Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8

Não localizamos nenhum resultado para: "marketing para sala de aula"

Veja abaixo alguns resultados semelhantes...

Refinar por
279 produtos
  • Go Pro - 7 Passos Para Se Tornar Um...

    Worre,Eric
    (9234940)

    “Go Pro - 7 Passos Para Se Tornar Um Profissional do Marketing de Rede”, de Eric Worre, se tornou mundialmente a Bíblia do Marketing de Rede. O livro reúne explicações claras e diretas e dicas práticas e fáceis de aprender e aplicar. Se você deseja...

  • Ted Talks - o Guia Oficial do Ted Para Falar...

    Anderson,Chris
    (9334081)

    Palestras perfeitas, inspiradoras e de grande alcance. Um orador que sobe no palco e acerta no alvo. Assim são as Conferências TED, e esse é o guia definitivo do TED para que você também possa fazer palestras inesquecíveis.Desde que assumiu o comando...

  • Sprint - o Método Usado No Google Para Testar...

    Knapp,Jake; Zeratsky,John; Kowitz,Braden
    (9439307)

    Como inovar? Por onde começar? Como montar uma boa equipe? Que forma terá uma ideia quando for colocada em prática? São muitas as perguntas que martelam na cabeça de quem precisa tirar ideias do papel, mas já existe um caminho infalível para...

  • Marketing para Cosméticos - Uma Abordagem...

    Garcillan,Mencia de
    (2006891)

    Cores, embalagens, slogans, valores culturais, tendências - tudo isso tem diferentes significados no mundo da cosmética. Por meio de exemplos reais, a autora apresenta os processos de desenvolvimento de um produto e analisa as estratégias de...

  • Marketing Para Serviços de Saúde - Um Guia...

    Minadeo,Roberto
    (9727946)

    As instituições que atuam na área da saúde — por sua própria natureza — apresentam ampla diversidade: clínicas, hospitais, laboratórios, ambulatórios, centros cirúrgicos, clínicas de fisioterapia, entre outras. Além disso, os hospitais realizam...

  • Marketing Para Leigos – Edição de Bolso

    Hiam,Alexander
    (3525917)

    Marketing Para Leigos – Edição de Bolso

  • Marketing Digital Para Leigos

    Zimmerman,Jan
    (7594250)

    Monte sua estratégia com a ajuda deste livro! A internet possui centenas de ótimos sites. Adicione uma estratégia de marketing digital ao seu plano de negócios e tire proveito de tudo o que ela oferece! Este livro aborda melhorias no seu site com o...

  • Marketing Para Mercados de Alta Tecnologia e...

    Sengupta,Sanjit; Slater,Stanley F.; Mohr,Jakki J.; Richard Lucht
    (4057713)

    Este livro, prefaciado por Ozires Silva, possui duas características que o tornam singular. Em primeiro lugar, por meio de modelos e estratégias de decisão, ele revela as melhores práticas do marketing voltadas para inovações e produtos de alta...

  • Marketing para Nao-marqueteiros

    Duro, Jorge
    (2646572)

    O primeiro volume da coleção, Marketing para não-marqueteiros, aborda de forma bastante clara os conceitos básicos do marketing sob a perspectiva do dia-a-dia. Assim, um médico, um advogado ou um gerente de uma lanchonete que, por exemplo, não tenham...

  • Marketing para Destinos Turísticos -...

    Mario,Petrucchi
    (158724)

    Tendo como base uma ampla revisão da literatura de marketing, este livro indica os fundamentos e os caminhos necessários para alcançar a competitividade no difícil e concorrido mercado de turismo, constituindo o que de melhor as técnicas de marketing...

  • Marketing Para Cursos de Engenharia

    Vários Autores
    (8176627)

    A proposta da obra é a de trazer os conceitos principais de marketing com linguagem e aplicação para os estudantes de Engenharia. Alguns conceitos são importantes para a formação, destacadamente na área de Desenvolvimento de Produtos. Aparentemente...

