepção afinada do mercado deve ter em sua estante. A visão sobre comunicação...

  • Redefinindo Marketing Direto Interativo Na...

    Rapp, Stan
    (3543465)

    Redefinindo Marketing Direto Interativo na Era Digital enfoca como se beneficiar de uma verdade fundamental sobre o marketing na era digital. O Marketing interativo é direto. O Marketing direto é interativo. Atualmente, todo profissional de marketing...

  • e-book

    MARKETING DA NOVA ERA

    Nelson d!Paula
    (5350067)

    Manifesto poético em prol da revolução rumo à sociedade do lazer, dimensão paralela a ser instaurada, que não comporta outro sistema político que não seja a ditadura da Inteligência, imposta e gerenciada pelo conselho tutelar dos criativos de...

  • e-book

    Marketing e comunicação na era digital: Fale...

    Scott, David Meerman; José Eduardo Mendonça
    (9397533)

    “Marketing e Comunicação na Era Digital - Fale Diretamente Com o Cliente” é o livro que todo profissional de marketing ou publicitário ambicioso, progressista e com uma percepção afinada do mercado deve ter em sua estante. A visão sobre comunicação...

  • e-book

    Marketing in the Round - How to Develop an...

    Livingston, Geoff
    (8295233)

    Drive more value from all your marketing and communications channels--together! Demolish your silos and sync all your messaging, strategies, and tactics (really!). Optimize every medium and platform, from iPad and Facebook to TV and direct. This book...

  • e-book

    Always On: Advertising, Marketing, and Media...

    Vollmer,Christopher; Precourt,Geoffrey
    (8096542)

    The Wall Street Journal Bestseller The Future is Now--Get Ready to Reap the Profits. We stand at the beginning of a consumer-centric age--an era with potentially enormous returns for leaders in marketing, advertising and media--if they get their...

  • e-book

    Always On, Advertising, Marketing, and Media...

    CTI Reviews
    (9788905)

    Facts101 is your complete guide to Always On, Advertising, Marketing, and Media in an Era of Consumer Control. In this book, you will learn topics such as MUTINY IN MEDIA, METRICS: MOVING FROM IMPRESSIONS TO IMPACT, MARKETERS TO AGENCIES/THE FUTURE...

  • Marketing Na Era Digital - Conceitos,...

    Gabriel, Martha
    (3369589)

    Marketing Na Era Digital - Conceitos, Plataformas e Estratégias

    Produto indisponível

  • Varejo na Era Digital

    Rodrigues,Valter
    (418325)

    Varejo na Era Digital

    Produto indisponível

  • Antropomarketing - Dos Flintstones À Era...

    Nobrega, Clemente
    (123326)

    Neste livro, ao autor trata do processo que nos faz adotar ou rejeitar algo. Para entender marketing, é necessário entender o ser humano. O que o motiva? A partir de que critérios ele decide? Marketing não é sobre produtos ou tecnologias, é sobre a...

    Produto indisponível

Busca por