Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8

Resultados para: marketing marcas

Refinar por
99 produtos
  • Storytelling - Histórias Que Deixam Marcas

    Xavier, Adilson
    (8831532)

    Um dos temas mais quentes em marketing na atualidade, por um dos maiores publicitários do país. Como o excesso de informação e estímulos do mundo de hoje, os consumidores estão cada vez mais desatentos. Para captar a sua atenção e gerar engajamento...

    sob encomenda
  • Gestão de Marketing e Branding - A Arte de...

    Melo,Eugênio Bispo
    (9348139)

    Diante de um contexto econômico globalizado e competitivo, o poder que uma marca tem de simplificar a tomada de decisão é crucial em qualquer segmento de mercado. Assim como o produto ou serviço, a marca é parte essencial de nossa vida, um organismo...

  • Design de Identidade da Marca - 3ª Ed.

    Wheeler,Alina
    (4025308)

    Um guia sobre a identidade da marca escrito por uma das mais importantes autoridades no assunto. Alina Wheeler realizou uma exaustiva pesquisa e recheou a obra com informações detalhadas e precisas. Acessível, o texto supera muitos dos livros de...

  • Gestão Estratégica de Marcas

    Oliveria, Sérgio Luis Ignácio de; Rocha, Marcos Donizete Aparecido
    (9717570)

    A obra tem como foco principal estabelecer a gestão de marcas como um dos componentes fundamentais do processo mercadológico, no sentido de agregar e criar valor e estabelecer diferenciais competitivos para a empresa. Para isso, os autores tratam,...

  • Branding - Gestão De Marcas

    Tybout,Alice M.; Calkins,Tim
    (9769853)

    Quando executivos e profissionais de marketing desejam saber o que há de mais moderno na área, recorrem à Kellogg School of Management. Durante anos, a escola tem estabelecido padrões, combinando pesquisa de ponta com conhecimento prático, sendo...

  • Brandintelligence - Construindo Marcas Que...

    Troiano,Jaime
    (9855211)

    Administração de marcas ou BRANDING deixou de ser um compromisso passageiro, um movimento modal, uma preocupação cosmética de designers e profissionais de comunicação. Não é também uma elaboração intelectual e filosófica sem compromisso com o...

  • Gestão de Marcas - Construindo Marcas de...

    Tavares,Mauro Calixta
    (2229397)

    Este livro representa uma significativa contribuição à abordagem da marca. Sua perspectiva é ampla. Foca a crescente importância da adoção de marcas para as mais variadas atividades e situações econômicas, sociais e culturais. Descreve sua adoção ao...

  • Gestão de Marcas Próprias - Novas Dimensões...

    Ederson Luiz Piato; Veronica Angelica Freitas de Paula; Andrea Lago da Silva
    (3410707)

    O objetivo deste livro é apresentar diretrizes que orientam a análise e a tomada de decisão sobre a adoção da estratégia de marcas próprias. A obra aborda aspectos referentes às marcas próprias na indústria, atacado e varejo, considerando as...

  • Construindo Marcas Fortes

    Aaker,David
    (1912194)

    Autor reconhecido mundialmente, David Aaker introduz nesta obra o tema da identidade da marca, as associações pretendidas, e estimula gerentes e administradores a enxergar além dos atributos do produto.

  • On Branding - 20 Princípios Que Decidem o...

    Aaker,David
    (8541358)

    O guru do branding, David Aaker, apresenta neste livro compacto os 20 princípios essenciais para criar e manter marcas fortes. Reunindo e resumindo o que há de melhor no trabalho do autor, esses princípios oferecem uma ampla compreensão das marcas,...

    sob encomenda
  • Estratégia de Marcas Próprias - Esses...

    Kumar,Nirmalya; Steenkamp,Jan-benedict E. M.
    (1999222)

    Mude para Chips Ahoy; há um novo President's Choice na cidade. Os velhos tempos de marcas com embalagem genérica e papel branco com letras pretas já não existem mais. À medida que os varejistas alcançaram poder no mundo, transformaram suas marcas em...

  • Signos da Marca - Expressividade e...

    Perez, Clotilde
    (9398686)

    A segunda edição do “Signos da Marca” traz uma cuidadosa atualização e adensamentodos conceitos centrais da comunicação e gestão das marcas, no contexto da sociedade contemporânea, alicerçada na transitoriedade, tecnologia naturalizada e identidades...

  • A Marca Chamada Você

    Montoya, Peter; Vandehey, Tim
    (2883673)

    A Marca Chamada Você

  • Relevância de Marca - Como Deixar Seus...

    Aaker,David
    (3420067)

    O guru do branding David Aaker mostra como eliminar a competição e conquistar a liderança de marca em seu mercado. Em um livro revolucionário, ele define o conceito de relevância da marca valendo-se de dezenas de estudos de caso.Prius, Whole Foods,...

  • O Significado da Marca

    Batey, Mark
    (2867456)

    Neste livro o autor explora diferentes conceitos de áreas como marketing, publicidade, psicologia para elaborar uma análise dos fatores conscientes e inconscientes que relacionam as pessoas aos produtos e às marcas. Com estudos de casos e explicações...

