Artboard 33atençãoArtboard 18atualizarconectividadeArtboard 42boletocarrinhocartãoArtboard 45cartão SaraivacelularArtboard 42Artboard 23checkArtboard 28Artboard 17?compararcompartilharcompartilhar ativoArtboard 28Artboard 43Artboard 49Artboard 47Artboard 15Artboard 32ebookArtboard 22Artboard 5Artboard 25Artboard 1Artboard 42Artboard 11fecharfilmesArtboard 23gamesArtboard 4Artboard 9Artboard 6hqimportadosinformáticaArtboard 7Artboard 3Artboard 12Artboard 25Artboard 34Artboard 43Artboard 44curtirArtboard 24Artboard 13livrosArtboard 24Artboard 31menumúsicaArtboard 27Artboard 30Artboard 36Artboard 44outrospapelariaArtboard 17Artboard 6Artboard 27Artboard 30Artboard 29Artboard 26Artboard 2Artboard 20Artboard 35estrelaestrela ativorelógiobuscaArtboard 50Artboard 26toda saraivaArtboard 40Artboard 21Artboard 10Artboard 37usuárioArtboard 46Artboard 33Artboard 8seta

Resultados para: marketing 3

Refinar por
161 produtos
  • Marketing 3.0 - As Forças Que Estão Definindo...

    Kotler, Philip

    (1)

    (2883522)

    O novo modelo de marketing - Marketing 3.0 - trata os clientes não como meros clientes, mas como os seres complexos e multifacetados. Estes, por sua vez, estão escolhendo produtos e serviços que satisfaçam suas necessidades de participação,...

  • Edição antiga - Marketing Existencial

    Pondé, Luiz Felipe
    (9706046)

    “Este não é um livro sobre marketing. É um livro sobre a existência”, avisa o filósofo Luiz Felipe Pondé, logo na abertura de “Marketing existencial”. Seu objetivo não é indicar caminhos para o mercado, nem auxiliar os leitores a serem consumidores...

  • As Três Mentes do Neuromarketing

    Peruzzo,Marcelo

    (1)

    (8505426)

    Marcelo Peruzzo descreve em seu livro como funciona o neuromarketing e como ele pode ser aplicado às novas tendências de mercado para melhorias no marketing tradicional. Em As Três Mentes do Neuromarketing, o autor nos dá um panorama do que é o...

  • Design de Identidade da Marca - 3ª Ed.

    Wheeler,Alina

    (1)

    (4025308)

    Um guia sobre a identidade da marca escrito por uma das mais importantes autoridades no assunto. Alina Wheeler realizou uma exaustiva pesquisa e recheou a obra com informações detalhadas e precisas. Acessível, o texto supera muitos dos livros de...

  • Marketing - Criando Valor Para Os Clientes -...

    Churchill Jr, Gilbert; Peter, J. Paul
    (4877469)

    Para ser bem-sucedido e destacar-se no mundo do marketing, é necessário criar uma valor superior para o cliente. Marketing: criando valor para os clientes é a única obra no Brasil a enfatizar e integrar a questão da criação de valor como a meta...

  • Gestão do Relacionamento Com o Cliente - 3ª...

    Silva,Fabio Gomes da; Zambon,Marcelo Socorro
    (8871835)

    As organizações referem-se à combinação intencional de pessoas e de tecnologias para que seja possível atingir os objetivos preestabelecidos e benéficos à coletividade; sendo assim, elas dependem de um conjunto de processos complementares entre si,...

  • Pitch - 3 Minutos Para Comunicar e Vender

    Albanez,Juliana
    (9400471)

    Essa é uma pergunta que pode parecer simples quando temos muito tempo para falar de nosso trabalho. Mas e quando a oportunidade de se expressar vem de forma inesperada? E aí? Como é essa comunicação? Hoje, a maneira de se vender uma ideia, um produto...

  • e-book

    Marketing 3.0

    Kotler, Philip
    (10186847)

    O novo modelo de marketing – Marketing 3;0 – trata os clientes não como meros clientes, mas como os seres complexos e multifacetados; Estes, por sua vez, estão escolhendo produtos e serviços que satisfaçam suas necessidades de participação,...

