Artboard 33Artboard 16Artboard 18Artboard 13Artboard 42Artboard 21Artboard 4Artboard 5Artboard 45Artboard 22Artboard 7Artboard 42Artboard 23Artboard 12Artboard 28Artboard 17?Artboard 28Artboard 43Artboard 49Artboard 47Artboard 15Artboard 32Artboard 6Artboard 22Artboard 5Artboard 25Artboard 1Artboard 42Artboard 11Artboard 41Artboard 11Artboard 23Artboard 10Artboard 4Artboard 9Artboard 6Artboard 8Artboard 7Artboard 3Artboard 12Artboard 25Artboard 34Artboard 43Artboard 44Artboard 16Artboard 24Artboard 13Artboard 5Artboard 24Artboard 31Artboard 1Artboard 12Artboard 27Artboard 30Artboard 36Artboard 44Artboard 9Artboard 17Artboard 6Artboard 27Artboard 30Artboard 29Artboard 26Artboard 2Artboard 20Artboard 35Artboard 15Artboard 14Artboard 50Artboard 26Artboard 14Artboard 40Artboard 21Artboard 10Artboard 37Artboard 46Artboard 33Artboard 8

Resultados para: marketing amgh editora

17 produtos
  • Marketing de Serviços - A Empresa Com Foco No...

    Zeithaml,Valarie A.; Bitner,Mary Jo; Gremler,Dwayne D.
    (7517773)

    Esta nova edição de “Marketing de Serviços” conserva a abordagem focada na prestação de serviços, além de trazer os resultados das pesquisas mais recentes sobre o assunto. Seus capítulos foram enriquecidos com exemplos de estratégias de marketing e...

  • Gestão da Força de Vendas - 12ª Ed.

    Spiro,Rosann L.; Stanton,William J.; Rich,Gregory A.
    (2659751)

    Elaborado para refletir todas as inovações que afetam o papel do profissional de vendas, desde a crescente globalização dos negócios até clientes que usam a Internet para suas decisões de compra, este livro apresenta o que há de mais avançado sobre...

  • Propaganda e Promoção - Uma Perspectiva da...

    Belch,Michael A.; Belch,George E.
    (7912457)

    O mundo do marketing e da comunicação mudou. Os novos profissionais não vão trabalhar em agências de comunicação como aquelas que existiam há pouco tempo. Este livro é a sua ferramenta para aprender a se movimentar nessa nova realidade e nela...

  • Marketing - Série A - 4ª Ed. 2017

    Levy,Michael; Grewal,Dhruv
    (9738555)

    Esta é a quarta edição do livro de de marketing que integra a série A. Totalmente colorido, com um projeto arrojado e jovial, como os demais títulos da coleção, este é um texto introdutório de marketing, concebido especialmente para estudantes de...

  • Comportamento do Consumidor e Estratégia de...

    Peter,J. Paul; Olson,Jerry C.
    (2659746)

    Este livro ensina como o comportamento do consumidor dirige a estratégia de marketing. Oferece uma visão estratégica para todos que desejam realizar atividades de marketing promissoras. Com um conteúdo inovador, que é seu maior destaque, apresenta...

  • Vendas - o Guia Completo - 12ª Ed. 2014

    Futrell,Charles M.
    (7369078)

    Conheça as técnicas indispensáveis ter sucesso na carreira de vendedor. Com larga experiência profissional e acadêmica, o professor Charles M. Futrell escreveu este livro pensando nos profissionais em começo de carreira ou que desejam aprofundar os...

  • Gestão de Novos Produtos - 11ª Ed. 2016

    Crawford,Merle
    (9241672)

    Colocar um novo produto no mercado que cumpra com os objetivos desejados por empresas e consumidores é o desafio de milhares de marcas. Esse é também o grande desafio dos gestores de produtos. Este livro apresenta todas as etapas do processo de...

  • Marketing Internacional - 15ª Ed. 2013

    Cateora,Philip R.; Graham,John L.; Gilly,Marcy C.
    (4430428)

    Esta nova edição traz uma perspectiva bem estruturada dos mercados internacionais e abrange história, geografia, língua, religião, comportamento do consumidor e economia. Trata-se de uma obra relevante para entender a singularidade cultural e...

  • Propaganda - Série A

    Arens,William F.; Schaefer,David H.; Weigold,Michael F.
    (4891872)

    Trata-se de mais um lançamento da Série A com o objetivo de auxiliar professores e estudantes da área, no ensino e fixação do conteúdo, com linguagem descomplicada e material didático. O livro está estruturado em seis módulos que abordam desde o dia...

  • Marketing - Série - 2ª Ed. 2012

    Levy,Michael; Grewal,Dhruv
    (4078467)

    São apresentados os conceitos essenciais da administração de marketing, com ênfase na criação e entrega de valor ao cliente. Nesse sentido, abrange diversos temas obrigatórios aos estudantes das disciplinas básicas, desenvolvendo todo o conteúdo de...

  • Marketing Estratégico - 8ª Ed.

    Cravens,David W.; Piercy,Nigel F.
    (2581219)

    Este livro faz uma análise dos componentes de uma estratégia direcionada ao marketing, incluindo tecnologia, serviço ao cliente, relacionamento com o cliente, precificação e economia global. Apresenta uma perspectiva estratégica, além do foco...

  • Marketing - 8ª Ed.

    Kerin, Roger A.
    (2289294)

    A rápida evolução do marketing de massa para o micromarketing, assim como outras mudanças na economia e cultura mundiais, criaram um ambiente corporativo completamente novo. Este livro-texto foi atualizado para conduzir estudantes, administradores...

  • Fundamentos de Pesquisa de Marketing - 3ª Ed....

    Hair,Joseph F.
    (7676913)

    Texto conciso sobre um dos temais fundamentais para os alunos dos cursos de marketing. A nova edição de ”Fundamentos de Pesquisa de Marketing” surge renovada ao apresentar novas técnicas de prospecção de dados, uma vez que, em um mundo globalizado e...

  • Gestão Estratégica de Custos - 3ª Ed.

    Blocher,Edward J.
    (2289293)

    Os autores recorrem à estratégia empresarial como ênfase a fim de fazer a conexão para os alunos entre os conceitos teóricos e os procedimentos estudados em sala de aula e as suas diversas aplicações práticas, ajudando-os a compreender o papel...

  • Ética nas Empresas

    Pineda,Eduardo Soto; Marroquín,José Antonio Cárdenas
    (2630866)

    Este livro destaca o que acontece no atual panorama dos negócios de uma perspectiva global e contemporânea, em um mundo marcado por uma economia de mercado dominante e por uma crescente e feroz concorrência. Numerosos exemplos e casos ilustram e...

  • Tecnologia Orientada Para Gestão - 6ª Ed....

    Baltzan,Paige
    (9266514)

    Hoje, a tecnologia é um fator essencial para as empresas operarem com sucesso em ambientes competitivos, e é importante que o profissional de administração tenha essa compreensão. Seguindo a premissa de que são as estratégias de negócios que devem...

  • Propaganda e Promoção - Uma Perspectiva da...

    Belch,Michael A.; Belch,George E.
    (2581210)

    Com o objetivo de ensinar propaganda e promoção a partir de uma perspectiva da CIM (comunicação integrada de marketing), esta obra integra teoria e planejamento, gerenciamento e estratégia, e está focada nas várias mudanças presentes nas áreas de...

    Produto indisponível

Busca por