  • O Poder das Marcas

    Pinho,Jose Benedito
    (376138)

    O acelerado desenvolvimento tecnológico dos produtos industriais permite que muitos fabricantes apresentem ao mercado artigos com as mesmas especificações. Nesse contexto, a imagem da marca assume uma importância vital. O autor se propõe a aprofundar...

  • Gestão Estratégica de Marcas Próprias

    Oliveira,Roberto Nascimento
    (2622298)

    'Gestão Estratégica de Marcas Próprias' mostra técnicas de negociação, branding, controle de qualidade, precificação, merchandising, design, planejamento e, principalmente, o relacionamento interno na empresa (endomarketing) e o relacionamento com o...

  • Branding - A Arte de Construir Marcas

    Hiller, Marcos
    (4087044)

    Em Branding - A Arte de Construir Marcas, Marcos Hiller reúne dezenas de textos que escreveu sobre Pôneis Malditos, Hyundai, Coca-Cola, Nova York, Marlboro, Barack Obama, McDonald's, Abercrombie & Fitch, Apple, entre outros vários temas pertinentes,...

  • Brandjam - o Design Emocional Na Humanização...

    Gobé,Marc
    (3362632)

    Criado pelo especialista Marc Gobé, 'brandjam' é ver o design como a principal ferramenta de comunicação e o melhor instrumento de que as companhias podem dispor para construir uma marca. CEOs, gerentes de marketing e de propaganda e designers...

  • Como Criar Identidades Visuais Para Marcas de...

    Strunck,Gilberto
    (4274098)

    Você é dono de ou pretende ter uma marca? Você administra uma marca? Você está de alguma forma envolvido na criação ou na implantação de um projeto de identidade visual para qualquer marca? Então este livro é uma leitura obrigatória. Ele irá ajudar...

  • Gestão Estratégica de Marcas

    Machado,Marcos; Keller,Kevin L.
    (8613170)

    Este livro trata de marcas porque elas são importantes. Atualmente se reconhece que um dos ativos mais valiosos de uma empresa são as suas marcas, nas quais ela investiu ao longo do tempo. De fato, embora muitas vezes seja possível copiar processos e...

  • Pró Logo - Marcas Como Fator de Progresso

    Chevalier,Michel; Mazzalovo,Gerald
    (1913833)

    O livro apresenta de forma didática o conceito de marca como contrato entre empresas e consumidores, analisam a sua dimensão sígnica e sua função simbólica, os motivos pelos quais elas são acusadas de todas as mazelas do capitalismo, oferecendo...

    sob encomenda
  • Gestão do Valor da Marca - Como Criar e...

    Tomiya,Eduardo
    (3370347)

     Com linguagem compreensível por todos os setores de uma empresa, capaz de apoiar um processo de posicionamento estratégico e de comunicar uma cultura empresarial, bem como de conceber métricas de desempenho, além dos indicadores financeiros...

  • Campanhas Estrategicas de Comunic de Marca

    Schultz,Don E.
    (460790)

    Esta obra oferece instrumentos para que administradores e profissionais de marketing possam atuar neste novo mercado. Entre outras coisas, o texto explora o conceito de valor da marca, apresenta instrumentos para estimar o valor do cliente e delineia...

  • E Se Você Fosse Uma Marca?

    Wandersman,Aldo
    (9008919)

    Parte da premissa de que independentemente da atividade, o maior ativo de qualquer profissional é ele próprio. E, portanto, sua principal ferramenta de alavancagem é a sua marca. Neste sentido, profissionais que se dedicarem a construir, se...

  • Paixão e Significado da Marca – o Ponto de...

    Bender,Arthur
    (4268194)

    Acredito que quem não encontra significado no seu trabalho, dificilmente vai chegar a excelência ou vai encantar quem quer que seja. E o pior, quem não encontra sentido, na maioria das vezes faz somente porque precisa, faz por fazer, de qualquer...

  • Faça Você Uma Marca - 4ª Ed.

    Petit,Francesc
    (1566621)

    O mundo atual é uma verdadeira miscelânea de signos, símbolos e marcas. Neste livro, Francesc Petit apresenta marcas construídas com tipologias gestuais, figurativas, geométricas, heráldicas, impressionistas etc. ao longo das últimas décadas, que...

  • Marcas Legendárias

    Vincent,Laurence
    (175546)

    As 'Marcas Legendárias' recorrem ao poder eterno das histórias e dos mitos para inspirar clientes e criar mercados. Elas utilizam toda interação com o cliente para expor sua narrativa e criar um legado de admiradores fervorosos, de grande e alta...

  • Vc É uma Marca

    Kaputa, Catherine
    (2525443)

    Vc É uma Marca

  • Marcas de Valor no Mercado Brasileiro

    Accioly,Anna
    (453238)

    Este livro conta histórias deste feliz casamento, que, em alguns casos, já vem completando mais que bodas de ouro: são 21 deliciosas histórias de mágica mercadológica, sobre marcas que, lançadas há mais de cinqüênta anos, permanecem saudáveis até os...