  • Design Estratégico: Direções Criativas Para...

    Penha,Anderson
    (9889441)

    Em meio à complexidade, incerteza, volatilidade e ambiguidade do mundo, o livro Design Estratégico surge como uma mescla de reflexões, experimentos e especulações do trabalho dos autores com estratégias criativas, design de negócios e projetos de...

    pré-venda
  • Marketing Estratégico para a Área da Saúde

    Kotler,Philip; Stevenson,Robert J.; Shalowitz,Joel
    (2672421)

    Os autores enfrentam os problemas da atenção à saúde e identificam novas oportunidades, baseadas em uma visão voltada ao consumidor. Texto concebido para transmitir competências de marketing a todos os fornecedores de produtos e serviços voltados...

  • Marketing de Guerrilha Para Leigos - Edição...

    Margolis,Jonathan; Garrigan,Patrick
    (5555606)

    Deseja alcançar diretamente os clientes de maneiras inovadoras? Este guia inteligente e prático lhe entrega as táticas de guerrilha e os segredos comerciais para realizar o marketing de seus produtos ou serviços como nunca foi feito antes. Desde...

  • Marketing Olfativo - Guia Para Aromatização...

    Farkas,Fátima Leão
    (6423910)

    Você já reparou que alguns cheiros que sentimos têm o poder de nos transportar em uma viagem pela memória? O de café quentinho com bolo traz acolhimento. O de rosas transmite sofisticação. O de carro novo é inconfundível. E você já deve ter notado...

  • Marketing e Vendas Para Dentistas -...

    Borges,Heloísa
    (8535225)

    Este não é apenas um livro de marketing com teoria e conceitos para quem está longe de dominar o assunto. É algo muito, além disso, trazendo o conhecimento e a experiência de quem, mais do que ter um profundo conhecimento de marketing, vive...

  • Marketing de Crescimento - 8 Estratégias Para...

    Kotler,Philip; Kotler, Milton
    (4895355)

    Os Estados Unidos, a União Europeia e outros países desenvolvidos estão enfrentando uma contínua desaceleração econômica há anos ao ponto da criação de trabalho não acompanhar o crescimento de mão de obra. Com o mundo desenvolvido enfrentando um...

  • Marketing e Animação Para Web - Série Eixos

    Guimarães,Lilian Peixoto
    (8872813)

    Esta série foi criada para atender aos eixos tecnológicos que orientamos cursos técnicos e profissionalizantes em âmbito nacional. Seu objetivo é capacitar o aluno para o mercado de trabalho, fornecendo, além de fundamentos teóricos, aspectos...

  • Marketing Médico - Criando Valor Para o...

    Gregório, Renato
    (3453531)

    Marketing médico. Duas palavrass que combinam. Certamente durante o cruso de Medicina, nenhum professor discutiu a importância do planejamento, das estratégias, ou de como cuidar da sua imagem para a construção de uma carreira bem sucedida. Não só...

  • É da Minha Conta! - Organização Financeira...

    Padoveze,Flávia
    (8536828)

    Uma autoajuda financeira para mulheres!É da minha conta! Foi feito para mulheres que querem aperfeiçoar seu relacionamento com o dinheiro, melhorar a qualidade do uso do próprio salário ou simplesmente querem administrar de forma mais sensata os...

  • Marketing na Odontologia - Estratégias Para o...

    Nana,Marcia
    (5098727)

    O livro Marketing na Odontologia – Estratégias para o Sucesso surgiu com o objetivo principal de direcionar o planejamento das ações de marketing no consultório, auxiliar a seleção de ferramentas e estratégias, qualificar a equipe de trabalho e...

  • Marketing Global - Soluções Estratégicas para...

    Sina,Amalia
    (1988604)

    'Marketing Global - Soluções Estratégicas para o Mercado Brasileiro', de Amália Sina, nasceu com esse lema: de como um barco, guiado por uma capitã experiente, pode nos levar aos diversos mares do marketing. Partindo do passado, evoluindo para o...

