Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8

Resultados para: marketing no varejo

20 produtos
  • Gestão de Marketing No Varejo - Conceitos,...

    Romero,Cláudia Buhamra Abreu
    (4152507)

    Nascido dos estudos e experiências da sua autora, este livro traz orientações, conceitos e práticas de marketing, com um enfoque especial na gestão do varejo. As orientações visam estimular e facilitar o desenvolvimento de estratégias mercadológicas...

  • Loja Viva - Revolução no Pequeno Varejo...

    Saiani,Edmour
    (2880895)

    Este livro documenta experiências, apresenta conceitos e opiniões de um especialista no assunto. Sua empresa de consutoria, a Ponto de Referência, já auxiliou algumas centenas de corajosos que se aventuraram nessa odisséia que é ser varejista no...

  • O Mercado de Varejo de Material de Construção...

    Vários
    (163727)

    No primeiro capítulo desenvolve-se uma reflexão sobre o business to business. No segundo capítulo apresenta-se os recursos e as técnicas do business to consumer. No terceiro retrata-se a nova visão do ser humano nas organizações e, notadamente,...

  • Ganhar Mais Perdendo Menos - Como Combater...

    Da Lapa,João Carlos
    (3300069)

    João Carlos da Lapa estreia como autor neste livro sobre o tema 'Prevenção de Perdas', considerado atualmente como de vital relevância para o sucesso de uma empresa varejista. Num ramo em que a rentabilidade líquida permanece em torno de um dígito, é...

  • Inovações no Varejo - Decifrando o...

    Serrentino, Alberto
    (1435653)

    Este livro procura sintetizar os principais elementos de mudança no comportamento do consumidor, as conseqüentes demandas e oportunidades emergentes para o negócio do varejo e os grandes movimentos de inovação e mudança estrutural. O varejo é...

  • Como Obter a Cooperação das Pessoas no Varejo

    Almeida, Antonio Luiz Mendes D
    (1911457)

    A obra apresenta formas de obter resultados mais consistentes e permanentes, por meio da humanização dos processos que envolvem pessoas que trabalham em um ambiente de muita pressão, prazos restritos e alta rotatividade. O livro tem como objetivo...

  • Varejo e Responsabilidade Social - Visão...

    Parente,Juracy; Gelman,Jacob Jacques
    (194471)

    Este livro apresenta perspectivas estratégicas de atuação social na visão de diversos especialistas brasileiros. Em seus 13 capítulos, divididos em três partes, o livro aborda a relação entre varejo e responsabilidade social e temas como: consumo...

  • Marketing de Relacionamento no Varejo

    Angelo,Claudio Felisoni de; Giangrande,Vera
    (1967679)

    Este livro é uma coletânea de textos que abordam a questão central do varejo: o atendimento ao cliente. Os autores identificaram no trabalho três dimensões: as qualificações da mão-de-obra e o treinamento, os métodos e sistemas para melhorar o...

    Produto indisponível

  • Branding no Varejo - Estratégia e Gestão

    Torella,John
    (156934)

    Branding no Varejo - Estratégia e Gestão

    Produto indisponível

  • Marketing Direto no Varejo

    Mkt,Abemd - Associacao Bras.
    (451789)

    Este livro mostra situações reais apresentadas por especialistas em Marketing Direto que orientam você na escolha da melhor estratégia para a sua empresa em meio à inúmeras tendências apresentadas pelo mercado atual. Este livro mostra como conquistar...

    Produto indisponível

  • Inovações no Varejo - Decifrando o...

    Serrentino, Alberto
    (1561730)

    Este livro procura sintetizar os principais elementos de mudança no comportamento do consumidor, as conseqüentes demandas e oportunidades emergentes para o negócio do varejo e os grandes movimentos de inovação e mudança estrutural. O varejo é...

    Produto indisponível

  • Diferenciação no Varejo

    Ander,Willard N.; Stern,Neil Z.
    (2622274)

    As empresas consistentemente vitoriosas reagem antes que o mercado financeiro diga a elas o que fazer; antes que seu volume de vendas entre em queda permanente; antes que um competidor cresça muito e com muita força; e, mais importante, antes que...

    Produto indisponível

  • Marketing de Relacionamento no Varejo

    Angelo,Claudio Felisoni de; Giangrande,Vera
    (162090)

    Este livro é uma coletânea de textos que abordam a questão central do varejo: o atendimento ao cliente. Os autores identificaram no trabalho três dimensões: as qualificações da mão-de-obra e o treinamento, os métodos e sistemas para melhorar o...

    Produto indisponível

  • Inovação no Varejo - O que Faz o Lojista...

    Predebon,José; Zogbi,Edson
    (2605968)

    A 'Inovação no Varejo O Que Faz o Lojista Criativo', traz o poder da imaginação promovendo o sucesso do negócio. O texto é agradável e rido de exemplos práticos. Indicado para quem estuda o negócio do varejo e para donos de loja e profissionais em...

    Produto indisponível

  • Foco no Varejo - As Mais Recentes Inovações...

    Gouvêa de Souza
    (2578232)

    A Gouvêa de Souza & MD atua desde 1989 como empresa de consultoria e serviços voltados a varejo, marketing e distribuição. As metodologias integram inteligência de mercado, informação, estratégia e gestão, visando incremento de resultados. Os...

    Produto indisponível

  • A Quinta Onda dos Serviços no Varejo

    Souza,Marcos Gouvea de
    (1988397)

    Em um mundo no qual, os produtos têm preços cada vez mais baixos, qualidade cada vez maior, crescentemente se tornam indiferenciados e podem ser copiados ou substituídos, existe pouco espaço para que uma empresa alcance uma real vantagem competitiva...

    Produto indisponível

  • Branding & Design - Identidade no Varejo

    Silva,Adriana Costa e
    (135225)

    Atualmente, grande parte dos empresários, principalmente do varejo, tem consciência que o design é uma das mais importantes ferramentas para fortalecer e valorizar sua marca. Que o profissional de design, através do estudo de branding, é capaz de...

    Produto indisponível

  • Alianças para o Sucesso no Varejo

    Souza,Marcos Gouvea de
    (2003234)

    ''Alianças para o Sucesso no Varejo também apresenta um estatuto-padrão de Centrais de Negócios; traz a legislação francesa de Centrais de Negócios, referência mundial no setor; oferece insights importantes para empresas inovadoras; mostra as...

    Produto indisponível

  • Loja Viva - Revolução no Pequeno Varejo...

    Saiani,Edmour
    (461714)

    Este livro documenta experiências, apresenta conceitos e opiniões de um especialista no assunto. Sua empresa de consutoria, a Ponto de Referência, já auxiliou algumas centenas de corajosos que se aventuraram nessa odisséia que é ser varejista no...

    Produto indisponível

  • Como Obter e Manter o Sucesso no Varejo

    Cassarro,Antonio Carlos
    (425763)

    A motivação básica deste trabalho, como o próprio título indica, é a de contribuir para o sucesso dos empresários que se dedicam ao varejo - o processo de atendimento direto ao cliente final, seja de uma loja, de uma rede de lojas ou de um...

    Produto indisponível

Busca por