  • Como Criar uma Marca que Vai Enlouquecer a...

    Baskin,Jonathan
    (2605135)

    Branding por si só já não funciona mais. Não se pode evitar esse fato, por mais dinheiro que se gaste. Não há salas de bate-papo ou campanha de marketing viral que consiga reverter isso, e não é razoável esperar que fiquemos sentados aguardando que...

  • Gestão de Produtos e Marcas - Col. Práticas...

    Gomes,Maurício De Brito
    (8541231)

    A dinâmica da economia globalizada fez com que a conquista pelo espaço - que outrora acontecia apenas em gôndolas de supermercado e demais pontos de venda - aconteça hoje em páginas da web, redes sociais e sites de compras coletivas. Os consumidores...

  • Licensing - Como Utilizar Marcas e...

    Bonfá,Sebastião; Rabelo,Arnaldo
    (2664490)

    Licensing - Como Utilizar Marcas e Personagens para Agregar Valor aos Produtos

  • Você É Sua Melhor Marca

    Ramalho,Jussier
    (8870752)

    Quando se fala em marketing pessoal, muitas vezes nos vem à cabeça a ideia de consultores especializados dizendo como devemos nos vestir ou nos portar, de um culto à imagem que não raro substitui o conteúdo pela forma, de um mundo ilusório no qual...

  • Sound Branding - A Vida Sonora Das Marcas

    Zanna
    (9207871)

    Entender o que é Sound Branding é entender a relação das marcas com o som. Assim como os especialistas em branding visual escolhem formas, logotipo, fotografia e casting, profissionais do Sound Branding recorrem à voz e ao jeito de falar, aos ritmos,...

  • Marca - o Que o Coração Não Sente Os Olhos...

    Vieira,Stalimir
    (8226240)

    O autor, criativo publicitário com mais de trinta anos de experiência, defende, neste livro, que quem tem consolidada uma definição ética em seu raio de ação se livra dos riscos de deslizes comprometedores. Quem é vacilante a respeito do valor da...

  • A Publicidade na Construção de Grandes Marcas

    Jones,John Philip
    (159669)

    John Philip Jones reuniu textos de autores representativos do setor, provenientes do meio acadêmico e profissional, que abordam todos os aspectos do gerenciamento de marcas, de brand equity e de marcas novas ou maduras. Ele estendeu o conceito de...

  • Brandscendência - O Espírito das Marcas

    Schweriner,Mario Rene
    (3064186)

    Apresenta um importante estudo sobre a relação do consumidor com as marcas, invadindo um terreno pouco relacionado ao consumo: a espiritualidade. O autor demonstra como consumidores transcendem a relação funcional com as mercadorias, obtendo das...

  • Branding Analítico - Métodos Quantitativos...

    Tomiya,Eduardo Heiji
    (8141398)

    Esta obra compila a experiência do autor tanto profissional como acadêmica. A ideia foi ter uma publicação que fosse uma referência sobre o tema branding analítico, com um pequeno resumo para cada tema das principais referências globais acadêmicas....

    sob encomenda
  • M@Rketing_Pessoal.Com - Sua Marca e...

    Ortiz,Felipe Chibás
    (8915812)

    O livro tem por objetivo apresentar os principais conceitos e ferramentas práticas que podem ser utilizados na atualidade para fazer o Marketing Pessoal, tanto no mundo real como no mundo da Internet. Ensina como construir e desenvolver nossa marca...

  • Propaganda e Promoção Integrada da Marca

    Semenik,Richard J.; O'Guinn,Thomas C.; Allen,Chris T.
    (2591500)

    A prática da propaganda evolui continuamente, expande-se para novas mídias usando as antigas de modo diferente. A experiência de aprendizado da propaganda precisa acompanhar as mudanças na área, expor os alunos a novas mídias e formas de propaganda....

  • O que Vai Mudar as Marcas

    Kapferer,Jean - Noel
    (147479)

    Novos elementos estão transformando o ambiente da concorrência, embora a lógica das marcas permaneça a mesma. Nesta obra, Jean-Noël Kapferer detalha os novos princípios que devem obrigatoriamente governar as marcas e sua gestão operacional. Analisa o...

  • Mundo do Luxo - o Passado, o Presente e o...

    Tungate,Mark
    (7695071)

    O termo 'luxo' quase perdeu seu significado após uma infinidade de mercadorias aspirantes ao título de luxuosas se apoderarem dele. Mas o que é realmente o luxo? Quais são as marcas genuinamente luxuosas? Quem são os seus consumidores, e como essas...

  • A Virada Olímpica - Como os Jogos Olímpicos...

    Payne,Michael
    (202586)

    Como uma instituição-símbolo à beira da falência manteve seus valores éticos e ao mesmo tempo seduziu patrocinadores a ponto de se tornar uma das marcas mais cobiçadas do mundo? É o que o autor revela em 'A Virada Olímpica'. Uma história de superação...

Busca por