  • Marketing Empresarial - 100 Dicas para...

    Bordin, Sady
    (150357)

    Sady Bordin, um dos mais respeitados profissionais de marketing do país, revela, neste seu novo trabalho, os segredos para a prosperidade de qualquer negócio. O autor apresenta idéias que ajudarão administradores e empresários a solucionar questões...

  • Marketing Estratégico - Planejamento...

    Gracioso,Francisco
    (1980876)

    Este livro apresenta o planejamento estratégico no contexto da empresa moderna, orientada para o mercado e em constante efervescência. Destina-se aos estudiosos e praticantes do marketing e da administração empresarial que encaram o mercado como...

  • Plano de Marketing Para Micro e Pequena...

    Las Casas, Alexandre Luzzi
    (3419892)

    Este texto é dirigido aos estudantes e profissionais de micro e pequenas empresas que necessitam elaborar planos de marketing para seu aprendizado ou condução de seus negócios. O plano de marketing tem sido uma das principais ferramentas dos...

    sob encomenda
  • Métricas Para Comunicação de Marketing - 2ª...

    Neves,Marcos Fava; Angotti Guissoni,Leandro
    (8541159)

    “Este livro é uma importante ferramenta para anunciantes, agências e veículos, por disseminar conhecimento através de conceitos sólidos, objetivos e aplicáveis em nosso dia a dia.” Luís Fernando Monteleone, Diretor de Projetos e Conteúdo, Ogilvy...

  • O Princípio 80/20 - Os Segredos Para...

    Koch, Richard
    (8888891)

    No século XIX, o economista italiano Vilfredo Pareto descobriu que havia um padrão na distribuição da riqueza mundial: 20% das pessoas tinham 80% do dinheiro e vice-versa, o que ficou conhecido como Lei de Pareto. No fim do século XX, o autor Richard...

  • Marketing Trends 2011 - As Mais Importantes...

    Souza, Francisco Alberto Madia
    (3369585)

    Este livro é o resultado de um trabalho do corpo de consultores do Madiamundomarketing, mapeando, rastreando, compilando, organizando e analisando informações, com o objetivo de identificar tendências do marketing. Essas tendências estão lastreadas...

  • Marketing Trends 2012 - As Mais Importantes...

    Souza, Francisco Alberto Madia
    (3691270)

    Este livro é o resultado de um trabalho sistemático e permanente do corpo de consultores do MADIAMUNDOMARKETING, mapeando, rastreando, copilando, organizando e analisando informações, com o objetivo de identificar as mais importantes tendências do...

  • A Cauda Longa - Do Mercado de Massa para o...

    Anderson,Chris
    (1434126)

    Chris Anderson, editor chefe da revista Wired, explorou pela primeira vez o fenômeno da 'Cauda Longa' em um artigo que se tornou um dos mais influentes ensaios sobre negócios de nosso tempo. Usando o mundo dos filmes, dos livros e da música, mostra...

  • Superdicas para Conquistar Clientes e para um...

    Souza,Cesar
    (2635936)

    Como conquistar, fidelizar e encantar seus clientes? Qual a melhor maneira de se relacionar com eles? Desenvolver as competências e atitudes para atendê-los de forma personalizada, sincera e inesquecível deve ser o objetivo de todos que trabalham com...

  • Superdicas para Vender e Negociar Bem - 2ª...

    Júlio,Carlos Alberto
    (2645906)

    Todos vendem o tempo todo. Você pode não se aperceber disso, mas vendemos produtos, serviços, idéias, conceitos e há alguns momentos em que precisamos vender a nós mesmos.Este livro foi especialmente escrito para você que é ou quer ser um bom...