  • Marketing para o Terceiro Setor

    Manzione,Sydney
    (1417274)

    Este livro faz, de maneira clara e didática, uma adaptação dos conceitos do marketing clássico, a fim de que sirvam às organizações do Terceiro Setor. Gestores de ONGs ou de entidades sociais encontrarão nesta obra um manual de aplicação de marketing...

  • Marketing Básico - 3ª Ed. - Série Essencial

    Sandhusen,Richard L.
    (3373009)

    Assim como os demais títulos da Série Essencial, Marketing básico vai direto ao ponto. Em sua segunda edição em língua portuguesa, o livro aborda de forma objetiva e completa os principais e mais atuais conceitos de marketing. Destinada a estudantes...

  • Marketing - Gerenciamento e Servicos - 3ª Ed....

    Gronroos,Christian
    (2655425)

    Este livro é sobre a perspectiva de serviço em negócios. Oferece uma perspectiva de gerenciamento para qualquer tipo de organização — empresas de serviços, fabricantes de produtos físicos, organizações do setor público. Entender os processos internos...

  • Gestão Estratégica de Custos - 3ª Ed.

    Blocher,Edward J.
    (2289293)

    Os autores recorrem à estratégia empresarial como ênfase a fim de fazer a conexão para os alunos entre os conceitos teóricos e os procedimentos estudados em sala de aula e as suas diversas aplicações práticas, ajudando-os a compreender o papel...

  • Marketing Aplicado - o Planejamento de...

    Rocha,Thelma; Telles,Renato; Crocco,Luciano; Gioia,Ricardo M.; Strehlau,Vivian Iara
    (5097162)

    Com os mesmos atributos dos volumes anteriores, esta obra visa abordar o que há de essencial e moderno na área de Marketing estratégico. Desse modo, o planejamento de marketing é visto em detalhes, mostrando a importância do assunto para a...

  • Marketing, Telemarketing, E-Commerce - 3ª Ed....

    Gomes,Carlos Roberto
    (9351168)

    Este livro trata de um tema fundamental para empresas e pessoas, de qualquer área: o Marketing. Apontado como fator diferencial nas relações atuais, o Marketing é uma ferramenta imprescindível nas relações entre a empresa e o cliente. Nesta terceira...

  • Mobile Marketing - A Terceira Tela

    Martin,Chuck
    (4857230)

    Mobile Marketing define as estratégias e táticas que as empresas precisarão em um mundo que se tornou móvel. Os profissionais de marketing e os homens de negócios que não entendem o consumidor sem limites – em movimento e sempre on-line – se arriscam...

  • Administração de Marketing no Brasil - 3ª Ed.

    Cobra, Marcos
    (2610387)

    Neste livro as técnicas de marketing são apresentadas de maneira didática e instigante, por meio de conceitos, estratégias,cases e informações de interesse para a tomada de decisão.

  • Como Ser um Vendedor de Sucesso - Col. Você...

    Richardson,Linda
    (1419743)

    Vender nunca foi tão difícil. Nestes tempos de Internet, em que todas as informações estão disponíveis, o que os clientes querem é saber o que o produto pode fazer por eles. Como ser um vendedor de sucesso lhe mostrará que o importante não é tanto o...

  • A Terceira Mídia

    Salomon,Henry James
    (2578101)

    O mercado de brindes está em ótimo momento. As empresas estão cada vez mais preocupadas com a fidelização de clientes, e esses, por sua vez, mais exigentes com relação à confiança que as marcas transmitem. Por isso, nada mais oportuno para estruturar...

  • Fundamentos de Marketing - Conceitos Básicos...

    Rocha,Thelma; Telles,Renato; Crocco,Luciano; Gioia,Ricardo M.; Strehlau,Vivian Iara
    (5381408)

    Voltada para a realidade brasileira, a Coleção de Marketing é elaborada a partir de temas atuais da área e faz leitor aprender, de forma precisa e sucinta, os principais conceitos de marketing. Composta por quatro volumes, a coleção aborda temas...

  • Gestão de Vendas - Uma Abordagem Introdutória...

    Chiavenato,Idalberto
    (7791135)

    Organizado em 9 capítulos, a terceira edição de Gestão de vendas: uma abordagem introdutória traz um estudo sobre sua conceituação e amplitude, além de outros assuntos relacionados à área, como marketing como plataforma de vendas; organização da...