  • Vendas Para Leigos - Tradução da 3ª Edição

    Hopkins,Tom
    (7739819)

    Vendas ocorrem em todos os lugares a seu redor, e a maioria das pessoas (mesmo aquelas que não gostam) vende todos os dias, de uma forma ou de outra. Na verdade, as vendas estão presentes em cada momento do seu dia. Portanto, neste capítulo,...

  • Coaching Para A Vida

    Vieira, Nelson
    (9539899)

    O Coaching pode despertar o desejo de mudança e desvendar o seu máximo potencial. Ao abrir horizontes e alterar crenças, permite que você descubra e siga com propósito a própria missão de vida. Como coachee, cliente que passa pelo processo de...

  • e-book

    Marketing para negócios de sucesso

    Cides, Sergio J.
    (4089045)

    O segundo volume da Coleção Negócios de Sucesso apresenta novas estratégias práticas destinadas aos micros e pequenos empresários, que, depois de terem dado o primeiro passo e montado sua empresa, precisam de ainda mais dicas e orientações de um...

  • O Poder da Pnl - Aplicações Para o Sucesso...

    Matteu,Douglas de
    (9490316)

    Compreenda melhor as etapas por trás dos mistérios da mente humana. Tenha acesso a um verdadeiro mapa de operação do cérebro com a Programação Neolinguística. A PNL é fruto de estudo e reconhecida cientificamente como um método capaz de acelerar a...

  • e-book

    MARKETING - Para Consultórios de Terapia...

    HENRIQUE VIEIRA FILHO
    (5806490)

    MARKETING Para Consultórios de Terapia Holística Estratégias Essenciais para Conquistar, Manter e Encantar sua Clientela Prefácio Se o seu consultório está tão bem sucedido, que os Clientes se renovam e se mantém por si mesmos, saiba que já atingiu a...

  • Cooperar para Competir

    Preiss,Kenneth
    (411042)

    O antigo organograma está sendo definitivamente abandonado, e aquelas empresas que desejarem progredir deverão atentar para a importância da adoção desses novos conceitos organizacionais, pois os processos, sistemas, operações e funcionários de uma...

  • Marketing Para Quem Entende de Nutrição

    Madeira Moreira Da Silva ,Erika
    (8044935)

    Compreender o significado de marketing em sua totalidade consiste em entender todo o processo de globalização e crescimento da industrialização. Baseia-se em diagnosticar as reais intenções das indústrias de alimentos e os procedimentos que envolvem...

  • e-book

    Marketing Para Leigos – Edição de Bolso

    Hiam, Alexander
    (7457024)

    Seja para a introdução de um novo produto ou para aperfeiçoar o marketing já existente, o mais importante é saber como atrair os clientes, convencê-los a comprar e fazer com que voltem sempre! Repleto de material atualizado, este guia prático oferece...

  • e-book

    Marketing Para Negócios de Sucesso

    Cides, Sergio J.
    (4224631)

    Um jovem casal (James Marsden e Kate Bosworth) mudam-separa uma peculiar cidade do sul. Logo, esse esconderijo perfeito transforma-se um inferno quando segredos obscuros e paixões letais se descontrolam. Presos por um bando de residentes depravados...

  • e-book

    Marketing para mercados de alta tecnologia e...

    Jakki Mohr,Sangit Sengupta, Stanley Slater e
    (7612436)

    Marketing para mercados de alta tecnologia e de inovações

  • Plano de Marketing - Um Roteiro Para a Ação

    Ambrosio,Vicente
    (4057737)

    A nova edição deste livro mantém as características que o tornaram um best-seller da área: linguagem clara e didática; estrutura na forma de roteiro, que mostra passo a passo como o leitor deve elaborar seu plano de marketing; estudos de caso...

  • De Vendedor para Vendedor - 4ª Ed.

    Goncalves,Carlos Icarahy
    (2618323)

    Com base na experiência do autor, acumulada na quatro décadas em que atuou nas áreas administrativa e operacional de algumas das mais importantes empresas do país, este livro apresenta ao leitor todas as novidades surgidas nesse período. Em linguagem...

Busca por