  • Fundamentos de Pesquisa de Marketing - 3ª Ed....

    Hair,Joseph F.
    (7676913)

    Texto conciso sobre um dos temais fundamentais para os alunos dos cursos de marketing. A nova edição de ”Fundamentos de Pesquisa de Marketing” surge renovada ao apresentar novas técnicas de prospecção de dados, uma vez que, em um mundo globalizado e...

  • Vendas Para Leigos - Tradução da 3ª Edição

    Hopkins,Tom
    (7739819)

    Vendas ocorrem em todos os lugares a seu redor, e a maioria das pessoas (mesmo aquelas que não gostam) vende todos os dias, de uma forma ou de outra. Na verdade, as vendas estão presentes em cada momento do seu dia. Portanto, neste capítulo,...

  • Varejo & Tecnologia - o Futuro do Seu Negócio...

    Relva Romano,Regiane
    (4069141)

    A convergência digital tem exigido um varejo multicanal e por que não dizer mais tecnológico, uma vez que as redes sociais, a mobilidade, os quiosques, os catálogos e o comércio eletrônico já são uma realidade para qualquer varejista, independente de...

  • Decisões de Marketing - Os 4 Ps - Col. de...

    Rocha,Thelma; Telles,Renato; Crocco,Luciano; Strehlau,Vivian Iara; Gioia,Ricardo Marcelo

    (1)

    (5096922)

    Voltada para a realidade brasileira, a Coleção de Marketing é elaborada a partir de temas atuais da área e faz o leitor aprender, de forma precisa e sucinta, os principais conceitos de marketing. Composta por quatro volumes, a coleção aborda temas...

  • Sucesso em Vendas - 7 Fundamentos para o...

    Ortega, Marcelo
    (2589251)

    'Sucesso em Vendas' é um guia prático com técnicas, idéias, histórias de fracassos e de sucesso que foram vividas pelo autor e por milhares de profissionais que participaram de treinamentos - é uma inovação de tudo aquilo que se aplica na arte de...

  • Gerência de Preços - 3ª Edição - Como...

    Assef,Roberto
    (3364980)

     Dentre diversas ferramentas gerenciais, a fixação dos preços de venda é, sem dúvida, uma das apresentam as maiores dificuldades em seu manejo. Vários fatores podem explicar essa constatação, dentre os quais o desconhecimento do comportamento do...

  • Gerencia de Lojas - 3ª Ed.

    Grecco,Constantino
    (2547498)

    Gerencia de Lojas - 3ª Ed.

  • E-commerce - 3ª Ed. - 2011

    Diversos
    (3430139)

    O objetivo deste livro é fornecer ao leitor uma visão sistêmica sobre a utilização da tecnologia da internet em negócios, tanto nas operações de e-commerce como nos usos da internet, uma mídia a ser explorada por diferentes ações de marketing. Por se...

  • Curso de Oratória & Markting Pessoal Sindical...

    De Sousa,Cláudio
    (9383932)

    Falar corretamente em público e sem inibição, utilizando-se de regras eficazes que levarão o orador a atingir com segurança e desembaraço os objetivos almejados, com certeza é o objetivo de todos aqueles que utilizam a comunicação como instrumento de...

  • Criação na Propaganda Impressa - 3ª Ed. 2006

    Bertomeu,João Vicente Cegato
    (1386626)

    'Criação na Propaganda Impressa' é resultado de um estudo que buscou responder a algumas das questões mais freqüentes de alunos que se preparam para a profissão e mesmo de profissionais que querem entender os aspectos teóricos aplicados na...

  • Mídias Sociais Transformadoras - Ação e...

    Kanter,Beth; Fine,Allison
    (3167525)

    O terceiro setor tem um papel cada vez mais relevante na sociedade moderna, substituindo frequentemente a antiga ação do estado provedor. Este se tornou mais raro após o movimento de enxugamento das máquinas estatais, das restrições impostas pela...

  • Projeto Experimental de Propaganda - 3ª Ed....

    Paiva,Edson

    (2)

    (9332485)

    As dúvidas mais frequentes dos alunos, que passam pela experiência de realizar projetos de conclusão de curso na área de marketing e comunicação social, publicidade e propaganda e que sempre resultam em noites mal dormidas e estresse, poderão ser...

  • Liderança e Uma Questão de Atitude - 3ª Ed....

    Khoury, Karim
    (8595317)

    Como liderar e como se deixar liderar na era da transdisciplinaridade? Nesse livro o autor nos orienta de forma prática e clara. A própria maneira como escreve sua obra já é um exemplo de liderança sensível, abordando assuntos delicados na dinâmica...

  • Gestão & Marketing - Agressiva Solução Para...

    (1910842)

    A segunda edição desta obra conta com um capítulo especial, 'Solução para empresa familiar'. Um livro inédito no estilo: primeiro escrito sem gerúndio no Brasil. No conteúdo, idéias ousadas: críticas aos programas de qualidade, fim do Ciclo do...

  • Propaganda de a a Z - 3ª Edição 2003

    Sampaio,Rafael
    (130119)

    Esta nova edição de 'Propaganda de A a Z' foi inteiramente revista e ampliada, incluindo o texto do recente Acordo de Auto-Regulamentação da Atividade Publicitária, uma análise dos melhores Casos de Propaganda dos anos 90, uma introdução à Internet e...

  • e-book

    Marketing 3.0

    Kotler, Philip; Kotler,Philip
    (9229990)

    O novo modelo de marketing – Marketing 3;0 – trata os clientes não como meros clientes, mas como os seres complexos e multifacetados; Estes, por sua vez, estão escolhendo produtos e serviços que satisfaçam suas necessidades de participação,...

  • Marketing 3.0

    Kotler, Philip; Kotler,Philip
    (3162707)

    The new model for marketing - Marketing 3.0 - treats customers not as mere consumers but as the complex, multi-dimensional human beings that they are. Customers, in turn, are choosing companies and products that satisfy deeper needs for participation...

    sob encomenda
  • Marketing 3.0 - Philip Kotler, Con Kartajaya...

    Kotler, Philip
    (10183816)

    Kotler, con Kartajaya y Setiawan, desvela cómo las empresas más influyentes atraen a sus clientes a través de un marketing basado en valores. Con prólogo de Susilo Bambang Yudhoyono.

    sob encomenda
  • e-book

    The 3 Secrets to Effective Time Investment

    Elizabeth Grace Saunders
    (9847249)

    Time management skills that work! A proven method for going from stressed and overwhelmed to peaceful and confident in three easy stepsThe 3 Secrets to Effective Time Investment addresses the three key elements of effective time investment:...

  • e-book

    The Three Most Important Lessons You'apos;ve...

    Lewis,Martin
    (9813827)

    The Three Most Important Lessons You'apos;ve Never Been Taught is a survival guide to living in one of the world'apos;s most competitive consumer economies.We need to change the way we think about money. This book will start you on the path to...

  • e-book

    Marketing - Criando Valor Para Os Clientes -...

    Churchill Jr,Gilbert; Peter, J. Paul
    (4984316)

    Para ser bem-sucedido e destacar-se no mundo do marketing, é necessário criar uma valor superior para o cliente. Marketing: criando valor para os clientes é a única obra no Brasil a enfatizar e integrar a questão da criação de valor como a meta...

  • e-book

    The Marketing Plan Handbook, 3rd Edition

    Chernev,Alexander
    (9552857)

    The Marketing Plan Handbook outlines a comprehensive, step-by-step approach to crafting succinct, logical, and effective marketing plans that produce results. This book can benefit managers in all types of companies. For startups and companies...

  • e-book

    MARKETING BÁSICO - Série Essencial - 3ª...

    RICHARD L. SANDHUSEN
    (3868640)

    Assim como os demais títulos da Série Essencial, Marketing básico vai direto ao ponto. Em sua terceira edição em língua portuguesa, o livro aborda de forma objetiva e completa os principais e mais atuais conceitos de marketing. Destinada a estudantes...

  • e-book

    Managing Marketing in the 21st Century (3rd...

    Capon,Noel
    (9614964)

    Managing Marketing in the 21st Century is about understanding how to develop market strategy and managing the marketing process. It is not a book that attempts to describe all there is to know about marketing, nor is it filled with glossy pictures....

Busca por